Não precisava fazer isso lork.. era só você dar um retired... mas se essa foi a sua escolha, que seja.
@kelvinthemal
Evite fugir do assunto do topico (ja respondi sua duvida por mp)
Versão Imprimível
Não precisava fazer isso lork.. era só você dar um retired... mas se essa foi a sua escolha, que seja.
@kelvinthemal
Evite fugir do assunto do topico (ja respondi sua duvida por mp)
Não sei porque a indignação. Se o Lork tivesse sido hackeado até entenderia, mas ele tinha consciência do que estava fazendo. Foi engraçado, só que não é o primeiro video desse gênero, não é mesmo, Caliban :rolleyes:.
Não sei o que te responderam, mas é no modo defensivo, desde que consiga dar danos periodicamente, caso contrário não vai funcionar.Citação:
Postado originalmente por kelvinthemal
Aki um vídeo zuando uns noob é meio ruinzinho mas é uma fuleragem :riso:
zuando noobs quem sabe um dia eu pare de zua-los :rolleyes:
.
Sera que ele vai ter que inventar outra desculpa? :rolleyes:Citação:
parem tudo!!! finalmente a misteriosa espada da fúria terá seu segredo desvendado...
Acho que não precisa de p.a. para conseguir a SoF, porque a area premmy existe a bem menos tempo que a espada. Vamos esperar para ver o que acontece :rolleyes:
Será que agora sai?
ahSHahshAHSHash
Gogo ninja ;)
Ou para não ver o que não acontece. ;DCitação:
Postado originalmente por Harry Potter
Vai la dacsz, quando eu tiver Premium vou espremer até a última gota de saliva daquele maldito aprendiz de monge... >:O
OMG gratz Ingo gogo headshot no Sheng!
Você foi e continua sendo a minha inspiração pra treinar fisting... x)
Embora eu não siga essa inspiração há décadas...
s=D|--<
http://img167.imageshack.us/img167/8...itedim7.th.jpg
E essa aqui foi uma época de ouro em Rubera,quando todos ainda
jogavam e eramos muito amigos,impossivel esquecer das tardes de domingo falando no private channel do teo....
Hoje em dia ninguém está ativo,uns foram jogar em main,outros pararam,outros retired e outros foram pra outro mundo. Saudades de tempos que não voltam mais. :wscared: