* Ta revoltado com a CIP?
* Querendo se matar na RL?
* Querendo processar a CIP?
* Ta infeliz com 1 dia de P.A?
Eu tenho a solução... SIM...
Deleta o char e vai fazer outra coisa ;)
Simples non?
* Ta revoltado com a CIP?
* Querendo se matar na RL?
* Querendo processar a CIP?
* Ta infeliz com 1 dia de P.A?
Eu tenho a solução... SIM...
Deleta o char e vai fazer outra coisa ;)
Simples non?
Nice..
soh posso jogar 2hrs por dia... chega fds que eu tenho tempo de jgar da uma merda dessa....
e pior... fico 3 dias sem pode jogar por causa desses kicks e soh recebo 1UM dia de P.A... bom, melhor que nd... :S
Pois eh infelizmente ainda continua ruim como sabado, n tem tido kicks mas está impossivel de caçar. Jogo em Tenebra além de tudo q aconteceu esses dias com todos os servers, ontem Tenebra ainda fikou off por mtas horas, voltou e disseram q haviam resolvido o problema mas o heavy lag continua incomodando a maioria dos players. E pra piorar o humor de todos a noticia de apenas 1 dia de premmy sendo q qse todos perderam 5 dias ou mais ate o momento. E ainda n foi resolvido o problema...E nós q pagamos fazemos o q???? Espero q eles pensem melhor e resolvam compensar os player de acordo com a quantidade de dias com problemas, pq senão eles correm o risco de perder futuros clientes, e de não ter premmys antigas renovadas, sem falar na má fama que isso gera pra uma empresa. Enfim tô indignada com essas coisas mas não há mto o que fazer apenas não caçar, perder dias de premmy e esperar pra ver como se resolverá a situação. :wscared:
CIP MALDITA
PORRA DE LADÕES, SOU POBRE CARAI, PAGO PREMMY CHORANDO R$ 80,00... 5 DIAS DE KICK E GANHAMOS 1 DIA DE PREMMY?
PQP, ESSE JOGO JA FOI BOM...
Se liga jogo em Keltera ganhei 1 dia meu mundo ta dando randon kick faz 4 dias e hj fui caçar e olha la ta off neste momento
cip ta de zuera com nos renovei minha premium ontem pq tenho cc1 e so tinha 8 dias
e ai cip ta de zuera -.-
protento isso sim
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: realmente..... runar é muito perigoso....... já pensou se a runa explode na sua bp? :yelrotflm :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por BiBoY XnD
em OCERA ta desde sabado de manha, MAS ja tava lag sexta.. só nao tava caindo...
intendo que a CIP nao é a culpada, pode ocorrer isso com qualquer um conectado à internet, mais gente, VAMOS PARAR DE SER BURRO KCT, se a cip ficar 2 semanas assim, e mesmo assim ela pagar 1 dia de PA pro pessoal, não há contrato q faça essa porra valer!, garanto q se alguem gastar graninha com advogado, tira um bom dinheiro deles.., direitos do comsumidor, pagamos 30, 60, 1 ano de PA, Temos que usar uq nós pagamos, 2~3 dias são toleráveis, sempre pode acontecer alguma coisa.. vamos ver q merda vai da isso :/
E simples cara tem 2 solucoes, eles nao tem que fazer nada verdade e essa + se fosse pra fazer alguma coisa tem 2 opcoes, 1 repor pelo menos 1 semana de p.a pq e isso que provavelmente vai dar de lag's kicks etc, ou organizar 1 jeito depois dos lags e kicks repor a exp/ml/skills das pessoas que morreram durante os kicks deve ser dificil + por mim e o + justo :P 1 dia nao vale de nada pra falar a verdade morri 2 vezes no mass kick e o kick continua nem pra recuperar direito ta dando ctz que presisaria de + dias, voltei a jogar sexta botei p.a no mesmo dia domingo eu axo comeca isso de kicks e talz, + o que vai acabar acontecendo e: CIP nao vai repor nada e a gente vai fika aki reclamando e brigando no forum como se fizesse alguma diferenca + isso e vida tem que engulir o choro galera e bola pra frente :)
é o seguinte ontem dia 9/05 eu bem tranquilo fazendo minhas BP's de runna de SD obs: ja to com 7 Bps aUHauhauh
foi la mata uns humildes drag's pra cata mais sout q tinha acabado... como de costume tava mó lag.. e falei nem ligo.. xDD
chegando la... matei 2 drags.. e da MASS KICK OmG.. só nao deitei pq tava sem PZ... fiquei com medo de loga de novo xD
agora eu queria uma posição da CIP.. ate quando vai isso ?
provavelmente eles tem o cronograma de quanto vai durar esse trabalho.
abç
Tenho uma curiosidade a respeito dos Kicks, nos dois últimos dias de ataques estava acontecendo o seguinte, dava um freeze o pessoal da minha VIP inteira deslogava mais eu não era kikado, cheguei até a ir caçar e upei o char já que faltava pouco mais era insuportável os lags e freeze mais por incrível que pareça eu não deslogava, e depois quando fui tentar trocar de char não conseguia porque dizia que ainda tinha um char logado na account, cheguei a deslogar colocando para recuperar soul na cama esperei mais de 10 minutos e mesmo assim não conseguia logar com outro. :confused: