:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Sim, desde que fique vivo, tá otimo.
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Versão Imprimível
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Sim, desde que fique vivo, tá otimo.
Curiox
MorteBr ja te addei
bom...eu sempre axei magos os mais fortes do jogo..mas dps q o Anrick me explicou umas paradas (Anrick é o Veno xD) percebi q eles n saum taum fortes assim...
sempre fikava babando quando os magos no msm lvl q eu mandava 200~250 na magic claw...mas n tinha me ligado na magicDef dos bixo...por isso tb q sempre via mages em lvl mtt maiors q o meu caçando no msm lugar q eu..
como por exemplo um lvl 40 caçando green mushroom...
mudando de assunto
~~~~~~~~~~~~~~
Pessoal de Bera Add eu ai
DuduuDude
lvl 23 thief~Sin
~~~
Dudes Owna!!
Sins Owna!!
Exato, mago é a pior classe do jogo, com um pouco de longevidade se virar cleric, mas ainda assim é inutil.Citação:
Postado originalmente por Duduux
Só serve pra pegar levels mostruosos até o 40, depois vai só piorando cada vez mais.
O pior é que a maioria da newbada preguiçosa vê os magos voando em lvl e resolvem criar mago -.-
Saindo dos noobgicians, acho que vou começar a jogar no OMS, o cash lá é mais que metade do preço do SEA, além de já estar vindo Ludibrium PQ pra lá.. Acho que vou pegar o server novo, K~ alguma coisa. Se alguem for jogar lá a gente se fala XD
Estou em dúvida se crio Xbowman, Hunter, Page ou Spearman........
Bom, adiós então, amanhã eu crio, vou deixar baixando hoje a noite..
(Que bosta, esqueci meu user antigo do forum T.T)
ow alguem ae sabe pra q q server o free market e se alguem soube como eu faço pra usa ele so noob ainda vlw se alguem soube poste ae
nick :MorteBr
word:Bera
job :Magician
lvl :21
vlw ae quem pude ajuda ajude
ajudem a um noob a subir na vida xD
Free market é a união de todas as cidades de um server, por exemplo, voce ta em el nath e seu amigo em perion, ambos entram no free market e se encontram la. :P. E la dentro voce pode usar store permit, que é um item de cash que faz com que voce abre sua loja de itens
@jerk Joga server novo nao, no server novo no global só tem kser e noob, faz em qualquer otro server menos khaini, se fizer em bera me add xD eh AnrickDude
E quem quiser fazer parte da familia dude eh soh fazer um char em bera e colocar DuDe no nome.
E pode crer, todo mundo se baba nos danos imensos que mages dao no começo mas n se ligam que os montros do começo não tem magic def, depois que os montros vão ficando mais fortes passam a ter magic def monstruosas tornando os magos inuteis
=D olha eu aki d novo....
tava vendo esses dias nun site de maple BR e vi um vídeo de Dragon Knight...
(caraca o bixo era lvl 90 batina q nen o capeta meu..mt legal..tinha uma skill q tipow aparecei a uma cara de um draggy roxo..akela skill estronda é rooxxx)
por esse video me deu a maio vontade de joga com knight..(warrior no maple)
mas qual é a ditribuiação de pontos pra kina?
e nas skills o q é bom coloca 1º??
otra pergunta..
tava vendo esses dias nun video tb uma PQ com um tal de "Zakum" pra matar..mas agora poko pensei..todos na party atakavam de longe (sins e mages)..um knight ali n sofreria um poko pelos altos danos q tomaria..??
sei q mttttttts no forum dizem q kina é toskoo...
eu tb acreditava nisso ate dps de ver o video..
se quizer ver o video vai la no yutube(n se s é assim..o site q o pessoal ve video) e procura por dragon knight..
e issu ai
..
n se se e permitido a divilgação de otros sites aki..mas como n tem nada a ver com tibia vo coloka..
http://www.maplestory.com.br
Vlwssss....
Ai anrick..n vo abandona meu sin não pod fika tranquiliz xD
Warrior eh a melhor voc q tem se voce aguentar ser fraco ateh o level 80. Depois vem thief como a segunda melhor voc depois vem bowman.
Joguinho muito legal, já estou baixando... mas ele é beeem pesado, a velocidade diminuiu durante umas duas horas e depois estabilizou pra terminar o download em mais 3 horas... Oh my god, ainda falta só uma hora mas vamos lá:
- Eu me espantei um pouco ao ver as Screenshots... a câmera é de cima, como Tibia e Runescape (os MMORPGs que já joguei) ou plano, que nem Super-Mario, onde você anda pra esquerda, direita e pula?
- Sobre os skills, quase não encontrei referências... quais são eles e como aumentá-los?
- Pelo que soube das vocações no fórum, me interessei por Spearmen, Bowmen e Bandit. Qual se sai melhor em todas as fases do jogo?
- O sistema de PVP, como que é?
Mais perguntas eu faço quando iniciar o jogo... acho que vou fazer em Bera, quem for de lá e quiserem me ajudar, depois eu falo o nome :D
Obrigado.
Postado originalmente por xyvon
1) O jogo é que nem Super Mario, tanto é que já colocaram apelido de "Mario Online" no jogo.
2) Os skills você começa a ganhar depois de conseguir uma classe, que seria warrior, bowman, thief e magician. Você ganha 3 SP(Skill points, pontos de técnica) para aumentar o nivel delas, e algumas requerem outras para serem ativadas.
3) O jogo não tem fases. Spearman tem a menor defesa dos warriors, maior força no máximo(sem skills) e o maior MP. Muito bom para aniquilar uma cambada de inuteis. Bowmen são arqueiros, munição e etc. Bandit é como um spearman, só que tem menos HP, menos defesa, e mais velocidade.
4) Que eu saiba, não existe PVP no Maple por enquanto.
Curiox