Citação:
Postado originalmente por Quetzacotl
Nossa, mal sabe você que precisa melhorar muito pouco, compra uma Wand of Inferno (4-5k em player) e cace guards, guard dropa steel helmet, que é o que falta nos seus ekips =D
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Quetzacotl
Nossa, mal sabe você que precisa melhorar muito pouco, compra uma Wand of Inferno (4-5k em player) e cace guards, guard dropa steel helmet, que é o que falta nos seus ekips =D
Sou lvl 31 ml 34 jogo em pacera sou sorc...
ekips: crown helmet, blue robe, plate legs, leather boots ( nao tenho dinheiro pra boh), dragon shield e já tenho todas as wands. oq devo fazer? eu queria dicas de qual runa q posso fazer q da dinheiro rapido para eu poder arranjar uma boh estou fazendo explo mas demora muito tempo para acabar de fazer 1 bp entaum, oq devo fazer?
PRIMEIRA COISA QUE VOCÊ TEM QUE FAZER É TIRAR ESSE PENSAMENTO INÚTIL DA SUA CABEÇA!!! PARA DE RUNAR AGORA! MANDA ESSAS EXPLOSION PRO DP E BORA CAÇAR!!Citação:
Postado originalmente por Danilo Plata
Bem não era pra você ter comprado ekips né, mas já que comprou não faz mal, quer dinheiro cace soldier agora, daqui 2 lvls você vai guard, AÍ SIM VOCÊ VAI GANHAR DINHEIRO NUM É ESSAS EXPLOSION IMBECIL QUE DÁ DINHEIRO N!! SEM FALAR QUE VC PERDE XP RUNANDO ESSAS PORCARIA!!!
Citação:
Postado originalmente por necrodoido
Ok :cool: mas em qual das minas q da para meu lvl e oq tenho q levar, qtas bp d mf e talz
Discordo. Quetzacotl, quando conseguir dinheiro, compre um Crown Helmet, e, beeeeem mais pra frente, Blue Robe e BoH.Citação:
Postado originalmente por necrodoido
Sou lvl 42 ml 40
ekps : crusader helmet , blue robe , c-legs , boh , WoI , Medusa Shield , crystal ring , crystal neckland , obsidian knife
P.S: Vou fazer a quest do hat od mad para trokar :P
estah baum mais meio exagerado pra que c legs?? e tpw.. cruzader demoro pra vender... Medusa axo que tbm naum precisa um dragon shield tah baum eu qro katar meu medusa na necro guestCitação:
Postado originalmente por rafael_santos
Pra que comprar um crown helmet se ele faz a quest lvl 35..-.-"Citação:
Postado originalmente por Glatinius
Do level que ele tá pro 35 é no máximo 1 semana, fala sério -.-"
tenho 1 sorce lvl 16 os equips são plate legs, plate armor,dark helmet,dwarven shield,boots,Wand of Dragonbreath o ml ta no 11 :P
Citação:
Postado originalmente por Bomke
Excelente!!!!Lembrete de sempre:
Nunca "runar"!!
Nunca comprar ekips!!
(você comprou, mas como aqui no forum o povo tem preconceito em usar scale armor e brass legs eu to começando a aceitar...:triste: )