pois eh... ABAIXO OS BOMBADOS
pois eh... ABAIXO OS BOMBADOS
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
!!!!
:D tomara que seja assim, to de saco cheio de ver nego jogando baseado em ranks não em diversão
Infelizmente, acho que se trata de algum Bug =/
só você e mais meio mundo né?Citação:
Postado originalmente por Standorf
Vocês são um bando de ignorante que não lêem os features do Tibia. Não existe essa de "acho que é um bug" não é acho. É É.
Features do TibiaCitação:
Unlimited Character Development
Characters can be improved on and on. There's just no limit!
Nossa, curioso o.o"
Muito curioso.
Duvido muito que alguém tenha vontade de pegar 16,5 bilhões de experiencia e ser o unico com tal level 999, e ser sozinho pra cruzar aquela porta... só precisaria ser 55 vezes mais teimoso que o steve. Alias eu nem sei porque eu comentei isso... 55 vezes mais exp seriam 55 anos vezes 3 + 3 anos, o que daria 168 anos... será que no futuro os nossos filhos irão herdar nossos chares?!Citação:
Postado originalmente por Lord Squall
Yours,
Ind~
AeeeeCitação:
Postado originalmente por Indico
ate q enfim alguem falou algo rox!
:riso:
gostei !
Pq sempre tem usn newbies quenem tu que soh falam merda?Citação:
Duvido muito que alguém tenha vontade de pegar 16,5 bilhões de experiencia e ser o unico com tal level 999, e ser sozinho pra cruzar aquela porta... só precisaria ser 55 vezes mais teimoso que o steve. Alias eu nem sei porque eu comentei isso... 55 vezes mais exp seriam 55 anos vezes 3 + 3 anos, o que daria 168 anos... será que no futuro os nossos filhos irão herdar nossos chares?!
Yours,
Ind~
Porque tu nao vai estuda,bate punh%¨# ou vai prum xopz,caça umas mina.
JOGA ATARI CARA!
Vim aqui soh por causa dessa grande besteira.
Agora vou explicar pq isso eh uma besteira: Um jogador quanto mais pega de experiencia,mais rapido pega experiencia.Isso quer dizer,hoje o EO pega 1 kk num dia brincando,amanha eli pode pegar level num local desconhecido,ou ate conhecido,soh que mais rapido,pois esta dando mais dano cada dia mais(porque aumenta os danos cada lvl e cada skill aumentado) e ai eli vai catar 2,3,4,5 kk de xp por dia.
Simples.Eu cato 500 k de xp por dia,e eu so lvl 71,se o EO quizer eli cata 3x mais,1.5 kk,e cada lvl q eli aumenta mais rapido eli pega xp e menos eli gasta runa.Isso quer dizer,eli pode matar mais rapido tambem por gastar menos e poder matar bixos mais fodas.Daki a poko esse cara vai ta egando xp solando demon soh.E ai? Fud%¨$# neh? O jogo eh assim! Cada lvl q meu char pega eu cato xp mais rapido e gasto menos,e ai posso cata mais pq posso gasta mais e mais.
Eh isso ai? Alguem nao entendeu algo?
Abraços!
so tem 1 coisa que todo mundu esquece.....akela porta num é pra lvl 999 e sim para a soma dos lvl(ou exp) do grupo la(naum sie quantas pessoas)..deveria ser de um 999 =S..ou seja se for um grupo de 4 pessoas..cada 1 teem q ter 4 bilhoes e poko de exp =D
De facto e mt estranho...
Mas se lvl 270 for o maximo,é mt sux..
Mas acho q é mais um BUG...=)
Vocês falam, falam, falam, mas eu duvido que algum dia, jogando normalmente, vocês se tornem level 270. >_>
Porra, será que vocês num sabem pensar em mais nada que não o level?
Depois falam que Tibia não tem roleplay. TIBIA TEM ROLEPLAY SIM, QUEM NÃO TEM ROLEPLAY SÃO OS JOGADORES!
E de onde vc tirou isso? Qual outra porta de lvl no tibia que funciona assim?Citação:
Postado originalmente por Sir Chequer
Calma muleque.. não precisa ofender o outro... Cade a educação que teus pais te derão?Citação:
Postado originalmente por Braile
O que vc falou esta correto.. mas o que o outro falou tbem está... Talvez não na proporção que ele disse, mas ele está correto em dizer que para alguem pegar lvl 999 teria que jogar uma vida inteira, ou até mesmo duas gerações jogando... Isso está correto...
Então para de querer ser o dono da verdade e principalmente de esculachar com os outros.
Isso provavelmente foi um bug mas a cip deve estar resolvendo
Esta se nao me engano + ou - issu na inscriçao da porta e e isso que me falram....e e issu que deu pra entender..e no ts um gm puxo um grupo pra essa porta pra ver se cum todos juntus a porta abria..Citação:
Postado originalmente por Cimerian
OBS: Curiosidade...pra um lvl 998 pegar lvl 999 ele deve pegar uma exp equivalente a um lvl 146+/- =DD
AEEE uma perguntinha.....
caso issu naum for um BUG e ele tiver realmente chegado ao lvl maximo do tibia... o q podera acontecer????
seria reiniciado o char dele????
oq q aconteceria e o q q mudaria???
Ot num tem nada a ver com tibia ^^
mais axo q foi um bug, sim a cip num ia por limite de lvl cara isso só faria os jogadores pararem de jogar. é claro q num é nada facil pegar lvl 270 mais enquanto num tiver limite os nego vao joga e pagar pelo jogo . E otra c fosse ter limite num axo q seriu no 270, poderia ser 300 , 400 ou talvez 500 mais 270 estranhu ....
Issu atingiu o limite bug num faiz isso
[b]deve ser bug....pq eles nao iriao fazer um jogo com lvl até 270 concerteza até 300 400 por ai mas nao 70 e talz hehehe
bjuss :**
edit:
olhando no erig,
"19 Apr 2006 +1,000,080 1 270 320,975,295"
ele ganho 1kk de xp, agora olha no site do psk,
0h
15m 0h
0m 0h
15m 0h
0m
Nos ultimos dias ele n ficou nem uma hora online... creio que essa xp a "cip" tenha dado, então o bug ta concertado
Eu matava uns bug em rook antigamente.
xD . hsuahsuahsaushau nada a ver.
Paia d+ isso aew do lvl 270. com certeza eles devem soltar algum update p/ corrigir isso por q senao o povo quando chegar lá vai dar abandon talvez por causa disso
O guido senta na mandioca
deve ser erro la deles
aff cara num fala merda...claro que é bug...Citação:
Postado originalmente por Kaiorix
vc num sabe de nada e vem falar as coisas como se tivesse certeza >.<
dependendo
Se o universo tibiano gira em torno da alemanha e dos E.U.A pode ter sido uma obra malevola feita por Hitler mas se esses numeros nao baterem certo
vamos ver o resultado 2+1=3 um absurdo ! por issu deve ser um bug
Flw~
1ºele n fika 24 º onCitação:
Postado originalmente por Majoras
2º ele dificilmente esta jgdo todos os 7 dias da semana (veja nu erig)
3º se ele for sharer problema eh dele os GM's q tem q resolver isso n vc
4º antes de falar pense
5º isso deve ser um bug da cip por causa dakela cip idiota(obs.: akele guido eh um idiota n tem nem competencia para entrar nu seu char GM)
6º antes de me criticar me supere(lol?)
*s E c R e T u S*
edit -> admin o q q eh akele baner lah em cima 100% forum...
como sempre bug.
acho q o tibia não esperava q alguem chegasse a esse nivel, por isso o bug.
( mais se isso não for um bug o tibia vai perder a graça )
meio estranho, se fosse bug ele simplesmente nao passaria de level né?
bla
bla
é Youots???(acho q é assim q se escreve =P)
tem q ser bug...tibia num pode acabar no lvl 270 <D
aff o fabio doll alem de floodar falou e fez propaganda sobre ot --.--..e mermo noob né..
@kriquera
é Yurots que se fala =P
Tibia acaba no level 999, se esqueceram? :rolleyes:
Falando sério agora, nem deve mais ter graça jogar como Eternal Oblivion... :P
Provavelmente é BUG mas nunca se sabe neh?
vai que os kras botaram lvl 270 maximo pq axaram q+ seria apelação d+...
+ ainda opito por ser +1 BUG...
Se vc prefera rag q tibia, entao vai joga rag e para de joga tibia e dexa os tibiano joga em pazCitação:
Postado originalmente por Igo®
--Vide regras 1.10 e 1.11 tambémCitação:
Postado originalmente por Braile
@Braile: Pessoalmente, na minha opinião vale 1 alerta sua conduta. Meus pesames lhe informar que to poco me lixando pro seu level, se voce soubesse usar ferramentas que a internet lhe oferece, saberia o quão mais antigo sou nesse jogo que voce.Citação:
1.12 - É proibido ofender qualquer outro usuário. Se você se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer moderador e ele punirá o responsável, mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar. Fica também proibida a criação de tópicos com incentivo a brigas e provocações. No caso de briga, todos os envolvidos serão punidos. Note, porém, que discussão saudável sobre um assunto não é briga.
Meus pesames juntamente lhe informar outra coisa, Respawn de um lugar leva tempo para acontecer, xp/dia tem limite sim, otra coisa, eternal nao joga 24 horas, mais uma coisa, um level 140 pega a experiencia que quiser igualmente o eternal em dragon lair, menos demona, onde apenas um level 210 se equiparia. Corrgindo-o novamente, peço que observe o top xp em um dia no Erig.com, não existe um knight no top 20, apenas pally, sorc e druid, lembro-o então que uma vez que mages e paladins usam sd, consequentemente seus leveis influenciam muito nisso, knights não podem ter seus skills aumentados pelo level. Otra coisa, explosions calculando custo-beneficio, nao valem a pena em mundos antigos, como é o caso de Amera, o loot não paga a perda.
Resumindo, a menos que se crie algum monstro feito para knights, ou lugares com respawns mais rapidos, é sim impossivel fazer a xp que o Senhor acha que se pode alcançar em 1 dia, e caso seja possivel, ninguem consegue manter tal ritimo, o que significa que o ano não teria mais 365 dias para pegar leveis, pois o tempo scarificado no dia anterior, por sermos humanos, inevitavelmente vai ser reposto um dia, mantendo o char offline, e eu lhe garanto, ele não é sharer e nem mesmo o cara mais próximo dele tem conhecimento da atual senha.
Yours,
Ind~
aff indico seu boiola, vira homem para de esculachar os besta
Na minha opinião deve ser um bug...grande mas apenas um bug...
Flws...
O tópico já deu o que tinha que dar. :)
Chega! :D