LvL 26 , Wand of Cosmic Enery.
aew galera , eu peguei lvl 26 , to c a wand do lvl 26 , percebi que o dano dela é muito bom... porém , só atake bem de perto... é impressão minha ou tenho q ficar À um espaço do monstro p atakar ele c essa wand?
oq posso fazer p matar os bixos que eu matava no lvl 25 com mais facilidade c essa wand , e , sem xegar mt perto deles neh.. heheheh
abraço!!!
TIBIA IS LIFE:P
duvida de como virar master sorcerr
aquel troço de virar master sorcerer no lvl 20 parece como funciona isso?precisa de premmium account?vlw.onde tenho que ir para fazer...q q tem que fazer...etc
outras magias X utevo lux
Olá amigos,eu gostaria de saber o seguinte.
faz de conta que eu estou com 280 de mana,
o que aumentaria mais o Mlvl
-gastar toda esta mana em utevo lux(14 utevo's)
-fazer uma runa que usaria os 280 de mana,exemplo Fire field
ou os dois são a mesma coisa?
Grato pelas respostas.
ajudem um sorcerer lvl 19 =D(eu ¬¬')
aew galera eu to em duvida se eu compro a wand of pleague e vo matar cyc em thais ou continuo com minha wand of dragonbreath e vo caçar em outros lugares....
e otra coisa tbm eu kiria saber qtu eh uma pleague (na maum do povo e se o NPC vender qtu eh la tbm) para q eu possa ver se cabe no meu orçamento $.$ ...xD
respondam plz
EDIT: desculpe eu eskeci de falar sobre meus ekips naum se preocupem q ekips naumm eh problema pois eu ja tenhu um p-set e dragon shield e crown helmet.
EDIT2: aproveitando o topico eu kiria saber se eh importante treinar melee para q qdu vim bixo imune ao dano da sua wand vc matar com a arma de seu respectivo skill..
Me ajudem em uma pequena duvida?
Tipo eu to indo caçar dwarf guard
e quero saber com que wand eu vou
sou lv 30
obrigado.
edit : outra perguntinha
eu mando o loot pra qual cidade?
edit 2 : q andar 3 ou 4 ?