Olha eu aliiii !!!! mãe to na globo!!!UHauhAUhaUAHUAHah....
Eu sou o 1º char no mapa!!!(qndo você abre é o 1º que vê)
xP
Versão Imprimível
Olha eu aliiii !!!! mãe to na globo!!!UHauhAUhaUAHUAHah....
Eu sou o 1º char no mapa!!!(qndo você abre é o 1º que vê)
xP
LoL calma calma veja pelo lado bom Ñ FUI EU Q PERDI!!!LOLCitação:
Postado originalmente por Dark Kninght
Own3dCitação:
Postado originalmente por Gix
topic:
Aff... Vo ter que fazer outra casa, a minha ta maç-feita e o dark nao vai aceitar, so uma coisa, tem casa com 6 sqm de largura :cool:
Uau!Muito rox a atualizeção!
Como q c fez pra aumenta a fakerland e ainda t kualidade boa?
Ele não aumento são 2 imagem juntas,hehe,percebi pelo mar desalinhado(é essa parte que separa as 2 imagens).
Muehaurhauer! Antes tu tinha comido Mac'Donald estragado e Veneno de Slime e acabo verde uaherueuhaurh, e agora? Fico torrando na Praia?? Muehahehahheruaehrue!Citação:
Postado originalmente por Dragon Breker
Ae Dark Matter ponha ele numa praia e alguém chamando ele de camarão huhuhuu.:yelrotflm
Para ser camarão precisa ta na cor vermelha,hehe
Vo para o ingles,5:40 estou de volta
LoL o rulez acha q a gente vai senti falta dele e ja fala q vai volta e qdo xDCitação:
Postado originalmente por Rulez
@topic
0o tah ficando mto rox aki proxima atualizaçao acho q vai fica mto rox
PS:DARK KNIGHT PWNED!!!:yelrotflm
Aqui está meus outfts:
http://img69.imageshack.us/img69/9213/pudimspr4de.png
pq vc naum colocou eu falando
"Gix pwoned"?
Sinceramente, acho a idéia ótima, mas não daria tão certo que nem o "Bairrozinho" do Fun Arte. Não to defendendo ninguém, vou citar os motivos:
- Casas em fakes ocupam muito mais espaço do que casas em pixel art. Ou seja, a imagem ficará gigante se todos os fakers resolverem participar dessa fakerland (E já está gigante).
- Ficar editando uma fake, é MUITO mais difícil do que editar um desenho, ainda mais em pixel art
- Não acho legal todo mundo ficar colocando as houses do jeito que quiser... Fica uma casa diferente da outra... Tanto em tamanho quanto pisos, paredes, etc. Isso faz com que a fake fique com uma poluição visual do kct, além de deixar a fake lotada de houses.
Desculpa Dark, adorei a idéia, mas essa é a minha opinião quanto "torná-la realidade"
Mas desejo boa sorte, e tomara que vá pra frente! ;)
Opa! tbm quero aparecer nesse negocio ai! :rolleyes: :P :yelrotflm
ta aí minha imagem :riso:
http://img346.imageshack.us/img346/4581/char7mt.png
(ps: me coloca da casa do meu amigao RL ae! (legend spider))
Aew arthur também vai paticipar,hehe.
@Goldstorm
eu também axei,e tem muito espaço vazio,ele podia tira um pouco o epsaço vazio,que diminiuia a fake.
*Caham*.
Isso foi uma cópia do meu Casa Fun Art ou é impressão minha?
Tô falando, isso não vai dar certo... ou querem estourar o layout do fórum até o limite?
Flws...
Tá meio sem graça a Faker Land =/
Não tá parecendo uma cidade e sim um campo de futebol rodeado de água com casas no meio. o.O
O Dark precisa se empenhar e fazer a Ilha parecer uma cidade tibiana, com ruas, placas, um centro (dp), um parque, praia, porto, um castelo (arena), e algumas casas, só a dos fakers mais famosos e prestígiados, e não quarquer manezão que só fez uma fake ter uma casa lá (eu plx), e até NPCs.
NPC Kelekian says: Hello, Hyd Hyro. Do you want a banish of my fórum? o.O
Omg,ai viro otserv lol
é...Citação:
Postado originalmente por Rulez
NPC é exagero. Muahahau. Mas o resto ia fica bem mais rox.
O Dark podia fazer uma mapa e que tivesse tipo um bairro com terrenos vazios para por a casas, o tamanho dos terrenos ele escolhe aí os fakers fazem suas casas de um tamanho que caiba no terreno, antes claro, reservar um terreno. E faker famoso, casa maior.
@Dark Matter: você tá usando branco total como cor transparente no paint. Isso tá bugando as coisas, olha as cortinhas :eek: . Use o rosa do paint, que já é a cor invisível padrão do Tibia (acho que é vermelho 150, verde 0 e azul 150, o único rosa na barra do paint).
@Todos: pq usar @??? :confused:
Atenção!
Realmente fico uma esculhambação, então eu tive uma idéia:
O dark diz o tamanho da casa e o modelo externo(tipo de parade, tipo de porta, etc.) e posta aki, ai, cada um decora por dentro e ele estabeleceria o numero de dcoração q pode ter no ambiente externo (tipo, duas tochas do lado da porta)
ai nos dah as casas editadas pra ele e ele engata formando um condominio organizado.
Ex: ---------
---------
---------
Legenda: - é casa
galera, o ander postou a muito tempo atraves de anuncio as regras nova do forum, depois frisou novamente as regras da assinaturas, eu quando fixei o topico citei que varios users estavam fora das regras...
depois de alguns dias eu editei as assinaturas, que ate cabia alerta.
Citação:
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
Citação:
3.8 – Se uma assinatura ou avatar infringir as regras, será editado sem aviso pela equipe de moderação;
quem ainda tiver duvidas pode entrar em contato comigo atraves de MP ou qq outro membro da equipe de moderação.Citação:
4.1 – Toda violação às regras poderá ser punida, a critério dos moderadores, com alertas de vários níveis, dependendo da gravidade;
peço que nao citei ou debatem nesse topico.
[]s
Kel
Basicamente foi o que eu disse...Citação:
Postado originalmente por Kronos Kal'deras
Eu ia sugerir tbm casas todas iguais... mas ia ficar meio sem graça.
A ruas seriam boas tbm pq dariam mais realidade, tem casa ae que a porta pra outra casa, coisa que no Tibia não tem!
Era pra o Dark ter alguns ajudantes, gente que ele confia e que sabe fazer fakes direitinho.
Ai, seria melhor, e outra coisa dweveria parar de botar casa, ou colocar até enxer q parte de baixo da faker land, se nao "ajunta" casa demais e vira bagunça
iiiii ta dando problema pra kct isso aki mas ou organiza tudo certinhu ou vai te q fexa se ñ ñ vai da e hidi riro LoL coitado do dark matter se ele for faze tudo isso ai q vc falo ñ termina esse ano xD eh mais merecia uma ruazinha e outras coisinhas basicas msm
Por isso q eu achei q deveria ter um ajudante pra eleCitação:
Postado originalmente por Gix
Ah, quando eu chegar em casa eu faço uma nova faker land no map editor e mando pro Dark Natter, quem sabe ele nun gosta? xD
Isso não ´da muito trabalho não, é só fazer no map editor e usar print screen... mas claro eu sou um folgado, só estudo a noite e o resto é curtição...
bem, qndo meu duelo com o lucas de letras estranhas acabar, eu vo fazer, uma fakerland e mandar pra ele pra ver se gostaCitação:
Postado originalmente por Hyd_Hyro
@Minha sign:
3x editada num dia. o.O"
Novo recorde?
A ultima foi por por letras grandes.
hauuhauha OLHA EU LÁ NA CASA DO LEGEND SPIDER!!!
mto engraçado meu papel, será q o legend gostou tmb?????
logo faço uma casa e posto aki xD
gostei heeh ta mto legal parabens matter mto boa ideia a sua...Citação:
Postado originalmente por spiderman
eh bom ter casa com visitas..
VLW:P
visitas indesejadas???? huauhauhauhaCitação:
Postado originalmente por Legend Spider
mal posso esperar pro uma nova atualization, ow dark põem o meu duelo contra o hyd hyro no coliseu, vai ser dia 18 xD
lol q droga em >.< o meu char tava escurinho agora ta certo toma aew essa jossa
http://img403.imageshack.us/img403/5...iuheuhe5fa.png
hehe
eu achu que isso naum vai dar certo =/
pq o kra ali emcima posto uns chars brancos???
Ô Dark...
Tah ligado aquela idéia q eu t falei no msn?
olha como seria as casas:
http://img419.imageshack.us/img419/1...kerland3pb.png
Obs:Fico zuada por dentro pq era soh pra mostra
Essa aki eh pro caso de vc quere bota na fakerland:
http://img135.imageshack.us/img135/2...erland26fo.png
ia fikar melhor e + organizado mesmo, o dark devia botar um condominio mesmo.
ow me passa os spr dakele quadro ali com moldura plx?
Mais tarde eu t mando :rolaolho: :rolleyes:
HUAHUSHUAHSUAHSUAHWSAUHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAU
ILHA QUADRADA PLZ
CARA VAI APRENDER FAZER MAPA, DEPOIS SE "TENTA" FAZER ISSO AE QUE TA UMA BHOSTA oieJoiapejHOIjeOIJAioeAehUIaeUOIAHUEIHAUehOPAheOUa e
Faz você,para vê como vai fica pior doque a do dark.
Então xiu....
Se quizer, estou disposto a fazer a fakerland inteira, @_@ e updates de 2 em 2 dias
cara...... to odiando minha participacao nessa parada!
A cara para de resmungar,o dark matter quis assim,é só uma fake,e não um novela -.-.
@filowaldo(é assim?)
Hum,se você jura fazer isso,mas sem aumentar a faker land,ia fica rox.
eu não ia nem falar nisso mas por que o dark não faz no OTserver bom é só uma ideia viu e... é melhor eu para se não levo alerta por ter falado do OTserver (tomara que não)
P.S. se for da alerta quital da edit no post.