hehe
to fazendo isso agora mesmo
eu tava treinando em balanced com rot, mas agora tá tirando life d+, então eu to indo em full def mesmo :P
não muda mto, mas faz diferença, diferente da disponibilidade dos bichos :P
Versão Imprimível
hehe
to fazendo isso agora mesmo
eu tava treinando em balanced com rot, mas agora tá tirando life d+, então eu to indo em full def mesmo :P
não muda mto, mas faz diferença, diferente da disponibilidade dos bichos :P
Altera consideravelmente...bom pra quando for treinar com um monstro relativamente fraco,como Rotworm,ai usa balanced no começo mas quando os skills vão aumentando,se coloca no Full Defense pra tirar bem menos dano e assim o treino durar mais...
Dard* :)
so mais a promotion...
Ajudem ae... to indo non-pvp ai eu ja vou sair de rook pobre.. então ql arma eu escolho.. sword ou axe pra usar???
Eu escolheria Axe pessoalmente
Já que acho que a Sword só tem uma vantagem, que é a Ice Rapier em PVP
Em um lvl mais alto, vc pode matar um sorc/druid no ICE RAPIER+Exori por exemplo...e talvez uma explosion pra finalizar...(mage sem utamo vita claro)
Mas em NON PVP em que o PVP não existe...acho melhor o Axe:rolleyes:
Até mesmo em PVPs eu acho melhor o Axe
Já que o combo de ice rapier+ exori naum 100% efetivo:cool:
Então, Stonecutter Axe NELES!!!:P
Bom eu pessoalmente escolhi axe , mas no caso sword também é bom , só que acho axe mas barato =P
tipo
to com 40 k nu dp....
so lvl 41 ( quase 42, to d warrior helmet, golden armor, knight legs, boh, giant sword e vampire shield
bom fui haked recentemente...
n tenhu sword, vo dexa pra pegar bright assim q pegar lvl 45
so p.a. e comsequantemente elite
minha pergunta eh: devo gastar meus 40 em runas ow compra rh?
eu tenhu a opcao de ir hydras,e com 40 k em runas axo q da pra conseguir um rh lah...mas axa u resp vaziu eh + dificil q acha agulha nu palheiro =p
de suas opinioes ^^
construtivas obvio!
e se acha q devo guarda essa grana ow gasta em otra coisa por favor fale!
desde jah agradeço ^^
bye
@ Girimon:
Bem, eu criaria uma terceira opção, para comprar um demon shield.
http://www.tibiabr.com/img/Armas/Esc...emonshield.gif
Demon Shield.
Acredito que investir este dinheiro em runas, neste momento, será um total desperdício, visto que ainda é necessário investir em bons equipamentos. Desta forma, ao invés de comprar um elmo, aconselho que compre um demon shield, pois ele lhe trará mais benefícios do que um royal helmet, e este elmo você poderá obter dinheiro para compra em breve, através de quests.
É isso.
;)
Onde compra challenge? Oo
La em Edron, no npc que é um rato que ue me lembre ^^Citação:
Postado originalmente por Tyr-The Judge
Não, a magia Challenge é vendida apenas pelo NPC Eremo.Citação:
Postado originalmente por Nixal
Para comprar esta magia, será necessário que seu cavaleiro esteja promovido para a vocação elite knight, além de possuir aproximadamente 2000 gold coins, que é o preço total desta spell. Lembre-se que esta magia é muito útil para caçadas em grupo, a fim de facilitar a vida dos shooters, e deixá-los mais seguros.
É isso.
;)
Citação:
Postado originalmente por Rage Against
obrigado mas...
crio q a maioria dus hl usam two handed(gs,d lance) e t ipo u shield eh + pra hunts em grupo
como sao menos usadas creio q meu vamp resolve....
mas cada dica eh valida ^^
vlw
Ola Tibianos
Eu ainda tou em roock (level 8 - Honera [non PvP]) e quero saber o q fazer: :confused:
1-) Sair de roock com todos os meus itens e com mais uns 1k e 200 de GP.
2-) Sair de roock sem nehum equip e com 3K e 100~ de GP.
:riso:
1
Qual o melhor lugar pra treinar skill, e quando +/- devo enfrentar monstro mais fortinhos.
2
Tendo 3K e 200~ em main, vou usar sword. compro qual sword, shield, armor e legs em Carlin?
Sou noob ainda :silly: , por isso q tou pedindo ajuda pra v6!
VLW!
:2handed:
Bem, eu aconselho que você venda todos os equipamentos.Citação:
Postado originalmente por Death Salsa
Com aproximadamente 3100 gold coins, você poderá comprar ótimos equipamentos para um cavaleiro no seu level, como um plate-set, serpent sword, dwarven shield e dark helmet. Além disso, lembre-se de comprar a magia Light para começar a avançar magic level, e então você estará preparado para iniciar um cavaleiro.
Quanto ao treinamento, aconselho a leitura deste tutorial.
É isso.
;)
Qual a melhor forma de treinar em pvp????????? e qual melhor armar para treinar um knight??????????Em que level é melhor viajar???????????
Bem, acredito que a melhor forma de treinamento será sempre com criaturas.Citação:
Postado originalmente por Mané legal
Quanto ao armamento, isto realmente dependerá dos seus skills e com qual criatura seu cavaleiro está treinando, não havendo uma forma correta de definir o seu treinamento, em poucas palavras. Clique aqui para visitar um tutorial detalhado e muito bem elaborado, através do qual todas as suas dúvidas sobre treinamentos, serão esclarecidas.
É isso.
;)
Eu tou tentando sair de Roock com 3k mas naum sei qual eh os itens q eu posso comprar dos outros Player por enquanto!
Aqueles q souberem o q posso comprar com 3k itens como: calça, armor e sword poste aew!
Plate Legs, Plate armor, Steel Helmet, Serpent Sword e dwarven shield.
Vc tb pode comprar Brass legs no lugar da plate e usar a grana pra comprar as magias. (light, light healing...)
em honera, hum
p set por 1,5k tu compra susse
steel helm 300 gps
compra um dwarven e uma serpent
ainda sobra grana
ps: botei honera pq tah no teu perfil
AhhCitação:
Postado originalmente por Rage Against
Vlw
Muito obrigado, eu tava precisando mesmo, otro dia o sorc invento de bate na GS com wand de 1 square e .....ela mudo =D.
Em Mintwallin (não sei como escreve) vou com arma de uma mão ou de duas mãos?
E quais runes e em qual quantidade levar?
Sou kina lvl 57 skills 79/77 ml 6.
respondam plz!
Vlw!
vou ver se consigo comprar a:
Serpent sword
steel helmet
P-legs
P-armor
dependedno do server da pra compra:
plate armor: +- 500gp
plate legs: +-800gp
dark helmet: +-400gp
serpent sword: +-1000gp
dwarven shield: 100gp(ou entao vai em dwarf cave e tenta xa no chao, e tem hl q as vezes t da um)
magias(light e light healing, pra começa): 270gp
total: 3070gp, c vc sair com 3k eh soh pega + 70 q da sussa, e c o mundo for mais antigo vai ateh sobra
Por enquando você só precisa de:Citação:
Postado originalmente por tania
UH - Ultimate Healgin Rune
HMM - Heavy Magic Missile
GFB - Great Fire Ball
Essas são as runas que um knight mais usa.
Tópico bom > Base do Magic Level
E no site do TibiaBr tem detalhados todas as runas, com preços cargas e descrição.
Sempre q for treinar skill tem q tirar/tomar dano? "slime use knife/..."?
2 monstros te batendoCitação:
Postado originalmente por Death Salsa
fazer hit a cada 30s, ñ precisa levar dano !
slime somente de vc aguenta
Bom,eu gostaria de saber se em mundo non-pvp o skill de kina passa mais lento do quem em server pvp??Pois tenho amigos kinas em server pvp e a toda hora eles mandam: 18:33 You advanced in club fighting:confused:
Não . Creio que não há diferença.
abraços.
Não tem diferença não, ou eles estão em uma skill baixa e por isso estão passando rápido ou então estão lhe enganando!!!
Yours Eternal... :thumb:
Aew Galera to com uma dúvida
Tenho um knight lvl 35 com Crusader Helmet, Crown Armor, Plate legs, Crown Shield , Bright Sword e boots e com 45k pra gasta.
A dúvida é:
Será que compro Vampire Shield(em Honera 45k), Giant Sword(25k), Knight legs(35k) ou Royal Helmet(40k)
Deêm suas opiniões.
flws
;)
tu eh um biba mesmo
kkk
vamp eh 35k
compra vamp e guarda o resto
gs quando tu tiver skills descentes
em pvp tu treina com summon
em non pvp tu treina com slime
Vlw aew pela ajuda(quero ve aqueles muleque menti pra mim de novo ¬¬)
nao tem diferenca alguma, simplesmente em pvp eh muito mais facil treina, tendo um amigo mage em level q sumone monk vc ta sussegado, pega 2 wolf, spider, rat, etc, deixa te atacando e soca o monk vc pode fika a noite toda la
em non pvp vc nao pode ataca summon.. q dificulta o treino, pois tem q axar monstros xD
tu deve compra umas 3 bp d uh e guards u resto du money e ir hunt guard ou soldier xD da mto loot ae qd tu tiver + money compra uq quizerCitação:
Postado originalmente por Thus Eard
(x) Nenhuma das opções anteriores!
Você vai precisar dessa grana no futuro, recomendo deixar como está!
cara k legs cara haahahaha xD
Bom, sinceramente seria bem melhor se você conseguir fazer essa grana render, em compra uma Knight legs e um Medusa shield.....
Bom mesmo seria um Vamp, mas o dinheiro dele da pra comprar esses dois, que seria melhor no seu caso............:P
depende mto do q vc vai qre caçah tm bixos q eh melhor caçah com bs e tm bixos q eh melhor com gs mas como vc n boto seus skills vc deve ter vergonha logo, eles saum ruins intaum u q renderia seria dar uma treinada e ir pensandu nu q vai caçah
@tio sorriso
tp.. vc deve sabe disso mas vida d kina eh diferente d vida d pally
kina vai caçandu ateh lvl60~70 soh bixo q dah lucro(scarab,guard,tumba) e qndu chega nessis lvls tah mtooo rico e c n tiver eles tm o recurso de blokar
em eternia blocar eh prejuizo ;p soh caçando mt guard ou orc pra ficar rico