RP mtooo rox, pena que vai acabar =/
Versão Imprimível
RP mtooo rox, pena que vai acabar =/
Ahá! Por essa vcs não esperavam neh? Tah aih um capitulo pequeno soh pra recomeçar a escrever e pegar o ritimo de novo..
Queria agradecer a todo mundo que veio falar comigo no chat, no Tibia, ou que mandou MP me incentivando a continuar a historia.. vlwwwww
Capitulo 19 – O Horizonte
Iarim estava com os braços abertos fitando intensamente os olhos sombrios de sua irmã gêmea. Esperava a qualquer momento um golpe de Irina, porem não estava determinada a lutar.
_ Iarim, minha irmã, finalmente a encontrei, parece que Crunor finalmente lhe abandonou e deixou que eu sentisse sua presença.
_ Crunor nunca me abandonou Irina, estive aqui somente para cumprir novamente com meu dever, sabes muito bem que sou a voz dele no mundo dos homens, e alguém precisava ouvir novamente a historia que carrego comigo desde que nasci.
_ Sim claro, a Profecia..
_ Profecia que você nunca ouvirá de minha voz!
_ Então não tens mais utilidade pra mim.
_ Jamais lhe direi nada sobre a profecia Irina! Podes até matar a mim, tua irmã, mas tudo que sei morrerá comigo!
_ Que morra... Carnuan Inter Max !
E finalmente a voz se calou..
Rebeld ainda corria em direção ao norte, pode ouvir ao longe uma explosão, e sentiu um aperto no peito por não ter ficado e ajudado Iarim, mas tinha plena consciência da sua total impotência diante do poder devastador de Irina. E esse medo o fazia correr rápido, mas já podia sentir uma presença maligna se aproximando rapidamente, a cidade estava próxima, mas as arvores pareciam nunca acabar, a neblina ia surgindo e se tornando cada vez mais densa. Por um momento pensou que não conseguiria chegar, a sua visão estava comprometida, seus pulmões não conseguiam respirar naquela neblina misturada ao cheiro pútrido dos pântanos, ele estava perdendo seu fôlego, mas como de ímpeto conseguiu chegar ao final da floresta e a entrada da cidade, onde subitamente a neblina cessou e a sensação ruim também.
Se dirigiu rapidamente a casa onde estavam todos hospedados, ele precisava contar a Willa e os outros o que acabara de acontecer, ainda correndo chegou as portas do prédio, e subiu as escadas, bateu firme e desesperadamente nas portas de Willa, que a abriu com o mesmo desespero.
_ O que houve Rebeld? Porque tanta aflição?
_ Irina...Iarim.. morta...A Profecia..._Rebeld falava em meio a respirações ofegantes que não conseguia conter, parou um pouco, tomou um grande fôlego e finalmente disse_ Temos que ir para a Ilha de Edron. Agora!
E correu para seus próprios aposentos para começar a arrumar sua coisas, Willa avisou os outros da decisão repentina de Rebeld, e logo após foi para o quarto do garoto pra saciar suas duvidas.
Enquanto Rebeld rapidamente e desleixadamente enfiava suprimentos e runas em sua mochila, Willa parado na porta perguntou:
_ E então não vais me dizer o que houve?
_ Sim claro que vou, mas primeiro temos que embarcar para Edron, na viagem te explicarei tudo.
Willa então retornou ao seu quarto e começou também a arrumar suas coisas.
Em questão de minutos todos estavam prontos, e no caminho para o porto de Venore, Rebeld explicou a todos eles o que havia acontecido na floresta.
_ Nem eu mesmo sabia que Irina tinha uma irmã gêmea.._ disse Willa surpreso.
_ E você tem alguma idéia de onde está a Runa Rebeld, ou pelo menos essa tal entrada da caverna? _ perguntou Donnovan
_ Não tenho nem idéia _respondeu Rebeld, porem surpreendentemente num tom obstinado.
_Como vamos fazer então para chegar a esse lugar?
_ Isso também não sei, mas nesta cidade não podemos mais ficar.
Logo estavam embarcados em uma pequena embarcação alugada por eles especialmente para essa viagem, já que nenhum outro barco partiria aquele dia para a tão famosa Ilha de Edron. A viagem demoraria cerca de meio dia, como Fafnar estava se pondo quando partiram e logo após Suon também chegou ao poente, deveriam chegar em Edron ao amanhecer do dia seguinte.
Rebeld fitava o pôr de Suon atentamente, o céu em sua volta estava alaranjado, a brisa soprava leve vinda do norte, e haviam ainda muitas gaivotas voando sobre o mar, porem ele não admirava a beleza daquele horizonte, mas seus olhos pareciam fixados em algum tipo de futuro sombrio, estavam vazios e perdidos.
Logo que Suon sumiu naquele horizonte a lua passou a iluminar o mar, ela era grande e cheia e seu reflexo na água agora escuro do mar era ainda mais belo, Donnovan estava agora admirando a noite e viu Rebeld sentado no convés perto da proa admirando as estrelas, e então resolveu se aproximar.
_ Já reparaste como tu estás diferente desde a primeira vez que nos vimos em Carlin?
_ Estou? _balbuciou Rebeld.
_ Sim e muito, teu rosto já tem cicatrizes, e tua alma também, e seus olhos já são profundos e melancólicos.
_ E não eram pra ser? _ indagou o garoto em tom sarcástico.
_ Claro que eram, afinal és irmão de Alexxis, e cada vez mais se parece com ele.
_ Bem que você me avisou, talvez eu também acabe como ele..
_ Não digas tal besteira ,desta vez nós estamos do seu lado, tudo vai ser diferente agora... tudo vai ser diferente.
Rebeld preferiu não indagar mais nada, manteve-se em silencio olhando as estrelas, imaginava se todos aqueles que ele viu morrer teriam morrido por alguma razão, ou pelo menos algum ideal. E se morreram, que ideal é esse? Já tinha mudado seus objetivos tantas vezes que não sabia mais o que procurava, vingança, poder, salvação, destino, todos eles se revezavam nos ideais de um jovem que nem sabia ao certo se queria ter algum objetivo naquela vida tão cheia de ódio e morte.
Uhu rebeld mto bom!!!! (como sempre) Nossa o rebeld está tendo um olhar de um lobo solitário, está ficando legal...tomara que seu olhar mude no final... :P
ps: passe nos meus, pq vc nao se inscreveu? Vc iria ganhar =D disparado
Olha ae..meu ídolo rebeld, voltando com força total...sabia que você continua riam, só qeu lhe imploro, passe nom mew RP, o link tá na assinatura.
Do seu fã,
Virgo Shaka
ta ae meu rp favoritu voltando a ativa \o/
demoro + faze uq... lol
gratz pelo cap
NOssa velho li td, ate loguei do tibia pra ler com mais atençao ;D e axei muito rox egogo capitulo 20, kero sabe o final!!!
Ve ai se faz :p bom flwz aew
Hail this roleplyaing ;D
Não deixem essa super-história cair para a segunda página
Vai kara, plxx posta novo capitulo, como jah devem ter tido, nao deixe esse topico morre, eh a melhor historia q eu jah ouvi :(( vamos la, vlw aew
Hail rebeld ;p
Sim sim...
eae rebeld! lembra d mim? qdo vc posto no comeco da minha hist? pois é... está na terceira temporada, e, a sua continua divina (como sempre) pq vc nao dah uma passadinha na minha e comenta?
[]'s
Omg, finalmente :)
Agora que eu me animei não me faz ficar doido por outro história de novo. :P
:P Manow....tah demorando mto num para non plz quero continuar a ler huehehuahheuh :) Posta logo vc e o valesk plz!
E quem não quer continuar a ler aqui só pode ser retardado xD
Sim sim...
rebeld, coloca new cap senao eu morro!
[]'s
Achu quem quem morreu foi o Rebeld..numdeixem o R morrer juntoCitação:
Postado originalmente por Favaru
teu rp eh u melhor desde que comeco o forum..
ano passado em agosto axo ki eu comecei a le isso
iehAiehAeiae
eu sempre via aki pra ve si tinha new cap dps du 18 ^^
agora gloria ao pai nao desanima de novo plz
gogogo cap 20 e segunda temporada rula xD
very goo,posta logo e pass anu meu >.<(propaganda plx)
:787: Here I go! :dry:
He he he, meio atrasado!
Louco Rebeld! Simplesmente divino!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
ZZZZZZ que demora >,<
Pls rebeld......sus história é minha inspiração.....quando você irá postar new cap????Pls...................num para agora
Será q o Rebeld morreu?Será???Será????
Pow Rebeld ... Próximo Cap só em 2006 ??? =/ , esta simplesmente divino, o melhor do seu roley é que a qualidade se mantem ... nunca cai, continua sempre bom e gostoso de ler, buscando aquele mistério que todos necessitam descobrir ^^ ... continua fast plz :p
Double Post ... e Falando bestera ??? 0.o ... Cada flood ... ¬¬Citação:
Será q o Rebeld morreu?Será???Será????
Morreu de vez isso aqui né? ;/
Eu sempre tive esperanças que um dia ele voltaria. =]
Mais acho que me enganei.
Abraços
af...quero continuacao,cole cara continua ae plx,quero saber o que vai acontecer com o Rebeld,acho que ele morre..
A quarentena é uma coisa bizarra.
Há 16 anos atrás, eu deveria ter por volta de meus 15/16 anos, eu estava muito empolgado com um MMORPG que finalmente meu PC era capaz de rodar. Tão empolgado que eu escrevi 19 capítulos de um conto sobre a historia do meu personagem medíocre no mundo de Tibia.
E aqui estou eu, aos meus 32 anos, surpreso por ter me lembrado dessa história, surpreso por ter sido um adolescente com uma imaginação tão fértil (coisa que a vida adulta e os boletos me roubaram), e levemente desapontado com minha ortografia.
Espero que todas as pessoas que comentaram aqui estejam bem. Passarei os próximos dias tentando me lembrar do final que tinha imaginado para essa história. Talvez amanhã eu me engane, crie um próprio final, e jure a mim mesmo que seria o final que o Davi de 16 anos atrás teria escrito.
Quem sabe.
Ps.: Esse nick... meu deus... esse nick.
Pois é verdade, nesses tempos de C VÍRUS a gente tem um tempinho pra olhar os trem todos.
Pior que vim na seção justamente pra atualizar uma história de deixei parada ano passado.