Recomendo DL só Level 60+ com bolts + hmm, visto que apesar dele não te matar de uma vez, vai te deixar no preto quase sempre.Citação:
Postado originalmente por rapmel
Mais dúvidas me mande MP para evitar este chat todo :)
Abraço!
Versão Imprimível
Recomendo DL só Level 60+ com bolts + hmm, visto que apesar dele não te matar de uma vez, vai te deixar no preto quase sempre.Citação:
Postado originalmente por rapmel
Mais dúvidas me mande MP para evitar este chat todo :)
Abraço!
so falto uma coisa os skills do pala tem q ter para matar cada bixo
fora isso esta perfeito
Na verdade, isto é completamente irrelevante para um Paladino!Citação:
Postado originalmente por xicOo
Vou te explicar o porque disso:
Quando você é um knight e quer matar uma dwarf guards, precisa de skills xx/xx e uma arma "Y" para conseguir acertar hits neles, porém como Paladin, skills 40 já acertam hits no guard..... mas skills 60 também..... e skills 80+ também!! O:
Logo o que é realmente importante, não são as skills, e sim o ambiente que terás para correr ;)
Abraços!
Discordo. Eh claro que pallys skils 40 vao acertar hits em d-guards, mas o desperdicio de dinheiro ( gp = bolts ) eh mto grande. Na minha opiniao o recomendavel eh skills 60+.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
JUSTAMENTE cara o que eu falei???Citação:
Postado originalmente por SSnake
Só que em tutorial de knight, tem que dizer pros caras treinarem, porque as skills não são o bastante, já em paladinos, se você não treinar e for em uma ordem progressiva (trolls > ghouls > guards > dragons > etc) não vai precisar se preocupar com skills, até porque nem botei essa inutilidade, quem é paladino a um tempo sabe que skills não alteram tanto a força do Bolt.
:mad: Muito bom tutorial, bem detalhado e os videos tambem estão ótimos ;) Parabéns...
PS: Anezl, caro usuario do forum:
1 - Se você não gosta do forum você não devia estar por aqui ok?!
2 - Se você não gosta de tibia não sei o que faz você entrar em um site relacionado a isso.
3 - Se você teve problemas em sua vida pessoal graças a algo que houve jogando tibia acho q nós não temos nada haver com a sua vida e não somos obrigados a ficar vendo sua ignorancia perante a equipe que faz de tudo para tornar o forum cada vez melhor, apesar de "certas pessoas" não respeitarem isso.
4 - Se você é um nerd que ficava o dia inteiro jogando tibia inves de ir "pegar mulher" como você mesmo disse e "ficar excitado só de ver char mulher no tibia" acho que você deve procurar ajuda psiquiatrica ao inves de fazer um post desses, pois não é por que isso acontece com você que vai acontecer com todos.
5 - Vai procurar alguem para ouvir seus problemas, pois aqui é um forum sobre assuntos relacionados a tibia e não sobre "como etragar o forum" ¬¬
Espero ter ajudado você a entender pelo menos um pouco como se portar por aqui, porque educação por aí eu percebi que está faltando
@Tio Sorriso.
Quero saber +- qual cave de dw guard pra mim caçar depois do lvl 30? tpw eu ja fiquei do level 23 até o level 28 (atual ) rumo ao 30 na ultima cave < perto dos mino archer.
Eu fui caçar Dworcs nesta época, mas da para você caçar na primeira também :)Citação:
Postado originalmente por Knighting
cva
Muito bom esse tutorial....
vai me ajudar batante...
Flw.
Ele perguntou skills pra matar, e não pra caçar ;)Citação:
Postado originalmente por SSnake
Até com skill 30 um pally sola um guard. Isso não quer dizer que vamos chegar pra um pally lvl 10 skill 30 e dizer: "Ei, você! Vai caça guards! Você tá perdendo tempo treinando skills! Você nunca vai ter waste!!!!" ._.''
O cara ai de cima tá certo :wub:
Mto bom o tuto cara , melhor tuto pra pally q ja vi na minha vida td mto bem detalhado , explicou td certinho!
ta perfeito, vc podia especificar mais o que faser nos lvls e tal
flw, tá ótimo cara
Vamus subir o tutorial do Tio Sorriso por que ele é gente boa xP
/klw~
vlw tiu sorriso to criandu um pally aki pa testa teu tutorial + axo q ta 1000000% :P
Aew Tio... muito bom o seu tuto... mas gostaria de acrescentar que o bloker para hydras, deveria ser lvl 65 no minimo, ja vi Hydra combar e deitar um lvl 53 de full life pra zero sem explicacao...
ah, outra que melhor jeito de upar skills na mesma medida do lvl é gastar arrows em maior quantidade, ou seja, ataque em full def, e vc dara maior quantidade de hits, o que ajuda a aumentar as skills de dist. fight... isso quando tiver grana sobrando e tiver sem saco pra ficar treinando... minhas hunts em ghostland me ensinaram que loot nao é problema, junte muito loot em lootbags va chutando ate a entrada oeste de carlin, mande por parcel pra sua DP e venda todo o loot, mace e sword inclusive (em thais) e o resto de helmets em carlin mesmo... com a grana da pra pagar a munição e eventuais UH e mana fluid que se gastam...
Acho que nem precisa ficar atacando em full def... se você pegar 60 de distance, soca o pg e vai pegar level... acho besteira ficar gastando arrows, se for pra isso, compensa muito + vc pegar seus loots bag e compra spears com o cash deles.Citação:
Postado originalmente por Kuro Oni
acabei de larga meu pally pq to achando uma merda! -.- o tutorial ta ótimo mas uma coisa que eu DÚVIDO que será corrigida é o caso dos bolts, vc pega seus bolts (1,5k)vai nos drag cata 70k de exp, volta pra pega + bolt ai quando vc chega na cave denovo ela ta ocupada. (sorc e kina as coisas duram muito mais) a única coisa boa de pally hl é que não gasta quase nenhum item de cura pra caçar drags.
fikei quase 1hr lendo, OMMMMMG
qm falo que nao ta bom. tem q paga um hl do server do mlk e da hunted.
Perfect.
Tutorial fico bom sim, porém ficaria melhor ainda se vc colocasse a versão dos videos =S
\o/ Parabéns =)
No início da parte de vídeos tem uma citação escrito:Citação:
Postado originalmente por Nepia
Citação:
Observações:
1- Todos os vídeos postados são para 7.6 e não foram feitos por mim necessáriamente, mas todos (com exceção de um) são feitos por Paladinos.
2- Você pode baixar o Tibicam para assisti-los no site de vídeos do Tibiabr: http://videos.tibiabrmail.com/
3- Entenda que a velocidade com que os monstros re-aparecem nos lugares de caça depende do número de pessoas Online, e por tanto calcular XP por hora pode dar diferenças do meu mundo para o seu, logo, os vídeos serão curtos e é só para você conhecer.
4- Se você tiver algum vídeo que aqui não tenha, e queira contribuir com o tutorial, me mande MP e eu o colocarei no tutorial com os devidos créditos.
5- Espero realmente que gostem
Abraços, Tio sorriso
Vou subir o tutorial que o Sorriso é gente fina :)
C yA!
Tio sorriso se dedicou muito muito mesmo para fazer esse tópico, caramba! Bem, atualmente não sou um paladino, sou um rooker, mas já tive um char paladino no level 40 e sei que essa vocação é so para quem é inteligente e sabe jogar Tibia.
dae tio xD com saudades?? hehehehee
passei um tempim sem entrar nem aki nem no tibia...
mas eh isso aew... abração to voltando a jogar
@tuto
dae tava afinzao se ver o video do lab mas nem da o0 num sei qual o tibia cam devo baixar.. nem de que tibia eh o video.. se poderem responder...
abraços obrigado
cara*** tio ta perfeito
vc deve te tido um paciencia do kct pra faze issu
Parabens aí....
ótimo tutorial
fala tudo direitinho
melhor q ja vi aqui
;D
Citação:
Postado originalmente por Pedro Coxetz
Os vídeos estão na versão do Tibia 7.6!
C yA!
Opa
Ei u vidio do lab e 7.6
mais n funfa
fik carregando e nda
ajuda plx
Eu desafio alguém a ler a parte dos power bolts e não rir.
puta que pariu
:)
nice tutorial
Simplesmente perfeito, adorei o tutoria Tio!
A parte das runas etc, tudo perfeito... uma idéia minha é vc expecificar a versão dos vídeos postados..
Abraço,
Manths
Vou dar um Up nervoso aqui porque já tem gente me mandando mensagem privada perguntando para onde foi o tutorial.
Era oq eu estava precisando !!!
vlw Tio Sorriso...
Cara, 100% teu Tutorial, curti muito mesmo, vou aplicar agora o que eu aprendi, abraço e valeu mesmo.
Otimo Tutorial Tio Sorriso
no vei, ja coloquei ate nos favoritos essa pagina axo q todos os paladinos te agradecem hoje pq deve te dado trabalho pa krai..........de qualq jeito vlw ae:riso:
Muito bom ² ;)
TIO SORRISO THE BEST! \o
hum
gostei muito
tenho algumas duvidas
não sei se as faço aqui ou não
li todo o tuto~ menos a parte das criaturas tendo em vista que sou sorcerer e modo de caça eh quase o mesmo
mas voce disse que nao precisa treinar
essa eh a parte que eu nao entendi
e tipo
depois que eu jah tiver um certo level não vale a pena ir rots em dara pra pegar shield e fazer arrows ao mesmo tempo?
soh curiosidades
por que te nho um pally lvl 11
@kml~
faz um tuto deep fibula aew :D
É isso. :thumb: