mudei meu avatar tb...
avalie tiu legend, avalie!
mudei meu avatar tb...
avalie tiu legend, avalie!
Eu gostei.. tá bem melhor:thumb:Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Impurity Eye
presisa dizer pq???
haha saco neh...
Fazer o que ...
Nobre Valente:Ja podia ta de moderador a mt tempo
Decha eu ve ... ninguem mais !
Pod user banido 0o
O flex =)
Obrigado pelos elogios pessoal :) . Vocês também são gente boa... consciderem-se na minha lista!
Eu? ;x~
se não valer.. :'(
<3 Fierce Kngith
verdade, tem o nobre valente, q eh rox tb, bom, a luazinha tb eh gente boa
esqueci de te citar, talvez pq tu tenha se registrado hj :PCitação:
Postado originalmente por Lulamoluzko
:*
Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Vc merece
Obrigado Lukaz, Hello, Legendary Sky Dragoon, Dark Dard (Eu sei como se escreve), vocês estão também na minha lista de amigos, aliás, nem todos são amigos, mas, todos vocês são pessoas que gosto muito.
Mensagem subliminar:
Legendary Sky Dragoon, qual a sigla? Brincadeira :P
Não conheço muita gente aqui, mas pareçe que tem alguns usuários legais.
=D
Gosto de todos que jogam comigo na seção joguinhos :) ,dizem que eu não saio de lá,isso é exagero...
Vitor tbm é bacana...
Sei la,nunca fui de conversa com o pessoal aqui,mas os que parecem te uma boa cabeça e tambem parecem ser legais são:
Legend Sky Dragon
Hello Girl
Terrodar
Nobre Valente
Apesar de nunca te falado com eles,exeto a Hello Girl,eu axo que essas pessoas devem sim ser pelo menos simpaticas.
Não posso me esquecer dos queridos SUB-Moderas e Moderas...alguns...nem todos..por que não merecem...
Impurity Eyes
Tio Sorriso
Locke alguma coisa (o tiozinho de rookgard)
A "falecida' Gold Dust Woman...
Havengar
Só...
De tanto zoarem com ela aqui no OFF,cujo o ápice foi um tópico zoando de uma foto dela e a xingando,ela saiu do cargo de moderadora e do fórum...Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
''Sérião'',eu axo que tem algumas pessoas que tem uma boa cabeça aqui,só que nem da pra lembra agora,mas é assim mesmo.Citação:
E tambem aposto que tem gente que é matura só que chata pra Kacete(Sempre tem exeção né?),num vo cita nick pra num cria confusão.
Ah,se tive afim,troca msn depois,que tal?
Edit: Ata,lembrei que tem o Minotauro Malandro do Cloud que tambem parece ser gente boa.
krak q eu me lembre LSD eh uma droga naum O.o
naum confundam isso com o Legend~ :P<puxa saco mode off>
Foi isso não, ela fez alguma porcaria e baniram ela do cargo, aí, ela não viu mais utilidade, pediu pra deletar a conta e tudo, não foi de vontade própria.Citação:
@Marcuzzo
Sim, é um tipo de droga, foi só uma brincadeira :P
Hum,mas foi coincidência depois que teve alguns dias que zoaram ela pra caramba no OFF ela ter saido do cargo...but,que "porcaria" foi essa que ela fez?¿Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Abraço? quero não =/Citação:
Sei não, a moderação esconde como fosse alguma coisa importante, é muito mistério nesse TibiaBR, vou parar de desviar o assunto do tópico.Citação:
@Flaming
Vi esse cara pela primeira vez hoje, um dos poucos que eu prezo.
Total: 6, 7...?
Sei lá,por que esconderiam isso?¿Isso é um fórum de Tibia, um joguinho chato e viciante...que "mistérios" poderiam haver aqui?Citação:
Minha mais nova ,hum, pessoa de quem gostei:
Layla: 6 posts mas todos foram dando um belo de um chega pra lá em usuários desaforados :P
Cloud o Minotauro Espadachim =P
Legend Sky Dragon
Nobre Valente
Cugnot
Tio Sorriso
Nightmare Elf
Lukaz ex-revolução
Trolie
Stryder
Curiox
Dr4g0n
Wilkens
Fanta
GuHH
Anderslash
Ryan_knight
Dard Dark
Onilink
Vionor0x
Gunitz
Tem muita gente...
Num lembro de todo mundo...
u.u"
Bem, acho que não tem nada de mais revelar o motivo pelo qual a GDW saiu do seu cargo, até porque existe muita gente que ainda admira ela e gostaria de saber o motivo de seu sumiço repentino.
Pelo que foi me passado, a GDW andou se desentendendo com a equipe e indo de encontro com muito de seus princípios. Também chegou a expôr em público a equipe. Bom... em suma é isso. Falo isso porque, apesar do pouco contato que tive com ela, reparei que era uma ótima pessoa. Mas pelo jeito ela não se adaptou a linha da moderação :triste: . Foi feita uma votação e decidiram que o melhor seria a saída dela. Foi a segunda moderadora de toda a história do TibiaBR. Tinha a Angel Sorc*, receio que ela tenha sido a primeira, mas pelo jeito deu um rolo sobre a foto dela e logo depois se foi.
Mas poxa, não achei certo que ela tenha saído assim do nada :triste: . Moderação é moderação, amizade é amizade.
Você falou muito, mas, no final não falou nada, se puder falar o que ela fez concretamente, assim, parece até um processo lento para ele ter saida, e, segundo palavras dela mesma, ela só fez uma GRANDE porcaria.Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
vlw por colocar eu O_oCitação:
Postado originalmente por Flaming
ta na minha lista tambem xD
Foi só isso que me foi passado. Mas para ser uma coisa assim tão grave, será que ela não foi hackeada? Além do mais... basta saber que ela fez algo bem grave, a moderação não ia expulsar a Cammy por qualquer besteira. Btw, 6 são curiosos de mais, parece aquele pessoal que adora um fuxico :10: .
homem tem que ficar 1 metro longe do outro =PCitação:
+ ja que vc é um leão (ou dragão, sei lá, negocio estranho...)
vc pode me dar um abraço x)))
Olha falar exatamente o que ela fez é complicado, mas houve problemas internos na equipe brigas entre eles GDW perdeu a cabeça deve ter dito bobeira grande (bota grande nisso) e foi deletada totalmente dos registros do forum acredito que tenha sido isso...Citação:
Admin Tibiabr, pq sem ele, nenhum d nóis tava aki
O_O quero abraço + não itaum
um "cool" de longe tá bom d+ xD
Esqueci de uma pessoa muitissimo importante pra mim....Daaaard Drak!!!!Como pude esquecer dele...
Ailuj tbm,a acho legal...
um dragão metade leão que come arroiz e feijaum a noite na frente du pc, agora sem duvida, vc merece um abraço de cara mais estranho do mundo O_o
so + uma pergunta, leão cospe?(leaum, pq se fosse dragaum seu pc tava kinem uma torradinha x))
melhor c dar o seu msn... isso ta virando chat, eu tenho 80% de alerta só...
n kero ser banido =´(
[email protected]
Favaru \o/...o grande SR.Bottini o_o
Justo na hora que ia falar "ta virando chat..." ele posta o msn dele...mas vem cá: De onde vc tirou tamanho nome "original", Legend Sky Dragon?¿?É, sou curioso...
Tbm gosto do Rage Against,com aquele jeito certinho dele :P .Não tem um topico da sesão suporte que ele não responda...
obrigado por me citar 2 vezes:)Citação:
Rage Against
Troile
Eu ^^
o Mau tbm, apesar de as vezes se meiu arrogante xD
Ai vai a lista:
Gordinho Assassino (engolidor de javalis)
Thodias (ele toma bomba)
Kinzivelt (o anime mal feito)
Loser (nerd =P)
Carolina Shinoda (a menina mais macho que já vi =X)
Yoh Asakura (biba =X e eu ainda prefiro o Hao)
Ailuj
Aluan
Illidan
Hello_Girl
Trolha (nariz kilométrico)
O povo lá dos joguinhos (Dard Drak, Mr. Jones, gredex, etc...)
Velha Guarda do POTADM (Lord_Petrus, Lord Tomate Seco, Maninha BH, Rubao)
Demonlich
Curiox
CrowWwWw (sei lá quantos W são)
Kibez
!#%$¨Fok@_Iv@nov&*@(! (que um dia eu aprendo a escreve o nick)
Tenho certeza que esqueci um povão, eh só vcs me lembrarem e eu adiciono