<movido>
Versão Imprimível
<movido>
nd mais nd menos ke uns cycszinho ^^
ola,tenho um char socerer lvl 26 ja com o wand of cosmic to cansado de caçar cyc,oque vc me aconselharia para eu caçar e upar rapido lool e que nao seja perigoso vlw
Rotworms com arma de melee enquanto faz runas??Citação:
Postado originalmente por Ashia on elera
Cara,até o level 33 pelo menos o que sorcerers tem que caçar são rotworms/larvas fazendo runas,sem mais
ae...queria saber se eh bom pra algum sorcerer caça em cyclopolis , solo , mas nao na parte do behemoth , em outros andares com outros tipos de bichos , se for bom gostaria que me disessem que level e ml mais o menos , se eh pra ir de summo , levar runas ou ir de exori vis , etc
Eu fui do lvl 35 ate o 45 + ou - , depois acabou a premmy :(
Eu ficava no 1º andar (cycs, soldiers e guards) mas nao ia la pra parte do norte ( zerks, wild warriors e arcanist)
Nao haviam wands na altura por isso eu ia de hmm + gfb pq mana fluid era caro e nao compensava exori vis. Mas eu usava hmm sem summons e gfb so pra qd eram mts bixos.
Abraços do Tuga
Have a nice day.
Seguinte:
n sei onde kaçar, e sempre q chego no lvl de troca o wand eu morro 1000 vzs
quero sabe onde kça sem morre e cunsigui deinhero
Obs.:Vcs podem me dar a localizaçao e como fazer a quesr dos 10k?
E eu so free
Caçe nos Rotworms para pegar experiência, ou Ghostlands/Dark Cathedral, apenas nos Ghouls. Leve também sua Wand of Vortex nos Ghouls, e leve a Wand de sua preferência nos Rotworms.
"Áhhh!!! Pra que eu quero uma Wand como a Vortex na minha caçada???"
É possível lurar um Demon Skeleton para a caverna de Dark Cathedral. Assim, se não quiseres fugir e quiseres tentar uma emoção mais forte, equipe sua Vortex e tente. Lembre-se de ficar longe, e com magias de cura preparadas.
Acerca da Desert Quest ou Vocation Quest, na maioria de sites de Tibia, TibiaBR.com incluso, não são permitidos spoils sobre quests.
That's It ;)
Eu sou master sorcerer lv 36 ml 41
ekips : blue robe , devil helmet , plate legs , guardian shield e wand of inferno
oq eu posso melhorar?
oq caçar?
T+
Guard com Exori Vis,e faça a quest da Noble Armor e Crown Helmet,venda/guarde a noble e use o Crown Helmet ;)Citação:
Postado originalmente por Erik
E u n sei onde fik dc e nem onde os monstros fikam.Vcs poderiam me dear um mapa com o respown de dc e mols?
Vlw
Sou um sorc lvl 36 ml 44 e queria caçar em um lugar soh d wand q nao seja scarabs
Bem, acredito que você possua duas principais opções.Citação:
Postado originalmente por Epy
1. Dwarf Guard
Você poderá comprar uma wand of inferno, ou wand of cosmic energy, para caçar dwarves guards. Essas criaturas possuem um ótimo loot, e como você não irá gastar runas, com certeza sua lucratividade será enorme, e a caçada será muito compensadora.
http://img485.imageshack.us/img485/9...onmines3rr.jpg
Minas de Kazordoon.
Lembre-se de que você poderá usar monks como summon, diminuindo drasticamente os perigos dessa caçada. Com certeza, você conseguirá uma boa quantidade de experience points, sendo essa uma das criaturas mais indicadas para jogadores que possuem seu level.
2. Dragons
Também será possível caçar dragons, com um pouco menos de lucratividade, mas a quantidade de experience points também poderá ser muito satisfatória.
Para caçar dragões, procure utilizar dois demon skeletons como summons, afim de que os gastos diminuam e você possa conseguir um lucro um pouco maior. Por enquanto, você não consegue sumonar monks nem demon skeletons, portanto vá caçando sozinho. Porém, quando atingir o level solicitado para sumoná-los, suas caçadas ficarão muito melhores.
É isso.
;)
Sou sorcer facc lvl 37 e queria saber, onde eu posso caçar que não sejam guards e cycs? E que não dê waste de runas.
onde eu caço level 16 ml 13
Bem, como você não deseja caçar dwarves guards, aconselho que os dragons são a solução mais viável e útil, visto que você não possui uma premium account.Citação:
Postado originalmente por Boo Arcanist
Neste caso, você não precisará gastar muitas runas, visto que as únicas runas utilizadas durante toda a caçada, será para cura dos seus summons. Procure criar dois demon skeletons, pois eles possuem uma incrível força de ataque, fazendo com que o adversário morra razoavelmente rápido. Caso você queira, procure atacar o adversário através de heavy magic missiles, ou então uma wand of cosmic energy, mas creio que não será necessário.
Para você, aconselharia que vá caçar rotworms até que seu personagem fique mais fortalecido, afim de enfrentar criaturas muito mais fortes, como dwarves guards, dentre outras coisas.Citação:
Postado originalmente por Felipe Gouveia
É isso.
;)
Eu vo bota PA amanha e vai se d graça pq mew pai vai paga ( pelo menos pra mim eh d graça:riso: ) eu so lv22 ml24(Sorcerer) noble armor, plate legs, crown helmet, dragon shield e lether boots, e naum sei pra onde ir, onde posso i agora em area premium boa pra mim pra pega level up facil e rapido e etc, muito obrigado pela atenção
Larvas e Scarabs em Darashia;
Rotworms em Darashia também;
Orcs e Goblins em Edron;
é isso :)
Fui.
Citação:
Postado originalmente por Epy
caça nus guards lah eh mto baum po teu lv so eh vc tomar cuidado atakar corendu
:P
Citação:
Postado originalmente por Dr Dre
c tu tiver hmms procura um blocker e vai dragon ou dl ....
c quer caçar sozinho pode i guard , soldier , e ate msm dragon tu sumona 2 demon skeleton ou ate msm cyclops c tu souber atakar e correr + sempre vai cum mta mana pa exura vita d nescessariu.....xD espero t ajudado:riso:
iae galera do forum eu to cum um problema miseravel
eu sou lv 17 sorc,ml 17(eu sei ki tah uma merda:P ) com plate set,dark helmet, dwarven shield e wand of dragonbreath..
mas eu não sei aonde upah:
Cyc xeio
Ghoul sempre tem gente mandando sair
Dwarf tem um druid lv 26 ke num sai de lah nem a pau
folda eh cheio de pk
dai eu não sei mais aonde eu upo
ajuda ae plz!!!!:triste:
iai galera eu to no |v|20 e queria saber como eu posso pegar |v| 25 rapido (sei quq até pode demorar um pouquinho mas queria pegar o + rapido que for possivel =P)
galera e me ajudem nisso por favor, se der vcs podem falar um lugar bom que eu possa caçar e que nao seja tao perigoso =P
flw galera ;)
Bem, caso você possua uma premium account, poderá caçar larvas no deserto de Darama, através das quais você poderá avançar o level em uma velocidade incrivelmente rápida.Citação:
Postado originalmente por Keije
Porém, caso você não possua uma premium account, aconselho que vá caçar rotworms, visto que você poderá encontrá-las em diversos locais, tornando sua caçada fácil e produtiva. Vejamos os lugares que você poderá encontrar rotworms:
- Ancient Temple, em Thais.
- Kazordoon mines, em Kazordoon.
- Rotworm's cave, em Venore.
Você já havia citado que as cavernas de Kazordoon estão ocupadas por um druid, mas existem mais de 5 minas, e com certeza você encontrará uma delas vazia, disponível para que um humilde sorcerer possa caçar sem interrupções, fazendo com que seu tempo seja muito bem aproveitado.
Você também poderá caçar em Kazordoon, onde você encontrará diversas minas disponíveis para avançar level tranquilamente, sem que algum jogador queira dividir a caverna com você, havendo respeito, na maioria dos mundos conhecidos atualmente.Citação:
Postado originalmente por Alex Albuquerque
http://img485.imageshack.us/img485/9...onmines3rr.jpg
Minas de Kazordoon.
Nessas minas, você poderá caçar no andar -3, onde encontrará um conjunto de rotworms, dwarves e dwarves soldiers, e caso possua a magia Ultimate Healing, poderá se aventurar no andar -4, o qual é habitado por dwarves soldiers e dwarves guards, fazendo com que você avançe level rapidamente.
É isso.
;)
Aew, sou lvl 22, ml 24, plate-set, wand of dragonbreathe & plague, draggy shield, os rotworms de venore tão sempre cheios, os cyclops mais ainda, onde eu devo caçar? dwarf mines? a wand of dragonbreath rende pra matar os soldiers?
eu sou lv 17 sorc ml 17(eu sei que tah uma merda:P ) com pplate set,dwarven shield,wand of dragonbreath e simplesmente não sei aonde upah!
cyc eh muito cheio
dwarf tem sempre um druid lv 27 ke não deixa eu ficar lah
ghoul smepre mandam sair
folda eh cheio de pk
me digam por favor aonde eu devo upar
:riso:
Vai soldier,lootbag de soldier são muito boas =]Citação:
Postado originalmente por Lancelotz
Citação:
Postado originalmente por Keije
onde eu caço?
level 12, ml 16
Onde devo caçar?
Level 40, ML 47
Sem Blocker (os poucos amigos knight que tenho estão inactivos ou hunted)
Sem Muito Waste (tou pobre >.<)
Obs: Tive a pensar em Vampire em Drefia, também gosto muito de Cyclopolis mas ou vou lá ás 5 da manhã ou apanho aquilo cheio - e aí não tem nem pra mim nem pra ninguem :(
Bem, acredito que as rotworms de Venore, para um free account, seja o local mais indicado, visto que você poderá caçar tranquilamente, sem correr grandes riscos, e avançar o level em uma velocidade razoável. Quando atingir o level 20, e comprar a conhecidíssima magia Ultimate Healing, poderá enfrentar monstros cada vez mais fortes, mas este é um planejamento para o futuro.Citação:
Postado originalmente por SoritoxD
Bem, acredito conhecer o lugar ideal para que você praticamente não gaste runas.Citação:
Postado originalmente por Ruby Slayer
Com certeza, as minas de Kazordoon seriam muito indicadas para o seu personagem, que provavelmente possui uma wand of inferno, e então poderá matar os dwarves guards sem gastar runas. Nessas minas, eu aconselho que você caçe apenas no andar -5, e inicialmente começe em cavernas mais simples, aquelas que estão localizadas mais à Leste.
Quando você souber utilizar os summons sem maiores problemas, poderá partir para Dwarf Hell, que é uma das minas, e utilizar dois monks como summon, para que seu personagem esteja mais protegido. Os únicos gastos que são necessários, será carregar manafluids ou life rings, visto que seus manapoints poderão acabar inesperadamente, e também algumas runas de Great Fireball, seria uma ótima idéia, visto que você poderá encontrar vários dwarves juntos, e consequentemente precisará matá-los rapidamente.
Apesar de possuir estes pequenos gastos, com certeza o loot, através de uma pesadíssima lootbag, poderá pagar todos os seus gastos e ainda sobrar uma boa quantia, havendo a presença de lucro. Para envio dessa lootbag, seria interessante que seu personagem tenha completado a postman quest, afim de livrar-se de ladrões inoportunos.
É isso.
;)
keria sabe onde fikam as caves d venore..tpw lah eh mo confuso =/
jah vi varias falando q lah eh bom pa sorc lvl baxo caça e tals e keria sabe onde fik.
EU tenho um char src lvl 18 e gostaria de sabe se posso kça em mols pra pega exp.
Se fo seguro, em q andar eu devo kça?:confused:
Citação:
Postado originalmente por Shyllios
Acho que vc não conseguirá tirar proveito da caçada nao....isso pq se não me engano existem portas que só se abrem por LvL determinado.( Ex: Lvl 30+/50+).
Acho mais aconselhável vc caçar rots.....:P
abraço
Eu so sorc lvl 16 quero sabe aonde posso caçar sem tem problemas, pq to enjuado de matar slime squeleton e ghuol em ab ainda + com um monte de gente la:confused:
Vc deve cassar ne algum lugar que tenho dragon lord e em baixo de carlin depois dos cyclops tem banshee que é muito bom de voce caça alem dos loots que ela vai da pra voce que é uma blue rope que da pra vende por 18k ou voce usa ela pq ela é boa pq aumenta atak de ml saco vai caça banshee pra cai blue rope e dragon lord pra cai royal helmet e dragon hammer etc...Citação:
Postado originalmente por The HeRo
entra ai nesse site e eve tudo isso http://www.tibiabr.com/tutoriais/voc...4d1ec47fbf7874 thau em e boa caçada.
oi bom dia, boa tarde, boa noite, eu só um sorcerer lvl 18, ml 20 e queria sabe que bixu eu posso caça pa ganha din din e loot, e é claru exp, n prescisa ser os tres juntos, vlw gente flwz
bebeu? -.-" caçar dl em lvl 28, banshee??? -.-", b-robe naum aumenta atk magico, dl pode ser ateh uma boa, + com bloker e outro shotter, se naum sabe naum responde kra -.-"Citação:
Postado originalmente por Marcelo back
Não, acredito que este local não seja aconselhado para o seu personagem. Vejamos logo à seguir, um local excelente para que você possa caçar, sem maiores problemas.Citação:
Postado originalmente por Shyllios
Eu gostaria de indicar que vocês caçem em Ghostlands, principalmente nas cavernas onde existem ghouls, fazendo com que seu personagem avançe alguns levels em apenas um dia, além de acumular um bom dinheiro, como forma de loot.Citação:
Postado originalmente por Tranquilo D+
Observando a imagem acima, na primeira caverna vocês deverão caçar no andar -2, onde serão encontrados apenas ghouls e scorpions, mas procurem tomar muito cuidado com os demon skeletons que podem ser lurados para este andar. Por isso, procurem comprar a magia Ultimate Healing o mais rápido possível, pois ela será muito útil.
Na segunda caverna, vocês deverão caçar no andar -1, onde encontrarão apenas ghouls e skeletons, não havendo perigo algum, pois não existem formas de lurar criaturas para este andar, sendo que vocês poderão caçar tranquilamente, neste caso.
Neste caso, acredito que as criaturas mais indicadas seriam as rotworms. Existem dois principais lugares para caçá-las, pois se o seu personagem possuir premium account, você poderá caçar em Darashia, e caso ele não possua, será possível caçá-las em Venore, onde você encontrará uma excelente caverna.Citação:
Postado originalmente por Kaiorix
É isso.
;)
Plz me mandem dicas de onde, o que e como caçar do lvl 15 ao 20. Quem fo de empera add no vip:P
Rotworm, venore.
Cyclops e guards , sul de thais.
Amazons em carlin.
Necro house , andar superior em poh
@Wizard Valdemor
Bem, eu tinha um sorc em Samera e eu caçava Dwarven soldiers, Cyclops ou na Dark cathedral.
Cycs - dá pra pegar uma exp legal no mount sternum, mas geralmente lá tá cheio de gente. Fora mount sternum eu nao sei um lugar melhor pra caçar cyc no lvl 15.
Soldier - Caça em kazo. Soldier dá uma boa exp e um loot legal tb...
Dark Cathedral - Use ela como sua ultima opção. A exp é boa, mas como tem um número grande de respawns, sua mana acaba rapido (sim, de dragonbreath)... Então é legal levar algumas manafluids se vc nao quiser ficar esperando a mana subir.
Espero ter ajudado ^^
Se eu tiver errado em algo, postem aqui. ^^