40/46 tao assim pq eu peguei 20 com morning star era so ap ajuda meu amigo a fze a quest dos 10k pq la num tem apli pa isso
40/46 tao assim pq eu peguei 20 com morning star era so ap ajuda meu amigo a fze a quest dos 10k pq la num tem apli pa isso
meu, intaum da 1 jeito de pega 60 de dist q creio q é super rapidao.. dai vai cyc do jeito que eu te falei ^^
flw
Primeramente, melhora teu portugues.
Arranja a pontuação, ta tio?
Agora, respondendo ao topico, treina um poco ate 50 de distance e caça ghoul msm... não da mole com a lootbag...
É só esconder ela debaxo de um brass shield q ninguem pega..
Po, rapidão é msm.Citação:
Postado originalmente por Budukas
O problema é arranjar spears ou pedrinhas pra trenar.
=/
So q existe lurers e um ds da 2 hists em mim e eu deito vo tenta cata skill 60 e i cyc
Vai no sul de thais onde tem cyclops e mino guards.
eu tenho um amigo que é pally ele tah 41/31 e vive me pertubando pra treina, eu nao aguento ele, onde ele pode treinar com criaturas e me deiar em paz ???
quanto mais 'rápido a resposta melhor (ele tah me pertubando agora)
Agradeço desde já !
Seguinte, tenho um pally nivel 64 em secura com skills 85/73
e a dica dos skills é:
SEUS PORRAS D NOOB NAUM USEM BOLT É WASTE TOTAL, a menos q seja em dragou ow gs (grandes hunt), fikar torrando seu gold pra compra bolt pra mata cyc, guard e merdas assim é desperdicio.
USEM SPEARS SEMPRE Q POSSIVEL, eu caço em poh e qnd mato os spear-man ou shaman eu sempre pego as spears, elas quebram + da pra vc mata uns bixinhus....
façam assim: façam umas...hum...500 ou 1000 arrows (acreditem em mim naum demora tanto qnts vcs imaginam...):)
+ naum fikem parados, nesse tempo vcs levam nada + q seus ekipes e muuuuuuuuuita food, dai vcs fikam treinando com rots, um bom lugr pra treina com eles é na cave ali do lado de Thais nakela casinha...:riso:
qnd vc tiver comido toda a food e num tiver + cap pq encheu a cap com flechas vc sai de lá e ai sim vá torrar tudo com cycs ow guards...qnd acabar a munição leve o loot da hunt pra cidade e volte a treinar shield enquanto faz seu proximo arsenal de munição, é sempre bom ter bom skill em shield pq c t blokarem vc sobrevive.
Esses dias luraram 2 gs em mim em poh e consegui correr delas facil, msm elas me atacando ja q esu estava usando demon shield e 73 d skill em shield...c eu num tivesse isso, fosse um pally com bom dist + nenhum skilll em shield tinha tomado um pauuuuuuuuuuuu pra gs e ia torrar toda a mana ou estaria MORTO, então naum dependam sempre dos Kinas...SEJAM IDEPENDENTES:cool:
Putz esqueçi d fala os skills q precisa pra mata cada bixo :P
la vai:
cyc: 60/50 da <--esse é bom vc fikar num lugar q vem 1 ou 2 d cada vez...oq vale é qntidade d cycs q vc mata nas spears e relaxa q o skill sobe.
monk: dist num interressa mtu/e shield no minimo 65 <--------vai precisas usar uns exura vita msm com 65 d shield hein.
lugar: TRIANGLE TOWER isso fika ao sul da entrada do mount sterium pra quem vem d venore/carlin (do lado d fora da ponte de thais)
guard:70/65 <--guard num da pra treina, ele da uns hit mtu foda as vezes, ele é ignorante.
+ da pra caça, msm na spear ;)
Ola sou um pally lvl 11 23/25 e presciso saber que monstros eu devo caçar e onde eu encontro eles em grande quantidade para upar.
Eu moro em estou em thais e presciso desesperadamente pegar lvl 20!
Bem, seria uma boa idéia caçar trolls.Citação:
Postado originalmente por thiago_august
Tem uma boa cave de troll ao leste de thais.
Você precisa de uma shovel pra abrir a entrada dela.
É só procurar um pouco q você acha.
Caça os trolls de spears.
Quando pegar uns skill 45, você já vai estar apto a caçar ghouls em ghost lands.
Espero ter ajudado ;)
da um help ae...
To querendo mudar de cidade e nao sei pra onde vou....moro em Carlin atualmente....ja enjoei de matar sempre ghouls e tal...sou lvl 20 distance 52 (segui seus conselhos desde o começo do meu pally e estou com esse skill, nunca treinei depois dos 45 de distance, mas morri 2 vezes, hehehe)
Tava querendo ir pra Thais por causa dos cyclops mas to na duvida...
Qual cidade é melhor pra um pally viver? Onde vai ter mais caves e lugares legais pra pally caçar?
Valeu!
Bem, nesta fase da sua carreira eu realmente recomendo que vá para Thais.Citação:
Postado originalmente por Lucianoip
Acredito que neste momento, você poderá caçar cyclops sem muitos problemas, pois existem diversas áreas que são habitadas por essa criatura. Para que você pegue a prática, aconselho que vá caçar na planície do Sul de Thais, onde encontrará vários deles, e um bom espaço livre para correr enquanto atira flechas.
Porém, caso você já possua a magia Ultimate Healing, acredito que seja totalmente possível caçar em Mount Sternum sem grandes problemas, pois com esta magia não haverão problemas de traps, por exemplo. Lembre-se que você não obterá um magnífico loot, mas com certeza ele pagará os gastos, e seu personagem sairá satisfeito com a quantidade de experience points.
É isso.
;)
eh o seguinte: Sou paladino lvl 14, skills 48/42 (bleh), to perdido, não sei um bom lugar pra caçar, tava pensando em tumbs, massss, la alem do problema d trap q eh constante ainda estou em mundo pvp, e lá o risco d PK eh maior do q no troll lair neh ^^ , e outra la os bixos morrem facil, ou seja, não vou upar skill, rotworms de darashia tbm, queria algum lugar com monstros meio fortes d hp pra eu poder upar e pegar skill tb, se possivel pagar as arrows/spears tb eh bom neh =P
aguardo resposta (pq nunca fui respondido nesse topico)
obrigado
Cara eu percebi que você é premium account =PCitação:
Postado originalmente por Tyler
Bom... Um bixo pra se caçar por boa experiência e com bons health points aconselharia você a caçar Cyclopses, e como você é premium account, poderia caçar em Cyclopolis. Porém, eu não conheço Cyclopolis então não sei se lá tem um respawn muito grande no qual você possa se trapar e etc.
Se lá for uma ruim uma opção experimente ir nos de Mont Sternum ou Sul de Thais
Abraços
Bom,cyclopolis naum e muito bom pq tem muitos cyc para poco espaço,entaum provavelmente você seria trapado e You Are Dead...Citação:
Postado originalmente por Pudiman
se eu fosse voce iria numa cav de scarabs ou daria um olhada no topico do tio sorriso pois fla sobre tumbas...
Propaganda Plx...Quero um credito depois Tio...
flws...
Cyclopolis não da pq tem muitos hunters no caminho, mas se alguem puder me ensinar uma rota para eu xegar la sem encontrar hunters no caminho eu agradeço :riso:Citação:
@Tyler:
Vou pesquisar um mapa pra você, e edito aqui quando puder. ;)
Abraços
Edit:
Creio que achei um caminho para ir pra cyclopolis
O.B.S.: Aconselho ir pela margem da água :P, pois o número 91 do mapa é o Hunter's Camp.
http://img352.imageshack.us/img352/8...lopolis3hz.png
Cyclopolis:
Nível superior: ~Nada~
Térreo: Cyclops.
Subsolo: Scorpion, Wild Warrior, Elf Scout, Dwarf Soldier, Minotaur Archer, Minotaur Mage, Cyclops, Minotaur Guard, Dwarf Guard, Elf Arcanist, Orc Berserker, Fire Elemental, Orc Leader, Priestess, Dragon and Behemoth.
>>>>>>>FOTO E INFORMAÇÕES RETIRADOS DO TibiaBR.com<<<<<<<
e FOTO alterada by me.
Espero ter ajudado aê. ;)
pow velhow, vlw, vo tentar ir la hj!!! o/Citação:
De nada cara... foi um prazer :PCitação:
Falou aê ;)
Abraços
bom...
queria saber se é possivel .. e se possivel onde e como um royal pally lvl 46 skill 80 caça hero solo....
[]'s
zigh
Bom, se vc nao sabe onde é, e for lá solo, a chance de vc morrer eh bem alta pq eh meio complicado e dificil chegar lá.
O bom eh ir com um amigo blockando pra vc. Vai no respawn single, ropa o hero pra cima(no andar dos dragons), e fica correndo em volta das pedras.
Nao sei se vai funcionar, talves vc tenha que usar umas sd/xpl pq o hero cura bastante.
Se for pra solar um soh, vale a pena ir. Mas se for pra caçar lá solo.. acho melhor esperar um pouco e pega mais lv antes de tenta faze isso..
fui la, no terreo tem o respawn d uns 2 cyc, no segundo temguard logo d kra O.o, nau mda pra caçar la com meu lvl, fui com meu pala lvl 37 e quase morri pra arcanist + scout + leader!!!!
Sou Paladino Skills 37/33
Scale armor, brass legs, dwarven shield, legion helmet,leather boots
level 10
sou P.A
Que bixo devo matar e e qual skill tenho que pegar ate lvl 20
Bolt de 1 skill 80 vai demora muito pra mata o hero
e lvl 46 tem muito poca vida , hero em pally da um hit razoavelmente alto
resumindo
Eu acho que você morre :p
Arranja 1 bloker que você se da bem ^^
OMGCitação:
É, parece que lá é bom.... Mas é muito difícil pelo que vc falou. o_O
Boa sorte aê.
Abraços
A skill está boa, mas infelizmente seu Level não permite caçar Solo Heros.Citação:
Postado originalmente por kimgv
Sua life é muito baixa, e apenas uma flechada+porrada irá te mandar para o templo.
Lembrando que o único lugar bom para caçar heros solo é o double hero respawn, e lá tem priestess que sugarão sua mana impossibilitando o Exura Vita/Utani hur.
A Cyclopolis é ruin para todas as vocações nesta parte, pois onde você foi tem 3 scouts, 1 (orc) leader, 2 (orc) berzerkers e 1 elf arcanist, além de Wild Warriors.Citação:
Ghouls em área free eu recomendo.Citação:
Postado originalmente por Tiranus
Mas também da para usar arrows, e cavar scarabs pelo deserto, pois dão bastante xp, o espaço para correr é infinito e só matará um por vez :)
Scarab não e muito forte para meus skills e equips???
Provavelmente você deverá ficar em Ghoul até level 15+-, depois poderá alternar entre Ghoul e Scarabs no deserto.Citação:
Postado originalmente por Tiranus
Ele é forte, mas você consegue matar ele.
q skill vc recomenda pra começar a caçar nas caves de scarab d ankrahmun??Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Pally lvl 20
skills 58 de dist com um cross bow
ekips dark helmet , plate set e boots normal
mata uq???????
Cycs ou soldiers,se for free vai no sul d thais ou no monte stermun(nao sei se eh assim q se escreve) norte d thais, em kazz nas dwarf mines, se for premmy norte d edron cyclopolis(cuidado com os hunters)...posto na seçao errada =/ era pra ter postado na seçao d paladins
e ql sessão q eh essa champz?Citação:
Postado originalmente por Calado
Não recomendo Scarabs para Paladinos, exceto os de cavar e em Levels muito baixos, depois não compensa.Citação:
Fique em caves onde há Dwarf Soldiers e alguns Guards.Citação:
Postado originalmente por Karavela
Ola..
Tenho um pally lvl 8 skill 43..
onde eu poderia caçar?
Equips: Plate Armor/Legs, Dark Helmet, Boots (Bow / Arrow)
[ ]'s
Ae galera
Criei meu primeiro char pally faz 1 dia, ele ta skills 40/37 e lvl 8 é P.A. Não sei o que caçar...
Me ajudem ae...
Que skills eu ponho pra começar a huntar rots em dara? (40 já ta bom?)
Me deem umas sugestoes ae =D
skills 40 dah facil lah.... o problema eh ki vem as x mto rot, e sem ekips eles detonam a defesa....
vc jah pode i lah tranquilo e esperimenta e em trolls de edron....
Tive um pally lv30 skills 85/74 ekips sux
soh caçava fire elemental,tomava muito hit,o que vcs achavam que eu podia caçar mais do que fire elemental
Cara,cace qualquer coisa MENOS fire elementais :SCitação:
Postado originalmente por Ice Samus
karas to cum um char ke vai se pally mais ta em rook ainda
intaum keria saber oq devo fqazer treina maele em rook ou ja comessa caçandu la cum spears e ke city devo ir pra pegar skills altos tpw 40/**
:confused: :confused: :confused:
HELP ME PLZ :eek: :eek:
Treinar melee em rook ? :confused:Citação:
Postado originalmente por nokoboco
Pode caçar trolls a aproveitar as spears para continuar sempre caçando.