Postado originalmente por Bandeira
ae galera.. sou novo aqui no forum.. primeira vez que estou postando.
gostaria , de mandar um abracao a todos que me elogiaram e mandaram mensagens de apoio.
bem mas so pra esclarecer, eu nao fikava online todos os dias 23 horas como foi dito, ficava online 18 horas em media. fiquei 23 hras online por apenas 2 dias seguidos.(oq eh mto) quando eu ia durmir deixava a cav de guard com o justus lerog, que era top 2 sorc na epoca e o unico que sabia cacar guard com wand.
vejam so para voces terem uma ideia o absurdo de xp que eu faria, se ficasse 23 hras ganhando xp, durante 20 dias..
fui para dwarf hell no lvl 33, como disse na entrevista, la eu fazia em media 20k de xp a hora, se multiplicarmos 20k x 23 horas, seriam 460k de xp por dia,
que no final de 20 dias seriam 9.200k de xp, oque daria para eu estar lvl 85.
isto cacando dwarfs guards, agora imaginem eu cacando outros monstros como necro, ow dragon lords..
voces que me criticam, podem tentar fazer esses numeros , botem pessoas para jogar, e vc batera o meu record, ja disse como conseguir, mas eu tenho absoluta certesa que c vc jogar 20 dias durante 23 horas, vc sera banido ow hackiado.. ( n tenho tanta certeza, pq os gm banem apenas qm eles querem banir)
um abracao pra todo mundo especialmente para meu grande amigo sandler riot.