Eu adoro o TibiaBR porque...
Eu adoro o TibiaBR porque sem Tibia eu num vivo e sem BR(Brasil) eu num teria nascido!!!
:lol:
Char: Apokalypses
Server: Solera
Se Deus quiser eu ganho essa P.A.!!!!
-------------------------
"Nunca se desanime, pois até pé na bunda te empurra pra frente"
Eu adoro o TibiaBR porque sempre que precisamos de ajuda tanto no tibia quanto na vida real mesmo, o TIBIABR está sempre do nosso lado
vale ai pessoal tibiabr
meu char eh: DARK MILLENIOS
mundo: NOVA
eu adoro o tibiabr porque...
nao tem como entrar no tibiabr e nao gostar é o melhor site de tibia nao so do Brasil, mas do mundo todo, tmb eles dão premium acc de graça!
charach: Tsunami-dapo
inferna
Eu adoro TibiaBR porque ele tem as MAIORES promoções...e porque aqui tem tudo em português,porque em inglês eu sou uma MERDA!
Nick : Anika Zerker
Mundo : Tenebra
Eu adoro o TibiaBr porque...
Ele demonstra sabedoria com suas informaçoes, eficiencia com suas noticias, Inteligencia com suas dicas, competencia com seu forum e generosidade com suas promoçoes.Parabens TibiaBr!
Character:Yupy
Mundo:Trimera
OFF:Mesmo que eu nao ganhe esse concurso esse eh a minha opiniao sobre o tibiabr e quero que voces apenas aceitem isso como um agradecimento por esse ano que voces proporcionaram nao apenas a mim mais a todos os visitantes desse site e desejo que esse seja o primeiro de muitos aniversarios comemorados por nos e que voces cresçam cada vez mais.
Usuario Yeah
Eu adoro TIBIABR porque....
Eu adoro TIBIABR porque no tibia.com só se cria contas, chars e ver quem te PKlizo. O resto se ve no tibiabr, tudo e um poko mais, isso naum eh d+?...
¿Parar d jogar?! !!!! IMPOSSÍVEL!!
Sinceramente não sei explicar, mas só sei q não consigo parar d jogar
Eu adoro o tibiaBR porque...
Eu adoro o tibiaBr porque eu adoro o tibiaBR!
Quem um dia irá dizer que nao existe razao pras coisas feitas pelo coracao?
E quem irá dizer que existe razao?
I love tibiaBR
Char: Madruga'Cavalera
Mundo: Xantera
eu adoro tibia br porque...
me livrou do meu analfabetismo em inglês, porque sou puxa saco e porque quero ganhar o raio do p.a que até hoje não consegui ganhar.
nick: Husakam ( Rubera )
tibiabr é mais melhor de bom
eu adoro tibia br por que tibia br eu uma escola pra noob , a pessoa so não é noob por calsa do tibia br , tibia br é uma escola que eu sempre vo gostar de conssutar , obrigado tibiabr por tudo , sem vc eu seria um NOOB!!!!!!!!
obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nick :wopukahe
mundo :julera
Porque é como uma magic plate armor, é o melhor site, único e especial. A única diferença é que não tem que pagar nenhum GP para poder usar.
:hb2: Vlw pelo site TibiaBR
Nick: Blackwolfx
Eu adoro o TibiaBR porque... Sou brasileiro e não desisto nunca.
Fhork
Danubia
ao contrario dos outros sites o TibiaBr eh arrasador, porque: PA de 3 meses R$90,00, PA de 11 meses R$243,00, ganhar uma PA do TibiaBr naum tem preço.
char: Vrr kuzadi
mundo: Rubera
:D :medieval:
Uma historia d amizade !!!
Quando eu era um noob :confused: , foi onde o tibiabr entro na minha vida e a mudou para melhor, me ensinou a jogar e a ser principalmente com muito orgulho um TIBIANO. :riso: :712: