so uma pergunta, tem metrô perto?
pq c naum tiver num vai da pra eu ir =/
bom, té mais e flw
HAIL TIBIABR
1 ANO :hb2:
:lhdevil: (Vou no show do Offspring!! ueba!!!!!!!!!!)
Versão Imprimível
so uma pergunta, tem metrô perto?
pq c naum tiver num vai da pra eu ir =/
bom, té mais e flw
HAIL TIBIABR
1 ANO :hb2:
:lhdevil: (Vou no show do Offspring!! ueba!!!!!!!!!!)
Alguém ai pode me passar um map com algum ponto de referencia bem conhecido?? ta meio complicado aki com meus pais pra mim ir...me mandem mp se preciso....
Citação:
Postado originalmente por Kotsuma
TEM SIM :thumb:
METRO SANTANA é o mais proximo da LAN!
mas tem q andar um pouquinho...
Citação:
Postado originalmente por Anna Lu
É só me procurar lá Anna Lu. 10:00 da manhã em ponto já estarei lá. Vou tentar entrosar toda galera pra que ninguém fique tímido.
Abraço ;)
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Kotsuma
É pertinho sim, metrô Santana. Estou fazendo um mapinha para todo mundo que vai de metrô ver passo-a-passo como chegar lá. É super facinho, eu posto aqui. Ok?!
Tatazinha e Saori presença de ambas importantíssimas tanto para o magic como para o evento em si. Conto com vcs como já confirmaram :thumb:
Se alguém mestra algum sistema de RPG, já tem certa experiência e interesse, manda uma MP pra mim.
Abraço ;)
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Havengar
Poxa, até que eu sei mestra o RPG: Dungeons and Dragons, pena q so do ES... :( :( :(
e quanto a seguranca?
Eu fiquei sabendo de uns mitos no tibia in rio..
falaram q o setzer tava cacando draggy... chegaram e deram um bica na cadeira dele..
E falaram q os cara levantava para ir no banheiro, qnd voltava tava u are dead... coisas assim...
O que me dizem?
Por favor, respondam via PM
Eu mestrava vampire.. u.u mas to enferrujado.. o tibia me consumiu...
Aeeeew
falei com minha mae e talvez ela me deixe ir :)
espere por mim
Tipo, eu não entendi direito.. mas alguem ae.. Faz um Topico com o Endereço tudu certinho e talz pra min ve qnt q fica o busao.. :excl:
btw: Alguem daqui do Tibiabr eh de Jaú? ow vem aki frequentemente?
Vlws ^^ :biggrinbo
aff espero q algum dia vcs façam um desses aki por pertu ahuahuahHAUAHuuHUahH
do geitu q eu sou viciada eu quero vê eu num ir xD
pena q eu moro looooooooooooooooooooooooooooonge............... :12:
Tiu havengar vc vai de carro??pq se for tem como vc me pegar na rodoviaria de sampa??
Frmz!!!! :D
Tomara q esse encontro seja muuito lok!!! :biggrinbo :biggrinbo
To loco pra ganhar minha PA!!!auahuahuauhuahau :notme:
aja sorte né??
vlw ae galera :riso:
ahh q graça =] nem sei se vou mais uhauhauhauhaahu sai d mim aqui.. q vegonhinha ><Citação:
Postado originalmente por Havengar
Me corrijam se eu estiver errado. mas.... DIA 31 não é o segundo turno das eleições??? moro em sampa mas voto em Minas tipo... ai fica Dififcil pra ir... quem que escolheu a data??
UAHUhauhAUHauhAU c realmente for isso...
Muita gente vai deixar de ir :joyeux15:
Boa sorte ai no encontro
ainda sou a favor de TibiaBr in Curitiba!
qualquer ano sai um desse :(
Farei o possível para estar presente =:}
Geral lá hein...
:angryfire
Vai ser loko, mais tbm vai ta cheio igual ao inferno..
3 pa's e o esquema em.
Sera q tem gente q vai dormi lá na porta?
Imagina as pivetada q vai ta lá com os pais enchedo o saco...
Mais vai ser uma festa pro tibianos !!!! VAMO A LUTA PRA GANHA 1 PA !!
:553:
Até que enfim chegou a vez de Sp, só espero que esses caras que ficam levando tudo na real, não estraguem o nosso encontro.
aí galera, rapidão, Eu moro na lapa, tem alguem aí que sei lá, mora perto de metrô que queira marcar de ir junto comigo? Sei lá, se encontrar em algum metrô e ir junto? Eu vou sozinha sem problemas, mas só pra saber, eu moro perto do Vila madalena
=)
Esse encontro vai dar oq eu falar ( na verdade tudo de sampa dá oq falar) concerteza vai estar cheião de gente, mas 4 andares cabe gente pra porra tbm neh
Preciso saber o quando antes da localização exata do local. :787:
Citação:
Postado originalmente por lady
Fala Jagúncio...Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Vou de metro mesmo até porque é bem mais fácil pra mim. Aproveito o encejo para passar o mapa para quem vai de metrô.
Segue abaixo:
http://s2.flogao.com.br/26/09/04/544250.jpg
http://s2.flogao.com.br/26/09/04/544263.jpg
Quem vier de fora de São Paulo e parar na Rodoviária Tietê (Av Cruzeiro do Sul, 1800) tem opção de ir direto para a Vegamax mas vai andar um bocado 1.5 km + ou - . Vcs tem essa opção ou pegar o metrô que sairá da estação Tietê e para na estação Santana.
Mas para os andarilhos que quiserem ir direto segue o mapa abaixo observem que é próximo dos outros dois mapas que passei acima a diferença é que quem quiser ir a pé vai andar um bocado na Av. Cruzeiro do Sul:
http://s2.flogao.com.br/26/09/04/545566.jpg
Abraço ;)
[]'s
VLW havengar...vou ver aki o que consigo fazer...não teum um map da rodoviária de sampa até a vegamax?
Vamu bomba essa lan ... tibia in rio nada....go tibia sp brutalidade
"COma merda !!!! 1 billhão de moscas não podem estar erradas"
HaiL Vox :biglaugh:
Em espera de um mapa da rodoviaria até a vega
Aeeew... e, 1º lugar, parabéns TibiBR por 1 ano de sucesso :enaccord1
2º, nao vou deixar de comparecer no encontro... até pq sou fan do TibiBR!
Moro um pouco longe mais eu vou estar la de qualquer jeito!
T+ pra todos e
PARABÉNS TIBIABR CONTINUE ASSIM......
ahuhauhauhau!!!!!!!!!! HAIL TIBIABR!!!!!!!!!!!! ahuhauhauhauhauhau, o encontro vai ser rox!!!! mto baum msm, eh quase certeza q eu tarei lah!!!!!! auhauhauhauhha
Finalmente!!!!
Vou tentar ir, mas não tenho certeza. Vou também avisar e convidar uns amigos meus na escola que também jogam.Vai ser loko.
q me*da 30 de outubro eu tenhu um casamento do meu tio pqp, eu moro perto da vega max
Infelizmente so do interior de sp,e nao vou...
Mais bom encontro pra vcs... E pelo visto as mauinas saum rox a lot :AANEWbsod
Tipow vai começar as 10 mas termina q horas... kero saber se com minha conta free vai dar pra jogsar (ou seja se vai ir ate realmente mto tarde)
Quem ´tá organizando isso??? so pra saber pq pelo amor de deus fazer isso em vespera de elição é sacanagem por dois motivos 1º que for votar em outra cidade tá fudido pra ir e 2º vcs ja pensaram pra quem for vim de fora a zona que vai tá a cidade ???/ pensem nisso e da procima vez escolha melhor a data
obs pra quem naum sabe dia 31 vai ser o segundo turno das eleições
Primeira vez que todos me veem aki, mas me veram bastante ainda.
Achei muito loka a ideia do evento em sampa, na Vega.
Mas não acho a melhor das ideias jogar tibia lá, eu como profissional em ser hackeado, ja logo imagino, um dia antes do evento algum fdp vai lah e instala keylogger em todas as makinas, todo mundo roda...
Melhor coisa nesses eventos eh conhecer o bando de viciado e ficar amigo deles, deixe pra jogar na sua casa, ou em alguma lan house confiavel que vc frequente e conheça quem frequente.
Hacked - 10 de junho
Hacked - 25 de junho
Killed - 26 de junho
Quitted - 27 de junho
Re-started in Solera - 1 de julho
Quitted in Solera(Level 29) - 15 de agosto
Re-started in Tenebra - 16 de setembro
Back to Danubia - 20 de setembro
Bored of Tenebra ( Level 40) - 26 de setembro
Atualmente em Tenebra/ Danubia
Hearthless/Chakur
"U can try to stop me... Anyway it wont affect me".
pow... axo q eu vo...
ae galera... vamo posta o nome do char, lvl e o mundo...
ai da pra saber se vamos encontrar amigos de mundo e tals ;D
Eu adoro o TibiaBR porque não é somente um site sobre um jogo, é um portal de conhecimento e amiades.
Char: Cronex Ballard
Mundo: Xantera
aeew....eu moro du ladu dessa lan!!! XD
VEGAMAX ROOOOOOXXXXXXXX :D
hail vegamax!
Citação:
Postado originalmente por Chakur
Duvido que o Admin aki quwe acertou com os caras iria fechar contrato sem ter uma garantia que ninguem vai corre esse risco..... :dry:
algusn colegas meus que ~vão:
Spy Ninja [Lvl 95 - Trimera]
Spy Oromov [Lvl 70 - Trimera]
Sir Lego [Lvl 77 - Trimera]
Buballu [Lvl 56 - Trimera]
Amelfion [Lvl 25 - Tenebra]
;D nos vemos la =*
Eu ja estou conversando com os caras da VEGA para nao permitir downloads e travar tudo so para jogar tibia.
nao tem como ter trojan ou keylogger.
Mais obvio que cada um cuida da sua senha la.