Errr... e como se faz isso? Você usa o Photoshop? O que se tem que fazer?Citação:
Postado originalmente por Fanta
=P
Versão Imprimível
Errr... e como se faz isso? Você usa o Photoshop? O que se tem que fazer?Citação:
=P
Esses itens poderão ser comprados nas Lojas. Você começará pelado, sem nenhum equip.Citação:
Postado originalmente por davicmeira
kra acredite se kiser: eh u primeiro topico q eu leio du comeco ao fim sem pula u meio XD
auahuahauhaa
n leio nem u d 3 pag
mas u seu me inpougou ^^
tb kero joga XD
parece uma mistura d tibia com rag ^^
se der antecipa a estrecia XP
uahauhauaha
parabens fanta \o/
flw e continua assim garoto ^^
Ta mais bota uns bixin bem fraquin fraquin msm pro inicio... flw
eu posso ajudar com os graficos. :P
Ai fanta, se vc colocar pra iniciar sem equip nenhum, ou os chars tem q começar com um status alto, ou um poko de ponto pra vc distribuir ou os bixos precisam ser estremamente fracos, o q vc poderia fazer era uma quest simples e rapida onde vc pegaria um equip basico no final, tipo uma armadura, um escudo e uma arma, ficaria melhor.
cya :)
Gente gente eu e o fanta combinamos q eu e meu primo estamos tentando fazer um fan-site bem legal,mais precisamos da ajuda de todos me digam como vcs querem o site,e talz,estamos colocando imagens muito iradas,como dragoes e espadas legendarias,por isso estamos indo,sendo q meu primo no lap top dele so tem linux,e n tem o front page,por isso pode demorar um poko ate a gente arrumar um
Conto com a compreensao de todos
[email protected]
falem comigo por ai,ajudas sempre serao bem vindas
abraços;)
se ele souber linguagens como css,php e flash vai ser bem vindo, ou então faz o básico pro site que é o html e php!Citação:
Postado originalmente por davicmeira
fora isso não precisa pegar frontpage, pega outro programa qualquer que seja um bom editor compátivel entre um Frontpage e Dreanwever.
sobre esse fan site....
Seria legal mesmo algo em flash, algo bem atraente..
Citação:
Postado originalmente por Hanzo
Deixa comigo cara, de gameplay eu entendo, e aposto o que você quiser que em 10 minutos você vicia.
Sobre o Fan site, ele NÃO será o site oficial, pois o Oráculo fará o site oficial, esse será um "supported fan site", com link no fórum e talz, eu me comprometo em ajudar com imagens e informações, mas será o primeiro fã site de vortex, a não ser que façam outro antes. o.õ'
ta bem, calma calma tio, so quis ajudar nussa.Citação:
ta bem, vo viciar so pq vc pediu =D
mas manda o jogo logo ne
cya :)
To tentando, mas cada vez que entro no msn a barra do windows junto 25+ msgs de gente perguntando quando o jogo vai fik pronto. =/
num quero ofender nem nada, mais vc deveria fazer propaganda quando o jogo tivesse pronto.
agora vc vai ter q trabalalhar "sob pressão" pra q o jogo acabe logo, e trabalhar sob pressão é a pior coisa q existe. flws
naum intenda como uma ofensa
Olha em vez de fazer otro fan-site antes q tal vcs entrarem pro grupo(eu e meu primo:P )Mandem msg via msn ou P.M,e digam oq sabem fazer...como eu disse ainda estamos "tentando" fazer
Tô realmente impressionado com esse jogo, e cada vez ficando mais ansioso pela estréia dele, Fanta e equipe, voçês estão de parabéns! Promete bombar esse jogo, pode contar comigo, vou ficar viciado nisso. :yelrotflm
Flei bestera.
Edit
Simples Fanta, trabalha com o msn desligado XD
Ou blokeia todo mundo LoL
Enfim boa sorte, eu espero poder curtir o jogo no fim das férias. ^^
VLW fanta,irei reformular a entrevista que vc me deu,como vc quer?dps eu te mando ela feita e vc da uma analisada flw
VLW fanta,irei reformular a entrevista que vc me deu,como vc quer?dps eu te mando ela feita e vc da uma analisada flw
ah me da o msn do povo q ta fazendo o jogo site e talz...manda por pm pro pessoal nao ficar enchendo como estao fazendo com vc
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 75 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 57 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 39 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 24 segundos.(eita numero desgraçado xD)
hey fanta, vai ter quest's legais ja de cara? tipow, com NPC's com charadas :rolleyes:
ou vc pretende colocar isso em up's la pra frente ?
Não, é exatamente o mesmo (os mapas pelo menos são) baixe rpg maker XP e veja. ~_~Citação:
Postado originalmente por GunZ BoY
ele pegou os gráficos do rpg maker XP, caso não tenh intendido. >_<"
eu ia fazer essa mesma pergunta, eu até fiz, mais foi um pouco diferente da sua pergunta... e tbm espero isso dele ;)Citação:
Postado originalmente por Sazuke
Posta o tile sheet que eu usei com TODOS os graficos que tão na screenshot, se vc achar o tile com TODOS os graficos, como vc mesmo disse, te dou minha conta no fórum. Boa sorte.Citação:
Postado originalmente por Clovis_
uma pergunta: vai ter tipo um sistema de "skills" = ao tibia e alguns outros jogos em q vc vai dando hit e com o tempo avanca?
ou vai ser pega lvl e distribui?
pq o nome eh redomonhio (vortex) ???/
fiz essa pergunta e ngm respondeu :mad:Citação:
Postado originalmente por Hades
topico
ja q no falaram q no inicio vamos ter q andar pelados (sem armadura,escudo,etc) paoderia dar pelo menos 1 arma d ataque medio
pq invez de fica passando de 1 em 1 pelo msn vc n hosta? (c eh q ta pronto.. =) )_ eu queru tbmmmm
A Maior parte de todos os mapas vem no RTP no XP, o resto, vc pode ter encontrado em vários sites, que duvido que tenha sido vc que tenha feito.Citação:
Cara se vc n sabe de nda...TB NAO ENCHE NEH?!Ja ta enchendo se nao gosto nao posta,ai daqui a poko no meio de fevereiro "eba eba to jogando vortex é muito rox"PQP tb neh cara?se for pra encher assim vai encher la na casa de sograCitação:
Postado originalmente por Clovis_
100+
Não consigo cadastra no teu forum, manda aquele msg de autorização, eu retornei ela pra vc, me autoriza la, meu nick eh "Meriadoc Bolger".
Vlw Fanta, esperando anteciosamente pelo lançamento do jogo.
Precisa ir no seu e-mail e registrar.Citação:
Postado originalmente por Rafael de Lunara
ow eu sei q só vai sair lah pro meio d fevereiro, mas n tem como adiantar uma data mais específica? n sei to meio curioso só
cara, tbm to mt ancioso por esse jogo, li o topico todo, e sei q naum ira funcionar em 98, naum se usa a mema coisa, mas sera q funfa no Milenium???vlw, te add no msn, me aceita ai, [email protected] , pode deixar q naum vo fikar te enxeno o saco, eh so p tiras umas duvidas mesmo q naum tem nescecidade d postar no forum...
Parece bem interessante o jogo, os graficos se não me engano é o mesmo daquele black Ages, só que os outfits são grandes muito bom isso, detesto bonecos minúsculos ¬¬
Vamos esperar pra ver como fica ^^
precisamos rapido d um site ofiial para Vortex... assim fikaria mais facil para nos passar as informaçoes sobre o jogo... assim todo mundo ia leh logo d kara e num fikava fazendo perguntas repetidas...
esse topico esta com mtas paginas... eu particularmente naum to com saco pa leh td...
o jogo parece estar mto bom... parabens pelo trabalho...
um fan site logo seria otimo...
vlew... e fuix
Quero vortex on-line!!!!!!!!!!!Faz um site logo!
pelo jeito o Vortex vai ficar uma merda! nada contra o Fanta, mais eu percebi que muitos hackers e noobs estão gostando do Vortex! se continuar assim, vai ser a mesma coisa que Tibia. :mad:
Querem Apostar ? :rolleyes:
o jogo pode ser excelente no ínicio, mais depois vai perdendo a graça por causa disso.... :triste:
se voçê veio postar para falar isso do nosso trabalho nem poste ¬¬Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
e pros mais curiosos
Previsão de Lançamento : 17 de Fevereiro
A data poderá ser alterada sem prévio aviso =X
disculpe, mais o que falei é que vai ter gente pra atrapalhar esse jogo e só isso. O jogo pode ser maravilha agora, mais de um certo tempo, se souberem que ta dando bastante ibope como se fosse no Tibia de antigamente ai vcs vão ver que o jogo não vai suportar muita gente que quer só atrapalhar para inventar algum cheater e etc.Citação:
Postado originalmente por Rafel
Acho que agora escrevi melhor.
Bom Trabalho aí e continue assim que eu vou jogar e comprar os Cashs :P
17 de fevereiro???? Uma semana depois do inciio das minhas aulas??
Ah po, eu qria entrar no dia da estréia ¬¬
Vcs são mal, muito mal...
Mas o q falta pro jogo demorar tanto ?
Alias Dax eu discordo de vc, pode ate criar chets sim, mas como vai ser no max umas 50 pessoas, eh muito facil controlar cheaters, não eh como tibia que temn 900 pessoaspor server.