hmm...faz tempo q eu entro no forum... mas eu ficava só vendo... só fui me cadastrar a pouco tempo... e tbm fiz um char novo...
Versão Imprimível
hmm...faz tempo q eu entro no forum... mas eu ficava só vendo... só fui me cadastrar a pouco tempo... e tbm fiz um char novo...
Olá a todos espero ser bem vindo .
Seja bem-vindo, assim como todos os novos integrantes do Fórum. Espero que você não seja mais um flooder. ;)Citação:
Postado originalmente por Jorge Santos
Oi Pessoal blz sou novo no Forum meu cahar é Giledfelix se vc precisar di mim eu ti ajudarei!Abraços!
So novo no fórum,se precisarem de mim tá no meu perfil o nome do char e o meu mundo(embora provavelmente seja o contrário)
oi pessoal! meu nome é Reina, pretendo fazer vários amigos nessa comunidade, adoro conversar e fazer as pessoas felizes, se quizerem me adicionem no msn que eu fiz exclusivo para o tibiabr [email protected]
mas diga quem é do forum
:)
eae pessoal,meu nome eh Valmir e sou novo no forum :D
Olá, sou novo aqui, leio desde o forum antigo, mas só hoje resolvi criar uma conta! (preguiça plx!)
jogo tibia a + de 1 ano visito o foruma um ano mas me cadastrei ums 4 ou 6 meses eu lembro do site do modedlo de madeira hehehehehe eu lembro ate quando eu amndei um email para o revisor de dicas bom ker saber sorbe min minh assintura ta dizendo tudo flw.. :o :riso:
Bom eu so novu aki xD
mas tibia ja faz 1 anu q eu jogu :)
Frequentava quando era antigo, jogava em Calmera e agora estou Inferna, radical não?
eu sou tao novo aqui que nem sei se to comentando no lugar certo :x
prazer meu nome é leandro joga em libera xD dps q eu aprende a usa o forum eu posto mais :)
Eu to no fórum a uns cinco meses, só que nunca me apresentei. Criei minha continha aqui no fórum em 06-03-2005 e to aqui até hoje, não sou de criar muitos tópicos, prefiro só comentar.
Prefiro não falar do meu char, porque eu so meio injuado com essas paradas, eu sempre fico de saco cheio de jogar em um char, daí eu vo lá no site, e crio outro. To sempre criando um char novo :P
Sim Cheguei e vim para por um pouco de juízo nessas suas cabeçinhas de merda hahahahhaha saí daquele programa tosco qualé a música e vim pra ki.
Sou Gabriel, sou um pouco novo, mas to pegando o jeito, mais detalhes no meu perfil.
Bom.. saudações a todos.. so meio novo no forum, entrei a algum tempo mas nunca tinha me manifestado heheh entao é isso ae falow pra vcs =D
sei la se sou novu ou veio mas axu q sou veio sim
Jah me apresentei no off topics nun da nada ... falo td d novo mesm
Meu nome eh Camila tnhu 16 aninhuss e sou d RS qualq coisa mi perguntem
bjxx :P
eu num so novo nem velho,mas vo me apresenta mesmo assim _ol
meu nome eh mauricio,14 anos e moro no RS ^^
[]Electro[]
Eu so novo em participar do Fórum, mas de visitar eu ja so bem velhinho :P
Douglas, 14 anos, SP
Bom, sou velho e novo :)
Ninguem me conhecia , mas sempre visitava o fórum, já tive outros nicks no fórum, :)
Agora estou comesse, que era do meu char em inferna,porém o avatar eh da minha kina em calmera :) não revelo o nick, pois já foi banida daqui, pq sou muito crítico e opovo não superou minhas críticas :) Dá nada, é só dançar conforme a música :)
FAKER!!!Citação:
Postado originalmente por Dragon Dark
num sabe nem escrever "underline"
sua foto não é a verdadeira do DD
e se vc realmente for me diga ao menos um code simples nao importa do que...
Po gente!!!
ALGUEM NOVO POD C APRESENTA?????
bem, sou o Anarck
facil d lembra^^
oPa!
Fiz minha acc hj aqui no forum.
nao em a minha primeira msn,mais to ai!
hehe
flw
Já jogo faz um tempinho, mais nunca tive coragem de fazer registro aqui no forum, tava com preguiça, então como ñ tinha nada pra faze vim aqui e perdi meu tempo fazendo meu registro rsss.
bem, eu ja conheço o tibia br a mt tmpo! dsd q começei a jga tibia, aff, vai fzr ums 2 anos!
mas so agora entrei no forum! ahauaha
so Vanessa, jogo em Celesta, Pandoria e Aurea!
Conheço Tibia a uns 3 anos, mas jah parei de jogar duas vezes de lá pra ká, por enquantyo jogo um poquinho kda semana em lan, mas qnd meu pc tiver bom vai ser tibia na veia!!!!!
Eaew galera cheguei pra arrasar fmz?
o importante é pkalizar geral aewaew! ;D
Koe galera!!! :P Sou Marcos.. Tenho 17 years old.. Moro no Rj.. e eh isso ae... contact by [email protected]
E nao venha com trojan!!! pq eu devolvo em dobro =D....
Sou Sir-Pulan de Secura....
Aew, Eu so novaum!!! Espero q eu possa ajuda aqui no fórums!!!
FlW!
Oi! Sou o Vegeance Imortal, so novo no Fórum e novo jogando Tibia. :P
Olá, meu nick é Edu_amp e sou novo aqui entre vocês. Eu curto Tibia a pouco tempo, mas já gostei do sistema de jogo. E também curti pra caramba o site TibiaBR...completíssimo, parabéns.
Olá Pessoal!!!
Sou novo no forum mas não no Tibia..
Jogo deis da Versão 7.1
Parei de jgoa por um tempo mais voltei com um char novo =D
Acho que ja podem ver minhas informaçoes logo ao lado <<<
Hmm. Só queria falar que deis da versão 7.1 eu adoro o trabalho de vcs! O site e o forum estaum kd vez melhor ^^
Eu ja venho vendo a mtos meses ou mais de um ano...
Mas nunca me registrei. Agora deixei a preguiça de lado ^^
Vlw :wub:
Olá, meu nome é Denis, já tive diversos personagens e joguei em varios servidores.
Estava ausente do Tibia havia um tempinho já, mas resolvi voltar a jogar, atualmente estou em lunara, que foi o primeiro servidor que eu joguei, mesmo nome do char, porem vocaçao nova xD
Infelizmente meus antigos amigos nao estao mais comigo, mudaram de servidor ou pararam de jogar.
Espero que eu possa fazer novas amizades e que sejam tao boas quanto as anteriores.
abraço pessoal, nos vemos no tibia! :P
Bianca, nova no Tibia. Jogo no Pythera, level baixo 12 ainda :)
Meu msn: [email protected]
Po, entrei anti ontem, recem-nascido aki.
Entom olá pa geral aki do forum!!!!
oi pessoal, sou novo no forum e novo no tibia...
comecei a jogar faz poco tempo... tem nem um mes...
meu flog->
www.fotolog.net/gutto1980
ae pessoal sou novo aki no fórum
qualquer coisa tamo ae, espero me dar bem com a galera
uhuuu!!!!mais um....:riso:
olá a todos!!!