Eu sou p.a e peguei a simples fila de 831 pessoas! no servidor ocera, ta pior que ts iuahiauhaiuha xD
Versão Imprimível
Eu sou p.a e peguei a simples fila de 831 pessoas! no servidor ocera, ta pior que ts iuahiauhaiuha xD
AUHEIAUheiuaHE pode crer mas eu como so mto sortudo esperei 8 hrs pra entra e entro bem no server save "-.- e aí qnd vo entra dinovo espero mais 6 hrs aí jogo soh 15 min. pq meu pai me tira -.- vai ter sorte assim lah na tele sena... aheuha e agora to em 130 na fila -.-Citação:
Postado originalmente por Pojo
Na minha opiniao todos os mundos deviam ser que nem Premia(nada a ver)lol
Aposto 1 pedaço da orelha do Eternal que esse mundo vai bombar o sharers e power abuser ! :D
mais fazer oque :P
vo tentar rushar no lvl , ter amigos fortes e fazer as amizades certas
pelo - isso deu certo em danera hehe:rolleyes:
minha premy vem no final d semana...vo xarea com 3Citação:
Postado originalmente por Death Avanger
rl meu..manda meng...vim acompanhando os passos da sua guild...e estou interessado em futuramente etrar nela...pq n do uma semana pra tah um lvl 29....xD...manda meng.. [email protected]
lol a fila pra rook de ocera ta maior q do ts
ontem eu tava place 1 dai bugou, saiu da fila n sei como -.-
hoje tava 77, fui no banheiro voltei, tava 830 -.-
desanima assim
aff falo nd... vem alguem aki e bane esse sharer filhu da putaCitação:
Postado originalmente por kranka
Citação:
Postado originalmente por luckbueno
Banir pra q?!...so pq o cara vai sharea e t passa em 1 semana,dor de cotovelo sux neh vei,decha de ser otario e decha o cara faser o jogo dele quetu fi,c ele quiser sharea ,e o fodas,os GM bani atoa,pq n tem motivo,eu jogo tantos jogos de rpg q isso é tao normal...pq o tibia n pode faser isso tbm
O noob antes de falar merda vai ler as regras seu imbecilCitação:
Postado originalmente por Vinni
imbecil neh,idai c a regra ta la,vc tem q fala merda?fika caladu q msm assim c ta erradu,c n tem nda av com a vida do cara
ae, mas uma leva de sharers, noobs pks, e toda babaquice de todo mundo novo e mes qe vem , ja vai ta na parte do tibiabr sobre videos, a + nova war de noobs qe sempre tem em mundo novo qe por motivo bossais ficam se matando, parabéns sharers e power games, tem um novo lar
O seu problemático mental eu falo o que eu quero e n vo dexa o kara sharer se da bem seu filhu da puta cuida da tua vida animal...Citação:
Postado originalmente por Vinni
to inu em ocera tbm, to em 120 na fila, entrei na fila a 1 e meia da tarde
c algm kiseh me add mew nick eh Atila Elphrin-Poa
chama os outros de noob mais vc nao é nada mais q um lvl 21Citação:
Postado originalmente por Master Mage
OWNED
Cip eh um bando d filhu da puta to em 30 e volto pro 780 VAI SE FUDE BANDO D NOOB DESGRAÇADOS N SABEM NEM CRIAR JOGO BANDO D FILHU DA PUTA
CIP DU KCT SOH LIGA PRA A GRANA DA P.AS BANDO D FILHU DA PUTA NEM LIGA PRA AGENTE BANDO D NOOB DESGRAÇADOS
well...e enquanto os lugares dos outros mundos ficam se entupindo de noobs em todos os lugares por realmente falta de lugar fikam criando novo mundo por ai...
Bom...Novo mundo eh fera mas precisa de novos lugares tb ¬¬ xD...
lóul xD
CARA SEM BRINCADEIRA DESISTO SÓ VOLTO AMANHA NO SERVE SAVE PQ SEM BRINCADEIRA FIQUEI O DIA INTEIRO ESPERANDO TIPO 8 DA MANHA SERVE SAVE FIQUEI EM 230 ESPEREI QDO DEU MEIO DIA DA ERRO(TAVA EM 90 NA FILA) BLZ VOLTO E PONHO AGORA É AGORA ACABOU DE ACONTECER DEU ERRO DNV QDO EU TAVA NO 60) ENTAO QQ DA VONTADE DE FAZER? AMANHA SERVE SAVE OU SÓ QDO ESSA MERDA DESVAZIAR 730 NA FILA
Olha, não sei por que reclamar tanto. Tá certo que a fila tá meio doida, mas não precisa ficar xingando aqui no fórum e por acaso vcs sabem fazer jogo pra dizer que a CipSoft não sabe fazer um?
Aposto que não!
Guarde seu ódio pra vc mesmo, é meio sem sentido ficar xingando aqui no fórum que não vai adiantar nada, o fato é que vai ter q ter paciência!
LoL eu sei mas me fez bem eu jah podia tah em main -.-
todo mundo rushando ocera o futuro dese mundo é fikar q nem tenebra:rolleyes:
tah cabuloso aki em rook...mta gente poco bixo "como sempre" mas vale a pena... pelo q to vendo aki os br taum comandando geral,os indios da venezuela e mexico n estao nem perto de faze algo
kem é que vai jogar em Kyra???
O.o
Opa to dentro, mas essa merda de P.A estraga td...:mad:
entrei hj depois do salve serv....digitei a senha deu off depois de 5 segundos tentei denovo e fiquei em 400 na fila o.O isso era 8 da manha agora 14:30 estou em 69 na fila...hj logo essa porra....e hj tb MAIN!!!:)
Pqp o bagulho tah loko lah se eu tivesse logado no inicio ja taria lvl 20 q nem meus amigos da gguild =p como o vegas , naamah , neon , yuenie entre otros ...6 tao vendo Vagabonds vai domina e otra rook tah um inferna 1 hora pá pega 200 - 300 de xp quando eu pego lvl 6 minah net cai ahuhaeuhaehuue agora to na filaq 350 como n so iludido q nem v6 sei q so vo entra la pa meia noite
eh isso
Hail Justus
Hail Vagabonds
uhauhauhuauuha eu to na fila agora 64....isso la pelas 6 da tarde devo entrar....quem sabe....hj ate o SS vou do lv 1~8 nao quero saber...nao to afim de aturar 400 pessoas na fila amanha nao..entaum é main hj ou never :)
putz do kct....meu tibia deu time out connect e volto pro final da fila...assim n da ....merda do tibia fudido...cip soft desgramada........................................ ................................
:mad: :mad: :mad: na moral mane ta 1 merd@ isso mane!! ta muito ruim tava na fila de 780 ai fiquie maior tempao tava 100 conect time out afff sux plzzz!!!!!!!:eek: :eek:
LoL? 4 dias tentando UEHUaheuaHE vo tenta hj dps do ss -.-
acabo de da server save, vo ve se consigo passa pra main hoje ;D peguei 305 na fila...
ja tem uns par de preto quase lvl 30
só TEM 4 druidas ;D
ta cheio de sorc e kina
Aew pra kem apostava q nao precisava de enw server basta olhar a fila de espera pra ver q estava erado...
hj 8hr da amnha 300 pessoas on no server e 400 na fila esperando par entrar... ontem denoite chego a 800 a fila de espera... isso ker dizer... q se todos esses premmys q estao tentando entrar sairemd e rook jah vai estourar os 900 de capacidade dos erver... e tipo geralmente kem em premmy joga amis de 8hr por dia... em new server os shares 24hr... enato soh falo uam coisa... podem esperar q daki 1 mes no maximo tem mais new server.... pq esse akitah lotado e nao caber free acc...
q q vc axava q seria vaziu??? mas eles atakaram + ocera pelo q eu tenha visto
eu sabia q isso ia acontecer :D tinha muitos toipic sobre new server, muita gente querendo! eu sabia q no minimo iam ter q colocar 3 server :D colocaram 2 da nisso!
teriam q ter posto pelo menos 2 usa... pq 1 soh nao dah... tipo nao vai ter lugar pra free... e tipo enquant a fila de espera soh com member tievr acima de 100 nao libera pro free eu axo... e tipo eu axo q vai demorar pelo menos 2 semanas pra essa fila baixar de 100 e vai ser soh nos horarios mais vazios... pqdenoite e e de tarde vai encher... e no fds tbm... péra a galera q soh entar de fds for tentar logar...Citação:
Postado originalmente por helldeva
Acho que n precisa mais de servidores de tibia n. A Cip bem que poderia dar um tempo, hein?!
tipo... esses estao mto lotados...tipo tem 700 de fila denoite... nems erver full pega 700 de fila de fds?? tipo... vamos ver daki 2 semanas como q vai estar a fila... isso eh 700 sohd e premmy... fora os free q ainda nao libero... vc vai ver a fila q vai formar... eu axo q naos eria bom por new server logo... esperar os otros lotarem um poko mais.... mais q esse tah lotado tah...Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
A CIP demorou muito pra criar new servers então uma galera insatisfeita com os seus mundo se amontoou principalmente em Ocera!
Aew galera amanha dia 26 eh nois la em Ocera heinn ;P
Ninguem entra la nao se n vai fica muito lotado cara na moral deixa so eu la :D
isso era soh o começo ¬¬
a fila agora em rook jah tah 200...180...
claro q no começo era 800,agora em menos de uma hora de espera vc jah pode entrar :P
Aew Galera Vamo Criar Uma Famila SIM!!!
Se agente se unir agente consegue dominar mais este server, soh temos q definir um nome pra familia
valeu ai e vamu enfrente com essa ideia:10: :10: :10: