uma noticinha.. server is back ^^ consegui meu jogo cm ssj5 etc.. vo dexa on cm menus frequencia q antes e abaxei a exp pq tava mto alta... podem jogar ^^ flws
Versão Imprimível
uma noticinha.. server is back ^^ consegui meu jogo cm ssj5 etc.. vo dexa on cm menus frequencia q antes e abaxei a exp pq tava mto alta... podem jogar ^^ flws
srry + agora acabou o tempo o jogo do formiga já pegou mta gente :(
que nada tem eu aqui pra joga /o/ vo joga nos dos dois
----
Caiu Oo?
----
Nooo!!! =(
aehhueaheu meu cachorro puxo u fio du pc eauhea =/ priguissa di abrir vo joga ots flws!
Seu server é daora =P pena que perdi minha acc nele =( amanhâ que horas vai fica on?
aew gente tenhu uma ooootima noticia pra vcs... a equipe do dbz inutaishoworld ta trabalhando no mapa fisemos algumas pekenas mudanssas tiramos bug e tb reconfiguramos a cidade pra fikar possivel pra add HOUSE
isso msmo vcs n ouviram errado vai ter HOUSE sistem ^^ aeheeuhe soh temos q axar umas coisinhas e pronto ^^ add saibamans no mapa... ^^
vow faser um local q eh como c fosse o inferno ... vai ter tds os viloes da saga lah ^^ isso vai ser pros HL ^^ e o caminho pra sala do tempo foi mudado tb o seu di lah ta mais bunitim eahhuehea ^^ e u bug di ir pra <<< resolvido ^^ omg isso td num dia.. mais esperem vai ter maix! como majin buu poder trancar os caras cm uma gosma roza.. e tb vai ter transform em dosse.. ^^ vai ter tb house sistem como disse lah e tb vai ter mais respawns ^^ como black saibaman ^^
server on ^^ bye!
muita cara de pau memo copiando os saibamens e todos os viloes numa parte do mapa pela mor de deus para de copia os otro
q? o.o tem mais bixos como oozaru e dodoria e um majin tb ^^ jaja fasso mais bixos us respawns taum funfando bb ^^
hey guy seja grato por ter ti inssinado a usar fralda ok nenem? =.= e pelo q to lembrado qm copio dimim foi vcs o.o ninguem desse forum sabia oq era byond.. =.= e nunca entrei no seu server pra v oq tem =.= xut up n fala merdia, vc copio di mim ateh a 7171 da port ainda tem coragem di falar q eu copio pqp =.=
Ebaa!!! ei quando tiver on me avisa que te dou umas dicas maneiras !!!! dai demora pra desviciar =)
--
ta on xD
--
meu char lá é Keptron coloquei de qualq jeito o nome... xD
--
os edits de mapa que vc fez ta muito loko Oo, não só de mapa Oo
----
eba fecho mais foi rox!
antes de fala que os otro copio de vc, por acaso foi vc que crio o jogo???naum....o jogo ta la pra download e todos tem o direito de jogar...Citação:
Postado originalmente por Inutaisho
Ei Inu posta ai rápido, que horas amanhâ fica on? to loko pra jogar =)
--
dexa já vo durmir xD
---
cordei /o/ horarios os mesmo que fica on?
por isso msmo .. e c vc n viu lah emcima qm falo q copio NAUM foi eu omg... ele copiou minha ideia di faser um dbz pro tibiabr =.= intaum fik keto ai e n fala merda... e n to tirando direito di jogar di ninguem.. e otra eu n fiko entrando nos seus jogos pra flar mal nem no seus topicos.. v c cresse seus crianssaum =.= fik no seus lah na boa...Citação:
Postado originalmente por Mad-Ness
galera acabei di tradusir 90% do jogo ... falta as tabs e os npcs... ^^ e fis um update pikeno nas arvores da cidade ^^ to trabalhando no house system ainda ... fis mais monstros tb como u macaco gigante e us majins.. e tb fis u dodoria e o zarbon ^^ jaja vai ter loot system .. flws! (respawn funfando)
Ei Inutaisho num consigo conecta por erro de unzip, o que faço?? o erro é na hora de puxar o World.. =/
--
Nuss agora que vi que coloquei bem errada a data de nascimento Oo
tem certesa q aperto no CONECT? vc deve ter apertado no open project files.. tenta direito =D =**Citação:
Postado originalmente por Koname
to lv kuase 30 ja ou kra abre ae eu tava falanu cum vc se falo q volta em 1 min ja pasou kuase 5
hey para akeles q n tava consseguindo entrar plx tente dinovo n me mandem PM qlqr merda poste aki ^^ vlws
Aqui 23:41 ( num sei se vc dexou on ) agora ta abordando o download o byound num sei pq... =(
pow cara... ta aberto tdmundo entrando... tenta ver o LINK q ta na primeira pagina desse topico..
e tenta baxar... c vc clikar no OPEN FILES n vai dar tem q ser no conect... =/
Vou espalhar umas novidades pra galera ae..!=D
AGora vai ter tipo 'eventos' ,ou seja um torneio de artes marciais!!
E ainda tem umas coisas de ir pro espaço...
Ta cada vez melhor,muito bom!!!
hmm tive uma ideia vo re-instala o byound, da ultima vez que nada rodava funfo xD
lalala u mdk falou di um geito ali q paressia q ele era gm o.o aehhuaehueauhe
=P no problem eu vim aki soh pra avisar di uns updates mais ele ja aviso lah emcima.. add mais 2 planetas pra os lvl 1000 mais.. ^^ =D
opa opa volto.... JA TO DENTRO =D (mesmo ke eu ja tenha me enjoado 1 poko mas talvez ese seja mais legal dq os otros)
inu n kero mais fala com vc seu gay vai mata sua mae .....dps mata fika se axanado....mais sendo lv 1000+ gm ainda eh mto facil mata lv 300 -.-
Ta rox o server /o/ ( como sempre ainda acho bom ) agora com mais resp ta daora e outros =)
------
2 Fotinhas =D
http://img12.imageshack.us/img12/3033/dbzonline8xp.png
http://img12.imageshack.us/img12/543...nline028fb.png
omg nice ss! o.o pelo q paresse eh 1 no planeta dos oozarus e o otro lah eh no inferno o.0 nice ^^
tem mtas e mtas coisas novas... soh entrando pra v .. c yay! jaja mais updates
Uia acertou todas as SS Oo eba quero ver os updates, se assim já está daora /o/ vai ficar melhor ainda xD
abre ae inu to ansioso pra joga xD
to abrindo pow n sei mais em q updatear... vcs tem q dar sugestoes... td q eu qria por eu ja puiz... hj di manhan fiz u mpikeno update matinal na aba Transform ^^ xau ONline
pow n sabe oq colocar? n tem magia nenhuma de atack
a unica q c solta eh crusher ball ¬¬
eu ja avisei antes vo dexa as magias pro adilson faser =.= ele n faz nada =.=
e paresse q ele ta fasendo uma magia gigante ^^ tipo o kamehameha q u gohan uzou pra matar o cell ^^
AGora tem o kamehameha!!=D
Tem o negócio das guilds tb.
APesar de ter só 2 que tavam em guerra.XDDD
Eu tenho algumas sugestões:
1° + Roupas ,tipo jaqueta do trunks ,comprar camisa e calças separadas,ou roupas que nem dos caras do desenho mesmo,igual do goku,vegeta,trunks etc..
2° Põe + inimigos... pode ser dos movies ou do DBGT
3° Quando uma pessoa já fez os 7 desejos e tentar fazer o Oitavo ,as esferas poderiam ficar sobrecarregadas e aparecer os 7 dragões ,se espalhando pelo mapa.
4° O negócio da fusão,fusionar com uns cara ae.
5° Que tal um planeta aonde so tem evils como: evil goku,evil vegeta e etc.. ??
6° A arena do torneio tem q ser maior..XDDD
1 as roupas vo add logo q der um tempinho..
2 isso eh dbz =/ n qro tirar a historia.. e tb u dbgt eh mto xaato =/ vo faser mais monstro de movie.. mais monstro n saga.. bem fodoncios e vo faser um super kid buu o.0 pros lvl 10k + ...
3 nosssa OOOOOTIMA IDEIAA!!!!!!!!
4 eu to cm a spr da fusaum jah falta soh u resultado... ^^
5 os monstros dexaram de ser evil e tem nova alianssa monstros.. tipo pra evitar tdmundo pkliza pra poder fikar imune aos bixos etc... =/
6 vo almentar
vlw pelas ideias!!! otimissimas td q pressisava fuiz! ateh amanhan vo add a maioria xauuu soh as complikadinha q vai demora... tipo fuzaum e as esferas.. uns 3 dias qm sabe... fuiz
Eba brigadão por concerta o bug da forma 4 e me dexa ser mascote =(
teho sugestao perfeita...cria uma nova raça q eh a fusao entra majins+nameks.... e cria tp otro tipo de guerrei....um tipo dum demonio....tow ja penso:
rassas: sayian
half sayian
namek
majin
human
majek (majin+namek)
etc ia fika bem legal
e alem de guardian, de agressor, de mystic, e de velocitor...cria demonitor q tem tpw umas magia de fogo...ia fika dahora
majek omg ia fika sux =/ ia fikar mais rox fuzaum ser uma rassa msmo mais tipo fuzaum existente tipo seguir as transform do gojeta essas coisas....
tamo cm mais 2 planeta o.0 omg perdi a conta di qntos planeta noiz tem ^^
Puts...
Vai ter update agora???
Deixa on =(... kero jgoar xD...
Flws...
ta on amore rlx ^^ =D flwz
o codigo d confirmação da key num ta vindo
vo te q espera até a morte?
demora muito?
Num demora tanto assim, ve se ta no lixo eletronico ou algo assim =P