Já entrei! A primeira wand é de graça mesmo, o magic level pra fazer as runas é o mesmo porém exige level também.
Versão Imprimível
Já entrei! A primeira wand é de graça mesmo, o magic level pra fazer as runas é o mesmo porém exige level também.
Aeee updateeeeee!
*Não consigo baixar pelo cliente =S*
naum falta 15 minuto nem 1 segundo ...
JA COMESO AFZ 1 TEMPINHO xDD
quando eu clico no link no tibia.com diz q o site naum existe
e quando tento entra pelo tibia com minha acc diz unknown client version
alguem ajudaaaaa
alquem sabi algum site q fala das rod e das wands
e dos ml pra faze magia
Se tú não copiou a pasta e mesmo assim entrou no test server tú vai ter que instalar denovo o tibia.Citação:
Postado originalmente por Martios
@topic
Ahhhhhhhh, fica meia hora conectando a lista e depois diz que dar time out....
Edit: Tá baixando huhuhu.
martios ve se é a versaum 7.5 ke axo ke naum da pra da update com ela tem ke te a 7.55 ou eu to inganado sei la XD
vai volta la pra 16:00....
15:53 You see a volcanic rod.It can only be wielded by druids of level 19 or higher.It weighs 29.00 oz.It erupts powerful bursts of magma upon everything in your path.
o up ñ eh nas 4 pq ja to baxando o update, e pra qm demoro pra entra na acc e so espera pq tah demorando bastante pra baxa o update ;) flw e boa sorte no novo up (sorcerer e druids vao na guilda da vocaçao e pergunte por wands ;) pra ganha uma de graça )
huhuhuhu qt custou?Citação:
Postado originalmente por Giollo
Vai ser a primeira coisa que eu vou fazer é comprar essa rod.
@topic
2 horas e meia carregando char list.... um dia tem que ir neh?
Edit:
Tem um óbvio motivo pra tá demorando tanto pra carregar, muita gente entrando na mesma hora... assim como pra baxar o update.
EU NÃO CONSIGO BAIXAR O TIBIA7.6 NEM MANUALMENTE E NEM QUANDO EU DO LOG IN NO MEU CHAR(QUE POR SINAL,NÃO CONSEGUE DAR LOG IN)
ALGUÉM ME AJUDE!EU QUERO BAIXAR!QUERO JOGAR!
APARESSE QUE A PÁGINA NÃO PODE SER EXIBIDA,PÁGINA NÃO ENCONTRADA,ETC...
HELP!
Players Online
14785 players
on 66 worlds
ja ta on??? :eek:
Custo dos summons é o mesmo. :riso:
aew tow doidao !!!!!aew taew tow doidao !!!!!aew tow doidao !!!!!aew tow doidao !!!!!aew tow doidao !!!!!aew tow doidao !!!!!aew tow doidao !!!!!aew tow doidao !!!!!aew tow doidao !!!!!aew tow doidao !!!!!aew tow doidao !!!!!aew tow doidao !!!!!aew tow doidao !!!!!aew tow doidao !!!!!aew tow doidao !!!!!aew tow doidao !!!!!aew tow doidao !!!!!aew tow doidao !!!!!aew tow doidao !!!!!aew tow doidao !!!!!aew tow doidao !!!!!aew tow doidao !!!!!aew tow doidao !!!!!aew tow doidao !!!!!aew tow doidao !!!!!aew tow doidao !!!!!ow doidao !!!!!
Nao concigo entrar, demora 3h pra carrega charcter list, ai da erro. Fui tentar devolta, da Disconnected from server. caiu all plx?
as pessoas tem dificuldade pa faze dowload ai fiz pelo site q pelo tibia tem muita gent o foda q naum consigo entra depois q ponho a aqcc da erro >.<
Poxa, eu baixei a atualização mas a minha char list não entra, fica ae só esperando e depois desconceta... alguém sabe me explicar pq? tipo, naum é que eu não consiga entrar no mundo pra jogar por causa d emuitos players online e tal, é a char list que naum entra =(
ja entrei , ta doido d + entrem log , nao vo fcia escrvendo vo jogarr
agora!!!!
Gente isso e normal agora, o servidor de download deles esta recebendo muitos pedidos no momento e não suporta isso.
Dentro de no maximo 1 hora já vai estar normalizado xD
Enquanto isso vão tendo calma e tentando conectar na paz.
Alguém de Eternia conseguiu?
Po, 479 pessoas on e nem eu e nem meus amigos conseguimos logar =[
alquem sabe os nomes das rods e em q lvl pelo amor de deus me ajudem
Droga, to hiper ultra mega ansioso pr ver esse update e nao ta dando de baixa! Que foda! como o moço disse ai em cima vo fika esperando...
Pensem quantas pessoas jogam tibia em todo o mundo, agora todos eles tentando entrar ao mesmo tempo...
Ah eu consegui xD
Já comprei as wands agora vo entrar com meu otro char pra brincar ^^.
bahh cara tem MUITA GENTE TU vai demorar muito pra baxa e mlhro espera um tempo pra tentar
concordo plenamente com o carinha ai...Citação:
Postado originalmente por maginboo
seria uma otima oportunidade pro tibiabr.com se consolidar sendo o melhor fansite de tibia e sair na frente nessa... estamos no aguarde...
VLW!!:riso:
tb nao to conseguindo logar =/
nem a char list ta abrindo
deve ta cheio mesmo..........Citação:
Postado originalmente por Carudom
:triste:
alquem sabe os nomes das rods e em q lvl pelo amor de deus me ajudem pelo amor de deus
aeaeaeaeae
finalment isso vai sai \o/, pqp, justo qnd eu viajo esse update sai -.-, agora net discadona eqnt n volta, pqppppp
e neste exato momento estou conseguindo fazer o download!! xD~
essa porra é ts???
demora um tempão pra carregar os chars e no final da connection timeout
um topico que tem:Citação:
Postado originalmente por JGN5000
http://forums.tibiabr.com/showthread...459#post830459
Lol, dois jumentos. Toda vez q ocorre o update vc loga no templo -.-"Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
alquem sabe os nomes das rods e em q lvl me ajudem
16:21 You see a moonlight rod.
pra lvl 13 +
conprei na loja por 1k ...podiam infor mar o preço de cada wand :(