Que coisa é essa??? :eek: hushushssua e tava matando s rinocerontes pequnos, quando aparece uma mgn de BOSS, :eek: eu corri feito um louco pra voltar pra cidade.
Versão Imprimível
Que coisa é essa??? :eek: hushushssua e tava matando s rinocerontes pequnos, quando aparece uma mgn de BOSS, :eek: eu corri feito um louco pra voltar pra cidade.
To no level 18 sou mago e jogo no lawolf, vou adicionar vocês pra qualquer coisa. E a idéia da party por mim eu to dentro.
Qual as configuraçoes minimas?
Update: Em junho vai ter update com um novo server...quem quiser começar junto comigo me mande uma MP.
http://Serv1.imagehigh.com/files/ih0...675_imagem.JPG
Como que eu uso essa outra skill?
tá vendo o action slot ali embaixo?
arrasta o Clean hit pro primeiro espaço, e depois o Brandish para o lado do clean hit, ai vc arrasta para as hotkeys akele S do lado esquerdo do action slot, e aproveite xD
Ja que o senhor respondeu tao rapido, vale a pena vender os Buckets por 65k?....eu vendi uns 5 ja =,]
Citação:
Postado originalmente por Massinha
???
cara aqueles eu vendi na loja por 400 gps o.0
ta certo???
Foi ownado pelo vendedor...
Esse mesmo, tipo, eu fiquei moooOOooOO tempao naqueles bichos vuadores acho que fiquei umas 1~2 horas, ai veio 6 "regadores" ai vendi 1 pra loja por 300gp, fiquei mo feliz...- porra 300GP!...depois que descobri que o preço era 70k+...mais vendi por 65 porque queria compra 600 chocolate =D
lol, qdo aparece essa msng, eh q apareceu o gigante perto de vc, mas eh soh ficar longe q naum atkaCitação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
giants, podem dropar muitos items qdo mortor por lvl perto
Nem...se alguem kizer ajuda, sou lvl 41 em aibatt...
add Xokotinna....
abç....
Oxe... Vou arriscar :P Só achei meio pesadinho... 490Mb :X Mas da nada :)
compensa, te garanto 1 mes de diversão.... mas depois enjoua... fica muito difil upar level, mas esse ems que joguei Flyff foi melhor que 2 anos jogando Tibia ;).Citação:
Postado originalmente por Thym
Não garanto que seja melhor que jogar Tibia :P Mas to achando legal, e só pelos gráficos e estilo de jogo garanto no MÁXIMO 2 meses... Mas provável vai ser 1 mês também ;DCitação:
Postado originalmente por Busebi
Tô no lvl 17 com meu char... jogando já faz 3 dias (não direto).
Resolvi tomar coragem pra pegar tudo de novo =P
Eu tinha um mago lvls 24~26 no beta XD
Nick: ChimeraBR
Server: Lawolf - 3
Virei um mercenário hoje \o\! Só que tô meio perdido no quer por os pontos... Digo mais em o que... :X
Depende...Citação:
Se você quer ser blade, seu ataque será rápido, mas sua defesa será de papel... a pior classe no PvP.
Se você quer ser knight, sua defesa será impenetrável, e seu ataque bem normalzinho... legalzinho no PvP.
Bom, eu só sei duas builds e são pra knight, aí vão:
Full Sta (difícil de upar no começo, tudo em STAmina, mas quando virar knight, ninguém te segura...)
Sta/Str (Botar em STRength o 1/3 do que tiver em STAmina. Bem melhor pra upar como mercenary, mas ainda não é tão facil... eu uso essa)
Você vira Blade/Knight no level 60 \o/
Level 20 pode voar, não se esqueça também.
eles não mandam o e-mail pra ativar a conta...
EDITED
recebi o e-mail e deu pau no site ¬¬
Achei num tópico lá no fórum do FlyFF falando sobre as builds, e me arresolvi-me (xD) por ser Blade. Não sei porq,e de qualquer jeito, dúvido que eu vou ter saco pra pegar lvl 60 :DCitação:
Postado originalmente por Ryan_Knight
E meu char bugo, travei com ele num lugar lá e ele simplesmente não anda :)
:787: Here I go! :dry:Citação:
Sempre carregue um Blinkwing.
E Blade é DEX e STR, deixando STA em segundo plano. E ele pode usar duas armas, já o Knight usa uma arma de duas mãos, que é mais lerda que as de uma mas é muito mais forte.
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
To baixando.. 30%. Espero que seja bom :B
~
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por gqbmelo
É bom, mas enjoa fácil.
E crie o personagem no servidor Lawolf, por favor. :)
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
Se eu conseguisse rodar o jogo, poderia criar.
A tela fica branca e trava. Se eu deixo algo como o tibia aberto, não trava mas dá erro de falta de memória gráfica.
Maravilha, perdi meu dia baixando isso.
Seria bom se desse pra fazer conta no site neh :D:D;D;D
Fazem uns 5 dias q eu vo na pagina oficial, clico para fazer minha conta e diz 'pagina n encontrada'
...
EDIT: aee dps de 324234 dias com a pagina de acc fora do ar, ela voltou hj =]
Eu tava querendo começar a jogar, mais pelo jeito ngm mais joga neh?
=(
SPAM hahahaha
genteeee ninguém mais joga???
Eu quero começar a jogar e preciso de ajuda pq sou meio lerda pra entender as coisas, por favor me ajudem, fiz um char em lawolf
Nick: SoulFoda
to jogando junto com o meu irmao mais novo, por favor me add la e me ajudem
bjoos
eu jogo =D
to no lvl 49... c kiser ajuda eh soh fla ^^
nick: KurosakiIchigoo
Eu vo começa a joga pq cansei um poco d tibia
C eu for magician q skill eu subo qdo upa lvl ?
Bom..
Comecei jogar.
Estou no level 3,com os equips iniciais+um wooden shield q eu catei
Entao,2 coisas..quero saber o que eu faço agora?
e aonde vendo os loots..
PS: Nao curti soh o jeito que gira a camera..em geral o jogo eh legal
Ate q eu gostei dessa camera, antes ela do que a do lineage2
da pra vc vender loots na cidade, com un npcs q tao batendo em uns ferros, dai vc clica com o direito e bota trade, arrasta oq vc quer vender pro invenroty do npc e pronto =]
ah se vc conseguir algm power dice ou card n venda, guarde ate saber o preço real deles, eles valem bastante
Em qual cidade? eu nao sei nem aonde eu to..
E eu nao sei oq ser tbm,eu gosto de algo que nao morra mt rapido,mas q o ataque nao seja ruim tbm
to lvl 27 no FLyff já
to cum 949 mil quase 1 milhaum
xdddddDDD
o jogo parece ser bom... mas os bichos sao meios felizes nao acha... tpw maplestory ragnarok... ^^
Baixei o jogo, e to jogando aqui huhu...
Postem seus nicks ae...
Que mundo vocês tão jogando??
acabo de atualizar aqui, postem o mundo que 6s tão...
To jogando em Mia, meu nick eh MystickBR hauheuheu post triplo *.*
vo voltar a jogar meu nome tio lvl 29
eskeci meu nome xD
quandu entrar eu falo ae
to lvl 31 e vo ser blade
vo coloka 30/30/125/15
essas vai ser minhas builds de blade
xDDDDDDDD
vejo vcs no game
Nick: Tammood
já joguei. É bem legal, mas como todo jogo de mata-bixo-pega-level q eu jogo, eu enjoei =o
coisa mais foda q eu fiz foi conseguir uma Gaia Cloak (alguem tem? nããão? hahahahahaha).
jogava em lawolf
Hohe~
Lvl 32 rulaaa
a
to fazendo party nos dumbull