Eu vou tar na frente do cine as 2, mas o broad nao vai sair sem min nééé ? X(
But talvez chege mais cedo
Versão Imprimível
Eu vou tar na frente do cine as 2, mas o broad nao vai sair sem min nééé ? X(
But talvez chege mais cedo
Opa encontro de tibia em sjc! manero... talvez eu vá...
Não se se chego 2 em ponto, pq vou dar uns rolé com o kelekiân por aí assim que ele chegar :rolleyes: e ele vai chegar perto da hr do encontro, mas vamos procurar terminar nosso rolé o mais rápido possível, hihihi
Não eskeçam, na frente do cine!!! E fikem um tempo lá, heim! Para me reconhecerem, fotinho:
(o imageshack tava fora do ar, então hospedei no uploadimages.. se não funcionar, esperem um tempinho ^^ ou tentem colar o link no navegador. Ah, sry o tamanho da imagem, to sem nada pra editar aqui no trampo =S)
http://img2.uploadimages.net/846103eu.JPG
Marcou mesmo?!?
To com um put* calor aqui,
o pc já apareceu aquela tela azul de quente sei lá XD
@Champer
vou pensar no teu caso ;~
a minha foto ainda vou pensar se coloco ou não >: )
flw
~~Broad~~
mahauhauhauh, o segundas intenções on!?Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
btw, eu to susse, o meu hotel tem piscina :P
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
btw2, nao preciso de fotos, todos irão me achar sem problemas....
jajajaja
Cammy, vamos aonde antes?! <medo>
manu minha camiseta nem ta pronta ainda eu vo ter que ir pegar hj lá pras 22 ou 23 horas no shops aki de campinas... -.-"
Correria plx, ainda tenhu que comprar passagem e organizar uns trampo... ahhhhh vida maldita!!! xD
Edit: Pena que eu naum uso bermuda e tals... heheh, vou de calça jeans mesmo... ;) (Me sinto pelado de bermuda :10: tbm só trabalho de social, heheh)
~.~ To começando a achar aqui que o Jaguncio que tem segundas intenções :PCitação:
(Me sinto pelado de bermuda :10: tbm só trabalho de social, heheh)
@Kelekian..
acho que sei que hotel você vai ficar
mwhuauah
e sei for o que eu te falei, a piscina é praticamente uma banheira publica xDD
Onde nós vamos primeiro?
._. cara, 5 horas no shopping que nem grande é..
aposto 5 reais que eu e o champer vamos ficar no fliperama auheaoeauheauo!!
flw
~~Broad~~
Citação:
aposto 5 reais que eu e o champer vamos ficar no fliperama auheaoeauheauo!!
HUIAUIA XD
a vo ter que aproveitar nao ficar em fliperama
eu irei levar meu note para logar , mahauhauhauh vicio mode on plz...
Velhow... olhe minha sorte... pobre é uma desgraça... liguei lá na mulher que ta bosrdando pra saber da camiseta, e adivinhem. Acabou a energia lá por causa da chuva que ta dando aqui e é possivel de não terminar hj!!!!!
que fodah!
Jaga, coloca tua foto então para gente dar risa... digo.. para a gente te reconhecer...
Champer, eu sei to zuando...
Kelekian... Hail Esfihas!!
flw
~~Broad~~
ai, hj de noite irei fazer 1 chat la no tibiachat sobre o encontro, talvez 23:00
[]s
Kelekian
Num vou conseguir entrar ;s
num vou tá no pc
----
Olha o que eu vejo no flogão
30. metry em 14/10/2005 - 18h19m escreveu:
seu filha da puta se se for no encontro eu vo te mata
Metry,
se você está lendo isso, seja lá quem você for aqui,
EU NÃO DOU A MINIMA ;)
Faça o que quiser,
não estou com medo de você, se queria que eu sentisse medo..
Mal pelo msg
flw
~~Broad~~
Bem... não quero saber de briguinhas lá no encontro se houver, temos maneiras de acabar com elas. Espero não ter que acabar com nenhuma. Estamos indo para nos divertimos, OK?! Acho que entenderam.
Tenho 2 perguntas...
Pra entrar no chat é o mesmo log/pass que se usa pra entrar no forum?
É legal pela CIPSOFT comprar/vender Equips ou Gold coins no tibia por dinheiro na real? (não accounts, so equips/money)
vlw.
so eu u neguim da foto, lol =)
http://img434.imageshack.us/my.php?i...colinas9zo.jpg
oia é serio, se rolar pohada in rl, vai ser retirado com encontro...
lá eu nao sou moderador, sou apenas mais 1....
bom, como sou feio para caceta... irei postar a foto do meu carro, pq o mesmo é que me levará
apresento ... o tibia movel!
http://img374.imageshack.us/img374/2315/honda6dc.gif
ps. meu celular 21 - 8808-8741
[]s
Kelekian
Isso pega essa barca envenenada e vem me busca em ctba =DCitação:
Postado originalmente por kelekian
Darkmor
Bom, quando eu estava falando em bater no Broad, tava zuando.Citação:
Postado originalmente por kelekian
Não ia fazer nada mais que uns pedalas, mas não ia ser nada serio não oO''
Quanto a esse maluco do flog, temos varias maneiras de acabar com isso.
Btw, faltam menos de 2 horas pro encontro xD
relaxa.. o cara falou isso pra me assustar,
eu não quero brigas ;)
mas eu to mó ansioso \o\
@Kelekian,
juro que vou entrar nesse carro XD
Cel: 12 - 9786-0737
flw
~~Broad~~
ps: Moderador Jaguncio druida--TibiaBR.com diz:
ja to em SJC
Galera aqui é o jaguncio!! hehehe, seguinte eu e o Kina rula estamos saindo daki e indo pro shoops
Meu cel é 91124243 <<Jaguncio não sei o ddd e tals to meio perdido aki em SJC, hehehhe fuiz
O encontro deve estar sendo agora.
Só quero ver as fotos hauahuahua :riso: :riso: :riso:
<esperando>
O encontro esta sendo agora xD
Eu estou aqui no McDonalds, sem nada pra fazer, pq o msn eh um lag só e postando no forum :P
Todos mandaram um abraço e as fotos vão ser muito toscas.
Não vou adiantar nada pq perderia a graça.
Flws
Aff, num deu pra i..
Vo espera as photo pelo menos pra v como foi...
Flw >.<
po o encontro deve ta sendo mto foda msm, pena é meio foda deu ir de niteroi até ae, mas axo q no proximo encontro ae em sp eu vo com o elf :B
AFFFF...SORTE DE KEM NAUM FOI NESTE ENCONTRO!!!!
ESSE FOI O PIOR ENCONTRO Q EU JAH VI NA MINHA VIDA!!!!! MUITO BOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PERDI MEU TEMPO INDU LA!!!! CHEGUEI LA, (JAH ERA 3:00 da TARDE) tinha só 7 pessoa la! dai fiquei sentado la na mesa uns 40 minutos.. e ainda n tinha chegado ninguem la nakela porra de shopping SUPER LOTADO! muita bagunça!
dai chego um cara la com 2 mulher! e dai eles começaram a dar voltas no shopping.. -.-
dai na hora q jah era umas 4:30 eu vazei..MUITO CHATO!!!!!!
pelo amor de deus, isto n pode se chamar de um encontro....e se for um encontro esse eh o pior encontro q eu jah fui na minha vida!
eh foda....ia ser bem mais loko se o encontro fosse numa lan house!
falo nada!
me decepsionei com o tibiabr!
SEM COMENTS!
lol, foi muito legal o encontro sim. se tu não gostou, te fode , pq nao falou na hora ? pq eu ia te enxe de porrada ou te joga na lixera ? :S cresce uns 15 cm. e vem falar cmigo, certo
desculpa o vocabulario, se quiser pode taka alerta ou banir :S (ja to estressado¬¬)
vlw a tds
(maws druid, eskeci de cita os 2 japinha nerd q tavam contigo. jogando aviãozinho de papel na frente do cinemark. loL)
Caracolis ! adorei a lot o encontro, pessoal muito gente fina, altos owneds no kelekian X), bem hj nao vai dar pra passar as fotos pro pc, mas amanha eu ja vou passar e postar aqui, e tbm postar as historia xD
druid... pq nao tentou se inturmar com nois? tu ficou la dando uma de bobo com 2 japinha tosco jogando aviaozinho e se achando os caras -.-
But, eu quero mais encontros assim XD
porra lek
perdi intao =~~
Kina Rula nem pra avisa no msn seu preto =PPp
zuera
flwssss gratz pelo encontro tem q mais aki e eu vo .. vamu faze um no scociety ai agente joga um fut??
flwss
Ahem, vem tirar marra com tamanho não, tem um certo rapaz aqui de 1,90 e 15 (QUASE 16) anos só vendo quem fica enchendo dos baixinhos.Citação:
Postado originalmente por Kina RuLa
E esse rapaz quem é? SOU EU!
No encontro em São Paulo que vai ter, me procurem: levantem a cabeça, aquele que tiver mais próximo do teto, serei eu, muhuhauhuHAEUAHEUHEUAHEUHUHEAUHEU *trevas*
@topic
Postem fotos, quero ver o tiu dwarf guard em ação, o Jaga com aquele jeitão dele (comédia pelamordedeus) e titia cammy soltando os cachorros (no bom sentido :*)
Aff pq tinha q da merda e num da pra mim ir?
Vo espera as fotos pelo menos...
E mais, como disseram, 2 japinhas tacando aviao de papel no cinema nao eh uma coisa que se ve td dia :eek: huSAHUAhsuSA
mlk... os cara sabem nem organizar um bagulho r0x.. se eu fosse fazer encontro reunia geral na praça afonso pena coloca a galera dentro de um onibus(fretado) e coloca um monte de puta tbm.. ia todo mundo pa uma chacara joga bola, fazer churras, come vadia... aiushiuashuia
PS: nem fui nesse encontro... center vale sux
cala boka marco
tu nem sabe u q euma bola de futebol ausihiuahsiuahsiuhauish
pod kre .. vamo arma um ae mais rulez ..
tbm naum fui =/
quandu vaum posta as fotos, ve se faz direito bota os thmbs na ordm 2 a 2 com os coments nas fotos ou 1 a 1 com coment no forum mesmo
Quem não foi, não sabe o que perdeu! Nos divertimos muito, rimos d+! Teve guerra de batata frita no McDonald's onde eu fui o alvo mór.. u.u... Conversamos, brincamos (criancinhas mesmo, auhauhauhauahahuahuau, vcs vão ver!!), nos conhecemos melhor! Essa é uma boa essência de um encontro, se enturmar de verdade num ambiente agradável. O Champer nem gosta de shopping, mas foi e se divertiu mto! Acho que abrindo seus horizontes (pra quem reclamou do local), pode gerar momentos muito agradáveis e inesquecíveis (com certeza não vou esquecer dos 5k de owneds que dei no kelekian, aeuhauehauheauh). As fotos vão vir até segunda, com historinha e vídeos ^_^
Onilink
Tu nem tava lah pra saber oq rolou com o Druid do Ghost...então fika sussa ai certo? se tu for na proxima, manda opinião pra saber oq tu axou e tals... pd ter certeza q vo tar no de sampa soh pra ver "o paquitao de 1,90"
ñ sabe oq ta falando ? pensa q é moleque aqui? se mata kara.
abraçuuu pru 6
(no começo do encontro eu tava mor animado depois bateu um soninhu...:(...)
Bom, tenho coisas a acrescentar:
1. Não fui no encontro porque realmente não deu pra ir. Não contava com festinha de dia das crianças na catequese que era logo a tarde /o/
2. Kina Rula, calma ae cara. Se o Ghosts nao gostou do encontro deixa queto, pra que estressar?
3. Não fala mal do Onilink porque ele só estava brincando.
4. Uia... Xingo o Jociel e o otro nego de japa tosco e nerd.. oO" Ai, ai... Eu não dexava xD <tentando encher o jociel>
5. Pra quem nao sabe, o ghost é primo meu.
6. Pra quem nao sabe, eu nao me responsabilizo por suas ações xD
7. Que pena... Tava levando umas mochila cheia de papel sulfite pra fazer aviãoxinho =P
8. Leia o 7 de nvo porque eu tava levando mesmo xD
9. Estou ansioso pelas fotos ^^
10. É só.
@Druid
tu ficou lá, e foi embora sem ao menos se despedir,
perdeu :/
@Marco
outro que perdeu, você não foi por causa do lugar, nós fomos por causa da diversão...
;~
Eu ainda lembro no começo quando o champer chegou, um nem olhava pra cara do outor ahueoaheaueoh xDDD
e quando vi o jaguncio então...
olhei um cara assim na escada, olhei, olhei de novo,
vi aquela camisa fei.. digo maravilhoso escrito Jaguncio Druida,
pensei "Put* cara pequeno hein!!"
xP
aoaehao
bah só to me preparando pras fotos :X
flw
~~Broad~~
Ps: Tem uma que o Loupa me catou tacando batata no jaga x(
Hahauhau tem mesmo, depois vou hospedar minhas fotos direitinho ou postar em algum topico :P
Mas resumindo, foi legal pakas! Mesmo eu nao lendo sempre o fórum, agora ate ganhei uma motivação a mais, galera super 10, tudo gente boa :D me diverti mto heuehu
Para os que nao gostaram, acho que deviam se enturmar mais mesmo, nao ficar meio que "se achando" antes de ver como "se achar" no meio da galera ;).
Bom, espero que possamos repetir mtos desses encontros !
Vlw :D~
LOL...veio..baxa a bola ae seu otario! vc tbm tava com um japa eskeceu ? (...e esse japa q vc tava eh um troxão, um fd.p, fui fala com vcs na boa e ele jah vem tirandu).Citação:
Postado originalmente por Kina RuLa
e eh melhor vc fika na sua ae..pq eu sei q vcs taum aki ainda, n vem kerendu paga o de bom aki em sjc q n vai da certo mano..fika na sua!
e n sei o q vc tah falandu..eu cheguei vi uma rodinha..dai olhei pra cara dos otario q tava sentado na mesa...vcs tem tudo cara de nerdi!
e sem conta q tinha um cara com a camiseta do tibiabr horrivel :P
e tinha um japa magrelo retardado la q tava com + 2 troxa do lado dele...vcs tem tudo cara de nerd....
Playboy sai de outra city pra paga o de bom aki em sjc ? fmz..issu n vai fika assim, podi espera q vai te troco!
e vc falo q ia me enche de porrada ? pq n me encheu de porrada la ? fala na cara vc n tem coragem neh..filho da puuutaa...espera só pra vc ver!
TIBIABR SUX.......MODERADOR DO TIBIABR ? gente boa......ENCONTRO DO TIBIABR ? na minha opnião foi uma merda!
eu n keria tira com ninguem...ninguém eh obrigado a ter gostado do encontro...mais como certas pessoas ker fika pagandu o de otario aki..fmz entaum...
e eu kero saber kem eh esse kina rula q n tem coragem de se revela! vc n ia me enche de porrada ? vc n eh o bom ? então vem me pega..to esperandu...
me diz a data, horario, e o local q eu vo ai pra agente resolve issu!
malz ae de kem eu falei mal e q n tem nada a ver com issu..mais eh q eu n sei kem eh esse kina rula....ele tah com medo de falr kem eh ele! lol
<Editado por mim mesmo, lol?>
Mas o encontro foi muito rox.
O Broad é timido pra quem não sabe, o Champer não é tão mal no basquete e o Jaga não sabe andar de Carrinho Bate-Bate (wtf?)
A GDW batendo no Kelekian foi muito engraçado xD
E eu ganhei a caixa de bombom \o/
Muito cagão, o ultimo a ser sorteado.
@Jaguncio se estiver passando por aqui: Aqueles Bis eram seus? :P
<Esperando fotos>