uhasieuasheiuashesa
gratz
mt legal sua casa
nem ta pekena :D
qnd vc motar ela inteira mostra pra gente :P :D :P :D
Versão Imprimível
uhasieuasheiuashesa
gratz
mt legal sua casa
nem ta pekena :D
qnd vc motar ela inteira mostra pra gente :P :D :P :D
OH NO!!!! DOUBLE CARINHA COMBO IM FUKED!!Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
Terminei a quest do Dragon Slayer. Foi tão fácil que 24 lobsters e 2 strength potions foi exagero.
eu ainda to bem ferrado nela..
=((
preciso de 3 planks, 90 steel nails, mt food pro demon pra 1ª parte do mapa, e ainda falta mais food ainda pro dragy =( :mad: :triste: :mad: :triste:
(double combo again u are fucked (zuera) )
asuehaisuehauisehuiahseiuhaseise
eu fiz a dragon slayer lvl 45. eh q o meu fishing tava grandao e o cooking tbm, ai eu fiz swordfish. no demon vc foge q nem um mlk. no dragon eh soh vc fica rezando e comendo. o maior combo em mim foi d 16:)
vlw
dicas pliasi!!one!!!!!!!1!!!eleven!!!!
como matar o demon???meele???ranged??magic??
:D
vlw
flw
:king: Golden :king:
@Golden Spirit: O Demon parece ser difícil por causa do Level 82, mas eu matei ele no level 54 (skills iguais) com apple pie. É só cair em cima do melee (prayer, se vc quiser use o melhor de strength que você tiver).
O Demon de Crandor, que não é preciso matar, tem que se correr dele mesmo. Sempre corra em Crandor para não perder hp antes do Dragon.
No Dragon, meu 49/47/49 destruiu o Dragon sem chances (usei uma strength potion, daí ficou 49/53/49). 50 atk e 50 str matam fácil, mas uma defesa menor que 45 exige muita comida. De qualquer jeito, espere fishing 40 e pesque você mesmo os lobsters necessários (pode demorar, mas cada lobster bem cozido é economia de 220gps, e saindo do barco de Karamja você estará do lado de seu barco).
Informações extras:
- Já tenho seus planks.
- TUDO no melee. Prayer, só o de strength se você julgar necessário.
- Nails são para free, smithing 34. Caso você ainda não tenha esse smith, me dê 6 barras de steel que faço as nails para você.
- NÃO ESQUEÇA DO ANTI-DRAGON SHIELD QUANDO FOR LUTAR COM O DRAGON. Ele é essencial para sobreviver ao fogo do dragão (de 60 de dano, pula para 10 no máximo).
Só isso. Acho que você está preparado.
to com 45 atk, 45 str e treinando pra 45 def
dps vc me da os planks
to com smithing 33 quase 34 ja :P
qnd eu pegar vo consertar o barco e pegar def 45
ow eu jogava a um ano atras nunca consegui fazer aparecer essas coisas de Combat lvl e Max lvl eu num sei joga simplificando so noob:P !!!
Eu gostaria q alguem podesse me ajudar no jogo me dar full algo e eu criei uma nova senha q a otra eskeci vo tira uma SS do meu novo char pa ve!!!!!PS:por favotr alguem me diz como eu fasso para aparecer o Combat Lv e o Max lv nem vo tira SS pq ele ta um lixo!!!!!!
Me add aew: Potther Br
Eu aceito qualquer ajuda de full ehehehhe!!!Serio mesmo gostaria de ter um full black ou full steel vc q sabe aew qm pod me ajudar!peguei ontem esse forum ai to perdido li as primeiras 5 pag e vi achei legal e me cadastrei nele!!!!
Ow..como eu vejo meu lvl e a exp q falta:?
Level é chamado de Combat Level.
http://img69.imageshack.us/img69/5116/cmbtlvl4ws.png
Para passar de level você precisa ir upando os skills:
Attack
Defence
Hitpoints
Ranged
Magic
Dai de acordo com isso, você vai upar Combat Level.
:) :P :riso: :) :P :riso: :) :P :riso: :) :P :riso:
Olá, eu ja tinha jogado Runescape uma vez, mas tinha achado o jogo horrivel, na hora que fui na tutorial land, vi os graficos, vi que tinha que azer fogo etc, achei o jogo nojento, mas eu tava sem nada pra fazer agora, e começei a ler topicos aleatorio.. e ai acabei caindo nesse, e começei a me interessar até..
dai entrei no jogo e tals,em 30 min (eu acho) passei da tutorial Island, e to aprendendo a jogar, eu gostaria que você me dessem dicas, porque eu sou MUITO noob no jogo, e não li todas as paginas ainda ._.
Eu devo upar mais em que? ou todos de uma vez.. sei la.. deem dicas por favor ._.
----- edit
Agora 1 hora depois, apareceu um npc mago e me deu uma strange box que viro uncut ruby. Pra que serve??
---edit2
af agora meu machado de woodcut quebro, alguem pode me dizer onde fica o Bob (Bob can fix to you)
se n me engando em lumbridge
la vende novos axes :)
quais os leveis d v6???
num acompanhei o incio do tópico... axo q daqui quem já frequentou sou o segundo mais fort (level 72), mas to retired pq to sem ekips bons, tava no pvp e me mataram e perdi tudo...
dae agora dei u tempo pro jogo, mas posso ainda atender ajudas..
@amigo das pessoas: uncut ruby serve pra ser cortado, vira dae um ruby (pedra preciosa que pode ser vendida por um pouco d money), além de poder ser vendido, uncut ruby aumenta crafting lvl... qnd vc puder cortar... por isso peça pra algum lvl alto cortar pra vc de graça (eles fazem de graça) e dae vc vende dps em algum general store, e o bob fica em lumbridge, aonde vc começa o jogo pra valer, vc deve ter qeubrado cortando uma árvore que balançava chamada de ent, ela num pod ser cortada, tem que esperar até ela desapareçer pra dae poder cortar... aconselho a quem tem lvl 15+ a ir pra draynor village e ir pros esgotos matar zombie até o lvl 50 (foi o que fiz) dae dps ir para varrock e matar moss giant (arranje uns amigos se tiver dificuldade) qualquer problemas é só me add e, qnd eu entrar de nvoo, posso resolver pessoalmente...
sou o "elazul fion", cavaleiro honorável e com muita experiencia em lutas (lvl 72)
Onde eu arrumo pot of flour?
n , vc n é o top 2
o top 2 é o yan.. n vo falar o nick inteiro se n os noobs vao ficar enchendo o saco dele
ele é lvl 78
e top 1 o sir maximoom :D
e top 3 vc
edited@ tisunami pega grain vai no moinho no utlimo andar, coloka no negocio puxa alavanca vai pro 1º andar e pega o flour :P
valeu ae, mas eu gostaria de saber se tem um jeito ais facil de achar Npc, pq eu fkei 1 hora procurando e não achei EAuahUEh.. Olha, não arriscado eu dar um uncut ruby pra um lvl mais alto, digo, eles não robam? eu sei que é uma merdinha, mas sei la s[o de maldade ele pega..Citação:
Postado originalmente por spiderman
Sei la , você pode me passar seu MSN? Eu sei que é super chato entrar no msn enquanto você ta fazendo algo, e alguem ficar te fazendo as perguntas mais noobs possiveis, e depois fazer as mesmas perguntas não relacionando algo.. mas sei la, vai que você ta de bobeira que nem eu, e não tem nada pra fazer e me ajudar, e também pode ser que você se anime também ^^
me passa o msn só se estiver com saco de ajudar ._.
Sim eu tava cortando OAK threes dai fico balançando, mas eu tava olhando pra tv e clikando com o mouse nem percebi.. XD dai quebro :/
http://img85.imageshack.us/img85/293...erquest9fa.png
Dragon Slayer Quest!
Amanhã posto a foto de eu matando o Elvarg The Dragon!
Agradecimentos especiais a:
Sir Maximoom (Maximoom)
Scaperowenna (Xyvon)
@Amigo das pessoas: meu msn é [email protected]
Eu posso ter ajudar se você quiser.
@golden~ : GRATZ...
vai no moinho no utlimo andar, coloka no negocio puxa alavanca vai pro 1º andar e pega o flour
ultimo andar de onde?
opa....vcs me convenceram a jogar.....ja tinha jogando antes mais joguei 1 dia soh dai parei....que server vcs jogam???
Eu to combat 8 sem ekips praticamente ¬¬...compensa fika pescano pra vende?se sim me fala +- quais pesca...onde...etc.
Eu jogo em world member, no que tive menos ppl, normalmente no London 83 ou 84.Citação:
Postado originalmente por Mad-Ness
Recomendo jogar nos worlds americanos e canadenses. London (Inglaterra) tb, se sua net for boa.
Os worlds q eu nuam recomendo eh amsterdan (holanda), stockholm (Suécia)) e sydney (australia)
Vc pode manda private msg mesmo pra quem nuam estiver no mesmo world q vc.
me da uma ajuda algm ae....me ensina ond caca e o que faze...
@The Tisunami: No último andar do moinho.
OBS: Quem quiser full iron set fale comigo.
Dúvidas fale comigo, ou mais recomendado com o Sir Maximoom
Se quiserem tirar dúvidas: [email protected]
Dragon Slayer completa.
http://img192.imageshack.us/img192/4...erquest1tz.png
Matando Elvarg o Dragão.
http://img318.imageshack.us/img318/1...onfalls7xu.png
Agradecimentos especiais a:
Maximoom (Sir Maximoom)
Scaperowenna (xyvon)
Yan Stryke (Yan Stryke)
Pra q serve strange box?eu tava derrubando arvores..dai da random e eu pego ela..dai eu fiko dano open e agora tenho 5..edit:eles não para de vir agora tah 6..
vc tem q ver a pergunta ver os simbolos e os numeros na caxa e responde..
simples e facil
=]
to jogando la, mais to meio perdido....ond vejo meu lv??
[IMG]http://img69.imageshack.us/img69/5116/cmbtlvl4ws.png[/IMG]
Explicado???
ynuiasha4
lvl 77 p2p quem quiser add aew....
AEEEE VOLTEI
Já fizeram duas páginas sem mim? Omg! Beleza, agora vou voltar e ajudar todo mundo que me pedir ajuda, tipo "onde caçar", "onde está o NPC tal", "como eu consigo dinheiro", etc.
Não me entendo... até ontem Runescape tava muito legal e hoje enjoou... nada pra fazer... vou tentar ver se consigo alguma coisa lá.
:D :D
welcome back
:D :D
ahhh, agora eu vi...vlwCitação:
4 July 2006 - Security and free-to-play update - the Stronghold of Security
Why not learn how to keep your account secure whilst having fun in game? Now all of our players can, be they members or free players, level 3 to 126. When the Barbarians moved their mining operations to the centre of the village, little did they know that they would unearth the strangest dungeon yet encountered in RuneScape. Haunted by lost spirits which seem to have taken over the doors and infested with beasts never seen before, it makes an adventure and a half simply getting through each of the four levels.
The doors in the area will ask you questions about account security, and the best ways to make your account safe, such as using recovery questions. Take your time to think about the questions they ask and the answers available, and you’ll get through the dungeon in no time at all. Remember their advice, and you can learn a thing or two on the way. After all, secure accounts are the best kind of accounts!
You can find out more about it by picking up a book in your local general store and investigating the first part of the dungeon thoroughly. As well as some new creatures and talking doors you might also pick yourself up a reward or two! Plunder the treasures of the Stronghold of Security to find new boots, a new sceptre, 4 new emotes and a whole heap of golden shiny things. Be aware that like any other dungeon with monsters, if you die you WILL lose your equipment, so come prepared for combat.
Update do Stronghold of SecurityNa Babarian village um maze com 4 "quests" dentro, contendo muitas surpresas
Eu fiz essa quest ontem...Citação:
o que tem de bom nessa quest? eh difícil? tipo... qnd eu voltar a jogar eu alcanço meu honorável destaque de 2º lugar daki do fórum... (passar o maximoom eh sim uma tarefa difícil... daki a pouco tha lvl 126 ae sim quero ver alguem contra ele no pvp... ow sir, se algum dia tiver dando uma drop party me avisa priz... to precisando d items...
vai demora pra mim pegar 126.
minha meta agora eh fazer as quests.
@spiderman
vai ser meio dificil vc passar o sir max e o yan sem eqps..
mas devagar e sempre!!
qnd eu tiver mais forte vo virar member \o/
to full rune set (sem rune plate body, to usando steel, mas to economizando pra comprar rune pl8)
Aeeeew finalmente actei ranged 40! to usando a dragonhide agora! um cara me vendeun uma studded chaps(g) POR 1K lol!que sorte aquilo foi mucho barato!!! alguem tem um sutdded body(g) pra me vende???
ae galera eu dei umas ligas em umas paginas ae atras e gostei do forum eu jogo acho q meu char ta combat lv 22 e total eu num sei mas estou almentando pra pod chega no total lv 210 eu gostaria q vcs podessem me add pra me ajudar o meu nick é Potther Br add ae eu gostaria muito de ajuda eu estou fazendo umas quest q meus amigos q tenhu falarão pa mim faze nas ainda nem fiz a primeira mas hj vou fazer falows ae galera!!!!
add ae no MSN [email protected]
quanto mais amigos no RuneScape melhor!!!!!FALOWSSSS!
Se precisar de um cara forte pra abrir caminho nas quest, tipo knight sword (na ice cave) e black knight fortress, eh soh falar.Citação:
Postado originalmente por Potther Br
kkkkk
runescape fede
chega a ser bem pior que tibia (e tibia já é uma merda, pra vcs verem o quanto de merda é runescape a mais)
como conseguem jogar esse lixo?
kkkkkkkkkkkkk:yelrotflm