Bom... fikei sabendo pelo tibiabr q recentemente um hacker invadiu o vbulletin e talz...
Qdo entrei no forum, colokei o skin "Tibiabr_grande", daí apareceu issu: Link imagem
Versão Imprimível
Bom... fikei sabendo pelo tibiabr q recentemente um hacker invadiu o vbulletin e talz...
Qdo entrei no forum, colokei o skin "Tibiabr_grande", daí apareceu issu: Link imagem
Hacker engraçado, omg. ALOOOOCS MEYYYY!1111
bom... é o seguinte...
sou knight e gosto de ficar lendo as novidades sobre knight...
da hoje estava lendo as novas magias... a duração...
esse tipo de coisa... quando me deparei com um erro... :)
bom... resolvi fazer minha conta aki no forum...
e nem imaginava que podesse haver um topico jah para
esse assunto... e que bom que foi a primeira coisa que eu vi...
foi exatamente esse forum...
Erro:Na magia Train Party / utito mas sio de knight
no comentario onde deveria falar sobre knight temos o seguinte texto escrito:
Este buff spell possibilita ao sorcerers aumentar os skills de sword, club, axe e distance em +3, deles mesmos e dos membros de sua party por 2 minutos, num raio de 36 metros quadrados.
O gasto de mana varia de acordo com o número de membros atingidos pelo buff.
pois é... esta escrito sorcerer...
fico agradecido por poder ajudar a equipe do tibiaBR :cool:
em loot de undead jester diz q só cai fish
acabei de pegar uma spellwand
poow meu char foi ban sem motivos :mad:
por favor algum Tutor ou GM de DANERA mande msg pro meu noob char
Feeik Suaave
ou mande alguma msg pro meu email
:o Eu sei que o OT Server não tem nada haver com o Tibia Global, como é aqui, mas eu acho que, lá, eles deveriam melhorar o programa, qualquer coisinha tem BUG...
Já no Global, eles deveriam melhorar o jogo, porque mesmo sendo 2D, o jogo exije muito da internet, eu já morri por motivos de LAG, por isso, eles deveriam melhorar a forma de enviar e receber informações e dados sobre o jogo xD
*******************' -Th¡ågo té¡×e¡rå '************ Ownz **** diz:
*~Emo core
*;]
Irapuan diz:
*meu pc quebrou
*******************' -Th¡ågo té¡×e¡rå '************ Ownz **** diz:
*iI
*oO
*como?
Irapuan diz:
*minha mãe (omg) pediu pra entrar no pc ontem, ai entrou e clicou naqueles avisos, vc ganhou 1000 reais clique aqui e reclame seu prêmio
*ai adivinha!!!1
axei um bug no tibia global logo apos do dia 05/11/2009 ocorreu um bug no shieling nao sobe mais mesmo que ja ainda esteva baixo
vcs pode me ajuda ?
D:
a quest do orc shaman em venore ao inves de dar dwarven ring ta dando axe ring
GO GO golden ticket
Olha, no mapa de respaw das criaturas no ícone 27, amazon camp de venore, tem dados imcompletos. com o update, esse amazon camp foi ampliado e criadas salas inferiores ao sub solo, ou seja é um segundo level em baixo do solo, e em uma dessas salas inferiores existem alguns ghouls e uma mummy.
é só mesmo uma atualização nas informações. ^^
ae nao sei se é proble no pc mas todos os locais que eu vou e acesso tibia br as propagandas desse joguinhos vem e fica na mionha frente e nao tem comop fecha elas :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad: