Hahaha seus nerds eu jah to jogando a 7.5 :p
Versão Imprimível
Hahaha seus nerds eu jah to jogando a 7.5 :p
Na verdade, o update já aconteceu. O problema é que o site do Tibia tá todo bugado, eu aposto que vai ter algum tipo de sobrecarga uhehuhue
Eu ainda to tentando baixar o maldito download, cuja página NUNCA É EXIBIDA!
Aqui num ta abrindo nem o site nem o Tibia, vcs tão jogando já? =(Citação:
Postado originalmente por Fidel
Pow ja sao 15:30 e nada ... pow to anciozo caraio
baixando aki tb! :)
Nice... muitas coisas a explorar =DDD
downloading..
downloading...
downloading..
q isso!!! a merda du download num carrega
eta cip xeia de problemas
CipSoft fudendo com vc
agora virou realidade essa frase
eu que não postei nada mas eu fui o 11 que entro em trimera^^Citação:
Postado originalmente por Fidel
15:35 You see 100 worms.They weigh 20.0 oz.
To jogando :)
a pagina nao pode ser exibida
q tedio
pow e o negocio das minhoca XD num conssigo pesk sem elas e naum sei onde compra
Update Lançado!
Escrito por: Niecome Fonte: Tibia.com Traduzido por: Shin
O último teste para o update acabou e agradecemos a todos pela participação e ajuda.
Jogadores que possuem uma Premmium Account agora vão admirar as novas flores, árvores e muitas plantas exóticas na nova selva de Tiquanda.
Apes, lizards, dworcs, e muitas outras novas criaturas estão prontas para defender seu território dos intrusos. Jogadores podem descansar de uma exausta expedição na nova área Port Hope, Mas cuidado! Existem rumores de várias invasões de Ape's nesta pequena cidade.
Você pode chegar à Tiquanda através das montanhas de Kha'zeel ou viajando confortavelmente de barco.
Também os free accounts vão ter uma nova área para explorar. Se não tiverem medo do escuro, podem explorar os territórios da Dark Cathedral.
Em adição a essas novas áreas, melhorias gráficas podem ser encontradas em todo Tibia. Por exemplo, novas árvores, novas plantas nos pântanos e nas novas montanhas.
Além disso, nós executamos diversas características para acabar com os Cheats no jogo. O nome para alguns, Soul poinsts e "minhocas" e introduzimos um sistema contra o uso abusivo de macro e lurers, pois se você levar uma criatura para muito longe de seu ponto de Respawn ela some, e alguns parcels que podem ser colocados nos inventórios dos chars.
Quando você for entrar no jogo um pacote para seu cliente vai ser baixado automaticamente. Se você encontrar problemas, você pode fazer o download do novo client 7.5 pelos suported fansistes ou pelo site oficial Tibia.com
Boa Sorte para todos! Que venham as novidades :)
Niecome.
funfa trowing star ?
eu jah entrei e jah sai fui o 10~20 a entra em aurea
AEW!!!!! FINALMENTE!!!! hj eu e meus amigo vamo pega fila pra caça na dark cathedral.
Esse update na boa!! ta mt ruimmmmmmmmm
AS SPEAR KEBRAM EM UNS 10 HIT´SE AINDA TÃO PESANDO 20!!! NGM MERECE UM NEGOCIO DESSES E AINDA MAIS ESSA PORCARIA DE MINHOCA TA PIOR AINDA!!! POXA CIPSOFT!! VC´S KEBRARAM TOTALMENTE OS PALLY´S DESTRUIRAM LEGAL ANIKILARAM!!!!!! VLW CIP!!!!!!!!
Nome do char: Kikoowuo
Profissão: Paladino
Mundo: Samera
Level: 16
Skill´s: 65\58
ML: 12
KERIA XEGAR NO SKILL 70 MAS TO VENDO QUE ISSO È IMPOSSIVEL!!!!! VALEU CIPPPPPPPPPPPPPPP!!!!!
o update ta mt ruim!! axo que tibia vai falr coitado da cipsoft!!! xD
Pow..
havengar, gdw, jaga, kelekian, admin, ander, impurity
sei lá
ufa
ALGUÉM TIRA ESSA PORCARIA DE FLOODERS DAQUI!!!
o.o
to vendo post duplo!!
flood!
pelo amor de deus
faz um limpagem dos floods que vai ficar 8 páginas isso aqui
@Topic...
Pelo amor de deus
to aqui há 2 horas e o download mal começa e trava
mal começa e trava
"Que a força esteja comigo"
¬¬ tomara que pegue dessa vez
ou vou tentar amanhã
quando tá mais tranquilo ;x
bah
flw
~~Broad~~
Bom, nao sabia se faria um novo topico sobre o assunto, mas eh em relaçao ao update o q aconteceu cmg, hj msm, com meu druid, tavo andando td feliz em port hope, tinha cabado de dar update ;) taov com hmm, uh andando nos arredores da city, nao muito longe, no norte encontro um bixo se nao me engano se xama carn~ alguma coisa, claro q tentei mata-lo, estava sooh eu jah q meu melhor amigo de antica, estava como free, e qd vi o bixo jah tinha me paralizado e eu tavo sem mana, tentei mata-lo na hmm mas nao deu, ele conseguiu me matar, mas entra um ponto...
A cip deveria ter feito um ts pra "testarmos" os monstros para nao acontecer isso, morte de muitas pessoas como a minha, apesar de eu estar sem bons ekips, perdi lvl e ml com druid, o q eh dificil recuperar. BOm nao sei se era aki q deveria ter posto mas blz, n consegui recuperar o loot jah q meu amigo lvl 111 nao kis me ajudar pois estava tao feliz explorando a nova area q me ignoro me dexando nao mao ¬¬
Era isso, entao axo q deveria ter tido ts pra nao acontecer historias tragicas como essa~
DEsculpe se postei no lugar errado, fuiz :triste:
Muito legal tiquanda. Os novos gráficos e monstros ficaram muito bons.
Só não gostei em port hope das passagens estreitas. Só dá pra uma pessoa passar por vez. Fica muito confuso.
E a quem for explorar a floresta vai uma dica. Muito cuidado com Uma planta chamada Carniphila e principalmente com um tipo de macaco de nome Merlkin. Ele tem uns ataques mágicos MUITO fortes. Quase morri pra ele. Se não fosse a SD....
Esse novo update nao vai acabar com o uso de macros so com os q tu dexa o char afk horas e eles fazem td... mas so em certa parte pq vc pode catar 300 iscas e 200 soul point e fikar fazedno as runes com os macros...... a hmm so gasta 2 soul points.. o update nao acabou com o uso dos macros e sim dificultou sua usabilidade ;)
achei massa esse negocio ja matei umas coisinhas novas hehehehehe
Ae... loguei com meu char pra esse update i toh com uma duvida...
eu sou lvl 20... sei q preciso no minimo mata um bixo q de a xp = ou > q meu lvl...
mas o problema eh q eu mato uns 5 bixo pra ganha 1 shoul???
qria sabe mais sobre esse negocio de shoul... meu e-mail eh [email protected]...
manda ae ..
dark cathedral eh massa pacas... já vi uma quest lá. ( não consegui fazer é claro ) ...os bichos lá são facinho até
Até q gostei desse update...o foda agora eh esse lance de gastar minhocas pra pescar :P
ainda n explorei a floresta pq meu nivel n perimite ainda hehe mas logo logo vo estar la :D
Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
aFF Alca... Programador isso, programador aquilo... Deixa de ser Nerd e vai explorar vai!
aFF
Bom, vou fazer minha avaliação rápida desse update...
Eu concordo com todas as medidas da CIP de deixar o jogo mais justo. Soul Points é genial contra sorcerer/druid farm. Quem tá reclamando disso é porque fazia isso, obviamente. Anti-lurer genial tb...
A nova área já explorei um pouco, a cidade é muito bem feita, os gráficos ficaram mais bonitos. Tibia realmente está evoluindo bastante, está se tornando um jogo complexo e real, e é isso que todo jogador Tibiano que se preze gosta de ver ^^.
Uma pequena crítica que não entendi muito, é a quebra rápida das spears, eu acreditava que seria uma coisa remota de acontecer.
O Q É ISSO? TIBIA FICOU MUITO RUIM! PEGUEI MEU PALADINO LVL 13 COM 3 SPEARS E PENSEI: VOU ARRANJAR MAIS... CHEGO NA CAVERNA VEJO EM TODOS OS TROLLS MORTOS, NADA!
BLZ, VO LA MATO 2 TROLLS E FICO COM NADA MAIS NADA MENOS Q 0 SPEARS!!! Q DROGA É ESSA?
ADEUS TIBIA!!!
AAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWW graças a deusss updae rox rox (ainda bem q sou kina ) uahaiuhaiuah =)
Citação:
Postado originalmente por Delltikos
rox nada.. soh se vc for p.a ! =/ guard dando -10 xp e runas do mage lá no alto.
Desanimei agora. Como vo pega o levelzinho pra sai explorando o PLANETA Tibia? :S
Minha avaliação sobre esse update, é: update para kinas. Tiquanda tem MTO bicho vindo de TODOS os lados e SEM parar. Uma planta que te envenena tirando uns 60 de dano qdo te acerta e vc nem msm a vê na tela, mas ela te vê, e o pior, é imune a hmm!!! Floresta mto densa, mtos bichos sem parar de tdos os lados, um lag e tu tá morto. Um descuido e tem o msm destino. Sem contar o hydra spawn q fica pertinho da ponte que desce de Ankrahmun pra chegar em Tiquanda. Hydra é mais forte que DL e dá a msm exp. Um saco matar isso, tem um spawn no hydra's hell que vem SEIS hydras ao msm tempo. Ali deve ter quest, só pode... Mas faltou mistério nessa floresta. Como Isle of the Kings, como PoH, como várias áreas, Tibia tá deixando de ter mistério pra virar mata-mata.
Alés dos Soul Points que não preciso nem comentar... Pirâmide ser PZ??? E quem mora no 2º, 3º andar da pirâmide??? Uma sacanagem e-nor-me.
Minha avaliação: não gostei.
uptade não foi o que eu pensei...
também achei que Tiquanda virou zona de mata-mata, e faltou mistério...
aqueles lugares impossíveis de alguem descobrir alguma coisa...tá faltando mais disso no tibia...
spears quebrarem em 3 atacks foi broxante também...parece que a CIP não conhece o próprio jogo...as idéias foram boas mas foram mal colocadas
ae chegou tao esperado update ja dei uma olhadinha e vou dar minha opiniao
graficos novos =rox
floresta rox
e os bixos novos tb tao legais, agora vc presisa de minhocas pra pescar, issso ate e legal, eu nao sei se vai dar pra fazer muitasrunas seguidas por causa do soul point, resultado disso, agora nenhum level baixo vai poder ter ML alto pelo q eu tow vendo, e agora vc pode comprar runas, agora quer dizer q ja nao vai ter a quela graça de antes andar com 1 BP de UH
oque eles FIZERAO COM O TIBIA?
resultado disso= fikou igualzinho ao otserver u.ú
acho q eles fizerao isso pra dar mais atençao, sim fika mais legal, mais ja nao aquela emoça de andar com BPs de UH e HMM, porem agora os sorccerer vao poder vender suas BPs de SD a 6K + xDDD.Acho q esse update foi para quem joga otserver, jogar tibia em vez de OT eu realmente nao gostei disso
bem so dei minha opiniao ^^
Eu jogo Tibia desde Dezembro de 2002, e infelizmente vejo que a cada update, o Tibia vai piorando. Tem ficado tão sem graça, que até o R.O.S.E Online seria melhor...
Não gostei desse update, área nova ridícula, respawns lentos, soul point horrível. Eu sou knight, mas esses soul points foram ruins pra mim também, pois agora ninguém vai mais querer sumonar um monk para eu treinar e ficar parado horas e horas comigo sem poder fazer 1 mísera runa. Eu pagava 1k por monk, pra ficar o dia todo, agora pagarei quanto?! 5k?
Tibia cada update que passa vai ficando pior. Pra vocês que começaram a jogar ontem, não mudou muita coisa... mas para quem joga a muito tempo, vê que o jogo só tem piorado.
Concordo exatamente com vc e ainda acrecentaria que na verdade esse update nem chega a server um update para knight's, pois em muitos server's no momento estão passando por dificildades na economia e principalmente knights estão sofrendo com o brusco almento das runas. Já os equips não estão compativel com tal (espero que isso se estabilize com o tempo).Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Eu já jogo Tibia a mais de 3 anos e pra mim muitos dos temores, desafios e exencias do jogo estão sendo deixados de lado. Claro que outros valores Tibianos estão sendo frizados e destacados a cada update, mais penso eu que problemas que jogadores causem para destruir o jogo devem ser resolvidos pelos próprios server's e quem neles estão, sendo que os GM's devem cobrar isso de quem está em cada server e não fazerem UPDATE's fora das expectativas tornando o jogo apenas como um MATA-MATA (by Gold Dust~)
Minha opinião.
Ki kaxorrada é essa q fizeram com os paladins so pode ser implicancia eu nunka uzei essa porcaria de xit e vo paga kro por isso!Eu tenho 1 paly em INFERNA me diz como vo evoluir naquele mundo de loukos(eu gosto dakele mundo de loukos)quase tive 1 atake de nervos quando vi spear por spear ir sumindo como se os bixos fosse socano eles no %*#.Francamente agora vamos ser obrigados a mata goblins fim de carrera pra poder treina skils
onde vamos para desse jeito.Estou desde do dia do up porcaria sem joga,nao conssigo o jogo fika inssuportavel.Fora a porcaria das SOUL nem totalmente o fim.E essa istoria de minhoka,dizem q é pro jogo parecer real q nada nunka ouviram falar de isca artificial.E num fizeram nada pra prejudika os kina.Vao fude com todo mundo agora.Acabaram com as possibilidades de traps e lura terriveis monstros(quem se laska de novo é paladino,ta la to feliz correno da GS quando ta quase fudeno com ela o bixo some,isso é real?).Em rezumo so se beneficiaram os noobs xorao.E o pior é q a galerinha do tibiabr dizem q é o up porcaria é o maximo ,duvido q estejam satisfeitos.So dizem q é legal pq sao pagos pra issso.Nao é justo vcs nos dao mel e dpois nos dao fel.
vc quer dizer ainda bem q sou noob