Postado originalmente por Hakham
aff puta q paril, como tem maluko escroto postando, soh pela assinatura dos kra dah pra ter uma noção do lvl 20 deles, aff, o outro lvl 25 falou dos meus skills, q tem mais q eu ?? GRANDE BOSTA KRA, eu peguei 70/70 no lvl 10 e agora to pegando lvl, vo pegar lvl 100 com esses skills, enkuanto vc treina aih seu lvl 25 eu to upando e ficando high lvl, lolz q merda
aff, kerem saber de uma coisa ? eh mto bom lurar bixos pra matar noobs como vcs q estão felizes com o update porque ainda nao sabem jogar, quando começarem a pegar lvl 50, vao cagar e andar pras regras, nao venham com essa de jogar legalmente, cambada de noob, qnd aprender a jogar nao vão poder mais lurar gs nem fazer trap
PENSEM NO FUTURO, QUANDO NÃO PODERÃO MAIS LURAR GS NEM FAZER TRAPS QUANDO VCS SAÍREM DO SEU LVL 20, AGORA VCS ESTÃO GOSTANDO DO UPDATE, MAS QUANDO PEGARAM UM LVLZINHO, SAÍREM DA NOOBICE, VÃO SE ARREPENDER DE TEREM APOIADO ESSA DESGRAÇA
eu continuarei lurando minhas gs, fazendo minhas traps, nao nesse char claro, nesse estou jogando sério, minha alternativa vai ser sair dessa desgraça desse forum, aki soh tem noob kra, pelo amor de deus
SOH TEM NOOB NESSE FORUM