eu votei em nehum =)
Eu adoro esse site, esse site fez o jogador q eu sou,ele tem tudo oq u jogador precisa, c n tem n site tem no forum.
portanto ele 'e perfeito =)
Versão Imprimível
eu votei em nehum =)
Eu adoro esse site, esse site fez o jogador q eu sou,ele tem tudo oq u jogador precisa, c n tem n site tem no forum.
portanto ele 'e perfeito =)
para ser bastante sincero eu acho q seu portal e muito bom :riso:
e q vcs fazem um otimo trabalho representando para a cip todos os tibianos do brasil.
eu n tenho nada a propor a vcs agora. mas se eu lembrar algo enviarei imediatamente
espero q continuem assim
:yelrotflm adorei ter essa oportunidade de lhes dizer
ate mais :cool:
Outros: Alguns concursos de p.a estão muito faceis (por exemplo) onde eu estou? isso o primeiro que ver o forum acerta =/, sem dar uma chance aos outros... Poderia por concursos como as da quest:cada um cria a sua a e melhor vence :D
eu adoro o site e muitas vezes utilizo suas informações, mas votei exatamente nesse quesito ( Informações). Sei que o site possui muitas informaço~es uteis e variadas, mas alguma delas se encontram incompletas. Como exemplo posso citar a area de Criaturas, na qual alguns monstros que surgiram a um ou dois updates atras ainda possuem informações incompletas, como: quantidade minima e maxima de dano, informações mais minunciosas a respito dos lots, etc... Como exemplo disso posso colocar a diferença entre uma criatura antiga e uma das mais recentes:
-Antiga: Mummy
Exp:150
HP:240
Ataque de perto (0-90 dano), Poison (Começa com 0-5 HP/sec reduzindo, total 40-60 HP)
Imunidades: Poison, Invisibility
Especiais: Paralyze
Loot: 0-80 Gold, Bag, Short Sword, Magic Light Wand, Strange Talisman , Crystal Ring , Poison Dagger , Black Pearl , Silver Brooch , Black Shield (raro), Stealth Ring (raro)
-Nova: Gargoyle
Exp:150
HP:250
Ataque ???
Imunidades: Fire, Poison
Loot: Small stones, gold coins, meat e outros itens.
Percebem a diferença? Acredito que agora, como um suported fansite, O Tibiabr possa pedir informações mais completas para a CipSoft. Sei que posso parecer apenas mais um critico barato e que o trabalho de vocês não é a coisa mais facil do mundo, mas as criticas que fiz são a favor de todos aqueles que utilizam o site.
Obrigado por sua atenção.
falta no tibiabr incentivo ao rpg.... eu tinha um site sobre tibia que visava o rpg no jogo se quiserem dar uma olhada só clicar na minha ssinatura...
se o tibiabr quiser pegar oq já tem no site pra colokar aqui tb pode...
ia ser legal se o site desse mais atenção ao rpg......
Eu tenho certeza que o TibiaBR tah perfeito.
Não tem problema nehum tem de tudo aki se vc souber procurar vc encontra o q vc ker o q vc naum encontrar aki naum encontrara em outro lugar de certo os Downloads + tirando issu ta d parabens...
Gostaria de indicar alguns "Bugs" não confundam com os do jogo! :P
Algumas páginas na seção de Armas/Equipamentos/Magias, não me lembro bem qual link mas, são abertas na página em que se está navegando. Seria interessante a verificação para que todos os links abram-se em uma nova página para promover uma boa navegação.
Outro ponto o qual eu queria citar é as informações para os Players que acabam de chegar ao Rook.
Quando comecei a jogar já conhecia o TibiaBR mas não consegui encontrar no site, onde comprar armas, escudos etc... no Rook. O site só dispõe de locais de Main. Não seria interessante trazer informações para os, desculpem o termo, Noob's??
São apenas sugestões, cabe a alguém analisar não é verdade? :rolleyes:
Pow, eu acho que o problema no tibiabr eh uma sessão quests, isso ajudaria muito na hora de podermos fazer quests. Tipo, tendo detalhes de como faze-la e lv nesseário, etc....
O maior problema do Tibiabr é a dependençia ao Tibia.com sobre as divulgaçaos de informaçaos e de links. Tipo eu passei umas 3 semanas me matando pra tentar axar um site com tds os downloads pra criar meu ots (num to falando de cheats!) ots é mt foda gente, so prejudica a cip msm, no ots pelo menos nunca chorei quando morri, nunca fui grosseiro com minha mae pq eu tava numa quest (uia to saindo do assunto!)
Isso ae informaçao ta foda...
PS: Pra tds q querem fazer ots PROCUREM Q TEM! e eu axei^^ (saindo denovo do assunto!)
Flw^^
[QUOTE=Anderslash]Na sua opinião, qual o principal problema do TibiaBR?
Então acredito que seja mesmo a falta de informações, sei que não é um site de spoil, mas por exemplo vc tem algumas criaturas às quais não estão relacionadas os seus respectivos ataques, danos e itens, fora os itens que estão temporariamente, suspensos, um ranking de brs, mais chaves às quais não se encontram relacionadas no site, itens novos do uptade, acho que essa é a maior deficiencia, mas nada que vocês não possam resolver afinal mesmo assim acho esse o melhor fã-site sobre tibia do mundo :) !!!
Hail tibia, Hail Titania, hail tibiabr!!!
O tibiabr precisa falar das quests, ensinar a fezer, ia ser mt massa assim.
Estética é abrangente que precisa mesmo definir melhor o site, mais outro que pra mim que é muito importante é a linguagem!
nada com nada da nada! hehehe não sei se vcs conseguiram intender, mais numa certa forma a linguagem também é muito essencial para cada 1 de nós principalmente o Tibiabr que ja tem uma grande população a anos e construindo cada vez mais assuntos em gerais porém na criação de certos tópicos que não conseguem adiquirir inadequadamente as palavras em dia, assim confundindo certas palavras com outras e para alguns pensando que não poderá ser de tal forma aquilo.
isso é minha opnião para ver ou se pretendem fazer algo algum dia no tibiabr. já que tibia ainda tem bastante anos pra se viver ao um bom rpg. :)
eu votei em informação poruqe muitas informações que são de muita ajuda para todos os jogadores do tibia são consideradas spoil e são proibidas de serem adicionadas no tibiabr. inclusive os spoils eu acho que devem ser liberados! melhorem as informações sobre as chaves, deixem o pessoal conversar sobre as quests. QUAL É O PROBLEMA COM SPOIL?????
Informaçao, com ctz
axo q falta informaçao das quests,preço atualizado dos itens em cada mundo, mas no mais o site eh mto bom. :P sempre q surge alguma duvida ou um quero ver um video recorro ao site.
estou postando uma segunda vez pois fui a varios fansites bons e axo q tbm falta informação vcs poderiam botar um sistema de quem quer comprar e de quem quer vender em cada mundo simplismente a pessoa chegava eu quero vender coisa tal adicionava aí se tivesse pessoa tu ia lá esperava ficar ou se tivesse on falava com ela coisa do tipo
olha, vou falar o problema dos spoils e parem de falar disso
o tibiabr agora é um fan-site aprovado pela cip, empresa criadora do Tibia, sendo assim, deve-se seguir as regras do jogo, depois disso por exemplo acabou a seção de otservers, pois seria incentivo à pirataria de servers de tibia
querem um site oficilizado pela cip, sabendo que todo oconteudo é confiavel??? Tibiabr
se n gostarem das regras da cip vão jogar outro jogo
NAa minha opnião o q ta faltando são informaçoes sobre todo o tibia o q esta acontecendo nos mundos.. tipow vaiter guerra em xantera e eu naum vejo issu em nemhum site de tibia esse defeito naum eh excluisivamente para o tibiabr.com e sim a varios site mas, ja q o tibiabr.com esta na 2° posiçao no google eu axo q devia ser um pouco movimentado o site e tambem conter mais informaçoes sobre quests pq todos os sites de tibia sobre quest q eu vejo so encontro informaçoes vagas naum diz aonde faz o lugar exato so diz mainland.. mas em q cidade, como fazer, o q precisa eh issu que gostaria q mudasse aki no tibiabr.com!! tomara q a minha sugestão seja aceita
Há simn tbm as enquetes poxa essas dai tem a mtooo tempo ja tem respostas suficiente para o triplo de pessoas q jogam tibia ali =/ ;)
Pelo menos dar o ponto de partida das quests não ia matar ninguém, pelo contrário. Vários colegas já saíram do jogo porque falaram que não é nada mais que uma corrida pra pegar level. E isso a gente pode ver claramente aqui que não incentiva em NADA o roleplay e só ficam fazendo entrevistas com os HL.
:mad:
Bom, eu sou novo no forun, mas ja frequento o site há algum tempo...
Votei na estetica, acho que deveria mudar um pouco a cara do site. As outras alternativas não tem o que melhorar porque elas ja estao muito boas. Tomara que eu não tenha falado merda heheheheheh. :rolleyes:
:P :P :P o site tinha q ter mais entrevistas e mais informação do tibia site fica parado muito tempo sem novas entrvistas e etc e nas informaçãoes de ekips em vez de colcoar desconhecido tentem pesquisar a origem cm alguem q a tenha o atk a defes e etc vlww
eu acredito q um tópico onde se pudesse falar sobre as quests ñ ia matar ninguem, quem ñ aprova simplesmente ñ olha ué... vc fik esplorando e acha uma porta lvl 50+... o.0
ai vc treina, pega lvl 50 pra fazer a quest e depois descobre q tem varias lvl 20+, 30+... ou seja, q ñ vão ter mais graça pro seu lvl... uma topico livre para players trocarem idéia seria uma boa
pra mim o maior problema eh a moderacao,tanto modera ruim q devia ser retirado tpw o enzo,q num posta desde 31/05,o q eu num entendi foi o kelekian,q so pq fez 2 encontrosinho viro modera,:p
Meu caro amigo, não há problema nenhum com a moderação :)Citação:
Postado originalmente por Burger
O Enzo ta afastado por causa de um pequeno problema pessoal. O kelekian entrou pq era o mais indicado pra isso, não tem nada a ver com os encontros. E ainda assim, a pergunta não foi direcionada ao Forum, e sim ao site como conteúdo total. Mais pra frente poderemos fazer perguntas sobre o Forum em si.
Agradeço a todos que votaram e opinaram até aqui, ontem a enquete foi encerrada. Em breve vamos lançar outras.
-= Fechado =-