Postado originalmente por
tihard
A ideia inicial era cada um postar um mundo em que pudesse ajudar de alguma forma, com informações sobre guilds, locais com bots, nicks, entre outras coisas.
Provavelmente ninguem colocou chimera ou então passou desapercebido.
Para todos os que estão discutindo, contra ou a favor, na boa amigos chega né? Cada um tem seu ponto de vista e só o tempo mostrará quem esta certo, afinal ninguém pode adivinhar o futuro.
Para quem critica, suas criticas são muito bem vindas, a partir do momento que não são tentando desmotivar alguem e quando não fica se repetindo inúmeras vezes.
Tudo o que já foi dito como critica, eu já li e reli algumas vezes, e sim concordo com muitas coisas a ideia vai se mudando, os jogadores daqui não são os melhores pvp do tibia e não vamos causar tantos estragos quanto gostariamos. Mas e dai? Juntar uma galera, conversar dar risada, fazer besteira, morrer todo mundo junto, matar alguns bots vai ser divertido! Outro dia eu e meu amigo trapamos um lvl 131, e deu muito trabalho por que ele corria de mais, e nós eramos só 2 tivemos que ter muita paciência e criatividade.
Sobre aqueles que estão a favor, respeitem as opiniões contrarias, não estou falando pra não defender a nossa ideia, mas não passem dos limites, eu sei que muitos comentários aqui nos deixam no minimo desconfiados, pois alguns tentam desmoralizar e estragar a ideia, seriam eles bots com medo? Eu acho que alguns deles sim, outros não, mas não podemos provar nem fazer nada, então, respondam, defendam nossas ideias. Se as coisas saírem do controle e começarem a ficar pessoas, os ignorem, é simples. Eu por exemplo, raramente vou me dar ao trabalho de responder essas acusações e criticas para nos desmotivar, justamente por estarem repetindo desesperadamente as mesmas palavras. Por que não nos deixam quebrar a cara? É o jeito mais simples terem a razão, sem ficar aqui no tópico de mimimi.
Sobre Aurera
Eu tenho recebido alguns nicks, espero que todos vocês já estejam treinando, em breve teremos as nossas primeiras mobilizações.
Como vocês sabem, eu jogo lá e gostaria de compartilhar algumas informações importantes. Aurera é um mundo muito diferente dos outros, e não me refiro aos famosos 2x. Não há guild dominante, e pks, apesar de estarem aumentando são raros, quando alguem abre white skull, rapidamente aparece alguem para o matar.
Teremos que contornar esse grande problema com algumas estrategias (já tenho algumas em mente), e teremos a vantagem de ninguem, ou pouca gente nos perseguirá. Visto que lá a maioria dos player tem um incrível medo de abrir pk, claro que sempre existirão os makers, mas nada preocupante.
Claro tudo que afirmei aqui, é usando a minha experiencia em outros mundos.