Eu presiso d ajuda no paint quero coloca em ingles como coloca?
:confused:
Versão Imprimível
Eu presiso d ajuda no paint quero coloca em ingles como coloca?
para faze o fake com o outfit q vc quer tem q coloca option ...
aki n tem fasso em q programa paint , fire ... ?
Não dá pra por o Paint em inglês eu acho, tenta comprar um computador que não venha em português e pronto! xD
(Não sei se mudar o idioma na Barra de Idiomas funciona, aqui não aconteceu nada)
O programa pra fazer outfits é o Fireworks, tem até um tutorial no tópico com a coletânea de todos outfits.
s=D|--<
soh pra confirmar, tentei botah ingles e n deu aqui...
soh no notebook q eu ja comprei em ingles 8D
e eu recomendaria fakes no paint pra hqs, e gifs no fireworks(eh oq eu faço e acho melhor xD)
btw, nunk tinha visto esse topic...
Como eu re-coloco a barra de Propeties(que fica em \/) do FireWorks???
alguem ai sabe como faz pra fazer uns efeitos de fundos legais?
e como escrever com letras diferentes
ps: uso fireworks mx 2004
http://www.dafont.com/ < Site muito bom com diversas fontes pra você pegar e usar.
É só colá-las em Iniciar > Painel de Controle > Fontes.
Para fundos legais (quer dizer em títulos e talz, né?) use imagens do Google, ou as Patterns (mudando a opção Solid do baldinho).
s=D|--<
Onde q da pa Baxa o FW? :P
Eu tentei em varios sites mas quando vo baxa eles pedem tua senha do Adobe i eu n tenho... e tbm n consigo cria
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=81481
...é o mx 2004. :)
oi. alguem pode me dizer se há algum efeito no fw 2004 que fique algo semelhante a uma fumaça?
@Cara de cima
tem na seção de Design, um tuto sobre fumaça
Lá nos importantes, tem a coletanea
Olha là
perae, que eu vo ve o link
TUTO DE FUMAÇA
sim. só que esse efeito não tem no mx 2004... se não for muito pesado alguem poderia me passar a versão mais nova do fireworks? ja vi q no 2004 num tem como =/
Da pra fazer algo decente no fireworks mx? (é mx nao mx 2004!)
Dá sim, dá sim, basicamente quase todos os fakers usam ele..
Bem, você já leu o tutorial do Zephirdd?
Se não aqui ele:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=162404
Tem também um tutorial de efeitos de luz que eu mesmo fiz:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=205732
É basicamente isso, você vai fuçando lá e aprende o_o
:D sim mas é o 2004 que geralmente é usado nao? aqui nao da pra instalar... =\
Nao roda em windows ME.
Nem é questao de comprar um novo, é q eu formatei o meu e nao consigo instalar o ruindows XP.
PS: Que fofuxo seu avatar :wub:
queria saber como fazer motion trail no fireworks
só sai fazer aquele motion blur feioso
se alguem me responder realmente ficarei agradicido
Tipo se alguem puder me ajudar...
Eu qeria saber como q fasso para q a arvore fiqe transparente (nao exatamente transparente) de forma q eu possa axar bag loots atras dela
Deu pra entender???
queria saber como recortar a out.
toda vez que eu fasso isso fica uns espaços brancos.
quero deixar eles transparentes
Em qual programa?
Paint: Escolha a cor branca com o botão direito, ou então a cor que for a do fundo do outfit. Pega a ferramenta de recortar, seleciona o outfit. Agora, quando você movimentá-lo, a cor que você deixou no botão direito não vai junto, ela ficará "transparente". Mas, para isso, você precisa selecionar a segunda opção que aparece quando você escolhe a ferramenta de recorte, lá embaixo.
Fireworks/Photoshop(?): Pega a ferramenta de seleção (Magic Wand Tool) e escolhe a cor do fundo. Vá em Edit > Select Similar e todo o fundo ficará escolhido. Agora aperta Delete e tcharãns! :D
s=D|--<
Aew galera, tenho uma duvida com o Fireworks.
Faço o cenario, coloco o char, a life bars, o nick e etc.
Quando vou colocar uma fala ( EX: Oi td baum?) ela fika transparente, ela fika debaixo da life bars e do nick, ela não fika em cima, que seria o certo.
Por favor me ajudem :)
Estou com a seguinte dúvida:
Tipo, eu sei fazer efeitos de iluminação pelo Fireworks, através do seguinte método:
Eu uso Rectangle Tool para contornar o quadro de preto, depois vou em Properties, vou nuns trecos, e clico em Elipse.
Aí aparece uma bola que vai ficando cada vez mais clara quando chega no meio.
Aí, eu uso Multiply, e fica pronto, aí posso mover o negócio livremente para onde eu quero que o efeito fique.
Agora vem minha dúvida:
Como fazer 2 efeitos no mesmo quadro, sem ter que cortar no paint??
entendi mais ou menos
vc quer sabe como botar dois efeitos de iluminação no mesmo quadro?
eu faço assim
abro o paint e faço um retangulo bem cinza (usar o ectangle tool do fireworks não da certo, por tanto nem tente)
colo no quadro no fire works e faço no normal,
60 de transparência e multply
depois eu uso o Dodge Toll e vou clareando as fontes de luz
se tivesse tempo eu botaria umas imagens, mas é assim que eu faço
Não, não, mas aí vai ficar diferente do estilo do resto da fake.
Mas valeu, anyway, já consegui um jeito *-*.
Sugestão: faz o outfit sentado voar longe com um movimento de arco para a direção desejada e, embaixo, em linha reta, uma sombra que diminui quanto mais alto ele estiver nesse arco e depois aumenta quando ele estiver caindo.Citação:
Postado originalmente por Sigfried Walmung
Gira com a ferramenta abaixo da seta preta no Fireworks, mas, provavelmente, vai precisar fazer uns ajustes de pixels no Paint ou no próprio FW.Citação:
Estes tutoriais ajudariam:Citação:
By Lion~ (pra PS, mas eu fiz no FW, na época, e dá certo)
By Dranix (plagiou o do Abili, mas o do Abili tá fora do ar)
By Kenon (bem recente)
s=D|--<
minha duvida eh sobre o Desk e Wardrobe..
quando eu tento abrir
da um erro
e eu ja passei o "tibia Dat" e "Spr" pra pasta q instalei
help !
nao seria mais facil vc passar os arquivos do wardrobe e do desk pra pasta do tibia?
eu num tenho esses programas ake, vo baxa amanha... mas tenta fazer oq eu falei..
como pinta char no photoshop mais tem q sair perfeito ^^??
Pessoal tô com uma glande dúvida...
eu telminei o cap tles do tles magos do deselto mais aí o gláfico fica meio esquisilto, sabe meio luim. Tow tentando válios jeitos e nada! Ajuda ai.
FuI!
Eu já coloquei!
Não tá dando :/
Que coisa agola n vai da pla posta minha fake polque num ta com qualidade boa a fake :´(
Acho que vou ter q fazer HQ mas c sabe né, n sei fazer HQ.
Acho complicadow, se alguem me desse o tamanho de cada quadlado talia bacana!
@EDIT: Ow, não existe "qualquel" no Pandolaz language mode ;D é "qualquer" mesmow. :P
FuI!
Tipo No Meu Firework Mx 2004 eu faço o mapa tdo certo na hora de copia o char do fakerlab wardrobe eu colo e fika espaço rosa do lado dai eu escolho select similar ke Nem ta no (site fakelarb etc nao vo por tdo pq axo ke da ban) :D mais voltando dai o fundo fika normal eu pego magic wand tool pra escolher select similar
(Firework)
@edited
E no site o select Similar Serve Pra tira o fundo rosa so ke no meu firework nao tira nao sei pq tava mo afim de cria uma Fake :D