Citação:
Postado originalmente por wingsilver
Tga certo nao irei respeitar.
E vou mostrar agora o quanto e stupido sua religiao
...
Para as pessoas q sao da mesma religiao q ele pessoa desculpa ou entao nao leiao.
Vamo la me diga q religiao vc é?
è satanista nao é?
bem satanista. Religiao interessante.
Sabendo q foi criada por possivelmente um grupo de jovens que queriam se mostrar.
Ops. Desculpa vc nao se importa.
Vc so se importa com sigo mesmo. Seguindo a estupida religiao de o homem como centro de poder.
Se vc seguir ela completamente vamo ve ate onde vai dar a religiao dohomem deus
è talvez vc tenha capacida para se vingar de um ou dois q te xingaram ou q comeram sua irma e dp foram embora.
Ai vc consegue matar, ou ferra um o outro foge.
vc é preso, afinal ate alguem como vc tem q descansar todos deus descança, ne? vc paga a fiança(ia ser uma confuçao danada mas prefiri deixar vc fugir) otimo. Lembra do cara burro q vc,massacrou, deicho fugir, por um erro? ele mato sua familia. Que se vingar q nem vc fez com ele.
E vai te achar e te matar. Talvez se der faça vc sofrer
Interessante nao?
Alias muito boa aquela parte de vcs nao louvarem nada. So ficam brincando com os capetas(opa errei Diabos ou bathezuls) e anjos caidos
pa dar uma especie de seduçao.mas voltando para a origem de tua entao renomada religiao
As regras q inventaram sao muito boas sabia?
vamo la destrua todos os q te ofendem? e muito boa mesmo...melhor ainda e inteligente. Sabbeno q na maioria das vezes vc se ferra. Pq vc nao e o ser mais perfeito do mundo, mais ainda sim e seu deus propio
Nossa, incrivel esse estilo seduçao.
Afinal quantas pessoas nao vao gostar quando ver vc fazendo a oraçao a vc propio. recitando nada mais nada menos q o nome de lucebel algumas vezes.
Claro q um dia vc vai ser econhecido pode ate entra para a maior organizaçao satanista existente. q adora ficar sacrificando pessoas. a chamada mao negra.
A é vcs nao tem nenhum vinculo com os fanaticos q louvam os mesmo "deuses" ou melhor demonios q vcs.
dp eu posto mais explicando oq é a sua religiao. isso e so o basico dp eu do uma olhada na sua sagrada biblia e falo os erros. As burrices q tem.
Mas claro isso nao te atinge afinal vc é um deus.
claro vc deve adorar ter um pensamento feliz e alguma coisa q mostre ate onde seu carater vai.
ops acho q vc nao e muito corajoso afinal. "coragem de fazer oq tem q ser feito sem se ferra."
Nao é?
-----------------------------------------------
leia a biblia. ou entao va falar com um padre ou pastor. + q seja realmente sabio.
Ou seja tome cuidado para nao ouvir alguns caras q se igem de pastor e padre.
Nunca vi tanta merda escrita na vida.No final você ainda fala pra ler a Bíblia de vcs...se vc ainda nem entendeu a nossa.
E,pra sua informação,não sou satanista.Sou ateu.Não faço os rituais,não sigo a crença,só aprovo.Do mesmo jeito que aprovo o Budismo,Espiritismo e o Xamanismo.Agora existem outras que acho doentias,como o Cristianismo e o Islamismo.Eu já entendi elas em sua plena estupidez e forma doentia de se espalhar.Mas vamos criticar seu discurso por partes.
Citação:
bem satanista. Religiao interessante.
Sabendo q foi criada por possivelmente um grupo de jovens que queriam se mostrar.
Ops. Desculpa vc nao se importa.
Religião criada por LaVey.Um homem de uns 30 anos por aí,de família constituída e estudos concluidos.Tem um passado de boates e de farra,até ver como as outras religiões eram incompatíveis com a realidade.Aí,ele fundou a doutrina do Satanismo.
Não tem nada haver com jovens.Não tem nada haver com o Satan em que você acredita.
Citação:
Vc so se importa com sigo mesmo. Seguindo a estupida religiao de o homem como centro de poder.
Se vc seguir ela completamente vamo ve ate onde vai dar a religiao do homem deus
A religião não é centro de poder,é centro da vida.Prega que o homem é mais importante que tudo.
Citação:
è talvez vc tenha capacida para se vingar de um ou dois q te xingaram ou q comeram sua irma e dp foram embora.
Ai vc consegue matar, ou ferra um o outro foge.
vc é preso, afinal ate alguem como vc tem q descansar todos deus descança, ne? vc paga a fiança(ia ser uma confuçao danada mas prefiri deixar vc fugir) otimo. Lembra do cara burro q vc,massacrou, deicho fugir, por um erro? ele mato sua familia. Que se vingar q nem vc fez com ele.
E vai te achar e te matar. Talvez se der faça vc sofrer
Interessante nao?
É aí que você comete um erro.Bom,avaliemos os fatos.
Dois sujeitos me xingaram,estruparam minha irmã e depois fugiram.
A história para aí até você tomar uma decisão minha baseada no satanismo,que,na sua opinião,é "se te olhou vai lá e fuzila".Bom,qualquer humano em plena consciência saberia que deveria ir na delegacia,que é a forma mais fácil.Ou se o país não tiver uma instituição de segurança decente,mandar matar.
Indo matar o cara,eu vou estar cometendo o maior pecado do satanismo:Estupidez.Esse é imperdoável.
Citação:
mas voltando para a origem de tua entao renomada religiao
vamo la destrua todos os q te ofendem? e muito boa mesmo...melhor ainda e inteligente. Sabbeno q na maioria das vezes vc se ferra. Pq vc nao e o ser mais perfeito do mundo, mais ainda sim e seu deus propio
Eu não sou deus.Mas sou o mais perto disso,e você também é :rolleyes:
Se bem que destruir todos que lhe ofendem é estupidez até demais.É seguir a Bíblia ao pé da letra.A sua bíblia,por exemplo,diz pra matar ateus.Você deveria me matar segundo o Antigo Testamento.
Citação:
Alias muito boa aquela parte de vcs nao louvarem nada. So ficam brincando com os capetas(opa errei Diabos ou bathezuls) e anjos caidos
pa dar uma especie de seduçao.mas voltando para a origem de tua entao renomada religiao
Nossa, incrivel esse estilo seduçao.
Afinal quantas pessoas nao vao gostar quando ver vc fazendo a oraçao a vc propio. recitando nada mais nada menos q o nome de lucebel algumas vezes.
Ah credo.Me recuso á comentar essa parte...Se você nem sabe quem é Satanás.Aprenda quem ele é,e depois critique.Você vai encontrar o verdadeiro Diabo no Budismo,ou á sua volta.Demônios,Diabo...NÃO EXISTEM.
Não é todo satanista que ora.Você pode simplesmente seguir a filosofia,aí é um satanista.Aposto que você achou uma dessas oraçõezinhas na net,de seitas imbecis.Não existem orações em satanismo,somente rituais.Geralmente,para fazer a pessoa se sentir melhor.Ou fazer alguém se sentir pior.
Mas vejo que você não tem mente aberta,e por mais que eu lhe explicasse o que é Satan e o que é Satanismo,você não entenderia.Certas pessoas tem que procurar seu caminho sozinhas.
Citação:
Claro q um dia vc vai ser econhecido pode ate entra para a maior organizaçao satanista existente. q adora ficar sacrificando pessoas. a chamada mao negra.
A é vcs nao tem nenhum vinculo com os fanaticos q louvam os mesmo "deuses" ou melhor demonios q vcs.
Sem ofensa amigo,(sem ofensas,quer dizer.Me deu vontade de colocar uns nomes bem feios nesse trecho)prefiro continuar meus planos de me formar em Direito do que me juntar á uma seita de sujeitos fracassados que não tem o que fazer.
Citação:
dp eu posto mais explicando oq é a sua religiao. isso e so o basico dp eu do uma olhada na sua sagrada biblia e falo os erros. As burrices q tem.
Mas claro isso nao te atinge afinal vc é um deus.
claro vc deve adorar ter um pensamento feliz e alguma coisa q mostre ate onde seu carater vai.
ops acho q vc nao e muito corajoso afinal. "coragem de fazer oq tem q ser feito sem se ferra."
Nao é?
Bom...seria impossível você explicar o que é a religião,porque você não a conhece.Seria impossível você explicar o que é a Bíblia Satanista,porque você não a tem em casa.O engraçado é que,depois de tudo que você falou,devia ter lido ela e ter conhecido a religião satanista primeiro.Mas não,fez uma crítica desesperada atirando pra todo lado porque eu falei que não respeito a sua religião.Poderia ter perguntado porque eu penso assim,ou então,ter me questionado com argumentos com alguma base.Mas você tinha que falar sobre coisas que não conhecia,e de que não tinha conhecimento.
Eu sou uma pessoa comum.Eu não mordo.Tenho o mesmo carater de um xamanista,espírita,budista.Não faço da religião o norte da minha vida.A ciência e a ética acima de tudo.A moral deve ser exterminada.Espero que um dia a humanidade pense assim.Aliás...eu sei que isso vai acontecer.Assim como John Lennon,eu sou um profeta.O cristianismo vai ruir.E todos vão estar de mente aberta.Sem guerras,sem religiões.
Edit:Acabei de ler o tópico.Religião é de certa forma um jeito de conter as pessoas fracas.Mas existem pessoas fortes nas religiões,isso que me preocupa.Se você me perguntar minha religião,eu direi que sou ateu.Se perguntar que filosofias eu aprovo,eu vou ditar inúmeras.Entre elas,a satanista.
Acho religião doença,não respeito elas,mas podem ir em paz,não vou morder vocês se acha-los na rua :P
RELIGIÃO DESTRUTIVA Á HUMANIDADE:A religião onde o conhecimento é fechado.Ela não é uma instituição de filosofia e estudo,é apenas um lugar onde se estabelecem valores morais.Ex:Cristianismo,Islamismo.
Religiões do futuro:São chamadas de doutrinas.Essas admitem deus de forma saudpavel,e permitem a discussão de suas verdades absolutas.O conhecimento é aberto.Ex:Espiritismo,Budismo,Satanismo,Judaismo,C abala.