me coloquem no grupo.. [email protected]
Versão Imprimível
me coloquem no grupo.. [email protected]
Eu apenas disse argumentos verdadeiros...
Realmente foi dito no topico da Overmaster que os botters da team seriam protegidos.
Quando a preguiça aqui passar dou quote '-'
Não...
Não estou falando da boemios, estou falando da Overmaster Team... .-.
A E Eu apoio a se alguem da guild for pego de bot, automaticamente e expulso e ainda toma hunted...
Sem querer prolongar essa briga. mais o fato do cara dizer que protegeria seu amigo botter n significa que o guild seja de botter com ja ouvi falar aki.
e aproposito a briga entre Over e Boemios ja chegou ao fim.
Leio o topico criado por jackzinho. Isso se encerra aki chega de um ficar acusando o outro, cada um cuida de sua guild da forma que lhe bem intender.
abrç
Falando na boa agra...
Citação:
Sem querer prolongar essa briga. mais o fato do cara dizer que protegeria seu amigo botter n significa que o guild seja de botter com ja ouvi falar aki.
Meu amigo botter?
WHY?
Me explica isso ai...
GALERA ADD O CHAT FINAL NO SEUS MSN
[email protected]
TEAM SPEAK = boemios.ts.nfoservers.com
[email protected]
Novo grupo, agora será esse mesmo! não mudará, desculpa a mudança de chat galera, era q todos estavam causando problemas.
Oi pessoal,
Acabei de registrar no forum. vou jogar no novo mundo preview.
Vou jogar com Royal Paladin. Posso entrar pra guilda?
Tenho que adicionar no msn o grupo acima?
MEU MSN: [email protected]
OBRIGADO. VLW.
eu gostaria de participar, to querendo voltar a jogar tibia, mas tibia sem amigos é triste!
Eu vou entrar la no ts pra falar com vocês, ok?!
vou entrar no group eu vou ser ED ou MS :)
sou novo no forum :seriously:
Também quero entrar no team ;/, vou jogar de paladin ;]
já tem previsão pra esses server novos?
Se não for essa semana o lançamento, acho que só com update.
Galera é o seguinte esta tendo muita discussao sobre o uso de bot
Ja disse quem da guild matar qualquer outro membro da guild acusando ele de usar bot, vai ser kikado eu e mais 3 vices decidimos isso
entao quem pensar em ir atraz de membros da guild para matar é melhor mudar de guild
nao vamos aceitar membros da guild se matando
e de acordo com a enquete no outro tópico, a maioria do pessoal é a favor de a pessoa caçar como queira
Nossa...que medo hein, quanta testosterona exala de seus poros!!!
Que mané raiva o quê!
É até engraçado como esse corpo vai andar sem cabeça, haha!
Time sem líder = nada!
E olha o monte de hipócrita que tem no meio desse povo, um monte de gente que reclama todo dia da Cipsoft, dos lags, dos kicks, dos botters, e ta no meio de um time comandado POR UM BOTTER! HIPÓCRITAS!
Odeio hipócritas ;]
Ah, nem estou. Na verdade as vezes fico com dó desses caras, porque enquanto eu me divirto, eles estão gastando grana com gold e bot, imagina quando o Tibia acabar e eles perceberem que nem se divertiram e ainda gastaram uma grana danada pra nada! Eu apenas vou relembrar os tempos de diversão nesse jogo e rir da cara dos espertões de agora que gastaram milhares de reais com um amontoado de pixels.
Mas é exatamente por isso que eu nao fico metendo o pau em botter.
Eles estao gastando o dinheiro pelo prazer deles...
Aposto que tu gosta de sair com os amigos, tomar umas...ao longo da sua vida voce vai gastar milhares de reais em rolês
Eles preferem gastar milhares de reais com o tibia hahaha
Se eles estao gastando...é pq eles podem gastar :)
Cada um faz o que quer :)
A gente n concorda?a gente reporta...
a gente n vem no forum ficar fazendo mimimi igual voce faz
"vou matar todo mundo mimimimi com meu super time mimimimi"
owow! lenum tu ta la com a tua divine union eu sei que a guild é super massa e eu ja fui dela (me expulsaram pq tava red ae fui pega grana no bank pra ir viajar la em thais ae eu morri, legal neh?) mais tu nao pode vim postar aki acusando td mundo de bot so pra tu ter ideia eu so ouvir um comentar que ia usar bot (nao foi o gustavo) entendeu? entao tu nao pode sair acusando td mundo de usar bot aki
fika@dika
Ja falei no chat varias vezes que nesse server nao vou usar pq vou criar paladin, vou jogar na mão, e metade do team está comigo de acordo com a enquete
http://forums.tibiabr.com/showthread...57#post6343457
Eu n sou do team, votei que cada um cace como kiser, mais n significa que as pessoas tem que aceitar bots no team, mais se a pessoa ve que o bot ta atrapalhando e ele é da team tem ki ser kikado e ate morto, pq por mais que ele seja da guild, um bot n pode prejudicar um jogador honesto.
Cara, eu não jogo em qualquer guildzinha dominada não, eu jogo na melhor guild do Tibia!
E se liga cara, você é aliado de um time que ainda não existe!
O dia que você comandar um time de 140 pessoas que não use bot, que respeitem as regras do Tibia, vem falar comigo. Comandar robô é muito fácil!
E aceito o desafio de acabar com seu time haha! :challenge:
Divine Union = guildzinha?
cola aqui pra tu ver o que essa "guildzinha" n faz com seu time de cotocos ;d
é guild dominante porque usou botter ??? e agora ?
KOASKOSASAKOASKASKAKS com agente aqui nada vai constar para voces
Pode ate tentar , mais nao conseguiram :D'
Muito Muito botter , nada de jogabilidade :D é agora que vamos ver quem pode mais ...
human x maquina .
Coisa feia , chamando as pessoas pra morrer na sua guild ???
pff, D.U guildzinha ? :facepalm:
aposto que se 1/3 da divine passa pra ai vcs ja vão ter uma tremenda dor de cabeça :)
Falar o quê? Acho que Lenunn não deveria gastar as teclas do seu teclado com um lixo desse. Líder igual ao Lenunn não existe. Guild brasileira como a Divine Union jamais existirá.
Divine Union sempre foi e sempre será uma ótima guild!
HAIL DIVINE UNION!
Meu lema de vida se encaixa e resume perfeitamente minha opinião:
"Se o malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem."
A índole de uma pessoa é uma só, virtualmente ou na vida real. TODOS deviam pensar nisso antes de aceitarem que um "falso malandro" os guie no jogo ou na vida.
Divine unida até o fim e em toda e qualquer situação, vem quente que vão voltar kikando.
Aqui tem disposição pra dar e vender!
por favor né gente, o que é uma guild grande dentro de um JOGO, esse jogo é o TIBIA
ao invés de se juntarem pra BR dominar o server, preferem brigar por besteira
Brasileiro é muito vira-lata mesmo