Concordo contigo. ;)
Versão Imprimível
Fim de semana já cancelado todos os compromissos :awwyea:
QUE DROGA, fds as cave fica mais cheia que a fila para receber 1 orgão do SUS --' n vo poder aproveita esse fds na minhas hunts preferida o jeito e ir fasendo task pirate e necromancer --'
Pensei que algo assim pudesse acontecer...ja me antecipei e abasteci minha dispensa de coisas que se come ao pé do pc...garrafinhas de suco estão todas cheias e ja dentro da geladeira ...começo hoje e so paro no domingo a noite... rs.... oh vida boa !!!
Mas minha realidade n é esta,mas ta valendo..realmente eles estão mais preocupados com nos vil mortais deste mundo tibia tão cruel...muitos estão recuperando bem e ja vejo felicidade na carinha deles...viva tibia enquanto ha vida .
felicidades,bom findi ,como disse nosso amigo,sem legs,kick ou assemelhados e paz a cip quando ela tem boa vontade.:y:
Parece que esse level 200 virá mais cedo do que eu esperava :truestory:
hummmm gogo continuar a treinar, nem arrisco ir caçar, mesmo só treinando, varios e varios kicks, daí fico pensando... imagina se tivesse hunt.... :D
agora tenho uma dúvida, já foi falado que os ataques agora estão direcionados tipo a uma zona próxima aos servidores da cip, mas não diretamente a eles, tipo interferem no caminho que é menos protegido, então, caso eu use um proxy, q por sua vez usa um caminho separado, outra via de conexão, será q evitaria os kicks?? Ou toma kick do mesmo jeito??? :hmm:
Até terça eu chego ao 225 \o/
Vamos resolver isso ai Cip, tudo bem que estão amenizando a situação com a prorrogação da semana de double exp, porém, como upar sendo kickado praticamente a todo instante? É inviável. Espero que a Cip ache uma solução definitiva o mais rápido possível, afinal, somos clientes dessa empresa, então, também temos nossos direitos.
Cara, corrija-me se eu estiver errado, mas você está escolhendo o Tibia, só porque a experiência está dobrada, ao envéz da sua namorada?
Cada um escolhe o que preferir neh, deixa a namorada dele ver esse comentário que ai ele só vai joga tibia mesmo... UAEUHAEHUEAUHUEA
@Topic
Bom, acho que eles deveriam desativar, afinal falaram 1 semana, agora simplesmente mais 4 dias? por favor né Cipsoft, pessoal vai interpretar isso mal...
Enfim, ja que deixaram, bora bota 100/85 >.<
Se eu não fosse viajar, tentaria chegar no 85/85.
Como não vai dar, o treino até o 82 foi de bom tamanho.
Opa acho que to enchergando o level 50 aqui, mas ainda estou triste por causa dos kick's :(
Só eu não gostei muito? Hueaheuhaeu
Isso vai ficar uma zona... Uma semana ja era mais que o suficiente. Devem ter outras medidas que eu nao consigo pensar agora uheauhea pra compensar os jogadores. Essa medida de "Vamos aumentar o exp/skill e eles que se matem" já é bem manjada.
Mesmo que a cip desse um milhao de euros pra cada jogar o povo iria reclamar, esses nerd viu, vou te contar....:P
Só porque falei, Honera caiu num masskick HUAUHAHUAHUA
OOO assim vamos ter doble pra sempre não morri por pura sortee mesmo
ME AJUDA AI POW:aah::aah:
Deu um mass kick bruto em honera
Então pelo que vi não foi só por lá...
Engraçado mesmo essa situação, pois tem vezes que a galera reclama que ta levando kick a cada instante e eu fico caçando de boa, dai outra hora acontece o mesmo comigo e muitos continuam online.
x.x
Mass KICK TOTAL, até minha vó caiu aqui em casa, se ligue se o negoço foi forteee
11:53 Druid of Paqueriu [104]: mass kick ??
11:53 Drus Jay [46]: mass kick
Pois é, pois é...
Melhor fechar os servidores, fazer um balanco perfeito, devolver os dias premium correspondente a paralizacao e ja era.
Nunca vi tanta facilidade na historia do Tibia.
Masskick agora em Calmera :D
doble de xp
upa 1 lv e perder o lv
vc upa mais rapido e morre mais rapido
:D:D:D:D:D
Isso é uma falta de competência completa, além de perder boa parcela de jogadores ainda deu double xp até o dia 22, e quem sofrer mass kick depois do dia 22 chupa o dedo? Paga 50k+ de bless? Depois ela vai lá reclamar dos bots, 80% dos bots q eu eu via eram usados pra cobrir o gasto de bless/aol pela incompetência da cip...uma vez empresinha sempre empresinha, fiquei 1 anos sem jogar, comprei premmium e voltei ontem, e essa novela continua.
é pra rir, indiretamente é ela mesma que patrocina os botters propondo essas novelinhas de mass kick, parece a Blizzard colocando 1 servidor capenga de Diablo 3 e pedindo desculpas depois.
Masskick agora em Luminera, só pra avisar.
Prefiro totalmente um server com estabilidade do que um double exp =/
O que mais falta eles darem? Já deram double exp, bless gratis... Jaja vão tirar a pena das mortes e colocar um NPC que dá gold igual no test server...
Fepis~*
Oloko seja la quem for, esse Double xp e o blessing estão ajduando e muito heim peguei lvl 30 em 3 dias qase, mas também espero que nao fique dando muito masskick -.-'
Não quero mais double! Já cansei de upar mas essa double está me forçando suhauhsa.
Chatice de Double? eu pego um Level por dia! Parem de reclamar! :@
Faculdade entrou em greve... E agora mais uns dias de double.
Parece q não vou ver a luz do sol por uns dias ;)
Cya
[QUOTE=John Kennedy;6324987]Vamos resolver isso ai Cip, tudo bem que estão amenizando a situação com a prorrogação da semana de double exp, porém, como upar sendo kickado praticamente a todo instante? É inviável. Espero que a Cip ache uma solução definitiva o mais rápido possível, afinal, somos clientes dessa empresa, então, também temos nossos direitos.
QUOTE]
isso que citei no post 18/19 e fui criticado, concordo com vc... :aah:
AWWW YEAHH :awwyea:
acabei de upar sai da hunt pronto ta la no kick
sorte demais :hmm::hmm::hmm:
verdade depois que eu fui ver vc usa sem lag tava no atlanta01 ?