Sim
Versão Imprimível
Pessoal, vamos "se adicionar" aqui no fórum (preguiça de consertar a frase) pra gente jogar tudo junto.
algm teria um guest pass para me dar? gostaria de saber se meu computador consegue rodar o jogo antes de gastar a bagatela de 100 reais.
Não gostei desse negócio de o mapa voltar a ficar tudo preto quando desconecta... =/ Pra que isso? =/
Vou add galera q postou a tag aki,Icefox 1601 a minha.
O jogo ta a R$50 no Submarino com um cupom desconto. Se alguém quiser posta ae
As criaturas estão tirando 1/3 do meu life com uma porrada na outra dificuldade.
Grrr.
Tem uns duendes pequenos que ficam com correntes entre eles. Se encostar já era.
Na boa.. Só eu sofro para matar o Belial? Nossa que chefe impossivel.. ele não te da nem espaço direito..
Opa, cheguei no Act 3 com meu segundo wizard xD.
Eu consegui um dos itens para ir no level secreto dos poneis. Lá na mansão do Leoric \o/.
Quase lv 30, com meu Wizard... Tá batendo bem.. Quase 3k de HP... Ta até rox ele.. *-*
Comecei o Ato 4 agora..
Compro combinação de arma de uma mao + shield que consiga fazer mais ou menos o que a minha de duas mãos faz. Fico sempre com a impressão de que Monk é ataque rápido com o fist, mas essa arma me dá tanto stat que resolvi deixar.
A arma basicamente é uma polearm com uns 100 de dano, atacando 0,95x por segundo, com +17 dexterity, +153 vitality e espaço pra gema. Estou indo para uns 1100 DPS com ela.
Então quem conseguir igualar esses stats só falar aqui que eu compro, to farmando dinheiro lá e etc
Só eu me aventurando de Witch Doctor?
Comprei o Diablo 3, já devo ter umas 30~40 horas de jogo, curti bastante mas esse sistema ''anti-pirateamento'' meio que quebra com quem paga 100 reais por um jogo, pois todos estamos expostos a falhas de conexão(bem comuns no Brasil) ou a uma possível lotação dos servidores da Blizzard, ai tu não pode jogar nem SP, ou seja tua diversão fica a merce da sua conexão, meio palha isso.
Ontem eu ganhei a beta key pra testar o TorchLight 2, eu vi que esse pode ser o jogo que pode bater de frente com o Diablo 3 em questão de jogabilidade e conteúdo ou até gráficos, uma pena que a beta deixe você ver apenas uns 40% do jogo.
Anti-pirateamento ? Já saiu Diablo III com DRM crackeado já.
Não entendo porque eles tentaram colocar esse DRM, sabendo que os servers iriam dar overload com a cambada de gente que tinha tentado entrar. Até HOJE tem gente com problemas de connection e tals.
Disseram que esse DRM era pra garantir que ninguém ia usar cheat no offline e colocar o character no co-op online. Mas já crackearam pra jogar offline sem conexão de internet em menos de uma semana.
Quem paga o pato, é quem pagou 100 reais numa cópia digital. Muita gente tá reclamando que mesmo Diablo III sendo AAA, 60 dólares é um preço muito caro pra se pagar.
Eu já imaginava que iam crackear para jogar off-line, quero ver online, usar o leilão, etc...
Bom, acabei de terminar o modo normal..
Wizard, Lv 31, 4,3k de HP, 400 de Dano.
Ainda não me aventurei no modo Pesadelo pra ver se vou me sair bem.. u.u
Mas esse Diablo crackeado realmente funciona pra jogar?
Porque pelo que eu sei, o Diablo 3 funciona como se fosse um MMO. As coisas acontecem no servidor e tal, e não no pc da pessoa. Posso estar enganado, mas se eu estiver certo não teria como fazer nada com o Diablo offline, a menos que criem um servidor pirata que tenha a mesma função do servidor oficial.
Quem quiser me adicionar para jogar: Locomotion#1577
Não tenho hora para jogar.. xP
Podem me add #BlackHearth1376
wizard 47 aqui, parei um tempo pq ta foda, ultima missao do ato 3 nightmare, mas aparece um bicho raro eu morro umas 2 vezes antes de matar, cheguei numa parte que vieram 3 azuis e 1 amarelo, morri umas 10 vezes e dei rage quit lol
Bom, eu não sei como exatamente funciona. Mas parece ter de fato, um servidor alternativo pra jogar o single-player. Meu irmão me mostrou o crack e perguntou se eu queria baixar, mas agora que eu já paguei na battletag, não tem muito uso para mim.
Eu pegaria só por causa dessa merda de DRM.
Pra quem ta achando que as outras dificuldades são faceis, jogue de Wizard no hell/inferno.
Fica a dica.
OBS: Não vale ficar fazendo suicide spawn -.-'
Olha, creio que as dificuldades mais elevadas foram feitas para serem jogadas em grupo, porque sozinho deve ser muito hard mesmo!! Nem joguei no Pesadelo hoje, fiquei com preguiça. kkk
Dei uma jogadinha com o Titus agora pouco.. Vo mimir, fuiz!
Terminei o ato 3 com o Blackheart agora pouco.
Não vou dar spoiler, só vou dizer que PQP KRL ** !!!! :aah::aah::aah::angry::angry::angry::angry:
Btw, acho que futuramente vou fazer um personagem tank, só pra ajudar grupo de wizard coisa e tal...
Cara, só vou dizer uma coisa.
Acho que tem Diablo 4. kkkkkkkkkkkkk
To jogando de feiticeiro, comecei o Nightmare hoje
Minhas skills estão assim
não lembro o nome correto
Dardos com runa de 400% de speed
Morcegos com runa de ataque de longe
os Cachorros zumbis com runa de ficarem mais forte (verde)
Vaso de aranha com runa de ser uma aranha rainha soltando filhotes
Bomba flamejante com runa de ataque em area
e Gargula com runa de ficar mais forte em monstros elite
Enfim, to jogando bem assim, não queria feiticeiro mas tive que upar por causa do grupo.
Meu mago tava massa
Missil de magia, ataque de raio, raio de gelo, diamond armor, arcane orb, slow time.
Pretendo voltar a upar meu mago
=)
To jogando com um grupo, mas pra mim só da pra jogar sério final de semana.
Acabei de vencer de novo o Azmodam e fiz uma combinação interessante para Wizard quando estava la no Coração do Pecado.
- Projétil Mágico + Runa "Divisão".
- Skill Passivo: Prodígio.
- Itens de velocidade de ataque.
O Prodígio faz com que a cada dano de um tipo específico de skill (projétil mágico está incluso nesse tipo) você ganha 4 pontos de arcane.
O "maracutaia" está na runa, essa runa faz com que o skill lance 3 projéteis ao mesmo tempo.
Você pode por exemplo SENTAR O DEDO em spells de hit alto mas que consomem muito arcane, como por exemplo o Arcane Orb + Runa.
E logo que o arcane acabar, comece a usar o Projétil Mágico para aumentar novamente.
Com a runa do projétil você aumentará 3x mais rápido, e com equipamentos de velocidade de ataque, será incrivelmente (MUITO MESMO) mais rápido.
Você seria tipo um Fast Shooter.
Se tiver algum Witch Doctor no team, uma boa idéia seria ele utilizar aquele skill que aumenta a velocidade do ataque de quem está em volta.
Flws.
Me adicionem lá, é chato jogar sozinho =/
Kolwaky#1965
Edited:
Tenho um monge um bárbaro, mas o bárbaro é do meu irmão, então se quiserem um monge pra jogar junto é só chamar se eu estiver online õ/
Apenas comprei uma arminha no leilão.
De 370 de Dano, agora to com 502.
Desintegrate ta tirando 1k.
Eu acho esse negócio de AH no Diablo meio esquisito...
tipo, ainda não formei minha opinião sobre ser válido ou não, mas achei estranho...