Li um review na bleachwiki e o cara disse que o Zaraki matou 3 ai. Alguem viu um 3º?
Versão Imprimível
Li um review na bleachwiki e o cara disse que o Zaraki matou 3 ai. Alguem viu um 3º?
Zaraki mito o.o
Ichigo pode ficar preso la, Zaraki ja resolve a porra toda.
Zaraki sozinho detonou 3 Quincies. Sem um arranhão.
Ichigo nem vai precisar lutar.
E agora só dia 20 :fckthat:
Da hora a vida :(
Zaraki ia matar mais 3, no mínimo. Isso sem tirar o tapa-olho.
Só espero que não se torne um Hunter x Hunter da vida (ou como o mangastream gosta de dizer, Hiatus x Hiatus)
Chegou a galera da ignorância agora. Zaraki, Yamamoto...
Já já o Ukitake, o Kyoraku e a Unohana mostram a que vieram.
CADÊ O HITSUGAYA MORRENDO?
Pelo menos deram nomes aos bois que o Zaraki abateu. Creio que realmente teremos um Quincy de destaque pra cada letra do alfabeto.
Curioso pra ver o Bankai do Sasakibe
Bom, se for assim teremos 26 Quincies. 3 já morreram, mas boto fé com o Yamamoto leva mais uns 10. A verdade é que vai sobrar uma meia dúzia de principais, que farão as lutas de verdade.
Aliás, eu quero ver Quincy vs Quincy. Seria épico o Ishida contra algum desses.
Previsões: Quem sobreviverá: Yamamoto, Unohana, Kyoraku, Ukitake, Zaraki, Isshin, Urahara e Mayuri.
Alguns Espadas vão ajudar na luta contrra os Quincies, em especial: Hallibel, Grimmjow e Nell.
Teremos Quincy vs. Quincy
Eu não sei se o Zaraki vai sobreviver.
Acho que ele vai acabar morrendo de forma épica com a espada na mão, provavelmente da forma que ele quer.
QUINCIES? FODA-SE TEMOS YAMAMOTO E ZARAKI!
Puta merda a ignorância dos dois é over 9000.
Mas um puta merda pra ficar registrado o nível de ignorância dessa galera.
Tomou um bankai nas costas, foi lá e incinerou o maluco
Muita ignorância
Puta merda :fckthat:
Não entendi direito, ele recebeu aquele ataque porque ele quis? u.u
O CARA ME FICA TOMANDO MEIA HORA DE BANKAI NA CARA, SAI COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO E AINDA TRANSFORMA O QUINCY EM CINZAS. PUTA MERDA!
olha esse zaraki, hue
Não teve nada de especial nesse capítulo, mas eu curti :smile:
Devo ter gostado porque é sempre bom ver a ignorância brutal do velho, pqp.
Sinto Zaraki revivendo das cinzas e dando risada do piau que levou e dizendo que nunca encontrou um inimigo tão divertido.
prox cap bankai do viote, vish
Quero ver a bankai do véio, deve ser a coisa mais apelona que existe. Porém, o cara lá não vai selar?
Além disso, é impressão minha ou Bleach vai terminar sem termos visto a bankai do Urahara?
Depoi a fala ele: "Minha bankai não é do tipo que faz bem as pessoas", isso é completamente impossivel de acontecer. u.u
Mas se aquilo for a Bankai do veio, Bleach perdeu o sentido pra mim. O cara lá vai roubar a bankai dele, e vai desintegrar geral. Ai vai chegar o Ichigo e reviver todo mundo. =]
Tb nao entendi pq o Yamamoto liberou o Bankai dele
Mas foda-se, Bankai epico
YAMAMOTO
GONNA KICK SOME ASS
Caralho, OP é pouco pra esse mano.
It's just too much. :smile:
Nem com protagonismo dá pra ficar mais forte que esse velho.
Agora eu me pergunto, porque ele nao vaporizou o Aizen?
Ish, o Hitsugaya falando, deu mó tesão, "Toda água da Soul Society está se esvaindo." PQP, quase gozei. O VELHO É MUITO FODA.
@edit
ISHHH, li denovo, a Unohana falando "Faça essa lutar acabar logo. Antes que a Soul Society.................. SEJA DESTRUIDA PELO SEU PRÓPRIO PODER!!" pqppppppppppppppppppp
@edit2
LI DENOVO!!! PQPPPP!!
Provavelmente algo a ver com o shikai do Aizen. Se não, não tinham ido buscar o Ichigo. Ficou bem evidente que só alguém que não tivesse sido manipulado por aquele shikai antes poderia fazer alguma coisa e tal.
Also, é um bankai poderoso bagarai, ele provavelmente evita de usar ao máximo. Naquela batalha, com todo mundo próximo e talz, seria complicado.
Única coisa que o Aizen poderia fazer era ficar sentado esperando o Yamamoto dormir..rs Pq ele ñ ia poder fazer nada, mesmo com aquela shikai dele. A não ser que metesse algum psicologico no véio e tals.
Mas mano, vou ler mais um vez. Adorei esse capitulo.kkk
Mas esperem e verão: O poder do véi vai ser superado. Ou o mais provavel: Roubarão a Bankai do velho. Aconteceu muita pouca coisa pra o velho matar o lider dos quincy lá. Falta Ishida aparecer, pai do Ishida aparecer, Ichigo fazer alguma coisa útil, etc.
Que o líder dos caras não vai morrer agora, isso é mais do que óbvio. Mas que o Yamamoto fez o cara gelar já, ele fez.
O arco mal começou e o vilão principal já mijou nas calças. Pouco apelão.