Liverpool x Tottenham, façam suas apostas.
Versão Imprimível
Liverpool x Tottenham, façam suas apostas.
Parabéns MUFC, campeão inglês again.
AUAUEAUEAUEAUEUAEUAUEAUEAU
OLHA ESSE CITY MEU DEUS
ALÔ LUIZ, É NOIS QUE PAGA APOSTA
City é time pequeno, será que ninguém desse fórum vê isso? Só fala que Chelsea e City são times grandes quem é n00b.
Ordem de grandeza na Inglaterra:
1º Manchester United
2º Liverpool
3º Arsenal
4º Everton
5º Aston Villa
E o resto vem abaixo.
Semper Fidelis
Liverpool maior da Inglaterra, quem nega, é puro fanatismo.
Nottingham Forest >>>> City + Chelsea no quesito grandeza...
Fodasse quem eh maior
so sei que os lindos do QPR enfiaram no Arsenal hoje e a diferenca continuou em 3 pontos
amanha tem Tottenham x Swansea. Se ganhar de 2 gols de diferenca voltamos pro terceiro lugar
COME ON SPURS
GOLAÇOOOOOOOOOOOOOOO DO VALENCIAAAAA
VAMOO UNITEEEEEEED
MAIS UM GOLAAAAAAAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOO
QUE ISSO MEU DEUS QUE ISSO
GOLAÇOOOOOOOOOOOOOOOO
Fodasse o United
CHUPA GUNNERS, TAMO CHEGANDO
não passar o arsenal é meio vergonhoso. cade teu time cara?
Af.
Como eu conversei com o Kamahl, não tem ninguém na terra da rainha pra bater a dupla de manchester, isso exaltando as bolicas do city até altas horas, justamente porque sabemos que o United é um dos melhores times do mundo. Aliás, na minha opinião, só ta inferior ao barça e equivale ao madrid, btw, 20 títulos de barclays esse ano :smile:
Valencia é demais... Se ta louco... Que golaço... Ta matando a pau nessa temporada...
E esse City hein... Trouxeram Aguero, Nasri e Clichy para passar o ano em branco...
Claro, é a sua opinião e eu a respeito de acordo.
Mas acho que não chega a esse ponto. Manchester é bom? É. Mas na atualidade o Barça é superior a todos os outros, um pouco abaixo temos o Real Madrid e o Bayern e aí vem o resto.
E falando em Bayern, vão obliterar o Real. Avante 'Die roten'.
Semper Fidelis
Apesar de ser torcedor do United, também acho que eles não estão com essa coca-cola toda atualmente... Coloco ele abaixo de Barça, Real e Bayern também... Mas o United melhorou muito depois da volta do Paul Scholes... Ainda sente muito a lesão do Vidic... E o De Gea ainda tem que comer muito feijão com arroz para defender os arcos do Old Trafford, mas acho que com o tempo ele melhora... É novo ainda...
Bayern x Real vai PEGAR FOGO!! Fico ansioso só de pensar...
Passando pra desejar a todos uma feliz páscoa, tudo de bom ae (:
Glory Glory UTD, líder absoluto.
united é tipo um flamengo no campeonato carioca omg
Passando mais uma vez para zoar do Man Shity
Chupa Shity, mesmo com esse monte de grana nunca vai ser grande..
Acho que tão colocando o Bayern num patamar que não está, é logico que é um otimo time mas está bem abaixo do Real Madrid..
Rolo-compressor Arsenal passando por cima de todos e de tudo
Vendo alguns lances do jogo do Arsenal deu pra ver que esse Ballotelli é um grande filho de um puta mesmo, quase quebrou a perna do Song e nem amarelo recebeu, e ainda fica com aquele frase "Why Always Me?" como se ele fosse perseguido, tinha tudo pra ser um grande jogador mas cabeça é fraca..
Balotelli fora, Mancini fora, Manchester City fora.
Acabou.
Morreram na praia, fim.
Puta que pariu no City Lixeira, nem pra segurar um empate pra deixar o Tottenham em terceiro
Tomar no cu viu
Cavalo Paraguaio da temporada europeia junto com o PSG
Proxima rodada comecando AGORA
tem Tottenham x Norwich 10 e 55 na ESPN
Tottenham obrigado a ganhar senao vai dar brecha pro Newcastle ou Chelsea e deixar o Arsenal abrir...
Rodada relativamente facil pros times de cima da tabela
unico confronto dificil Eh
Fulham x Chelsea...
Puta que pariu
defesa do Tottenham ta uma Peneira
Tottenham 0 x 1 Norwich.
15 minutos de jogo
TAKEOPARIU
Bela semi-final... Foi um grande jogo... Digno dos dois times... Fico com dó do Everton que vai passar mais um ano sem nada e dessa vez achei que ia (pelo menos à final...) porque o Everton estava melhor no jogo... Até que o Distin fez cagada e o Everton ficou mal das pernas...
http://s2.glbimg.com/nzTlzt0GOQXF0Dn...ted_ap1024.jpg
Beijinhos pros hatters
Ta sendo um jogão Tottenham vs Chelsea.
Teve até gol que não foi gol Oo
Tottenham poderia ter feito o Chelsea se cansar mais rs.
Jogão nas finais.
Tottenham ta parecendo o Botafogo.
PUTA QUE PARIU
Pressionou a desgraca do primeiro tempo todo.
Bola na trave. Terry tirou uma em cima da linha
Ai aos 43 o Lampard da um Chutao (Chutao mesmo) la tras. Cai no Pe do Drogba. Gol.
Ai tem um gol que nao existiu. Ai fudeu a porra toda. Jogadores todos desequilibrados, puta que pariu.
AGORA VAI PRA SELECAO REDKNAPP, DESGRACADO E LEVA O SAHA COM VOCE. O que era pra ser uma das melhores temporadas da historia virou essa merda. So nao vai ficar sem Europa League porque vai sobrar a vaga do campeao da copa da Inglaterra
Chelsea vai se classificar pelo Ingles e o Liverpool ja esta classificado
To decepcionado pra caralho. Temporada que mais me iludiu.
Ai vai chegar no final vao vender o Bale pro Barca. E vamos virar um Everton ou Aston Villa no Ingles. Sempre setimo,oitavo, nono.
Tottenham só está voltando a ser o que sempre foi, provavelmente vai perder o Bale, Modric e talvez o van der Vaart..
Puts Arsenal, perder pro Wigan em casa é foda, porra..