Eu tô rindo de mais do Glória no palco Mundo.
Se algum dos integrantes for assassinado eu viro cartomante.
Versão Imprimível
Eu tô rindo de mais do Glória no palco Mundo.
Se algum dos integrantes for assassinado eu viro cartomante.
TAO VAIANDO?
Começou com a galera igual estátua e vaiaram a lot no final da primeira música, tanto que emendaram rapidão outra. Mudei de canal pra ver craque Neto falar da rodada quando voltei por algum motivo tinha uma galera pulando e o vocalista não parava de olhar pra essa galera com uma cara de felicidade que não dá pra descrever.
Edit:
Tá explicado
Citação:
Postado originalmente por Bucket Head
Como diria o Galvão "Ele é esperto, ele é esperto"
esse baterista..
estuprando o pedal duplo e se achando Deus
daqui a pouco Lars vai ensinar ele o que é tocar de verdade
@edit
sepultura foda, tem mais gente no sunset que no mundo uehueh
Nunca ouvi falar desse Glória, que merda é essa? No canal da Multi tão preferindo passar o sunset do que o mundo? :fckthat:
Já que tem Ivete e Claudia Leite no #RockInRio, deveria ter a campanha #Matanza, #Korzus, #Angra e #Sepultura no Carnaval em Salvador 2012
Não tenho Twitter, me mandaram pelo msn.
Na verdade quiseram subir um pouco a audiência, não são bobinhos...
Fui comprar cerva, como foi o show do Gloria?
Vaiaram legal??
merdas foram ditas neste post
estou conseguindo ver certinho pelo assistatvonline.com
Esse agora não é Gloria.
Esses que tão tocando são Coheed and Cambria.
Deslocada no lineup do Palco Mundo, os paulistanos do Gloria tiveram o primeiro show totalmente vaiado nesse Rock in Rio 4. Vendo a reação da platéia e com medo que as vaias sobrepusessem o som, a banda não fez nenhuma pausa no setlist, emendando uma música na outra.
:fckthat:
Engraçado os caras do glória nunca deixando de fazer barulho pra não ouvirem as vaias. No intervalo entre uma música e outra, os guitarristas ficavam fazendo zuada com a guitarra AHUHAUAHUAHUAHAUaHuahAUAHuahau
Ainda bem que cortaram pro sepultura. Mas quando ia começar TERRITORY eles cortam, vai tomar no cu.
vou ser obrigado a procurar música dessa merda, não pode ser tão ruim
To curtindo esse Coheed and Cambria.
é uma bosta
http://www.youtube.com/watch?v=eSL6yToPPSU
é pouca banda pra muito evento
Essa "corri e deu cãimbra" é uma bosta.
que horas metallica vai tocar? alguem sabe?
Só eu que não gostei dessa banda com nome frescurento? Sério, eu achei MUITO ruim, falta pouco mais de meia hora pra Motörhead, a partir daí, é só banda foda!
Esse Coheed and Cambria (?) é bem fantasy mesmo, e ainda parece que eles cantam em japonês (reparem).
Até curti, e senti dó do Glória, eles são bonzinhos.
O instrumental deles pode até ser bom, o vocalista scream também é bom, mas o vocalista normal, é muito, mas muito ruim.
O problema que só sai o áudio do gordinho descente.
The Trooper valeu;
Ba coitado dos caras do Gloria . Tudo bem q n era do tamanho deles o show , deviam te colocado no suntet ou no mundo no sabado. So q me estressa ve o seguinte.
Vaia uma banda q deve se nova e foi convidada (pensa q banda n queria ta la onde eles estiveram) e o povo vaia . So q quando tinha q vaia Claudia Leite / ivete esse povo q nem devia te vindo os cara aplaude.
Banda fraca demais velho . Tao tomando aqueles treco chato na cara alguem ta vendo?
O set list do Slipknot
1) Intro
2) Eyeless
3) Wait and bleed
4) The blister exists
5) Liberate
6) Before I forget
7) Pulse of the maggots
8) Left behind
9) Disasterpiece
10) Psychosocial
11) The heretic anthem