resolveram trabalhar, amém... ;)
Versão Imprimível
resolveram trabalhar, amém... ;)
UPDATE FAIL GO TO 9.0 AGAIN !
Eu pelo menos vi sim ... Mas até então ele disse apenas que já estavam trabalhando no caso, não informou quais seriam as providências a serem tomadas. Em momento algum confirmou que "derrubariam" o server ou algo do tipo.
Pelo menos foram rápidos ao tomar providências.
Acabou de Pedir para deslogar aqui ... vou ver no que dá !
iaeee ta tirandoo em sóó pq eu criei um noob char e ja tava 62 com ele!
será que reseto ?
tem que ser, não abusei do bug mas matei e morri :x
Caiu o tibia'-'
E seja o que Deus quiser, ops
E seja o que a Cip quiser \o/
eu espero sinceramente que n resete, nao por causa dos lvl mais sim por causa dos otarios que ficaram matando e morrendo la!
ainda bem q meu main char fico longe!
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 19 segundos.
/\ :@
tenso acho que não deveria reseta geral e sim só quem abuso dessa porcaria ¬¬" aff tenso, geral que se matou upando hoje na honestidade cato loot bom comprou ou vendou itens decentes se fuuuuuuuuuu por uma falha deles =/
que hora vai voltar isso senhor?
:PPelo correto deveria dar delete em geral que utilizou do bug, mas como eles não tem cú para isso vão resetar, agora resta a duvida de quanto tempo vão voltar atras
Devia resetar sim, e acredito que eles vão resetar..
é impossível descobrir todos que abusaram do bug..
Cip mais uma fez dando fail :] :aah:
Tibia foi pro Limbo.
Espero q reset ate o dia anterior do update
ia ficar bem feliz :D
nunca passa um update embranco sem uma merda :D
A MANO SE RESETAR PRA ANTES DO UPDATE VAI SER TENSO PORQUE UPEI PRA CARALHO DESDE LA
lol, quem disse que vai resetar? eu duvido. vão so tirar o npc bugado e tal.
que merda cara, eu não sabia disso, nossa se eu soubesse que tinha um npc assim eu pagava uma p.a no cartão de credito e deixava meu char 24 hrs lá pegando exp. ;x
sinceramente, quem ta reclamando pra mim é hipocrita, se soubessem desse bug tbm duvido que deixariam de aproveita-lo. Tem mais que fuder a cip quando ela da alguma brecha dessas, ai eles aprendem a trabalhar com mais rigor.
seria bom se tivesse como reseta só a exp deles... pq como um maluko ai flo, se tiver com duas acc e passa coisa pra uma outra q nao uso o bug vai duplica o q passo... o foda é q se resetar vai sumi meu char... tah certo q nao tah muito avançado, mas msm assim....
Legal,
Se está rolando desde o update, então vão resetar pra 2 dias atrás?
e apareceu a primeira citaçao oficial
Due to an emergency bug fix all worlds are currently down. Please excuse any inconvenience.
Jul 12 2011 -
Due to an emergency bug fix all worlds are currently down. Please excuse any inconvenience.
Hora nenhuma falaram em reset, se á nem resetam.
A hipocresia de vocês me irrita.
Quem não se lembra quando um certo indivíduo fez 80kk de xp em 20 minutos?
Vou refrescar a memoria de vcs:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=392133
Esse ser, nem alerta tomou.
Agora vocês acham que vao banir/resetar so pq ALGUNS dos PAGANTES que a cip adora pegou uma merreca (comparado aos 80kk) de xp? O máximo q devem ter pegado é uns 10kk e olhe lá.
Mas um reset seria injusto para mim, que so fiquei sabendo do bug agora, e conquistei tudo na raça. Dropei uma dsm, e se der ss, nem dei q dia vou dropar outra, sem falar na lesma q domei ¬¬.
Fail cip. Testa melhor o jogo antes de mandar o patch de vez. Tente ver todas as possibilidades. E concordo com um cara q disse, que essa noticia deveria ser postada amanha. Não é porque uma merda foi feita que o tibiabr tem q divulgar pro resto acabar de se aproveitar.
tem druid em arcania nv 64 com ml 1
Fail CIP!
E você acha que com um bug destes eles vao fazer oque?
Milháres de pesoas devem ter utilizado disto,
pelo meu conhecimento eles tem 3 alternativas:
- 1º: Banirem todo mundo que utilizou do BUG.
- 2º: Limpar a account de todo mundo que usou este bug, que provavelmente dária muito trabalho.
- 3º: Resetar para o estádo anterior do BUG.
Haha!
E se a cip só corrigir o bug? Não resetar? Não banir?
Malandro é malandro, mané é mané?
o.0
tragico
Você necessita de 5.246,299 pontos de experiência para o level 70
quantos kk tem aki /\ ? AIUSHaiush
pois eu acho.
E foi em quanto tempo? o cara q pego 80kk pegou em 20 minutos e nem banido foi.
Se reseta pra mim tanto faz, fiquei sabendo so agora.
Edit: pelo que me disseram foi no maximo 600k/h
como vc afirma ser 1kk/h? vc testou? posso estar errado, mas se vc tiver testado eu acredito em vc.
Eu, na minha incrível inocência, corri para o "evento" limitado de exp, para garantir um pouco para mim, foi ai que comecei ver o pessoal a falar de bug, mas eu cai tão feio no chão, parei imediatamente e fiquei em choque pelo que eu fiz.
Espero que a Cip não de ban, pois fui na inocência mesmo!
Mas é triste que vai resetar, tinha achado uma BoH no loot de um carinha, e agora vou perder ela. :(
Resetado mesmo,resetou 3 dias PQPPPPP
de fato usei o bug durante alguma horas, upei com o meu char do 55 ao 67. Não era meu main, usei só pra teste mesmo... ele agora tem em torno de 4.5kk de xp ou seja, peguei uns 2 ou 3kk em umas 5 horas... foi o que a maioria pegou (:
não vi ninguém pegando do 8-70 como dizem ai
não foi tao absurdo assim, só se considerarem absurdo alguns lvl 50 a mais andando por ae , o que não é problema no meu caso (: . Caso resetem tb não tem problema, bola pra frente e a vida continua... e se não resetar... se ferrou quem não usou do bug, lamento!
é obvio que só vai ser isso, lol a cip não pode fazer nada.
e quanto ao cara q falo dos 80kk que chega próximo, cara, 80kk é a exp de um lv 150+ eu acho, uma exp de um level 70 é 3kk... bem próximo, não? o pessoal soube desse bug tarde demais, cip teve sorte nisso.