O world 6 tá vindo então ?
Versão Imprimível
O world 6 tá vindo então ?
Depois das nuked zones fica dificil continuar.
Eles só estão esperando umas coisas do Salem & hearth terminar e ai eles já vão voltar a focar no haven. Provavelmente começando por recomeçar esse mundo bugado
Se começar denovo vai ficar massa então.
boatos dizem que w6 so vem em 2012
boatos
Stark morreu 1x e desanimo...
Eu morri umas 4x e to com 45 de exploration 60 de unnarmed e 62 de meele...
:fckthat::fckthat::fckthat:
Eu tenho o melhor plano ever.
Fazemos 10 quern para fazer flour.
depois destruimos todas as outras stones do sever.
vamos ser os unicos que vão ter habilidade de fazer pães e tortas. Pois só nós temos quern
PROFIT
Eu peguei meu barquinho e fugi, acho que fiquei 5 horas só andando de barco procurando um lugar pra ficar lol... to ate que bem estabelecido aqui, tem nenhu vizinho perigoso nem nada.. por enquanto...
É impressão minha ou estou solo?!
Eu não vi ninguém no jogo até hoje, até fiz uns simbolos meios improprios com a cerca, e ta até hoje la, ninguém mecheu.
Eu deixei minhas informações no forum oficial pra ver se alguma vila me acolhe...
Se até sexta-feira não tiver nenhuma resposta, vou procurar um canto sussegado no mapa e fundar minha vila...
Aviso aqui no tópico qqr coisa.
Estava pilhando sussegado uma fazenda abandonada quando um javali me ataca ¬¬!
Eita é tão dificil assim conseguir argila?!
tah não vou parar
era tudo mimimi
EU acho melhor agente ver com a amiga do artesox,pelo menos temporariamente
e mais tarde agente funda a propria vila
Artesox,ela acolhe os 3 la?
Preciso do hearth secret do ratatu,demon,e do artesox
se possivel =p
Vocês nao usam ender client?
Pode parecer cheat
Mas de boa, até os Dev do jogo usa isso
(Tirando que ta fixo no forum o topico com o client)
Meu hearth é Demonzao.
E o de vocês?
meu hearth é Duduxo Muz. to construindo minha casa aqui e boa, tem NINGUEM perto. achava que tinha vizinho mas era tudo abandonado aeiUhoaEIUHoAIEUH
se voces quiserem a gente arruma um jeito de voces virem pra cá x.x
e ninguem vai usar o msngroup que eu criei mesmo não? :[
tem que decidir,se vamo fazer uma vila denovo ou ir para alguma
tá, enquanto voces não descidem. vo fazer minha casa de praia >:D
Ei galera, to na vila antiga lá ainda.
Se voces foram se mudar ou criar algo novo eu posso levar algo, porque por mais que eu não vá entrar muito eu quero mudar pra poder logar com segurança né.
O jogo que ta abandonado, minha antiga casa (Shikata abbey) antigamente era cercada por varias villas, agora nao tem mais nada (Ok que eu fiquei entre um Nuked zone e outro nuke zone, mas isso nao conta)
meu HS atual é pantalea (ou seria Pantalea ) ?
Ficar entre duas nuked zone e não ser deletado?pouca sorte hein .-.
Se importa se eu ficar na sua casa ateh pegar um pouco de skills?
Edit,ratatu tem certeza que seu hearth secret e esse mesmo?
secret =/= nome
Galera , bom oq aconteceu foi o seguinte os russos mataram eu e o daimon dps disso ficamos sem proteção e os fdps do gojo nil e compania aproveitaram p tirar o starkk de otario ... bem oq nos (eu ,strider ,assaltante ,daimon , n) vamos fazer eh o seguinte ... logo o server deve estar sendo resetado dai vamos aproveitar p voltar com força total =D
eu to online la agora, tenta fazer kin agora
Duduxo Muz (certa absurda¹²³)
Mais adicionar tem que ser pelo Hearth Secret não ? Vai no coração e no My hearth secret coloca o seu e salva.
tava la já a muito tempo ._.
alias.. porque voces não usam o msngroup? =[
eu criei 1 se voces prescisarem [email protected]
Vou esperar o reset logo então
tem russos em todo lugar e eles sabem disso .-.
Se o tibiabr for mesmo fazer a vila quando resetar,tem que ter alguem pra organiza la tem que mudar muita coisa da antiga pra fazer uma nova .-.
stark, eu morri u.u
me poem coloca como seu kin
Duduxo Muz
Se alguem quiser, eu to em um lugar bem tranquilo. só falar comigo que eu passo o secret pra ir pra la perto
Nossa cara
tem nego em todo lugar matando não interessa oque voce tenha
volto no proximo world,ratatu depois eu falo com voce
Oi galera o haven and hearth resetou \o/ ...seguinte eu e os velhos amigos da outra vila estamos recomeçando (dessa vez vamos fazer a vila de uma forma diferente) então se alguém quizer se unir a nós pode add um dos seguintes skypes:
Felipenpp;
André.eberle;
Daimonium.brian;
anarkoanarkia;
Voltamos a jogar, se voces quiserem saber nossa kin, é soh adicionar 1 de nos no skype, estamos dividindo as funçoes e etc.
Tem alguma novidade nova? Ou só resetou o mapa mesmo?
Nao tem nada de novo, isso seria mais um W5-2 pois deu problema na database deles e eles tiveram que resetar.