+1 bulbasaur
-1 pikachu
Versão Imprimível
+1 bulbasaur
-1 pikachu
Caralho vocês querem editar regras toda hora... É do jogo, da prova do líder, do anjo... De tudo!
Dá um desconto! Vamo assim e pronto!
+1 Onix
-1 pikachu
+1 Magcargo
-1 Onix
-1 Onix
+1 Bayleaf
+1 Onix
-1 Grovyle
Pelo meu placar Planta continua ganhando, e Água está subindo, tendo acabado de ultrapassar Raio.
1o Planta
2o Pedra
3o Água
4o Raio
5o Fogo
Raikou +1
Onix -1
-1 bulbasaur
+1 lapras
AGUA ASSUME A LIDERANCA!
Rapidash +1
Onix -1
e pedra cai pra ultimo =/
Vocês ficam enchendo o saco por coisa de empate ou "delay" pra poder atk/curar, mas acham certo ficar postando cada um seu rank ou ficar soltando blefe pra direcionar a disputa.
Sei não, tem que ver isso ae, porque acho mais injusto isso que as outras reclamações.
Eu acho sacanagem ficar postando a lista, e que blefar é parte do jogo.
Vcs acham que blefar é sacanagem, mas deixar um time jogar com um a menos não é agora?
Ficam falando que não é injusto, mas é mto injusto, eu e o Ninja tamo se virando como conseguimos pra tentar ter alguma chance, mas ae chega o Rubens e posta a lista de 20 em 20 minutos pq o pessoal tem preguiça de contar... távamos ganhando, e direcionaram todos os votos pra nós por causa da lista... sl, to quase parando de postar já...
E foda-se, se isso atrair vários votos pra nós, to cansado já, fiquei a noite inteira postando pra nada...
Fogo era o primeiro, postaram lista e caimos pra ultimo
To chorando por causa disso?
Tenha dó né.....
+1 Onix
-1 Cacnea
Lapras -1
Onix +1
Pelo menos tu tem tres no teu time ;)
e a gnt já sabia que vcs eram os primeiros pq a gnt contou os votos mto antes.
e fodase q to chorando ahuauhauhauh
+1 Magcargo
-1 Onix
Num é "fodase" po! Tem que começar a ter uma ordem nisso aqui, porque tá virando uma bela duma bagunça, pessoal tá confundindo jogo com "necessidade de ganhar" e isso muda tudo, começa a entrar trapaça e outras maneiras erradas de se jogar.
Bulbasaur +1
Lapras -1
Bulbasaur +1
Lapras -1
Cara, a partir do momento que a gente caiu num time com um a menos, essa sua lógica foi pro espaço.
Se uma coisa não é proibida nas regras, então não é trapaça.
De qualquer maneira, isso já foi tão discutido que eu duvido que essa tática funcione...
EDIT:
Sabe qual foi o grande problema desse jogo? Times.
Devia ter sido cada um por si, cada um escolhe um pokemon, upa ele e ataca os outros. Se alguém não entrar no jogo, azar o dele.
Os times estão iguais, se tem alguém que não aparece é só ir reclamar COM O CARA e não ficar de tititi no jogo enchendo o saco por causa disso. Do meu grupo também, o Girafales sumiu e nem por isso to falando que falta alguém e o mesmo vale para todos os grupos.
E é foda hein? Se trapaça estivesse nas regras não seria trapaça.
Realmente, seria legal um x1 entre todo mundo, os 3 primeiros ganhariam os prêmios.
Foda que seria muito massacrante, alguém em primeiro logo seria alvo de todo mundo e cairia para último hahahaha
Raikou +1
Onix -1
+1 lapras
-1 bulbasaur
Quem ta reclamando por ter menos no time... acho que é besteira.
Meu time ta assim, eu posto praticamente o tempo todo, martiny postou ontem de noite e só, morphina postou um pouco ontem e um pouco hoje.
Vocês 2 tao postando praticamente direto, então praticamente estamos empatados (isso se vcs nao estiverem postando mais do que a gente)
O negocio é ter sorte de nao ser escolhido por todos como alvo...
+1 Rapidash
-1 Weepinbell
Qual trapaça que teve?
Blefar não é trapaça.
O Rubenito deveria ter feito alguma coisa que não prejudicasse o time por causa de um, de que adianta reclamar com o xyvon? O mesmo não aparece no forum há 3 dias... não vai mudar em nada, o Rubenito devia ter dado um jeito, assim como ele deu na ultima prova.
Blefar não é trapaça, e o Rubenito postar a lista é sacanagem.
Pelo menos o Professor postou alguma vez, o xyvon nem aparecer apareceu no topico.
Seria muito mais justo.
Não to manipulando nada. Atualizado até o post do Martios.
bolt 77
leaf 75
water 75
sand/rock 74
fire 74
Quem não gostar, reclame pro bispo.
+1 blastoise
-1 bulbasaur
~
E gente, não tem como existir uma prova com 100% de presença pq é um jogo online, não da pra obrigar a pessoa a participar. Um dia é o martiny que não pode, outro sou eu. É normal.
VCS SABEM QUE A MAIORIA AQUI É LIFERULER E NAO TEM TEMPO PRA POSTAR, AGORA PAREM DE RECLAMAR!!!
É só jogar os inativos pro paredao, assim os que sao mais ativos ficam no jogo e nao acontece mais isso.
Eu reclamei e vcs que retrucaram, KASkopsAkopSAkopAS
ja parei de reclamar por causa do xyvon, só disse que blefar não é contra as regras...
ASOPskopAkopASkopSAKOPsa
obvio que é isso que vai acontecer.
@topic
Vamos na sorte agora então galera...