Darkslidez
Rook
Add ae
Versão Imprimível
Darkslidez
Rook
Add ae
bom vai demora um pouco pra mim por lvl 8 por que eu odeio rookgaard
jaja eu pego
entao add ai :
Devolsky Undermind
;)
Me entiva; Estou pronto pra novos desafios ;D
ME INVITA AE
NAME : Jake Jagielski
Tópico atualizado. :)
Confiram o sub tópico: Atenção!
Estou emfim devolta a " Arcania " Osford ou algum recruter da guilda por favor invitar Sir Pavilion.
vlws
invita denovo la bloony '-' pc ja ta bom \o\
se puderem me adicionar no msn para entrar em contato com alguem da guild
msn-> [email protected]
OOOOI
to começando agora em arcania e gostaria de me juntar a sua guild
jogava em magera, porém tomei raked e agora quero joga em um mundo pvp pra mudar um poco. xD
Meu char em carcania é o MUKOR .
espero poder me jundar a vcs
abraços:riso:
Bem, actualmente tenho um character a nível 19, sorcerer em Secura, um mundo optional pvp. Estou ficando desanimado, pois apenas tenho um rl que joga comigo, ele raramente entra. Gostaria de começar de novo num mundo pvp, mas que conhecesse alguém, pois afinal, acho que isso é das coisas mais essenciais no tibia. Gostaria de saber se havia possibilidade de entrar nessa 'guild', caso criasse um char em Arcania. :p
Sendo assim vou criar char então. Uma coisa, isto é um grupo de amigos, ou é mesmo uma guild?
é uma guild, e chama-se authentic mesmo.
qualquer duvida, ajuda, fale comigo, Ze Joca
oi gente, criei um char novo em arcania
Muker Summoner
espero que possa entrar na guild...
obrigado!
OLHA! Minha conta no tibiabr ainda existe!
Sua última visita: 05-01-2008 às 10:23
hehehe
Em 2007 estava em qual versão do jogo?
Voltei esses dias, estava em Ocera (Heleik), mas não conhecia ninguém la e vi esse tópico.
Criei um Knight ai: Hump de Bumb
Será que alguém poderia me enviar um noob-set?
(Plate armor, plate legs, dwarven shield)
Prometo pagar assim que tiver dinheiro.
(mandem o boleto junto que eu pago :P )
Ponciano Azeredo Furtado
acabei de criar o/
Galix Rema
kina lvl 13 pego lvl 20 rapidao
jogo em fortera mais sempre gostei de arcania mais sempre tem team pk de polones nao sai da bota "HeHe"
pergunta em que cidade voces mais ficam
bom começei agora Nick: Dim Doidim.
logo vou entrar em contato
Yo quero entrar O_O
Loli Knight
Opaaa!
Aqui é Dizimes! Tava procurando um mundo Pvp , ví esse tópico e me animei com Arcania!
Abraço a todos :D
Lollipop Girl! Fiz hj =P
Quem puder ajudar ai manda parcel darashia
grato
vou ser knight.
Qualquer ajuda eu agradeço, e estou disposto a ajudar muita gente assim que me estabelecer!
Abraços:riso:
Yo!eu ja jogava na guild,mas tive que me afastar do tibia por ums tempos...bem,provavelmente eu fui expulso por inatividade,entao se poderem em adicionar denovo...Rein Kora
eu tb c_c
me invita denovo bloony D= Vinny Of Luck
Perante as regras da guilda eu não vou poder te adicionar de volta.
Fale com outro membro capaz de te adicionar na guilda novamente e esclareça o porque você deixou de logar.
Lembre-se que só vamos lhe dar uma segunda chance, cogitando a possibilidade de rejeição da guilda.
Não leve ninguem a mal, por favor. :)
Axei bem interessante, pena que n vi isso desde o começo .. msm assim quero participar, vou criar meu char agora msm e falo com vcs ..=D
eu postei na pagina errada entao vim postar aki na certa...
atualmente eu sou do mundo de lucera, kina lvl 55+ e gostaria de saber uq eu preciso fazer pra entrar pra authentic???
DETALHE: eu estou com o proposito de mudar de mundo pois lucera eh xato d+, tem mto botter lah.
obrigado!
Talvez eu jogue em Arcania.
*o*
Adrich Notsor
Sorcerer
Sirmac se apresentando
vamo volta a joga essa bagaça UHEAIEHPOIHE :D
com quem eu falo ingame?
abrçs
Bom, sou p.a, jogo em silvera mas não tenho muitos amigos. pois a maioria se submete a Inferno (Guild dominante) e eu não gosto disso. Amo e sempre amei tibia, roleplay, sou educado e nem em meu mundo, que esta cheio de tiranos, me contenho para zelar com as regras tibianas. e também as regras que nós mesmos estabelecemos, mas que pela maioria não é cumprida ( Roubar loot bag, a que eu mais detesto e sofro.)
Vastian Steel - Voc: Future Druid :D (< Vocação, não nome. por favor me respondam o mais rapido possivel.) Questão de 2 Semanas, se eu me dedicar, estou 30, 35 ou até 40 com muito esforço, dependendo dos respaws :D
Edit: Voc= Druid, ja peguei 9 '-'
Encontre a Bloony online durante a tarde e converse com ela. :cool:
hum... mano to afim de jogar no time ai...
mas é qualquer level que entra na guild??
e pq num tenhu muito tempo pa jogar tibia, so umas 3 a 5 horas...
mas vo faze o char lá... com quem que eu tenho que falar??
Não há requerimento de level, mas nós porcuramos fazer uma entrevista de avaliação antes da pessoa entrar na guilda.
Você precisa falar com o líder ou com um dos vices. Como eu disse acima, tente falar com a Bloony durante a tarde.
cara, so entro de manhã e de noite, de tarde tenho aula pow :S ngm online de noite?