para,fica discutindo por jogo,todo MMORPG eh bom mas,po,tibia tem umas coisa ruim q pudia copia dos otro tipo som,mais vocaçao,mais arma,lugares com estilo oriental(otserver tem ninja como monstro)po uns bixo mai manero,etc eh so isso flw:riso:
Versão Imprimível
para,fica discutindo por jogo,todo MMORPG eh bom mas,po,tibia tem umas coisa ruim q pudia copia dos otro tipo som,mais vocaçao,mais arma,lugares com estilo oriental(otserver tem ninja como monstro)po uns bixo mai manero,etc eh so isso flw:riso:
para,fica discutindo sobre MMORPG todos sao bom,tibia poderia copia coisas de rag ou mu ou wow ou qualquer otro exemplo,tibia poderia ter som,mais monstros,mais vocaçoes,mais bixos bem maneiros,clima oriental,etc.eh so isso flw:riso:
Vc esta completamente certo...Acho tibia o jogo mas realista é completo pra RPG on-line é certo q o grafico num é lá essas coisas mas o jogo é muito bom!!!
Analise perfeita,não sei quem faria melhor
Ragnarok não pode se comparar a Tibia
O estilo de Ragnarok eh totalmente diferente
O ponto da jogabilidade esta totalmente correto
UO detona WOW e L2 em todos os sentidos
Tirando logico,graficamente
Tente jogar Tibia com um olhar critico.
Isso eh totalmente psicoligico,se vc botar na sua cabeça q WoW eh uma merda,por mais fodastico q seja,vc vai axar uma merda,a mesma coisa com Tibia,se tibia fosse uma merda,por mais ruim q seja,e o player botar na cabeça dele q Tibia eh o melhor,o player vai axar maravilhoso
A analise do Asura Strike foi usada incorretamente,o Asura tira muito sim,mais acaba com seu SP,ai q entra a parte da extrategia,oq vc axa melhor?gastar seu SP pouco a pouco dando magias de dano medio q em soma irão se tornar um grande dano,ou dar logo um grande dano de cara no oponente?
O Asura strike não foi feito para ser usado direto a toda hora,eu por exemplo,uso ele em casos de EXTREMA emergencia,ou quando estou morrendo para um MVP (ae quando eu volto ele jah tah com a vida mais "zuada").
Comparar Ragnarok com Tibia eh totalmente incorreto
Citação:
Postado originalmente por Romedlav
Nem axo isso vei afinal tibia eh bom do geito q eh :thumb: ...
tpow ...
que jogo reune:
Guerras , sharing's e power abuser q nem o tibia? ;]
Tipow me cadastrei no forum so pra responder >< apesar de quase n ter jogado tibia ja joguei um poco e juntando com q li aki ,mas vamus ao q intereca: TIBIA JA PERDEU NO GRAFICO, SIM GRAFICOS TOSCO Q DOI e nem um fanatico por tibia pode negar ..... e axo q todos concordam ( se alguem descorda e pq n jogo wow o lineage 2 )
o q mais me irrito foi a parte em q um intermediario pode amtar um veterano QUAL A GRACA DE JOGAR ESSA M..... SE VC VC VAI APANHA DOS NEGUINHO NO PVP OS HIGH LEVEL TEM SIM Q SER SIM SEMI IVUNERAVEL ESSA E A GRACA O CARA VIM TE BATER E VC CONTINUAR CONVERSANDO COMO SE N FOSSE NADA ^^ A graca de todo MMORPG(na minha opiniao)e mata otreS pessoas por isuu vc tem que PENAR pra poder ficar mais forte q s otros logo pra min todo jogo EM Q SE VC UPAR E N FIZER MUITA DIFERENCA E UMA MERDA Q N MERECE NEM SER INSTALADA ( tanto q n jogo serve hight rate seja do jogo q for pq se eu upar rapido todos podem n tem graca pq msmos e eu penar os otro vao ser foda tambem ) mas essa e minah ideia se vc descorda colcoa ae e continua essa discucao inutio ps:nun vo voltar a enxe v6 vim para aki por acidadente
Otra coisa POR FAVOR n FALEM DOS JOGOS SEM CONEHCER (so vim aki rpa defender os jogos de MMORPG q pra min sao muiiito melhor q tibia[ tudo q eu falei de tibia tem escrito no forum foi so pra reforca e se tiver errado e culpa de v6] queria falr bem masi so q ia dar discucao e ia fica um LIVRO q ninguem ia ter paciencia de ler....JA TA MACETA :riso:
Flws ae
Vc está 100% certo todos os meus amigos criticam tibia i acham Mu moh legal + eles naum passam mais de q um mês em uma personagem i ja cria outro em um mu ou mundo (sei lá) diferente o que vc falou esta correto parabéns ótima materia :P
po galera eu ja joguei a maioria destes jogos citados na materia do tibiaBR e sinceramente entre eles acredito que o melhor seja o MU mas eu naum vim aqui falar sobre o MU e sim sobre um jogo chamado ROSE online.
o nome do jogo eh "rush on seven episodes" o jogo eh mais um MMORPG ( num vo coloka o site pode dar problema hehe) e sinceramente a jogabilidade eh boa, porem exige um começo complicado pois eh necessario volta suas skills para um unico ponto para que seu personagem ao adquirir uma profissao seja forte, há tambem um outro problema o jogo começa a dificultar em certo level e torna-se repetitivo, mas enfim eh um jogo bom e eu achei melhor que ragnarok e MU, os graficos sao bons e os bichos sao animais, insetos, etc que aumentam dependendo do seu nivel, por exemplo no começo vc mata um feijao hehe e depois vai melhorando melhorando mto mto mesmo dai vc enfrenta um elefante. Este jogo proporciona varios objetivos como o do tibia que te dao dinheiro itens e experiencia.
defeitos: vc joga com uma criança que se torna incrivelmente forte, as profissoes elevadas sao demoradas pra se alcançar e tb os bixos as vezes fojem subindo na montanha que em tese num daria pra subi e tambem a exp quando voce morre quase naum baixa (3%) o que faz com que ninguem se preocupe em morrer.
eh um bom jogo mas tem que ter mta paciencia, foi isso q sempre fazia eu volta pro tibia hehe
Ja jogaram Pac man online ..? =p
Bom .. na minha classe .. metade da classe joga Mu .. i a outra tibia ..
Os ki jogam tibia falam .. aff Mu eh um lixo .. so tem akeles grafico .. só isso
os ki jogam Mu .. Lol .. eu nao me acostumei a jogar jogos com rios quadrados ..(isso era antes do update)
O que isso significa?
Cada escolhe o jogo ke ker .. independente ou nao de ter rios quadrados .. ou de nao ter muita jogabilidade ..
Cara, eu NUNCA postei aqui no Fórum do TibiaBR, só sou usuário pra baixar coisas que colocam no Fórum.
Mas essa matéria que você fez eu faço QUESTÃO de comentar...
Você disse tudo! Essa matéria cala a boca de muito cara que vem fala mal de Tibia só por causa do gráfico...
A maioria das pessoas que falam mal de Tibia tentou jogar, foi caçar Rat e morreu (uaehauauehaeuaeheuaehueahaue) dai já começa a falar mal de Tibia e fala que é chato e que o gráfico é ruim...
Essa matéria ficou perfeita!! Parabéns!
muito boua a materia mas pow pensei que vcs fossem falar de R.O.S.E.
http://www.gaminghorizon.com/games/s...1125098792.jpg
(Rush On Seven Episodes)esse foi o melhor MMORPG que eu ja joguei(sinceramente eu so jogo tibia por falta de opção) pena que ROSE virou pago no fim do ano passado
=( =P
falow gente:lhdevil:
Com Certeza ROSE é mtu melhor que todos esses MMORPGs Juntos perdendo apenas para WOW
http://www.gaminghorizon.com/games/s...1125098792.jpg
:lhdevil:
ROSE é um lixo,tem muitos MMORPGs bons,mas ROSE realmente não é desses,a empresa do ragnarok só tem jogos ruins.
Tibia é o melhor.
lolCitação:
Postado originalmente por Pina
Tibia está longe de ser o melhor! MUUUUITO longe! ;)
ROSE lixoo?!?!?!
Lixo é essa merda que todo mundo chama de tibia, ate corcunda os personagens são!!!!!
Ja disse eu jogo tibia por falta de opção por que os melhores MMORPGs estão virando pagos
por sinal eu odeio essa burocracia
pq mais cedo ou mais tarde acabam criando um server pirata que é de graça
Gente... tibia tem muita falata de opção... (Espero que tenha alguem importante na cipsoft lendo isso)
Mas pow olha só ...
falaram que o objetivo do tibia é a relação com os outros personagens que o que interessa é fazer amigos e fikar, podemos dizer... famoso sei la
mas o jogo naum te muita opção pra fikar famoso .
a jogabilidade do jogo é toda virada pra batalhas
se a pessoa fika famosa é porque matou um chefe muuuito forte
ou porque entrou no top 5 em lvl
vcs devem tar me entendendo
se eu crisasse um MMORPG iria dar muito mais liberdade pro jogador
ate pra criar itens e magias personalizadas (claro que os hackers iam fazer a festa) e naum daria previlégios pra "premium" ou otra coisa do tipo porque eu achu um saco os previlégios que os PA tem no tibia
pow até pra fazer clan eu tenbhu que ser PA ( tibia é o unico MMORPG que pra fazer um clan é precizo ser cliente)o jogo praticamente dexa o melhor pra quem pode ($$$$ intendem?)
e isso força os jogadores a comprarem suas " premium accounts" naum deveria ser normal accounts e premium accounts deveria ser:
lixo accounts e normal accounts
porque eu coleciono itens raros no tibia e eu to comprando scarab coins ( só um exemplo) eu ponho na trade que eu to comprando scarab coins e os caras poem o preço la em cima só porque se eu quiser ter scarab coins eu vou ter que comprar deles e enquanto isso eles conseguem facilmente ter essas merdas la em ank mas eu naum posso nem se quer ver ank.... :(
e isso é um saco
é como se nos ( os que naum tem PA ) jogassemos o DEMO do tibia e pra jogar o tibia completo vc teria que paguar pra algum website burocrático
esse assunto é revoltande minha gente
pena que eu to falando nos ultimos da fila de conversa e nimguem vem aki no fim da fila ver oq eu estou falando ¬¬ e metade das pessoa que vem oq eu estou falando naum podem me responder porque naum tem cadastro no forum do tibiabr
wathever...
NOBODY DESERVES TIBIA!!!!
TIBIA SUXXX!!!!!!!
BOA COMPRA SUXXX!!!!!!
PREMIUM ACCOUNT SUUUUUUUXXXXXXXXXX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SCARAB COINS SUX TOOOO!!!!!!!!!
Mas esperem....
que logo logo meu curso de linguagem em C vai começar a entrar em jogos e eu irei perguntar sobre conectar pessoas de todo o mundo num só programa
num só jogo...
e todas as empresas de jogos em todo o mundo irão pagar muito para ver meu curriculo em suas mesas
¬¬
tomara msm
pois eu entendo de PCs, de Internet e de jogos também e o melhor de tudo eu sou criativo posso criar um jogo de tetris com muito mais jogabilidade do que tibia!!!!!!!
ouviu isso cipsoft????
um jogo de TETRIS!!!!
bye bjs
com certeza tibia está longe de ser o melhor
tibia eh um jogo tosko
eh uma merda... enjoa... eh uma bosta
e sim grafico conta!!
e a jogabillidade nem e tao como vcs falam...
tibia eh um lixo
complementando oque eu disse na janela anterior... xD
por exemplo eu achei muito legal que no ROSE da pra criar itens ( naum itens personalisados)mas da pra pegar o material que cai de loot nos monstros e fabricar roupas, espadas , escudos, etc...
e qndo ROSE virou pago eu fikei P da vida pensando:
-E agora eu vou ter que voltar a jogar akela merda de tibia...
-Buuaaaaaa...
¬¬
mas é verdade espero que as pessoas que fazem os updates do tibia façam um update de verdade e não apenas transformar rios quadrados em rios
semi-redondos intendem?
e alias deveriam criar um tibia em 3D pq essa coisa de RPG em 2D ou sei la oque seja o tibia éra o maximo da tecnologia (éra) na epoca que o jogo foi lançado pelomenos.
agora... com o dindin que vcs da cipsoft estão ganhando com PAs poderiam parar de enfiar esse dindin no rabo e tentar melhorar o tibia de forma drastica... naum apenas dexar os pixels dos graficos do tibia melhores
pow gente tibia ja ta atrasado demais principálmente em graficos
ja ta na hora de mudar esses graficos chinfrim e botar mais opçoes de roupa de ekips e outras coisas
em outros MMORPG o personagem pode ate escolhar as luvas que o char vai usar
sapatos
e nao só capacete,calça,camisa,e armas .isso ja ta ultrapassado pow!!!
e vcs que jogam tibia no modo normal account e odeiam os que tem PA
revejam o seu conceito de RPG!!!
parem de serem pressionados a terem PA e comecem a forçar a cipsoft a acabar com essa burocracia!!!
odeio burocracia porrrraaa
todos os br que jogam em pacera...
e naum tem PA
chamem seus amigos que sofrem desse mesmo mal
eu convoco você a lutar pelos seus direitos de NA
a burguesia tem direitos que o povo não tem
isso devia ter acabado a uns 4 ou 5 séculos atras
mas continua no mundo da internet
isso nada dexa de ser mais uma exploração que a burguesia exerçe sobre o povo!!!
juntem-se em venore no dia:14 pro dia 15 de março à meia noite!!!!
vamos lutar pelos nossos direitos!!!!
também queremos ir para ank e as outras ilhas que a cipsoft não para de criar só para os PAs!!!
ja chegua!!!!!!
queremos ter livre acesso as ilhas de todo o tibia
e sem paguar nada!!!!!
eu naum vou parar de falar ate que me ouçam!!!
Karaleo!!!
ate vou criar um topico novo nos forums !!!
[COLOR="White"]
I've known faces that have disappeared in time
Find me wrapped in glass and slowly soaked in LIME
All my friends have pictures made to make you cry
I've seen this and wondered what I've done to
I can't stand to see your thalidomide robot face
I don't Even Try It! You had to be a liar just to
Infiltrate me - I'm still drowning
Take...this.....away.
I can feel it on my mouth
I can taste you on my fingers
I can hear you like the Holy Ghost
and kill you if you get too close
As I close my eyes, I feel it all slipping away
(I COME TOWARD YOU)
We all got left behind, we let it all slip away
WE LET IT ALL SLIP AWAY!
afff
Gráfico não é importante...COMO GRÁFICO NÃO`É IMPORTANTE?? Me respondam uma coisa, vcs iriam em um lan house jogar DOOM II e ver seu amigo jogando DOOM III? se WORLD OF WARCRAFT fosse 2D, acham que faria o estrondoso sucesso que faz??? Tibia já saiu em alguma REVISTA de games? é claro que não, ATÉ ULTIMA OLINE que tem gráfico semi-2D saiu, a CIP não investe em popularidade, simplesmente ignora, finge que todos os jogos do mundo são 2D, sem contar que PISA nos players free fazendo updates pra p.a e forçando-os a viver sem akilo, nenhum MMORPG online faz isso com um player, um cara criou um tópico fazendo uma comparação, simplesmente o sub-moderador fechou o tópico com a desculpa que iria arranjar confusão...as pessoas hoje em dia tem a mania de ''camuflar'' que o design do Tibia é uma droga completa, vcs falam que mais 50 mil pessoas jogam, mas do jeito que falam parece que são 50 mil BRs, cara com certeza nem 3 mil é, pq todo ser vivo hoje tem uma placa nem que for onboard de 64MB pra jogar um MMORPG online 3D, comparar ragnarok, World of Warcraft, MU, WYD com tibia é a mesma coisa que comparar Legend of Zelda de master system com Final fantasy X de playstation 2... é um desastre...é o pior de tudo é que eu jogo Tibia :silly:
Valew:cool:
Postado originalmente por Godoléo
Meu PC que eu tenho a placa de video é 32 MB e aew??
Gráficos não tem nada a ver com MMORPG só se vc joga por graficos então vai jogar WoW ou LA II ;)
você reviveu um tópico de 4 meses atrás..Citação:
Postado originalmente por Godoléo
Muito bom...
Tibia possui o melhor PvP, sem criticar os outros MMORPGs.
Porém ele está ameaçado. :eek:
Deveriam criar mais áreas (ainda mais, além dessas novas ilhas) ao invés de mudar a jogabilidade.
(QUOTE DE POBRE - POST DO GODÓLEO)
Eu tenho um 4.2 Ghz, 2 Gb de Memória, e Placa de Vídeo 512 Mb ATI Radeon X1900.
WOW no melhor gráfico possível...
Eu jogo Tibia.
aff, aff, eu tambem nao sei pq. mas a merda do tibia me da + prazer q joga meu xbox360,call of duty 2 ow jogar qlq otro mmorpg online...
ai ai ai, pqp, nao tem explicaçao!:madnoel:
vai ve tibia é uma doença UHAEUHAeuaEAUHeUHAEUHAEaehE:yelrotflm
e vc eh um doido q escreve estranhoCitação:
Postado originalmente por Tibrow
@topic
Gostei muito, parabens, mas plx, tira aquela q nem 20% das quests do tibia foram descobertas
no minimo 80% das quests jah foram descobertas, isso tirando por muito baixo, mas tudo bem, HAIL RPG
Fuck grafik and hail jogabilidade
Eu por exemplo prefiro 10000000000 de vezes mario do SNES do q do 64, so as fazes da estrela barra todas as fazes do mario do 64
flw
Eu sou relativamente novo, peguei só o finalzinho dos jogos 2D, portanto tinha tudu pra tah vendendo a alma pra joga Ragnarok, mas eu preferi o Tibia, naum sei pq mas ver imagens e videos de outros jogos por ai naum me atrai em nada, eu axo o estilo de jogar deles vazio e sem graça, eh legal pra vc fika matando gente e vendo luzes piscar, mas pra joga sério prefiro muito mais o tibia.
Tentem imaginar o tibia em 3D, as vezes ateh ia fikar legal mas seria 1 impacto muito grande, mudaria COMPLETAMENTE a jogabilidade, os anos treinando pra mirar as runas e de repente seus inimigos taum andando em tudu qt eh direção... sei naum, naum axo q daria certo, o 2D eh o charme do Tibia, e ateh q a cip fez milagre com os gráficos, se vc comparar com os de 2000 ou ateh os de 2003 vai ver diferenças absurdas, pra um 2D issu tah ótimo. Qm sabe a cip jah testo 3D mas fiko taum ruim q eles mudaram de idéia?
Ah! jah ia eskecer, pru ornitorrinco acéfalo q flo a merda de tibia SOH ter 50000 jogadores e soh 3000 brs, VAI FZE TERAPIA!!!! Kra, 50000 foi a qtd máxima de gente online(eu axo) AO MSM TEMPO, mas tinha muita gente off por ai, eu naum sei direito mas deve ter perto de 500000~1000000 de players e cerca de 50% desse número eh de BR(pelo menos era qd eu comecei a jogar, agora eu naum sei)
Ah, se eu tive flado alguma merda nesses números, precisa xinga naum tah, soh me corrige.
Flw aí!
Kara muito bom esse seu topico, pois meus amigos a maioria dels me criticam pq jogo tibia...mas como vc falou
eu noa jogo esse jogo pelo grafico e sim peal jogabilidade, nos outros jogos tanto faz morrer ou nao, tibia um dos unicos jogos q quando estamos perto de morrer o coraçao dispara a adrenalina toma conta....muitas vezes nem sabemos u q fazer i quando morremos ficamos putos da vida enfim...
tibia é tibia e por sinal muito bom
bom, primeiro queria comentar sobre os MMORPG citados,
muonline, foi um jogo da qual eu joguei muito, sei que é um jogo bacana, onde você faz muita amizade, ate porque a prinicipal estrategia do jogo, é ter uma boa party, sabendo dividir a ex o melhor possivel, o jogo aparentemente é um jogo de fases, pois ele se passa em cenários, um jogo com uma jogabilidade muito boa, e gáficos bacanas.
Ragnarok, foi um jogo que eu tentei jogar, pois não e um jogo que me atraiu, primeiro por causa do publico, crianças, sinceramente nada contra, mas aparentemente ele cotuma atrair pessoas que são muito infantis, (quero dizer, que uma grande parte, mas não todos) e a jogabilidade é muito cansativa, acho que pelo fato de não ter skills para upar ( ao modo Tibia xD ).
world of warcraft, é um jogo muito bom, isso eu digo por experiencia própria ;) jogo ele há muito tempo (desde que lançou, antes mesmo de chegar ao Brasil), com muitas dungeon, muitas estancias, é realment um jogo muito interessante, ate plo fato de que se você tem uma boa estrategia, faz uma boa aventura, com certeza não é um jogo parado, assim como u foz citou, quanto a vocação, sim, a vocação é "premeditada" assim como sua classe, mas você tem que treinar profissões, você pode ser costureiro, fazer seus ´próprios eqipamentos, pode treinar herbalismo, e colher ervas fazendo porçoes, e muitas outras coisa, um jogo excelente.
mas tibia, eh um jogo que atrai uma pesso a demodo inexplicavel, eu ainda quero ouvir alguem que tenha uma boa resposta pelo fato de tibia ser tão legal de jogar, baixos graficos, otima jogabilidade, eu realmente vim aqui concordar com o FOX, apenas queria corrigir ele ( sem ofenças ) em relação aos outros jogos, que acho que foram meio que "disprezados" nas citações dele, mas muito bacana seu tópico, parabéns ae FOX.
aew vcs flaram flaram flaram de outros MMORPG e esqueceram de citar Priston Tale... axo q eh um dos unicos jogos q podemos comparar com Tibia pq tem uma boa jogabilidade varias magias n vem com uma profissao pré defini como no tibia... olha eu gosto de Tibia, posso n ser um dos + fodas mas eu sei quando um jogo por + antigo e por + coisas q podem ser citadas eu sei quando um jogo esta para ser vencido. Essa eh minha opinião, eh obvio q nem todo mundo concorda mas eu penso ser isso. VlwCitação:
Postado originalmente por Buzu
so mais o tibia,
pq é um jogo q voce fas o q quer!!!
se voce naum quer faser a missao voce naum fas
se voce quer matar seu melhor amigo, pode mata-lo
e é muito legal tambem, por que naum é so lv como nos outros rpg's,
mas tambem as skills
tibia 10X melhorrrrr
Citação:
Postado originalmente por SerKedz
pra mim tmb nao..se fosse eu nao jogaria tibia
-
e tudu isso ae eh verdade..voce vai na lan.. voce ouve os karas falano ""me mata pra mim i na cidade "" sei la...sem graça un jogo q voce morre e nao perde nada...
no tibia vce fika meio ligado ao seu char...fika muito nervoso quando e morre e tals...
e o melhor..axo q da pra fazer muito mais amizades do q en outros jogos
belo tópico, acho q não conseguiria descrever as comparações com tanta perfeição ;p
outros mmorpgs são até legais mesmo, joguei ragnarok um bom tempo, são variações de builds muito grandes, o que expande o jogo em certo ponto, mas a falta do clima de rpg de verdade eh q me faz não largar de tibia nunca ;D
Tibia é o melhor e nao se discute..
Your's Trinitty.
Tibia é o pior MMORPG, não há discussão ou argumento que diga o contrário, leva 0 em qualquer aspeto.
Só que você tem razão: não se deve comparar com outros MMORPG. Nem tem como, na minha mera opinião, qualquer MMORPG dá um owned bem grande no Tibia.
1° - CADA UM TEM SUA OPINIÃO, NAUM PODEMOS DISCUTIR GOSTO (AHH EU GOSTO, VC NAUM GOSTA? VO T ESGUELAHHHH (HUAHSUAHSUH)) naum eh bem assim cada um tem suas opinioes e somos obrigados a respeitalas e aceitalas
2° - eu jogo rag e a um tempo jugava tibia, mas naum expressar minhas opinioes , pois axu q vou ferir muitos tibianos e naum eh isso q eu quero.
3° - tibia eh legal , rag eh legal , mu eh legal, todos us MMORPGs saum legais e divertem bastante naum tem pq fika discutindo qual eh u melhor afinal ninguem vai ganha premio por se u melhor ou por ter mais players ou para te us grafikos melhores e c tiverem isso naum eh uma desculpa prus cara fikarem c atingindo
bom axu q naum falei bem u q qria fala mas axu q eh isso
qualquer coisa dpois eu posto mais :P
A Matéria tá mesmo muito boa. Parabens.
Soh completando: Será que grafico nao conta mesmo? Acho q conta mas o q acontece com tibia eh incrivel: o cara q vê as fotos de versoes super antigas ai acha q tibia nao muda nunca (nao sabe o q eh um update). ai o amigo dele encoraja o a jogar e ele até fica com medo de acabar gostando. Ai esse cara aprende que quando o jogo eh bom, sua jogabilidade, recursos acabam superando as deficiencias graficas.
Eh por pura experiencia. Isso aconteceu comigo. Sim, eu era o cara q nao gostava de tibia.