Se eu conheço a Robin ela deve ter ido parar no pior lugar possível, ou quem sabe até foi capturada por um tritão. A Robin sempre fica numa situação difícil pra gente ver ela escapando sozinha com a esperteza dela.
Versão Imprimível
Se eu conheço a Robin ela deve ter ido parar no pior lugar possível, ou quem sabe até foi capturada por um tritão. A Robin sempre fica numa situação difícil pra gente ver ela escapando sozinha com a esperteza dela.
Tinha esquecido como Oda trabalha com trocentas coisas ao mesmo tempo. Só de novos núcleos, temos o de Caribou, Hodi Jones, Hyouzou, Vander Decken, Shirley, Netuno e lá vai.
Realmente não gosto de drogas milagrosas e principalmente medição de força quase científica, clichê de shounen que poderia ser deixado para trás. Já bastou o Douriki da CP9, né? Lembrei de Freeza, um pouco de Toguro também, na hora do "vou lutar sem as mãos e com meu poder aumentado tal quantidade de vezes".
Pelo menos não são Sementes do Deuses.
E elas devem ter algum efeito negativo, afinal dorgas são dorgas, assim como o Rumble Ball.
Falando no Chopper, ele deve estar bem forte. Viram o Guard Point?
Eu to pensando se esse cara é mesmo o vilão da saga. Sei lá, ele é muito clone do Arlong pra ter graça. O Luffy já derrotou um cara assim. E quando eu vi ele destruindo o navio, eu pensei: "O Zoro faz isso dormindo, e mais rápido".
E aquele tal de Hyouzou? Alguém que consegue bloquear o gear second do Luffy, e que é reconhecido como forte por ele, não é forte demais pra trabalhar pra um tritão que precisa de dorgas pra ser mais forte que o Arlong?
Tem coisa estranha aí.
Mas pense. O poder do cara DOBRA a cada pílula.
Ele talvez seja apenas um sonhador em derrotar o Netuno, mas no mínimo é poderoso.
A força física dele dobra.
Mas isso não é Beach nem DBZ, força física não é tudo. O Akainu não deve ser tão forte quanto ele com 10 ou 20 pílulas, mas nem com 100 pílulas o Hodi Jones consegue derrotá-lo.
E tem um limite pra quantas pílulas ele consegue tomar. Isso pode acabar sendo importante nessa saga...
Só espero que essa saga não acabe com o vilão overpower sendo derrotado por excesso de poder devido a overdose de pílulas. Já vi esse filme com Moria e em outros quinhentos mangás.
É impressão minha ou o Oda tem tendência de deixar Usopp, Sanji e/ou Chopper com o Luffy? Tô com saudade da Robin. :ponder:
Capítulo novo. Eu já tinha visto de tudo, mas sereia gigante é novidade pra mim. Só os peitos dela devem ter uns 2m de altura.
Fico imaginando a cara do Sanji quando ver ela. Vai jorrar litros de sangue.
Nami gigante...
Um capitulo de explicação, nível mediano.
Caribou acaba de passar de supernova temido a sequestrador barato.
OArlong AlbinoHodi Jones é usuário de dorgas.
O holândes voador tá voando.
Pra melhorar só falta aparecer a marinha e um Yonkou.
E sobre o 612... que sereia!
Easter egg para quem acompanhou as capas do Hachi:
http://img824.imageshack.us/img824/1047/octopako.pnghttp://images3.wikia.nocookie.net/__...00px-Ch203.jpg
Octopako.
Mais uma da série "Oda não esquece ninguém".
Acabei de ver o epi do anime dessa semana. Perfeito. To esperando esse episódio desde que li ele no mangá.
São episódios como esse que me fazem lembrar por que One Piece é o melhor mangá/anime que existe.
Descanse em paz, Edward Newgate.
O anime deixou nítido o porquê dele ser considerado o homem mais forte do mundo.
E, claro, diminuiram o impacto do ataque do Akainu, sem cortar aquela parte do rosto do Barba Branca.
Akainu, aliás, levou uma surra.
Pra quem vê só o anime, nem parece que ele teve tanta participação na morte do Newgate, no mangá, parece ter sido ele o principal motivo daquela fraqueza final.
O legal do One Piece é que geral faz alianças e amizades muito rápido...
Buggy & Mr. 3
Bon Clay & Mugiwaras
Spoil:Hodi Jones e Vander Decker
Orgulho de ser um dos 8000 seguidores de Usopp.
Marimo sempre roubando o momento de glória dos outros mugiwaras.
essa sereia vai acabar gostando do luffy,igual a hancock,luffy pode n se tornar o rei dos piratas,mais é o maior conquistar de lá =s
8001 filho, Ussop, covarde ou não sempre vai ser (f)Oda.
Capitulo muito bom, mas gerou uma pequena duvida: Se o Van tem o poder da Muta Muta (algo assim), é por isso que ele uso um barco para "navegar" em baixo d'água? Se for uma akuma não era para ele perder os poderes? Ou essa maldição talvez não seja uma Akuma? D= confuso.
Van usa uma bolha da cintura para cima (dá para ver bem nessa última página). Se para os humanos a desvantagem é considerável, para os tritões não é nada menos do que uma maldição.
pode ser uma coisa meio idiota, mas quem sabe talvez o vander decken possa ser inimigo do usopp nessa saga, pois os 2 são de certo modo atiradores
Torço muito por isso, mas até agora a lógica do Oda foi diferente... Sempre foi:
Luffy vs o Mais Forte
Zoro vs o 2o Mais Forte...
Então se o Vander for o mais forte, o que não sabemos ainda pro causa do Hodi, ele luta contra o Luffy, se não for o mais forte obviamente é o 2o mais forte, então lutará contra o Zoro :S
A unica coisa que indica que o inimigo dele será o Usopp é por causa da Akm do Vander... o que não o torna atirador ainda... já que não vimos o mesmo com algum tipo de arma de projétil... mas obviamente ele é atirador sim, a menos que o Oda queira nos trollar(o que ele já fez e muito haha).
Isso aí deve se revelado depois da ilha dos tritões, quando eles passarem pela nova base da marinha, que fica logo depois da Red Line. Suspeito que tenha uma saga nova aí.
Aliás, isso segue um padrão de OP. Sagas onde o governo mundial/marinha têm mais importância e os Mugiwaras ganham fama (e aumento de recompenas), intercaladas com sagas onde o governo não aparece e os Mugiwara têm alguma aventura num lugar isolado, e não ganham fama por isso.
East Blue, Skypea, Thriller Bark, e agora a ilha dos tritões são do segundo tipo. Baroque Works, Water Seven e Shanbody/Marineford/Impel Down são do primeiro tipo.
Sengoku indicou o Aokiji pra ser o novo fleet admiral, ele é o mais racional, mas Akainu é bem mais frio... (quer dizer, Aokiji controla o gelo, mas né, rs)
Saiu capítulo novo.
- Kung Fu Chopper. Essa eu não esperava.
- Sanji vai ver a princesa mesmo que ele morra (to achando que ele vai acaba essa saga sem ve ela)...
- ...mas o Brook chega primeiro.
- Luffy diz que tem uma ideia pra esconder a princesa, e você já começa a prever o WTF. Não deu outra, só o Luffy pra pensar numa escrotisse dessas.
- O Bando do Chapéu de Palha acaba de fazer aquilo que o Hodi Jones tá planejando faz tempo: tomou o palácio e conquistou a Ilha dos Tritões.
- Zoro tá cada vez mais foda (e inteligente). E agora tem recompensa de 160 mi.
- Começou a invasão do Van Der Decken, ao mesmo tempo que o Luffy sai do palácio e vai passear com a princesa. E pra onde? Pro lugar onde o Jimbe espera ele.
- E o Hodi Jones é tão foda assim, a ponto de até o Jimbe ter medo dele?
EDIT: Bônus:
http://www.portallos.com.br/wp-conte...iecebuyers.gif
O último volume de OP acaba de vender mais de 2 milhões de cópias, e faturar mais de US$ 10 milhões, em 3 dias.
Ah, droga. E eu curtindo com todo mundo que achava que a recompensa do Marimo tinha aumentado só porque não apareceu no 612. :o
E a do Franky? Também, será?
Nami não muda mesmo, Zoro fazendo as exigências e ela pede um 1 bilhão...
E como sempre Ussop é único com um pouco de sanidade.
Pena que eles estão no pior lugar possível, O Vander Decken começou sua invasão (aqueles não são os piratas que o Hodi afundou?).
O Hodi parece ter um time bom, deve dar pra todo mundo lutar.
E finalmente, Sanji vai direto ao encontro com a morte... vou sentir falta dele.
Além disso, será que todas as recompensas aumentaram?
Por quê se o Luffy e o Zoro tiveram aumento, capaz dos outros também terem.
Chopper pode ter ido pra 100 berries! :rolleyes:
Eu acho que sim. Depois do que ele fez no laboratório do Vegapunk...
O que leva à questão: o que o Zoro fez? Não foi nada depois do salto de 2 anos, senão o Luffy e o Sanji também teriam aumentado a recompensa (o Luffy já tava com 400 mi logo no primeiro capítulo depois do salto, e não aumentou depois disso). Foi alguma coisa que ele fez durante os 2 anos. O que será?
Deve ter sido algo grande... ele perdeu um olho por causa disso.
Mas acho que todos tiveram aumentos por causa do incidente com os "Nobres do Mundo".
Luffy aumentou em 100;
Zoro em 40;
Provavelmente os outros devem te tido aumentos de 30~10 mi berries.
Até 2 capítulos atrás, ninguém tinha aumentado, além do Luffy. Só a do Zoro e a do Franky eram mistério. E agora revelaram a do Zoro, então falta o Franky.
Recompensa da Nami parece um pouco mais alta (18kk ou invés de 16kk), mas é provavelmente um problema da fonte.
Realmente não entendo. Robin provavelmente esteve com os revolucionários, Brook ficou famoso etc. E o Zori, treinando em uma ilha isolada, teve a recompensa aumentada. Oda é zorotard ou está escondendo alguma informação. =P
E realmente, tirando o capitão, ninguém merece um aumento maior do que o Franky. Melhor dizendo, O Sagrado Monstro em Chamas de Barujimoa.
Desde que Chopper apareceu com o monster point, fico na esperança dele virar o Godzilla em algum evento marcante envolvendo a marinha. Aí a recompensa sobe até acabar o número disponível de zeros.