Opa, melhor ainda. :)
Se quiser, pode acc a Guild ja, você ja esta adicionado.
Versão Imprimível
Só pra ter uma idéia...
O preço dá soft gira em torno de quanto por aí? 400k?
eei cara vooces tao na ativa ainda se tiver demoro , vo cria char lá ! espero atenciosamente resposta ! ty
Curiosidade mata...
Um Knight?
Se a vida deixar, estarei Online daqui a pouco (estudar em casa, uhules!) para recompensar os dias que não entrei em Arcania. Queria mesmo é nível 20 para poder entrar no portal de Dvovorga-ga. Alias, alguém da Guilda vai participar, não vi o nome de ninguém no tópico oficial de Arcania...
- Chaz
Criei meu char, Kywook , pode adc e manda msg ;}
Criei lá , Paladin On Arcania jaja eeu logo terminaando uns negocio aqui ! add lá depois pessoal , passem msn ae ! ?
Ae pessoal, to alugando um server no TS aqui, enteressados só mandar pm, assim fica mais fácil a comunicação. (E por experiencia própria: Também mais divertido.)
Recrutamento atualizado.
Estamos aceitando pessoas conforme as regras, respeite para ser respeitado.
Osford, posso participar tbm?
Já tive um EK LvL 93, e ja sei de manhas e talz...
To voltando a jogar agora!
Criei um Char em Morgana ontem,ja vou pra IoD, mas num tem problema!Morgana é o server com menas mortes e é o mais vazio de Tibia!
Mas vi isso daki, e achu q vou pra arcania!
Achu q vou criar um Druid!Mas nunca joguei, poderia me passar umas dicas?
Qual seu nome lá?
Jája posto aki o nome do meu Char!
Vlw,Fui...
Pronto, criei!
ta aki meu nome:
Del Bosque
Vou ser Sorcerer!
Vlw,Fui...
Gostaria de participar, sou pally e meu amigo é sorc
Swampfog e Krauzzer só chamar ingame lá!
ta rolando ainda?
começarei lá então
to enjoado de malvera, jogar sozinho é tenso =[
ok,
Meu nick é Sammyn Warlock
grato =]
Ola pessoal!
Eu não quero expor e-mails ou msn, o único local para conversa é dentro do próprio jogo, tanto que eu não tenho nenhum tipo de afetividade por nínguem (é lógico, são novos e nunca vi na minha vida!).
Se quer conversarem comigo no jogo, tudo bem, mas passar outros tipos de contatos eu recusarei em primeira instância.
A família Urban Legends continua crescendo, só não esqueçam que não existe só eu nesse mundo, falem e dissertem com os Vice Líders e os demais membros da Guild para conhecer o server e a própria guild melhor.
Aew osford fui rakiado =/ ai dei um tempo do tibia, tu commuita raiva, depoisde formatar o pc eu volto a jogar tibia
Criei um char lá, o Bloops.
se eu fosse você apostava em mim, qnd eu te ver on troco uma ideia com você, vou deixar lvl 9 já, esperando pra resenhar com você abraço.
Akry Arcanian
Logo começo a upar, vlws :D
Agora tem essa frescura de level para entrar?
Só porque eu estava pensando em criar um char em Arcania. :/
Demorou então;
Já criei meu charzinho: Caiuby.
Uma duvida sobre esse mundo...
Todo mundo nele e protect por um lvl alto?
jogo em libera e enfrento mto esse problema ;/
e agora estou pensando em mudar...
Eu já criei meu char, e quero participar dessa guild.
Add ae: Cronys Edimus
Abração! E vejo vocês in game =D
Começei a pouco, Ellorin Shakur. Adicionem lá :)
pow quero voltar a jogar tibia nao jogo a 1 anos rsrs
e to querendo entrar nessa ai
char lvl 1 futur RP
Vini Montilla
:D
manda pm ai pra conhecer galera *o*
eai galera vamo lota la
ate agora so conheci 1 pessoa daki do forum
quem tiver afimm manda pm Vini Montilla :D
Ola pessoas!
Podem falar com qualquer vice ou comigo mesmo para voces serem invitados na guild para criarem amizades mais rapido, assim como ficar por dentro, eu não costumo logar muito de semana, então falem com qualquer vice lider online, por favor. ^^
Todos sejam bem vindos a Arcania!
entao ... eu me enteressei , é familia ? se for , ql o nome pra mim por no nick ? tem mt sorc já ? e com qm eu devo falar pra me por na guild ? :riso:
Ahhh , já criei o char , e serei sorcerer .
to com pouco mais de 10 dias de p.a , upo lv 30 fast .
Add aee . : Zawtroviski
Hiho Apple!
Pra ajudar os Newcomers aew vai uma listinha dos Vices da Guilda:
Urban Dave
Unknown Taurus
Skull kimimaro
Panaca The Canalha
Ox Skylander (eu ne)
Naruto Loko Loko
Fernandow
Crisps
Clinqz
Bob Crowley
Anzolzito
QUOTE: Qualqr um desses personagens podem ajudar na sua entrada na Guilda.
QUOTE²: Arcania e Urban Legends é um grande grupo. Não me arrependo de ter entrado aki. O que procuramos é determinação e fraternidade portanto esteja certo do que você quer antes de entrar na Guilda.
Todos Serão Bem Vindos na Urban Legends
To dentro!
Mephistopheles on Arcania
Here
O criei meu char agora em Arcania to pegando uns leveis add ai : Methsingus
Olá,
Venho por meio desse tópico informar que eu e mais alguns amigos vamos criar personagens do zero para começar em Arcania. Muitos de nós paramos de jogar a um bom tempo, no meu caso faz uns 2 anos, era infelizmente um jogador de Tenebra mas por causa de power abuse stress e PK parei de jogar na época.
Como estamos esperando a chegada do Diablo3, decidimos nesse meio tempo nos divertir dentro do Tibia. Ainda não sabemos se iremos criar uma guild entre nós ou se vamos participar de alguma, nosso objetivo é evitar confusão e PK´s ou seja, apenas roleplay.
Se alguém precisar de novas amizades com a intenção de se divertir, entrar em TeamSpeak, guildchat, upar juntos.. sinta-se a vontade em se juntar a nós ou nos convidar para fazer parte do grupo de vocês.
Por fim, meu personagem é esse que está no meu post, boa sorte a todos e que tudo dê certo nesse novo mundo. :)