puta merda eh engraçado demais xD
Versão Imprimível
puta merda eh engraçado demais xD
claro que sou bom em trote sou lindo fofinho gostozao :wub: forte :sprite10: criativo :joyeux15: e qual é o unico garoto que tem o sonho de vira comediante :moon: sou henrique o :king: das pessas :biggrinbo
Vai ai
Cassio Leandro: Bem Vindo(a) lojas espadas, em que posso ajudar ?
lojas espadas: oi que oferece o maio produtos de replica edenticas de espadas com lamina vc porde corta sua familha entera sem se precupa
lojas espadas: ta enteresado
lojas espadas: elas sao tap forte que nao trava quando vai corta o ossos
lojas espadas: responda
Cassio Leandro: Não , não ha interesse sra. Algo mais????
lojas espadas: é sr tambem temos adagas de pura pefuraçao
lojas espadas: fura ate metal
lojas espadas: enteressa
lojas espadas: fala
lojas espadas: fala
Cassio Leandro: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
lojas espadas: fala merda
lojas espadas: mais vc pode compra nossos cajados para macumba e vc pode macumba os troteiros desse chat
Cassio Leandro: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Daí ele me tiro vai outra
Cassio Leandro: Bem Vindo(a) quero emprego, em que posso ajudar ?
quero emprego: que se assistente speedy
quero emprego: quero se assistente speedy
quero emprego: quero seu emprego
quero emprego: responda ta jogando parciencia pois a minha ta no paviu
quero emprego: fala
Ele me tiro vai outra com o mesmo nome
Cassio Leandro: Bem Vindo(a) quero emprego, em que posso ajudar ?
quero emprego: vou compra os cajados dalojas espadas e te da uma macumba
quero emprego: vou chama o joanzinho
quero emprego: vc vai vira bebe
quero emprego: to chamando o demonio
quero emprego: ta fudido com o joanzinho
quero emprego: ahahahhahaha
quero emprego: VAI FICA PORSOIDO
quero emprego: FALA TUA PUTA LAZARENTA
quero emprego: YES VC VIRO BEBE
quero emprego: TA CHORANDO
quero emprego: SE FUDEU
quero emprego: AHAHHAHAHAHAHA
ELE ME TIRO É MO CHATO COM ELE PREFIRO A VANESSA ALMEIDA BOM HOJE É SO
Reinaldo Souza: Bem Vindo(a) estudante, em que posso ajudar ?
estudante: vc porde parsa a resposta do meu trabalho
Reinaldo Souza: Por favor, informe sua cidade e seu telefone.
estudante: mais nao quero cadastra queo uma colinha pra prova de biologia é sobres parasitas
Reinaldo Souza: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
estudante: mepassa ninguem ta vendo e nao estudeifauta 1 hora pra começa a aula
Reinaldo Souza: Por motivo de trotes estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
estudante: nao étrote é crise estudantio
Reinaldo Souza: Por motivo de trotes estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
estudante: uma colinha
estudante: quero se biologo vai por mim
estudante: e nao quero paga 50 reais pra uma cola
Reinaldo Souza: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
estudante: é minha vida vida
estudante: vai é melho do que fala com trotero
estudante: me passa o ciclu de vida dela
estudante: vai por mim nao vai fecha vai so seu mano
estudante: me passa a respotas sua bicha lazarenta
estudante: me responda
estudante: tabom tua bixa nao vou mais ai te come mais
É gente não tenho oque fazer so vai esse
meio curtinha ^^
Priscilla Peixoto: Bem Vindo(a) Júlio, em que posso ajudar ?
Júlio: ola... eu estou com um probleminha aqui.
Priscilla Peixoto: Em que posso ajudar?
Júlio: eu dexei a janela aberta e choveu no modem
Júlio: ele estraga... ou é só deixar secar no sol?
Priscilla Peixoto: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
Júlio: 11 grande sao paulo
Priscilla Peixoto: O telefone por favor
Júlio: 33241127
Júlio: mas entao? eu deixo ele secar ou eu passo aspirador de pó para sair a agua?
Priscilla Peixoto: Senhor não foi possivel localizar este numero
Júlio: humm
Júlio: deixe eu conferir aqui
Júlio: o numero mudou semana passada
Júlio: 1 minuto por favor
Júlio: 3662-4849
Júlio: eu acho
Júlio: meu pai disse
Priscilla Peixoto: Para sua segurança confirme o nome do assinante
Júlio: pedro se estar no nome do meu pai
Priscilla Peixoto: Senhor não confere os dados que esta me passando
Júlio: tente julio
Júlio: mas você nao poderia me informar se devo deixar o modem no sol ou passar o aspirador de pó para secar?
Priscilla Peixoto: Senhor por favor entre em contato com a manutenção tecnica do modem
Júlio: por onde?
Júlio: pela web site?
Júlio: ou por telefone?
Júlio: a sra esta ocupada?
Priscilla Peixoto: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Júlio: ?
Júlio: voce nao me respondeu por onde eu entro em contato com a manutenção do modem.
Priscilla Peixoto: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
Júlio: por onde eu entro em contato com a manuntenção do modem? (isso é sobre o produto speedy)
Priscilla Peixoto: Com o fabricante do modem
Júlio: ok
Priscilla Peixoto: Caso haja mais alguma dúvida, por favor, retorne o contato. A Telefônica agradece, tenha uma Boa Noite!
Júlio: Boa noite para voce tambem
meu telefone nao eh esse
e meu nome nao eh julio ahuhuahua
e eu nao so de sao paulo
intaum
tudu mintira lol
isso é mais um copy do gato mijao e do modem colorido... mais se quiser ler tah ai ;P
Walter Olimpio: Bem Vindo(a) Luíz, em que posso ajudar ?
Luíz: oi.. estou com um problemao aqui...
Walter Olimpio: Boa noite em que posso ajudar?
Luíz: eu sou assinate do speedy e meu gato mijou em cima do modem... e o bagulho num tá mais funfando.. eive q conectar pelo meu antigo modem...
Walter Olimpio: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e municipio..
Luíz: naum tem como consertar o velho?
Luíz: eu gostava dele e dizem q o modem de agora tah ficando pior q os antigos
Walter Olimpio: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e municipio..
Luíz: pra q eu puz meu ddd e telefone antes de entrar se vc me pede aqui?
Luíz: pra que serve por lá?
Luíz: 11 sao paulo
Luíz: e telefone meu pai nao deixa eu passar por internet
Walter Olimpio: Para localizarmos o seu cadastro e verificar qual o tipo de modem
Luíz: nao tem uma assistencia tecnica que arruma modem?
Walter Olimpio: Sr Luíz peço por favor que entre em contato em nossa central técnica 103 para informações detalhadas
Luíz: poxa... mas o gato é um animal irracional.. ele nao intende q mijando no aparelho ele iráo estragar
Luíz: não existe um modem impermeavel?
Walter Olimpio: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
Luíz: e se tipo assim, ele trocar o modem, e meu gato mijar em cima do novo modem?
Walter Olimpio: Por motivo de trotes estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Luíz: affi
Walter Olimpio: Por motivo de trotes estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Luíz: trote por que nao é voce que tem um modem mijado
Luíz: quer q eu te empreste meu gato para voce ver?
Luíz: algum gato ja mijou no seu modem, fazendo-o parar de funcionar, por acaso?
Walter Olimpio: O diálogo será encerrado devido a falta de comunicação e estamos a
sua disposição para maiores esclarecimentos!
Luíz: vc nao tem ideia da raiva q dá
Luíz: vc acha que o meu gato ta pensando "po, vo fazer uma sacanagem com o meu dono, vo mijar no
modem dele.."?
Walter Olimpio: O diálogo será encerrado devido a falta de comunicação e estamos a
Luíz: onde esta a falta de comunicação?
Luíz: voce que nao responde minhas perguntas
Luíz: por que voce só fala a mesma coisa?
Luíz: to com um modem quebrado aqui.. e vc acha q eu to de brincadeira?? pode até
parecer... pra vc né.. pq nenhum gato mijo no seu modem!
Luíz: tudo bem, tem outra coisa tbm...
Luíz: se eu pedir outro modem, eu vo mudar de ip?
Walter Olimpio: Não
Walter Olimpio: Deseja mais alguma informação ?
Luíz: certo... e o novo modem vai ser preto da alcatel?
Walter Olimpio: Para informações detalhadas peço por favor que entre em contato em nossa central de relacionamento 103
Luíz: se ele vir preto eu posso pintar de marfim?
Luíz: eh pra combinar com meu hack marfim
Luíz: não tem modem cor marfim?
Luíz: com speedy, eu tenho direito de ter um site .com.br?
Luíz: gratis?
Walter Olimpio: não há esta possibilidade
Luíz: tenho outra pergunta
Luíz: se roubarem o modem, a culpa é minha?
Luíz: ou do ladrao?
Luíz: se ele me roubar eu vou ter q pagar um modem novo?
Luíz: posso por no seguro?
Walter Olimpio: para informações detalhadas peço por favor que entre em contato em nossa central de relacionamento 103
Luíz: ok
Walter Olimpio: Caso haja mais alguma dúvida, por favor, retorne o contato. A Telefônica agradece, tenha uma Boa Noite!
Luíz: jah me irritei com voce nao respondendo minhas perguntas e dizendo que eu estou passando trote...
Walter Olimpio: O nosso atendimento é 24hs e 7 dias por semana, sempre que precisar, estamos à disposição!
Luíz: vou tentar outro assistente
Luíz: tchau
Walter Olimpio: Boa noite
hehe
e meu nome naum eh luiz tb
hahahahahahahahahahahaahahahaahahaCitação:
Postado originalmente por WindScar
mijei de tanto rir
aiai
esses pirralhos....
tsc tsc tsc ;)
Citação:
Postado originalmente por vampirinho2005
uaehuaehaeae
tadinho...
dexa o kra ser feliz
xDD
huahuahuauhahuauh como delsigo meu pc foi foda!qué café?hahahahhaha.
meu trote!!!! hehehehe meio sem graça...mas da nada
Leandro Oliveira: Bem Vindo(a) Marcelo, em que posso ajudar ?
Marcelo: oi...bom dia...
estou com um problema aqui
Marcelo: é que meu modem explodiu
Marcelo: @_@ olá?
Leandro Oliveira: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e municipio..
Marcelo: mas eu já coloquei isso antes, pra que por de novo?
Leandro Oliveira: pois é necessário para o cadastro de atendimento.
Marcelo: ok entao....
Marcelo: 11, grande São Paulo
33241127
Leandro Oliveira: Por favor, aguarde um momento para que eu possa localizar o seu cadastro.
Marcelo: depressa por favor...estou no trabalho
Leandro Oliveira: este telefone não há cadastro, ligue 103.
Marcelo: no momento nao posso, mas sobre o modem ter explodido, oque eu posso fazer?
Leandro Oliveira: só o setor técnico pra verificar.
Leandro Oliveira: telefone 103.
Marcelo: ah certo...mas era defeito do modem pois eu não fiz nada errado nele.....alem disso quando ele explodiu foi junto minha impresora e uns papéis aqui do escritório
Leandro Oliveira: os técnicos vão analisar.
Marcelo: espero que sim, vocês vao me enviar um modem novo? eu queria um da cor lilás, com luzinhas verdes e quanto a marca eu nao tenho frescura...qualquer uma...mas que seja boa...
Leandro Oliveira: este setor é que vai resolver tudo, se vão enviar um novo, se o sr vai ter que pagar, este telefone vai resolver é só ligar, telefone 24 horas.
Marcelo: COMO?eu vou ter que pagar?! mas o modem que explode, a minha impressora vai junto e eu levo bronca do patrão por causa de um defeito do modem! nada disso eu quero outro!!!!!!
Leandro Oliveira: ligue 103 como informei, eles vão analisar.
Marcelo: ah certo...ok....mas se eles me mandarem um modem de cor diferente eu posso pintar o meu?
Leandro Oliveira: desculpe, mas não temos estas informações.
Marcelo: ah que ruim, outra duvida, meu ip muda se o modem for trocado?
Leandro Oliveira: se for fixo, não muda.
Marcelo: oba!
Marcelo: quanto ao excesso de megabytes por mes...tao contando isso?
Leandro Oliveira: Há mais alguma duvida ?
Leandro Oliveira: não.
Marcelo: sim...quanto ao excesso de megabytes por mes...tao contando isso?
Leandro Oliveira: não.
Leandro Oliveira: gratuito até 31/12.
Marcelo: ah certo, eu tava com medo de baixar ragnarok com medo de exceder o limite de megabytes...mas nem deu tempo..nesse dia o modem explodiu
Marcelo: sim...existe outro meio de falar com o setor técnico? pelo 103 demora muito....e fica tocando musiquinha chata
Marcelo: pela internet por exemplo?
Leandro Oliveira: só por telefone.
Marcelo: ah que ruim, vou ter que gastar mais telefone...existe um numero gratis?
Leandro Oliveira: este é grátis.
Marcelo: é gratis até quando eles falam pra discar outro numero...aí vai na sua conta
Marcelo: mas tudo bem...eu ligo pela linha do vizinho
Marcelo: acho que não....só tomara que o novo modem não exploda
Leandro Oliveira: Caso haja mais alguma dúvida, por favor, retorne o contato. A Telefônica agradece, tenha uma Boa Tarde!
Marcelo: valeu ae tu é mó legal! boa tarde!!!
Bem Vindo(a) voce n tem pau, em que posso ajudar ?
voce n tem pau: PERA AI!!! eu tenho pau sim!
Maria Regina: Boa Noite
voce n tem pau: eu keria sabe qunato custa o speedy
Maria Regina: Para que eu possa verificar se há disponibilidade do Speedy, por gentileza, qual o número da linha e o DDD.
voce n tem pau: mas eu perguntei qnto eh o custo do speedy
voce n tem pau: se naum me falaerem eu n vo assinar
Maria Regina: Para que eu possa verificar se há disponibilidade do Speedy, por gentileza, qual o número da linha e o DDD.
voce n tem pau: voce tem isso no ctrl + v? vc soh fala isso!
voce n tem pau: eu soh kero saber qnto custa o speedy para q eu possa assinar
Maria Regina: Sr por gentileza me informe telefone e ddd para verificação de disponibilidade
voce n tem pau: mas que lerdeza
voce n tem pau: voce eh um caracol mutante pra ser tão lerdo?
voce n tem pau: eu keria saber em q regioes o sppedy pode ser adikirido
voce n tem pau: NOSSA! EU SO KERO SABER QUANTO CUSTA O SPPEDY!
Maria Regina: Speedy 150 R$ 55,90
Speedy 350 R$ 79,90
Speedy 600 R$ 109,90
Speedy 1MB R$ 178,90
Speedy 2MB R$ 1277,90
voce n tem pau: ele funciona em todo o brasil?
Maria Regina: Sr não
voce n tem pau: e eu posso ver o chaves pela internet? aki em ksa naum pega sbt
Maria Regina: Sr não obtenho informação
voce n tem pau: voces sao pessoas ou robos?
Maria Regina: Sr pessoas
voce n tem pau: e qual a marca do modem?
Maria Regina: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
voce n tem pau: voces tem teclado em braile pra vender? eh q eu so cego...
Maria Regina: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
voce n tem pau: soh pq eu naum tenho pau....
fiko meio sem graça.... mas na proxima vez eu melhoro!!!!
Alguém fez o que o pessoal falou no TibiaBRchat?
Aquele do modem mal assombrado que ligava sozinho a noite sem o PC tá ligado
E o outro do cara que tava procurando o pai e falaram que ele trabalhava no speedy :yelrotflm
ontem mostrei o topico pro meu amigo rl e ele foi faze um trote tbm,ai quandoele pergu nto pra kra se ele gostava dum picasso,o kra falo q o chat seria fechado por motivos de trote e q o ip dele estava sendo monitorado pela telefonicalol.ele se cago ontem+ ateh agora num deu nada entao axo q eh soh pra assusta.em todo caso vo ve se consigo i na lan faze isso(soh pra num corre nenhuma risco)nesse fim de semana.
edit:ae como falaram a mema coisa pra um monte de gente e num deu em nada,resolvi faze tbm ta ai o meu ,meio curto,mais legalzin:
Cassio Leandro: Bem Vindo(a) Marcos Aurelio Sancho Pancha, em que posso ajudar ?
Marcos Aurelio Sancho Pancha: gotaria de saber se no caso de meu modem ser roubado recebo outro de volta
Cassio Leandro: Não sr.
Marcos Aurelio Sancho Pancha: naum?
Cassio Leandro: Não ,não há restituição de outro.
Marcos Aurelio Sancho Pancha: po eh q tem alguem por aki robando modem dos speedy ja roubaram 4 amigos meus
Marcos Aurelio Sancho Pancha: sei naum isso ai ta com cara de golpe da telefonica
Cassio Leandro: Neste caso solicito contatar 190 sr. Marcos Aurelio Sancho Pancha!
Cassio Leandro: Sr.(a) há mais alguma duvida em que posso ajudar?
Marcos Aurelio Sancho Pancha: ok
e caso meu modem seja mastigado por um urso ou algum outro animal?eh q fugiu um urso do zoologico aki perto...
Cassio Leandro: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Marcos Aurelio Sancho Pancha: trote?
Marcos Aurelio Sancho Pancha: aff
Marcos Aurelio Sancho Pancha: e outra sabia q rastrear ip eh crime?invasao de privacidaxde vo processar vcs vai v soh
Marcos Aurelio Sancho Pancha: pelo menos agora ja sei quem sao os hacker q tao enchendo meu pc de virus...vo faze um BO contra vcs e contra o urso q mastigo meu modem vai tudo em cana
uaheuaehuaehae
B.O. contra o urso eh fodaaaa
UAEHUAEHUAEHUAE
CARA ESSE TÓPICO TEM Q SER FIXO!!!! HAUHAUAHAUHAUHUHA EH MTOOO ENGRAÇADO!!!!!!
flwssss
nmum precisa se fixo eh soh num dexa ele morre,continuando os trotes XD!Citação:
Postado originalmente por Porco Manco
Maria Regina: Bem Vindo(a) Dorado, em que posso ajudar ?
Dorado: Oi
Dorado: Que demora hein?
Maria Regina: Boa Noite
Dorado: Bom eu gostaria de saber o preco para assinar a speedyy
Dorado: Primeiro me fala o preco
Dorado: TO pensando em assinar
Dorado: Eu ja li isso por favor passa o preco
Maria Regina: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
Dorado: E eu tenho uma pergunta vcs sao pessoas ou robos?
Dorado: Voces so falam a mesma coisa!
Dorado: Responde...
Maria Regina: Por gentileza, aguarde um momento.
Dorado: Meu deus
Dorado: Eu venho aqui e me mandam aguardar
Maria Regina: Promoção Vigente no momento :
Maria Regina: Mensalidade (acesso) Speedy 1MB pelo preço do 600Kbps R$ 109,90. Desconto de 39%. Promoção válida por 03
meses.
Mensalidade (acesso) Speedy 600Kbps pelo preço do 350Kbps R$ 79,90. Desconto de 27%. Promoção válida por 03
meses.
Mensalidade (acesso) Speedy 350Kbps pelo preço do 150Kbps R$ 55,90. Desconto de 30%. Promoção válida por 03
meses.
Maria Regina: O Modem será grátis para os clientes que assinarem os provedores das ofertas selecionadas (BR Turbo, IG Banda Larga,
Link BR, UOL e Terra Ofertas).
Dorado: Que preco bom :)
Dorado: Gostei mais primeiro me responde se voces sao pessoas ou robos!
Dorado: Nao posso assinar uma internet controlada por robos.
Dorado: Nossa que lerdeza
Maria Regina: Sr Pessoas
Dorado: Voce e um windows 92?
Maria Regina: Sr.(a) há mais alguma duvida em que posso ajudar?
Dorado: Prove que voce e uma pessoa voce e aquela mulher ali emcima?
Dorado: Sim qual e a cor do moden?
Maria Regina: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Dorado: :(
=D
MTO sem graça...
Mas vale a pena tira um sarro com eles!
Eryka Costa: Bem Vindo(a) Oi Ola Hola, em que posso ajudar ?
Eryka Costa: Boa Noite!
Oi Ola Hola: Ola
Eu tenho uma duvida
Oi Ola Hola: Essa fotinho ai em cima é sua? É que te achei bem bonitinha..E outra, meu modem é meio loco e ele tem uns ataque e ele fica piscando toda hora, isso é normal dele?
Eryka Costa: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
Oi Ola Hola: Sera que se eu digitar seu nome no Google eu acho algo sobre você?
Oi Ola Hola: Voce nao respondeu as perguntas...
:/
Eryka Costa: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
Oi Ola Hola: Voce só sabe falar isso?
Opss...Digitar...
Oi Ola Hola: Po mas você é meio ignorante, ja te perguntei 3 coisas e você só fala coisas com DDD (oque é isso?)
Oi Ola Hola: ta vendo chaves também?
bem legal né...
Oi Ola Hola: EI! VOCE TA AQUI NO ATENDIMENTO PRA RESPONDER MINHAS PERGUNTAS! NAO PARA FICA AIH FAZENDO...OUTRAS COISAS...
Oi Ola Hola: Vem ca, vc ta fazendo oq? Que folga é essa em trabalho?
Oi Ola Hola: Acha que ta na Disney Landia?
Oi Ola Hola: Ei!
Eryka Costa: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
Oi Ola Hola: Sim, mas eu tenho uma duvida sobre o meu modem...
Voce nao viu?
Oi Ola Hola: Ele fica piscando toda hora...Parece que é problematico...
Oi Ola Hola: Ja falei que nao sei oque é esse DeDeDe...
Eryka Costa: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Oi Ola Hola: QQ eh isso?!
-------------------
Otro trote meu, em seguida !! :D
Eryka Costa: Bem Vindo(a) Eu fumo oregano, em que posso ajudar ?
Eu fumo oregano: Você fuma oregano?
Eryka Costa: Boa Noite!
Eu fumo oregano: Obrigado, mas...você fuma oregano?
Eu fumo oregano: É bom...
Eu fumo oregano: Oque significa Speedy?
Eu fumo oregano: É voce ali em cima? ME PROVA!
Eryka Costa: Speedy é um serviço de banda larga oferecido pela Telefônica, sendo que com este serviço o cliente se conecta a uma velocidade 10 vezes mais rápida, podendo ficar conectado 24 horas por dia que não irá pagar pulsos para navegar na Internet e sua linha telefônica fica liberada para receber e realizar ligações.
Eu fumo oregano: Nossa, que coisa legal...
Ja inventaram até isso?
Eu fumo oregano: Gosta de Guns N' Roses?
Mó rox vc nao axa?
Eryka Costa: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Eu fumo oregano: Porra, vcs nunca respondem oque agente quer...
VOCES ME DERAM UM MODEM ROSA!!! EU SOU HOMEM!
porque o BoGaS consegue os trote sem eles fica peguntando o ddd que numero é que ele saber e BoGaS nao se importa se vc da o numero pre melhora o trote
fixo JAMAIS vai serCitação:
Postado originalmente por Porco Manco
pq trote (por telefone) eh crme, nao sei se esse tipo tbm eh
e msmo pq eu copiei esse topico de um antigo, a diferenca eh q eu falei como VCS poderiam passar trote tbm
c fosse fixado tinha q ter o nome do criador do 1º topico a respeito do assunto
senmone, eu pego a lista telefonica e faco um "randon"Citação:
Postado originalmente por semnome
o numero q cair eu dou pra eles
xD
Os kra da speedy ja devem ter feito uma hotkey "estou finalizando o chat por motivo de trote e blábláblá... estamos rastreando seu IP blábláblá... vc esta sendo perseguido pela S.W.A.T, F.B.I, C.I.A, Policia Civil Militar Rodoviária...:P
Muito bom, to morrendo de ri, eheheheh, da ateh um poko de doh desses assistentes... bom eu num uso speddy, mas qndo tiveh na lan house passo um trote xD, Hail Brasiltelecom <-- tambem não confiem mto ;)
Citação:
Postado originalmente por Osiris
neh...
agente eh mto chato
xDDD
uHAuHAhuA mais um q eu passei
Reinaldo Souza: Bem Vindo(a) Alceu, em que posso ajudar ?
Alceu: ola...estou pensando em assinar speedy e gostaria de saber qual o senhor me recomenda
Reinaldo Souza: A informação é para a linha 39 34914587 ?
Alceu: oh meu deus...mil perdoes...eu devo ter me enganado...é para 11 33241127
Alceu: que demora
Reinaldo Souza: qual a sua cidade por favor ?
Alceu: grande são paulo...mas o que isso tem a ver?
Alceu: atendimento é 24 horas? voces nao ficam com sono? ou será que tem ninjas fazendo o serviço?
Alceu: VAI!
Reinaldo Souza: com o telefone 11 33241127, não estamos localizando este cadastro.
Alceu: ainda nao sou assinante
Alceu: qual speedy voce me recomenda?
Reinaldo Souza: a informação somente poderá ser passada quando a linha telefônica estiver instalada.
Reinaldo Souza: PROMOÇÕES:
Mensalidade (acesso) Speedy 150KBPS pelo preço R$ 55,90.
Mensalidade (acesso) Speedy 350Kbps pelo preço do 150Kbps R$ 55,90. Promoção válida por 03 meses.
Mensalidade (acesso) Speedy 600Kbps pelo preço do 350Kbps R$ 79,90. Promoção válida por 03 meses.
Mensalidade (acesso) Speedy 1MB pelo preço do 600Kbps R$ 109,90.Promoção válida por 03 meses.
Mensalidade (acesso) Speedy 2MB pelo preço R$ 1.277,90.
Obs: Após o período promocional será cobrado o valor vigente na época.
Estas promoções serão válidas até dia 20/06/2005
Alceu: ah...legal! gostei do speedy 2MB!! onde eu faço download dele?
Reinaldo Souza: ele poderá ser solicitado em nossa central de vendas 0800121520 das 6.00 as 0.00 horas.
Alceu: e...esse tal modem...se ele for roubado da minha casa o que eu devo fazer? ligar para a telefonica?
Reinaldo Souza: sim
Alceu: e entao voces me mandarão um novo?
Alceu: mas como demora....voce tem mal de parkinson? fica tremendo quando vai digitar?
Reinaldo Souza: será verificado o que ocorreu com o modem, e poderá ou não ser mandado outro modem ao cliente.
Alceu: mas e se os ninjas roubarem o meu modem?
Reinaldo Souza: Por motivo de trotes estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de
Segurança Telefonica.
Alceu: trote?
Alceu: ah nao...é a terceira vez que acham que estou passando trote...mas tudo bem
Alceu: uma boa noite pra voce...e bom serviço
Alceu: mal educado...nem pra agradecer e dar boa noite...tudo bem...
Alceu: boa noite sr. reinaldo
Reinaldo Souza: Caso haja mais alguma dúvida, por favor, retorne o contato. A Telefônica agradece, tenha um Bom Dia!
Tava na noia..fiz um meiu do doce mais ta aew..
Eli Regina: Bem Vindo(a) Carlos, em que posso ajudar ?
Carlos: Olá.. como aumento essa janela aqui ?
Eli Regina: Senhor Carlos, qual janela?
Carlos: Ae se liga.. quanto ta o speedy ?
Carlos: essa janela aqui no chat..
Carlos: dexa no gelo.. quanto ta os preço do speedy aew ?
Eli Regina: Home 150
R$ 55,90
Modem grátis para assinantes dos provedores BR Turbo, IG Banda Larga, UOL, Link BR, Splicenet* e Terra Ofertas.
Carlos: a..sim.. o modem fica pra mim ou eles pega de volta ?
Carlos: quando eu para de assina speedy
Carlos: que demora...
Eli Regina: O contrato do speedy é de 12 meses
Carlos: mal demora.. fui solta um barrão.. nao perguntei do contrato..perguntei se quandu eu cancela o speedy omodem fica pra mim
Eli Regina: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica
HUAHUHUA.. mo venenu me dexo falando sozinhu.. UHAAHAHU
fuiss
PQP cara...Parabens mano esse foi o post mais engraçado q eu ja vi hauhauhauhauhahauhuahahuhau mto bom!!!!!!! :P :riso: :P
MTO BOM MANO SEM COMENTARIOS VIU ADOREEEEEEEEEEEEEEEI
Reinaldo Souza: Bem Vindo(a) Rogerio, em que posso ajudar ?
Rogerio: ola...eu gostaria de assinar speedy, mas não sei qual colocar...alguma recomendação?
Rogerio: nossa...que demora! voce é lerdo pra digitar?
Rogerio: capivari...34920207...mas nao é meu telefone ok? é o telefone do orelhao...quando alguem quer falar comigo eles telefonam no orelhao da frente de casa
Reinaldo Souza: para solicitação do speedy é necessário possuir linha telefônica
Rogerio: ah depois eu vejo isso....qual speedy voce me recomenda?
Reinaldo Souza: PROMOÇÕES:
Mensalidade (acesso) Speedy 150KBPS pelo preço R$ 55,90.
Mensalidade (acesso) Speedy 350Kbps pelo preço do 150Kbps R$ 55,90. Promoção válida por 03 meses.
Mensalidade (acesso) Speedy 600Kbps pelo preço do 350Kbps R$ 79,90. Promoção válida por 03 meses.
Mensalidade (acesso) Speedy 1MB pelo preço do 600Kbps R$ 109,90.Promoção válida por 03 meses.
Mensalidade (acesso) Speedy 2MB pelo preço R$ 1.277,90.
Obs: Após o período promocional será cobrado o valor vigente na época.
Estas promoções serão válidas até dia 20/06/2005
Rogerio: legal...mas não entendo muito bem disso...queria saber qual o senhor me recomenda?
Reinaldo Souza: Para verificar qual a versão do speedy melhor pode se adequar a sua utilização há um ítem no site chamado
calculadora e isso lhe indicará qual o melhor plano.
Reinaldo Souza: com relação a preços o speedy 350 está 39,90 nos dois primeiros meses e depois ela volta ao preço normal que
é de 79,90 // promoção com modem grátis até dia 20/06/2005.
Rogerio: calculadora tem no pc...ah dexa pra la...
outra coisa: se eu pedir speedy o cara vem ak em casa instalar?
Reinaldo Souza: sim, e neste caso será cobrado o valor de 59,00
Rogerio: e precisa furar a parede pra instalar os fios?
Reinaldo Souza: não, pois o speedy é ligado na tomada de seu telefone.
Rogerio: que bom
e se eu for baixar musica todas elas vao ser baixadas mais rapido?
Reinaldo Souza: Há mais alguma duvida ?
Rogerio: sim..eu perguntei ali em cima
Reinaldo Souza: sim, os downloads são efetuados bem mais rapidamente.
Reinaldo Souza: sim, os downloads são efetuados bem mais rapidamente.
Rogerio: mas e se o cara que estiver passando a musica pra mim tiver net a 28k?
Reinaldo Souza: está é dificuldade técnica de outra pessoa, e o problema não é do speedy.
Rogerio: eu sei...mas o download vai ficar mais lento?
Reinaldo Souza: O tráfego do Speedy (Tecnologia ADSL) é feito por rajadas. Ou seja, por não ser tráfego constante pode apresentar momentos de variação de velocidade. Isso está relacionado ao tráfego na rede (Internet) naquele momento, Portanto a velocidade do Speedy pode apresentar momentos de variação devido ao volume de tráfego na internet em determinado momento e/ou ao número de usuários conectados ao provedor e ao site acessado.
Eventualmente os clientes podem enfrentar lentidão já que é previsível que ocorra em alguns momentos do dia uma queda de performance devido ao grande número de pessoas acessando simultaneamente a Internet
Rogerio: acho que entendi....
Rogerio: e se meu modem for roubado?
Reinaldo Souza: O modem é de responsabilidade do cliente, tendo apenas que haver a comunicação em
nossa central 103 do ocorrido.
Rogerio: ok mas...se por exemplo...um cara ninja roubar o meu modem, voces me mandarao um novo gratis? ou terei que pagar pelo novo?
Reinaldo Souza: esta informação poderá ser obtida somente em nossa central 103.
Rogerio: outra coisa...eu sempre sonhei em jogar ragnarok! mas nunca consegui pois ficava lerdo demais!! e tenho certeza que não é meu pc...pois ele é um pentium 4.. com speedy vai melhorar?
Reinaldo Souza: A Telefônica garante 10% da velocidade contratada, não se responsabilizando pelas diferenças de
velocidade ocorridas em razão de fatores externos, alheios à sua vontade, tais como destino na Internet e
quantidade de pessoas conectadas ao mesmo tempo ao provedor de acesso, entre outros. Sendo 10% o
mínino, as velocidades são:
Speedy 150 Kbps: 14,8 Kbps para conexão e 1,8 KB/s para download;
Speedy 350 Kbps:35 Kbps para conexão e 3,9 KB/s
para download;
Speedy 600 Kbps: 60 Kbps para conexão e 5,6 KB/s para download;
Speedy 1 MB Kbps: 100 Kbps para conexão e 7,5 KB/s para download;
Speedy 2 MBs: 200 Kbps para conexão e 25,6 KB/S para download;
Rogerio: nao foi isso que eu perguntei...eu perguntei se vai ficar mais rapido pra eu jogar ragnarok...
Reinaldo Souza: isso vai depender do trafego de dados na rede,O tráfego do Speedy (Tecnologia ADSL) é feito por rajadas.
Ou seja, por não ser tráfego constante pode apresentar momentos de variação de velocidade. Isso está
relacionado ao tráfego na rede (Internet) naquele momento, Portanto a velocidade do Speedy pode
apresentar momentos de variação devido ao volume de tráfego na internet em determinado momento e/ou ao
número de usuários conectados ao provedor e ao site acessado.
Eventualmente os clientes podem enfrentar lentidão já que é previsível que ocorra em alguns momentos do
dia uma queda de performance devido ao grande número de pessoas acessando simultaneamente a Internet.
Reinaldo Souza: Não podemos prever como será o desempenho do jogo, poderá haver momentos que poderá ficar mais lento ou
mais rápido.
Rogerio: ah sei...entendi...outra coisa...se o modem vier com defeito voces trocam né?
Rogerio: legal! outra coisa, posso pintar meu modem? ou isso prejudica em algo?
Reinaldo Souza: como lhe informei, o modem será seu e qualquer dano causado será de sua responsabilidade.
Rogerio: minha responsabilidade? mas e se por exemplo meu cachorro quebrar o modem? ele é um animal irracional..ele não quebrou o modem de proposito...
Reinaldo Souza: como lhe informei, o modem será seu e qualquer dano causado será de sua
responsabilidade.
Rogerio: eita ! mas o cachorro não pensa pra fazer as coisas! não seria culpa minha se ele quebrasse o modem...
Reinaldo Souza: Há mais alguma duvida ?
Rogerio: nossa...voce é frio mesmo! e se descobrirem minha senha do speedy e do e mail e trocarem a senha?
Reinaldo Souza: consta em contrato, a senha e o login são de responsabilidade do cliente.
Rogerio: ah é? e se um hacker mudar a senha? a culpa vai ser minha? acho que nao ne?
Reinaldo Souza: infelizmente senhor Rogerio, caberá ao senhor tomar todas providências para que isso
não ocorra.
Rogerio: que providências?
Reinaldo Souza: proteger seu computador.
Rogerio: como?
Rogerio: trote? senhor eu lhe pedi uma informação! como eu posso proteger meu pc? eu não dei motivo até agora pra que isso seja um trote!
Reinaldo Souza: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do
produto Speedy
Rogerio: ah esqueça agora! eu venho aqui com intenção de assinar speedy pra ouvir na cara q estou passando trote! nunca vi serviço pior, vo assinar akela coisa da net! parece ser bem melhor! tomara que voce seja sequestrado pelos ninjas e morra!
Rogerio: uma boa noite!
bah tbm quero trotrar mas naum tah dando
eu preencho as coisas (falsamente) e clico e naum faiz nada!!!
simplesmente clico e naum acontece nada
nada msm nadinha
NADA
velhu mto foda issu ;)
curti curti xD
ql u URL du site dissu aew, q tb qro fazer issu MUHAHAHAHAH
evulllllllllllll
eu curto passa trote pra sex shop, do risada pacas tb =P
t+ aih ;P
Michelle Fonseca: Bem Vindo(a) robertinho, em que posso ajudar ?
robertinho: pois nao, eu keria informaçoes sobre os pagamentos da speedy
robertinho: ql eh o mais vantajoso?
Michelle Fonseca: Sr Robertinho, seu telefone é 1133574046, correto?
robertinho: nao
robertinho: errei foi mal
robertinho: o certo eh 33574466
robertinho: mas eu n estou cadastrado
robertinho: eu soh qeria saber informaçoes sobre o pagamento
robertinho: ALOU? ta ai?
Michelle Fonseca: Sr Robertinho, o numero que o senhor passou não consta em nosso sistema
robertinho: claro dexa de ser burra kct eu n sou cadastrado vc eh cega? sabe ler ou foi um parente seu q t xamo pra trabalhar ae?
robertinho: agora me diz as informaçoes q eu pedi
robertinho: "porfavor"
Michelle Fonseca: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número
do telefone e município
Michelle Fonseca: o cadastro de telefone não do speedy
robertinho: como eu fasso pra saber a porra do DDD?
Michelle Fonseca: qual a cidade?
robertinho: sao paulo
claro q eu saiba soh pode por sao paulo n eh?
robertinho: axo q tu n sabe nem onde trabalha aUHuhauha
robertinho: tu eh lerda assim mermo eh kct?
robertinho: ah e n diga q vai rastrear meu ip^^
robertinho: eu vou processar vcs isso eh hacker sabia??
robertinho: lalalala silvio santos vem ai lalalala
Michelle Fonseca: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
robertinho: eskceu sua calcinha aki viu
robertinho: se vc repetir isso denovo nao t como mais
--ae a mulher eh mt lerda mermo nsabia q era tanto,axo q eles n destigem nem mais qm ta falando seriu e qm ta zuando--
-=EDIT=-
oia otro q eu fiz mas o cara n respondeu^^
Reinaldo Souza: Bem Vindo(a) bob esponja, em que posso ajudar ?
bob esponja: ola eu sou o bob esponja calça quadrada
bob esponja: como vc vai?
bob esponja: puxe meu nariz
bob esponja: esta na hora de visitar a feira do biquini
nossa esse do bob foimassa mais o ruim que ocar te tirona hora
como aumento minha espadas
cara , si jogaCitação:
eu to falando daquela <-----------
Reinaldo Souza: Bem Vindo(a) corujao, em que posso ajudar ?
corujao: oi
Reinaldo Souza: bom dia
corujao: é boa noite, deixa
corujao: 11 30242758
Droga sai sem quere
Reinaldo Souza: Bem Vindo(a) corujao, em que posso ajudar ?
corujao: descupa
corujao: vc ta ai
corujao: 11 3024 2758
Reinaldo Souza: qual seria sua dúvida ?
corujao: porque o de 1 megas custa + ou - e o 2 megs é super caro
Reinaldo Souza: poderia informar o número correto senhor, não estou localizando.
corujao: mais porquetenho que te da o numero
Reinaldo Souza: para registro da ligação.
corujao: e porque vc que resgistra aquinessa casaso tem eu nao tem mulhe
Reinaldo Souza: todas as ligações são registradas, poderia passar o número correto senhor ?
corujao: vc conhece alguem pra mim
corujao: outra sou hetero
Reinaldo Souza: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
corujao: trote???
corujao: to mo solitario
Reinaldo Souza: quanto a diferença de valores, isto é uma política comercial senhor.
corujao: vc conhece a gostozada foto
Reinaldo Souza: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
corujao: mais nao é trote vc ja fico so
corujao: é mo ruim
corujao: vai me passa um e-mail de uma gata
corujao: vc ta ai
corujao: ta tchauso que nuca mais fale comigo
É esse foi melho bom é so pó hoje
loooooooooooooolz botei feh vei, na mora, essa foi mt rox xD HAIL U SERVIÇO D BUNDA LARGA :riso:Citação:
Postado originalmente por tixa
oia o meu fico mto sux tava sem inspiração vo assisti chaves pra busca inspiração depois faço otro
Leandro Oliveira: Bem Vindo(a) jacinto_pinto, em que posso ajudar ?
jacinto_pinto: OI
GOSTARIA DE SABER OS PREÇOS DA SPEEDY
Leandro Oliveira: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
jacinto_pinto: o meu telefone interfero no preço da speedy?
eu tenho direito d preços iguais o d qualquer otro
Leandro Oliveira: Para que eu possa verificar se há disponibilidade do Speedy, por gentileza, qual o número da linha e o DDD.
jacinto_pinto: aff manow vc eh um PC?
jacinto_pinto: vc ta ai?
Leandro Oliveira: Para que eu possa verificar se há disponibilidade do Speedy, por gentileza, qual o número da linha e o DDD.
jacinto_pinto: aff vc so sabe fala isso?
Leandro Oliveira: qual o telefone sr ?
jacinto_pinto: o telefone interfere no preço?
Leandro Oliveira: sem o telefone não podemos atender e localizar o cadastro
jacinto_pinto: eu só quero saber o preço
eh pra minha tia e eu nao lembro o telefone de cor
passa os preço q eu flo com ela
Leandro Oliveira: pode ser o telefone do sr então.
jacinto_pinto: goooooool
ta veno o jogo do brasil?
moh golaço
jacinto_pinto: vc ta ai?
Leandro Oliveira: pode ser o telefone do sr então.
jacinto_pinto: eu tenho soh celular serve?
jacinto_pinto: na minha casa não tem linha
o speedy eh pra minha tia
Leandro Oliveira: serve
jacinto_pinto: 98654854
Leandro Oliveira: Por favor, aguarde um momento para que eu possa localizar o seu cadastro junto a operadora.
jacinto_pinto: q cadastro? eu kero assina o speedy e num tenho cadstro nenhum
Leandro Oliveira: Por gentileza, aguarde um momento.
jacinto_pinto: ok
Leandro Oliveira: speedy 150 por 55,90
speedy 350 por 39,90 por 2 meses após será 79,90
speedy 600 por 79,90 3 meses após 109,90
speedy 1mb por 109,90 3 meses após 168,90
jacinto_pinto: o modem q vcs mandameh potente?
Leandro Oliveira: quem concede o modem são os provedores da promoção
jacinto_pinto: meu amigo me disse q a speedy naum compensa e q eh melhor banda larga a radio oq vc axa?
Leandro Oliveira: desculpe, mas não temos informações de internet rádio, o speedy é banda larga adsl
jacinto_pinto: adsl?? eh uma sigla?? oq significa?
Leandro Oliveira: significa internet banda larga
jacinto_pinto: aaa
jacinto_pinto: com sedy da pra joga tibia?
jacinto_pinto: speedy*
Leandro Oliveira: o speedy apenas auxilia em velocidade e não em jogos
jacinto_pinto: num da pra joga online?
Leandro Oliveira: o speedy acessa sites, se há como jogar só acessando
jacinto_pinto: ah...
Leandro Oliveira: Sr.(a) há mais alguma duvida em que posso ajudar?
jacinto_pinto: tipo
se o meu priminho d 4 anos kebra o modem se quere tem q paga otro?
Leandro Oliveira: sim,
jacinto_pinto: nuss vo fala pra minha tia toma cuidado o mlk eh um capeta
jacinto_pinto: vc curte metallica?
Leandro Oliveira: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
jacinto_pinto: com speedy sera q faz download a 20 kb por seg?
Leandro Oliveira: Speedy é um serviço de banda larga oferecido pela Telefônica, sendo que com este serviço o cliente se conecta a uma velocidade 10 vezes mais rápida, podendo ficar conectado 24 horas por dia que não irá pagar pulsos para navegar na Internet e sua linha telefônica fica liberada para receber e realizar ligações.
Leandro Oliveira: As configurações mínimas para que seu PC possa navegar com speedy são:
Computador com processador 133 MHz ou equivalente, Memória RAM de 32 MB, CD ou disquete de instalação do Windows 95 ou superior, Placa de Rede Ethernet 10 base T(caso solicite o modem Ethernet). Porta USB (caso solicite modem USB) e drive de CD-ROM.
As configurações recomendadas para que seu PC possa navegar com speedy são:
Computador com processador 233 MHz ou equivalente, Memória RAM de 64 MB CD ou disquete de instalação do Windows 95 ou superior, Placa de Rede Ethernet 10 base T(caso solicite o modem Ethernet). Porta USB (caso solicite modem USB) e drive de CD-ROM.
Leandro Oliveira: Não temos a tabela de preços dos provedores, mas a lista dos provedores habilitados pode ser encontrada em http://200.205.125.211/speedy/produtos_provedores.asp.
Leandro Oliveira: A Telefônica, como concessionária de serviços de telefonia, não pode prestar serviços como provedor de acesso à Internet, por força de lei regulatória e de contrato de concessão. A Anatel não permite que a Telefônica ofereça acesso a Internet, portanto a mesma somente irá fornecer a parte física, ficando sob responsabilidade do provedor, o fornecimento do acesso de banda larga. O produto Speedy consiste no transporte de dados, com possibilidade de uso simultâneo de voz, na mesma linha telefônica. É necessário contratar o provedor, pois o mesmo fornece o link para a rede mundial (Internet).
Leandro Oliveira: Speedy e conectar somente no ponto principal, ou seja, não há possibilidade de conectar-se em extensões. Além disso, o Speedy só funcionará em uma única linha, ou seja, na que foi solicitado.
Leandro Oliveira: A Telefônica garante 10% da velocidade contratada, não se responsabilizando pelas diferenças de velocidade ocorridas em razão de fatores externos, alheios à sua vontade, tais como destino na Internet e quantidade de pessoas conectadas ao mesmo tempo ao provedor de acesso, entre outros. Sendo 10% o mínimo, as velocidades são:
Speedy 150 Kbps: 14,8 Kbps para conexão e 1,8 KB/s para download;
Speedy 350 Kbps:35 Kbps para conexão e 3,9 KB/s
para download;
Speedy 600 Kbps: 60 Kbps para conexão e 5,6 KB/s para download;
Speedy 1 MB Kbps: 100 Kbps para conexão e 7,5 KB/s para download;
Speedy 2 MBs: 200 Kbps para conexão e 25,6 KB/S para download
Leandro Oliveira: O sr(a) já conhece o programa Indique Fácil ganhe na Boa? Esse é um programa em que você pode indicar amigos para comprar Speedy, logo na primeira indicação você já ganha 10% de desconto na americanas.com, mesmo que seu amigo indicado não assine o serviço, Se ele comprar o Speedy, você ganhará pontos, e troca-los por prêmios que vão de canecas, bolas, Ipods, Laptops. Seus amigos ganham R$35,00 em vale-presente na americanas.com, aproveite e indique já
acesse: www.speedy.com.br/ganhenaboa
Leandro Oliveira: Caso haja mais alguma dúvida, por favor, retorne o contato. A Telefônica agradece, tenha uma Boa Tarde!
jacinto_pinto: nuss me de
jacinto_pinto: me deu um combo d msg
HAuAhauAhUAHAUAhauahaUA... issu deve ser CTRL+C CTRL+V, ou intao eles devem ter umas Hotkeys ki nem Tibia... HAUAhauaahuaAHUAhauaCitação:
Postado originalmente por THECNOS
Citação:
Matar saudade poderia para leitura do tópico apenas e não para postar. Quase 10 dias soterrado nos arquivos dos tópicos mortos.
Tópico revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.