Cicinho encaxaria como uma luva...
Versão Imprimível
Cicinho encaxaria como uma luva...
Cicinho é ótima contratação
Libertadores de 2010 vai ser boa pelo visto
cicinho nao é o mesmo de alguns anos atras so pra lembrar...
Bah balela, eu não acredito no Perrone.
Citação:
Alan Kardec foi para o Benfica e ocupará a vaga de Keirrison. O atacante, detém o mesmo empresário de seu amigo pessoal, Dagoberto. K9 quer disputar a Libertadores e Malaquias também acha que é o melhor para ele. O Barcelona não queria que ele voltasse, mas agora, estão sem opções. Se algum dia, pensaram ter fundamento o boato de K9 no São Paulo, agora é a maior chance. Depende de JJ.
Sai Dagoberto entra Keirrison, ele já disse que sempre foi Sãopaulino, acho plausivel pelo menos especular.
Sinceramente, não quero um ataque cheio de estrelinhas não.
Mas tomara que o K9 venha mesmo.
Tomara que K9 veia mesmo para pipocar de novo.
K9 é desagregador do time, pode ter certeza disso
vai fazer seus golzinhos, se achar estrelinha e causar um incômodo nos bastidores
coloca aí
Citação:
Sei lá. Qaundo lembro do K9 quando ele ia embora do Palmeiras me dá um desanimo...Prefiro que ele não venha.
Nem queria o Keirrison.
Washington, M.Paraiba, Fernandinho, Dagoberto(?)...
Atacantes demais
Quero que o K9 vá para o Sao Paulo.Serão tantos atacantes...tantas emoções...
K9 iria estragar o tricolor-bambi-paulista IAOHEIAEOIAOIEHOIAHEOIAEIO
Ficaria muito rox.
No paulistao ele irá detonar,20 gols,depois nos jogos importantes pipocar e se achar o tal. :D
Depois atualiza la o Eduardo Ratinho (santo andré) de volta no Corinthians
http://esporte.uol.com.br/infografico/mercado-da-bola/
Porra desmontaram o Barueri
Por falar em Barueri pq n tem Marcos Assunção no Barueri ai?
diretoria cabou de confirmar que não renovará o contrato de reinaldo.
O Roger, que tava emprestado pro Vitoria, vai voltar pro SP esse ano.
Ele é ruim, pqp.
Acho que ele joga no maximo o Paulista.
Timão pode contratar Lima ;P
http://www.lancenet.com.br/corinthia...-proximos-dias
Nunca vi esse loko jogar AIHOEHIOAEHOIAEHIOAEIOHA
EDIT
Quanto ao Eduardo Ratinho:
http://www.lancenet.com.br/corinthia...a-o-monte-azul
O Corinthians fez uma 'lista' com 12 jogadores que poderiam deixar o clube.Dentre eles,o Monte Azul escolheu 4:Marcinho, Renato, Eduardo Ratinho e Clodoaldo, os dois últimos voltam de empréstimos do Santo André e Figueirense, respectivamente.
Cuca renovou com o Flu
e o Andrade vai sair do Fla.
Andre Luis Confirmou
http://espnbrasil.terra.com.br/saopa...OM+O+SAO+PAULO
Imagina vender miranda e andre dias e a zaga ficar Renato Silva e André Luis
FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
Ainda bem que Andre Dias quer ficar e Miranda tambem, e Breno vem ae. Atenção Amanha é aniversario do São Paulo e pode anunciar o pacotão.
seria uma ótima zaga (renato e andré)
no campeonato brasileiro ficou umas 11 rodadas seguidas (se não me engano) vencendo de 1 a 0, ou empatando 0 a 0 por aí.
mas problemas extra campos é complicado
André Luis, Léo Lima...
Não é o tipo de jogador que a diretoria procura...
Vide carlos alberto e fabio santos
Jairo Campos (LDU) No galo.
http://globoesporte.globo.com/Esport...COMG+PARA.htmlCitação:
Equatoriano Jairo Campos é o segundo reforço do Atlético-MG para 2010
Após a contratação do lateral-esquerdo Leandro, o Atlético-MG já confirma o seu segundo reforço para a temporada de 2010. Trata-se do zagueiro equatoriano Jairo Campos, que estava na LDU. Ele chega nesta quarta-feira a Belo Horizonte para a realização de exames médicos.
- Ele vem para o Atlético trazido por um grupo de investidores. Mais detalhes sobre a contratação, como duração do contrato, serão passados após os resultados dos exames – informou o assessor de imprensa do Atlético Cássio Arreguy.
Jairo Campos tem 25 anos e foi campeão da Libertadores de 2008 pela LDU. Ele é o quarto estrangeiro do elenco do Galo. Os outros são o goleiro uruguaio Carini, o zagueiro paraguaio Pedro Benítez e o atacante colombiano Rentería.
Como o regulamento geral da CBF permite apenas três estrangeiros por equipe, no máximo, a cada jogo, a tendência é de que o Galo se desfaça de um dos jogadores gringos que estavam
Parece q o jobson vai mesmo pro cruzeiro:
http://globoesporte.globo.com/Esport...+CRUZEIRO.html
Vasco e Corinthians contratando tudo oque ve pela frente para não vencerem nada.
Até agora o Corinthians foi o time que contratou melhor. R. Carlos, Ralf, Tcheco na Butcheca e Iarley. Só ninja experiente fora o Ralfos.
Hora de agir Fla ;_;
botafogo vai anunciar Renato Cajá, ex ponte preta, al ittihad e grêmio.
Seria perfeito se o Corinthians contratasse mais um atacante top, pra fazer dupla from hell com o Ronaldo, ou pelo menos servir de reserva pro Gordo.
Alguém sabe se tem atacantes bons disponíveis no mercado?
##EDITED##
Deu no Lancenet:
" CORINTHIANS CONTRATA ROBERTO CARLOS E SÃO PAULO CONTRATA NEY MATOGROSSO"
~
Mais atacantes pra que? :O É o que mais tem no time
Já tem Ronaldo, Dentinho, Jorge Henrique, Iarley e Defederico, que, convenhamos, não é meia, é atacante... Ah, e o Souza, claro! :D (não é brincadeira, tenho fé nele ainda). Marcelinho também é uma opção. Já o Bill e o Henrique, descarta.
O que precisa é de um zagueiro reserva e um reserva pro RC, e mandar embora uns caras tipo o Bill, Henrique, Diego, Marcinho... E o Edno até agora também não mostrou futebol, mas vamos ver né, ele chegou faz pouco tempo.
O problema do futebol é que time não se fode quando é irresponsável.
Tem gente aí devendo xxx milhões e com uma folha salarial altíssima e procurando grandes nomes pro elenco. Aí outros clubes se matam pra ter uma gestão responsável, dentro do orçamento e se fodem. Mas blz.
cara, o ronaldo é o ronaldo, volta joga bem, se contunde fica um tempão fora, volta joga bem...
não aposto e nem dúvido nada dele
tá zuando o Iarley? BI CAMPEÃO MUNDIAL FI
não é atoa que jogou no Boca.
e cara, única contratação boa do Corinthians foi o Iarley, o RC já falou que saí por proposta do Real. Prefiro não ter um jogador desse tipo no elenco, mancha o time e tira o time por segunda opção ou falta de lugar. :o
edit -
Citação:
Zagueiro Breno pode reforçar o Inter
Com uma possível negociação de Índio para o futebol árabe, Breno, ex-São Paulo e atualmente no Bayern de Munique , poderá ser opção para substituir o zagueiro que veste a camisa do Internacional há cinco anos. Pouco aproveitado no clube alemão, Breno já estaria na alça de mira do Corinthians e do próprio São Paulo.