TibiaBr e o "arem" Dos tibianos tudo Sem ele Acho que nao da pra viver.
Versão Imprimível
TibiaBr e o "arem" Dos tibianos tudo Sem ele Acho que nao da pra viver.
O TibiaBR ,é para mim, o guardião dos papiros da Alexandria Tibiana, aqui reesguardam os segredos do mundo ao qual habitamos e jamais esqueçeremos!
Quando noob no TibiaBr aprendi, quando veterano vivo no TibiaBr me atualizando.
Pensei pensei, e fui o mais romântico o possível para poder tocá-los ;D
Lá vai ...
TibiaBR mais que um Fãsite e sim um irmão tibiano do dia-a-dia, porque a distância entre dois tibias só aumenta o amor entre dois tibianos
Essa frase contém 138 caracteres
Char: Silver De'Chaosbriger
Mundo: Celesta
Noob eu era, upar nao conseguia, como se tivesse a minha espera, encontro Tibiabr, como uma guia, vendo todo dia. Hj upar é só alegria.
Char: Hilldike
O TibiaBR é para mim a conexão com o site oficial, sempre o acesso primeiro para ver as noticias em português!
TibiaBR pra mim é como fazer amor,posso entrar e sair mil vezes e sempre quero mais
O TibiaBr é para mim o mesmo q uma arma eh para o Chuck Norris,ou o mesmo q um óculos escuro é para o ciclop.É necessario para todo tibiano
Quando entro na net o primeiro site a eu entrar é o tibiabr.com
O melhor, mais organizado interativo fansite sobre Tibia \õ/
Tanto no Twitter quanto aqui,resumir o TibiaBr em 140 caracteres é pedir pra sair.
Portal TíbiaBr em que você tem informação e diversão sem sair de sua casa, e ainda pode ganhar P.T de montão.
Eu jogo tibia ja fais tempo,mais sem tibiabr nao aguento
tibiaBr vocÊ é o spellbook do meu sorcerer, sem voce eu nao sei de nada s2
Se Tibia é uma religião, Tibiabr é sua Biblia.
by
Crovex Druid
Ronaldo.
viver sem droga da
viver sem cerveja da
viver sem cigarro da
viver sem tibiabr.com nao da
Tibiabr é o GRANDE DICIONARIO de tradução das coisas que há e que acontecem no Tibia.
you see a TIBIABR FAN SITE (level ...), o maior e melhor fan site de tibia no mundo.
char : Pala de mais
Seja no Leste, Oeste, Sul ou Norte, Tibia BR até a Morte ! (L~
Hum, oq eu posso falar?
um site espetacular, com admins espetaculares, com conteúdos espetaculares..
muito bom! adoro o trabalho de vcs!
Char: Ninja da Gaiola
Jogo tibia desde a v 7.1 é o TibiaBr é sempre o site que mais surpreende a mim e a todos, e o melhor, é reconhecido por seu ótimo trabalho.
O amor que sentimos pelo Tibia, é uma coisa de outro mundo.
So postei por postar =D
Que os Tibianos sejam felizes, e tenham coragem para superar suas dificuldades.
Que a felicidade estejam em todos vocês!
TibiaBR. Além de Tibia, é BR.
:o:confused::yelrotflm
TibiaBR.com é como meu arroz e feijão de cada dia, minha necessidade diária
O TibiaBR está sempre ao nosso lado, ajudando o char fraco a ficar bombado oferencendo Premium Accounts e informações é o meu melhor aliado!
Char: Gezeky Grandzour
TibiaBr nao é so um site uma comunidade mais e uma parte de nossas vidas
l
Tibiabr é a questão de existir , sem ele não sei o que seria de min.
TibiaBr para min é um mapa, com TíbiaBr eu descubro o rumo certo todos os dias na minha Jornada Tibiana !
Char:Damuran dracula barbaro
Serv:Unitera
Tibiabr, Equipe Tibiabr e Todos Nós Players Somos Uma Familia e Teremos Muito Mais Caminho Pela Frente!
Eu jogo Tibia e mato PK, vai no TibiaBr pra se atualizar!
Char: Shader Master
O TibiaBr é como um onibus que te leva até as noticias,informações,avisos,ótimo para transportar iniciantes do jogo,você aprende muito com este onibus.
Podemos resumir o TibiaBR em um calculo: Tibia+TibiaBR = 100%. Se ele não existisse: Tibia-TibiaBR = 50%. TibiaBR = 50% da nação Tibiana.
TibiaBr é arte, participar dos concursos faz parte, criar a frase é moda, ganhar a premium time que é foda!
Tibiabr.com significa pra mim mais do q o Jackie Chan pro James Carter (Hora do Rush)
O TibiaBR pra mim é a parte que faltava no jornal da minha manhã! É com ele que meu Tibia fica verde e amarelo!
TibiaBR é a mais completa enciclopédia tibiana, se a informação que você procura não está no TibiaBR, é porque não existe!
tibia o melhor de todos, O melhor professor amigo e conselheiro que um tibiano pode ter.
i love TIBIABR.
;) www.tibiabr.com . melhor site que se pode criar ,viajamos em um mundo sobrenatural