Eu restaurei o tópico dos vegans Xyvon :D
Versão Imprimível
Eu restaurei o tópico dos vegans Xyvon :D
Muito boa a lista, sempre gosto de dar uma olhada para ver os tópicos antigos. (Muitos da época em que eu só visitava, não postava)
Acho que vale a pena adicionar a lista:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=414398
Humanos x Homens-palitos, com direito a presença do Chuck Norris e do filho dele!
Não axo que esse seria um topico épico, alem de não ter nada de inovador nele. Só foi usado a mesma coisa dos "tremilins"
Esse, não teve nenhum nerd para estragar(ainda) e a ilustre aparição de Chuck Norris e o filho dele!
Achei mais interessante, o outro fez mais sucesso pela foto do Admin, mas esse não teve essa coisa de "seres indestrutíveis sendo derrotados" apenas, "seres usando armas de ultima geração, porém sendo atacado por seus pontos fracos"...
Não acompanhei muito o tópico dos Tremilins, mas pelos comentários que eu vi, acho que os homens-palitos foram melhor...
BWAHAHAHAHAHA,eu imaginei que isso ia acontecer,que alguns iam discordar que o tópico dos homens palitos virasse épico,se VOCÊS NÃO CONCORDAREM LANÇO UM EXÉRCITO DE HOMENS PALITO CONTRA OS QUE DISCORDAM(Respondam isso no topico dos homens palito,não nesse,senão...)
Eu editei o post anterior para ficar menos rude.
Agora entendi o porquê de você ter me chamado de hipócrita no outro tópico.
Só a título de informação todos meus posts lá no tópico do BBOFF foram ''curtindo uma'' com a cara do pessoal, menos os que eu me referi à sua pessoa. Eu postava e depois ia rir com o pessoal no MSN.
Mas, se você tem raiva de mim por te aconselhar a mudar para melhor, não posso fazer nada.
Pega a senha e entra na fila.
Abraços
Olhando bem, teve isso sim, é o do Tremilins bate 1 x 0 nas imagens...
Mas sei la, curti mais um grupo fortemente armado, do que um grupo de invasores invisíveis, quase invulneráveis e que moravam no subterrâneo...
Mas a imagem do mijo pegando fogo e a mistura que tu fez foi pra la de boa...
EHUEHEUHEUHEUHEUEH
Ainda bem que ressaltou que foi opinião...
Esse tempo ai, ele disse que pelo meus posts ele me avaliava...
PQP Não vê que esse cara é ninja???
Ele consegue ler todos seus posts e ainda concluir quem você é por meio deles, cuidado!!!
kkkkk
Quando um desses pinta por ai agente deixa falar... Ele até revirou coisa do ano passado... hehe Como se alquem ainda ligasse...
Caramba, me diverti tanto lendo essas coisas.. consegui até logar nessa conta. hehehe.
É ótimo ver como nos divertíamos.
Tem até história cabulosa ai no meio. :x
Eu acho que o tópico da Arca de Nóe http://forums.tibiabr.com/showthread...31#post5928031 poderia entrar na lista.
Arca de noé? nunca vi esse topico
(não participo de topicos religiosos, ou não, e acho que nao vale a pena por topico religioso na lista, pois sempre surge um novo)
A maioria dos topicos épicos (ou todos) não teve "war" e sim discuçoes passificas, saudaveis e que quese tdos participaram...
Vou pôr esses dois, mas não separados, já que eles sozinhos não são diferentes do que já rolou aqui várias vezes. Vou colocar o conjunto da obra, todos os tópicos relacionados que tiveram essas brigas juntos em um mesmo post organizado, que aí inclui tudo e diminui a participação de cada um individualmente, mas aumenta o conjunto do episódio.
Que nem foi com o BBOFF e etc.
Acho que fica melhor assim, aceito sugestões.
Haha, ficou legal sim.
Com ctz o tópico "A mais linda do mundo" > http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=426304
esse eh foda d+ hahaha
Xyvon:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=430516
O do Guru ficou boa... Acho que no fim, um troll desses merece...
Esse guru é uma cópia descarada ao meu "me pergunte qualquer coisa".
Não apoio, hahaha.
[THREADTIBIABR="431570"]Um rápida estudo organicista do off[/THREADTIBIABR]
Merece com certeza!
Eu estava lendo esse tópico: Augustus Sigma = Vofusik (pelo menos, o atual)
Eu tinha apenas 16 anos quando esse tópico veio à tona.
Não tinha entendido muito bem a história.
Entendo hoje, e cara... foi a maior artimanha e desenrolar que teve no fórum.
Membros de jul/2006 pra frente nunca saberão como foi o fórum antigamente.
== == == == == == ==
Concordo com o Esponjudo.
O tópico do 7 deveria estar aqui, Xyvon.
Tem um vírus rodando pelo fórum! - esponjudo
Esse tópico precisa entrar pra lista. Afinal, agora ele está na area de joguinhos :D
@Cavaleiro Calmo
E eu não posso nem ouvir meu CD do Restart.
Minha mãe quebro ele :(
Nada a ver por o tópico do vírus aqui, ele nem do off é.
Eu estava sem pc, por isso ainda não adicionei nenhuma. Quando eu voltar da faculdade eu coloco de acordo com o que me pediram aqui.
Só pra dar satisfação, mesmo.
tambem acho que o topico da nata devia entrar
EU TENHO 3 TÓPICOS AÍ! NA LISTA ORIGINAL! HÁ! Ninguém me pega!
hahahahaha! Tinha esquecido essa merda!Código:O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 76 segundos.