fika nas caverna de tarantula, na parte norte do riu que separa a parte de port hope, norte e sul...
axo, ki pelo menos um poco eu devo ter ajudado (x
axo ki si eu ajudase em mais, seria da spoil :X
Versão Imprimível
http://www.tibianews.net/worldmap.asp?xcor=-290&ycor=6
O nome dele é Budrik.
Btw, precisa fazer a "To outfox a fox quest" para poder "ativar" a quest.
(http://tibia.portaltibia.com.br/To_O..._Quest/Spoiler)
"ATENÇÃO! Esse board possui conteúdo a respeito de quests. Os chamados quest spoils podem arruinar totalmente a diversão do game, tornando-o extremamente desinteressante."
se vc não consegue achar esse Aviso, olha em baxo da onde tem "TibiaSpace.com, Perfil~"
affs ._.
Só olha quem ker, alias no proprio link ja tem um "/Spoiler" que ao meu ver indica que se trata de um.
E aqui é lugar de dúvidas sobre a quest, presumo q a maioria do pessoal q vem aki nao é pra ficar lendo posts (inuteis de quem nao tem o que fazer) off-topics, caso vc keira discutir algo a+ mande um private.
uma coisa é certa.
é muito cansativo e chato ficar matando certos bixos para fazer essas tasks, como por exemplo a dos necro e dos minos. acho q exageraram na quantidade de bixos dessas tasks e algumas delas nem deveriam existir como a do horned fox, acabou com o valor que o ring tinha. é lamentavel
Alguém ae me fala um bom resp de Mammoths pra eu fazer a task???
tem um link ou screen pra da uma ajudadinha a mais?
Já mate 222 crocodile, aí tipo, onde ue acho o boss?
e eu primeiro falo com o npc depois vou no boss?
:D
Peergunta :
como faço pra pegar tasks free se o npc fica em área premium ? :S
Gente estou fazendo a quest killing in name... eu tenho que mata 300 crocodilos já matei 83 dai vem as duvidas: o boss the snaper como faço para enfrenta-lo?
Outra duvida para receber a grana e poder ir matar o boss com que NPC eu falo?
Vale a pena fazer a quest e enfrentar o tal boss ou o snaper num dropa nada e e ruim, pelo que eu vi ele pode dropar coisas boas mas e tudo raro.
respondam-me plx ;x
A única task free q tem é a dos mino com o NPC Budrik, que fica na dwarfs cave.
Vc tem q terminar de matar todos os 300 crocodilos,assim fale com o NPC e ele entregará a recompensa e irá marcar no seu minimap onde ele está.
Todas as tasks valem a pena, pois contam pontos no seu rank com o Grizzly Adams.
Ah entendi vlw pela ajuda
Estou com uma duvida sobre a dos minos, eu ja matei o the horned fox 1 ves e ainda estou no abaixo do 40
tem como fazer a task de novo, e como devo falar com o npc?
vlw
Quando eu falo mission ele fala
Budrik: It was very decent of you to help me, and I am thankful, really I am, but now I have to get back to my duties as a foreman.
Acho q tem q falar algo diferente
ok vlw aew por ajudar
xD
Tipo...eu to lvl 53... como q eu vo fazer para pegar o primeiro rank (huntsman) na task do grizzly adams?
to pra botar um premmy e pretendo fazer umas taks e to com uma dúvida em relação a dos mino. é level 40-, mas isso quer dizer que eu tenho que fazer toda a task level 40- ou eu só tenho que falar com o npc abaixo do 40 e posso terminar a quest com 40+?
obrigado desde já
Só falar com ele lvl 40- =D
Elite Romualdo ~ não precisa fazer todas as outras task, você escolhe a que você tem preferencia ;D
quando se completa a task, aonde aparece o boss ? :riso:
e se alguém for la e matar ? :T
Se não me engano você precisa de parte da explorer society quest... Claro, se você quiser usar helmet of the deep... Fale com o Captain Max para te levar para Calassa e ele aluda o helmet... Se não for isso não sei... :confused:
Deve haver um portal ou uma porta... Espero ter ajudado.
Alguém sabe aonde fica o bloodtusk?
North-west of Svargrond, 5 floors up the waterfall on the glacier to the west, behind a teleporter
QUe cachoeira é essa?
http://tibia.portaltibia.com.br/wiki.../73/Blood1.jpg
Ou como chegar nesse mapa ai do lado...
pessoal eu queria saber se quando eu for matar os bixos da quest,eu preciso matar só o necessario ou posso passar do numero?
Tpw se eu preciso matar 300 tarantulas,a missao falha se eu matar mais do que 300? ou eu vou ter que ir contando nos dedos quantos eu matei?