pq senão existiriam mais desempregados no País. :biglaugh:
pq na minha assinatura eu coloquei um Mino archer me batendo, isso não é humilhante? :(
Versão Imprimível
pq senão existiriam mais desempregados no País. :biglaugh:
pq na minha assinatura eu coloquei um Mino archer me batendo, isso não é humilhante? :(
pq o mundo eh dividido entre hemisfério norte e sul
qual a cor do sapato do micahel jackson?
pelos meus calculos seria a metade da raiz quadrada de 244
como transformar meu mil em milhaum?
Realmente há mais de uam estrela na Constelação de Ursa Maior.
As eleições ocorrerão tranquilamente?
Ora, é claro que deve existir vida em outros planetas, senão seria um grande desperdicio de espaço.
Qual é mesmo o paiz dos automóveis?
5.564,712 elevado a raiz de pi sobre o cubo da hipotenusa
pq a terra eh redonda??
é pq eu peguei minha namorada na cama com meu cachorro.
Pq eu tenho 3 glandulas mamarias?
devido ao grande aumento dos oligopólios parasitários de nossa sociedade libero-capitalista, sob grande influencia de saturno, criada pelo ateh entaum vice presidente da birmania, moktaba al sadri, responsavel por 19.85% das configuraçoes errôneas das mega memória bios cósmicas da aurea austro-hungaro-temporal dos cidadãos americanos , por isso mais e mais glandulas mamarias sofrem as pressões de júpiter, urano e netuno, causando grande confusão em seus nucleotídeos organo-cosmicos, fazendo-as se multiplicar para resistirem, causado esta anomalia conhecida por Absalinidade-trimamoglandular.
Pq GS tem olho vermelho???
pq a porta da casa branca eh brancaCitação:
Postado originalmente por henrique_cassus
pq existe colegio?
pq x elevado ao cubo é 10 vezes maior o tamanho natural dos organismos das criaturas demoniacas que vivem rodeando a atmosfera do sol ocorrendo ultra aquecimento ocular.
pq 1+1=2
PQ EXISTE COLÉGIO
para existirem locais (escolas,escolas e talvez......escolas) em que animais podem trafegar com tranquilidade(burros, jumentos,vacas,galinhas,viados) sem sofrerem de acefalopatia-aguda seguida de uma megalodiametria peniana por causa da pratica de sexo em outros lugares. o que não ocorre no colégio, devido a cameras de video espalhadas, gerando uma miniaturização de orgãos importantes(como previamente citados), e macrodilatação em orgãos inuteis como o cérebro, mas 50% dos analizados construtores civis participantes de contruçao de escolas, dizem que não estudaram suficiente e tem 5 a 6 filhos... o que nos prova que escola e o maior empata f****....mas isso tudo depende fortemente da flexibilidade do rabo da largatixa (<<< erro proposital) juntamente com a molhabilidade da agua...
PQ alguns candidatos a vereador optam por frases como "ñ jogue seu voto pela janela, vote no panela" ou "ñ jogue seu voto no chão, vote no anão"?
pq o papagaio quebrou a janela da menina do sapato azul q cupava pedaço de madeira com o dedo no nariz lol!
pq os gatos fazem miau e naum quak quak?
.
pq eu comi bataa e vomitei repoio, e tb pq aminha bicileta ficou amarela dpois q o michal jackson foi na padaria comer rosquinhas...feitas pelo shuh padeiro.
se o sol é uma bola de fogo...como ele existe?! sabemos naoexiste fogo no vacuo...comoisso intaum?!
Isso acontece devido eu ter descuberto q jogo num server pirata de Mu Online...
Pq eu tenho mania de matar meus amigos???
.Citação:
Postado originalmente por Sushin
PQ vc é amigo de Bush.
PQ quando mata um bixo em tibia ja vem a ham ou a coixa prontinha para comer?
pois os animais tibianos têm um metabolismo deco-cozinhatório que faz com que ao ivés de sua carne se decompor, ela cozinha gerando alimentos pré-cozidos e prontos...... mas isso não explica 7 coxas em um urso.. :Blurp_ani ...este fato se deve a uma anomalia congenita de tibi-ursos que gera pequenas pernas em seu interior.
pq o ingek paro de jogah?
pq meu msn tah com um bug fdp q n dexa ele abrir!!!!
pq meu irmaum fuço meu pc e fodeu td?
Citação:
Postado originalmente por Tijivu
devido a falta de discernimento infanto-juvenil de seu microcefalo irmao, tlvz ele tenha tido problemas com colesterol, afetando seu cerebro e causando avascularizaçao na area de inteligencia
ORACULO MANEH!!! pq vc tem nome de homem (o oraculo) e moh corpaum de deusa grega?
:ernaehrun :puke:
o problema é seu, nem te perguntei...
onde o bixo preguiça dorme?
(vi isso no banner do forum) :)
no msm lugar q o faustao...
Pq o netinho eh tao sem graça ?
Pq eu sou mtu gostosão!
pq meu bilau tem 30 centímetros??
pq o meu eh maior
pq o norton axo 7 viros...ops 8...ops 9?
1978
Onde esta minhas meias?
robert plant era um drogado, mais ele era rox intao de acordo com meus calculos o elvis nao morreu soh esta em outra dimensao, com isso tudo klaus maine deve usar peruca pq desde o começo do scorpions ele jah nao tinha cabelu, xegando a conclusao q eric clapton eh um veio bundao e o bon jovi parece uma bixa loka (se nao for).
pq esses smilies ---> :712: sao newbies ?
estrogonoff com salsa e merengue
porque eu estou fazendo lição de literatura?
7 mafagafinhos
Qual tipo de linha de comando eu uso p/ faze minha programçaun em delphi rodar?
Por que vc tem q jogar outro jogo !
Por q eu perdi 800 post's quando o fórum mudou?
pq eu so muito bom
pq eu sou muito bom?
Panquequa de carne com poko molho
Que que esta havendo?
Aveia
Pq link park eh mto rox?
Resposta-> porque o meu cabelo não é azul
Pergunta-> pq 4+4=8 e não a 9?
pelos meus calculos tem algo a ver com a mafia russa...
pq eu ainda não fui dormi se tenho aula amanhã de manha?
Sabe o q esse jogo me lembra bastante? o do Oraculo.
mas mesmo assim...
pq a minha unha do dedao esquerdo encravou.
Quando o sol vai ficar purpura?
Q droga essa eh dura d responder!
quando...
Quem eu sou?
sanduiche de mortadela com ranho e casquinha de ferida e não tô mais...
Que time vence o brasileirão esse ano?
pq minha moxila da escola e pareçida cum a da amy( Amy a menina da muchila Azul)
pq qnd eu comrpo caixa de bombom nestle nunk vem sensaçao??
[QUOTE=Kamus De Aquario]pq minha moxila da escola e pareçida cum a da amy( Amy a menina da muchila Azul)
Olhem! Um aviao acabou de passar pela America do Norte!
Quem veio primeiro, o tamarindo ou o Arnold Schwaznegger?
:rock:
-Caraca, achu q vou vomitar depois de balançar minha cabeça desse jeito!
tem um monte de noob no trade pedindo pra entra em site com extençao ***** -.-
pq cerveja dexa bebado se toma dimais ?
Porque tem os bêbado são anta para por nicotina da cerveja, oras.
Porque os humanos estão ficando cada vez mais retardados e obcecados por poder hoje em dia?